minha segunda moto...
- HAZ
- Motociclista
Re: minha segunda moto...
Sim a Fazer é 250... a cb 290... mas é mais pesada e com a capacidade cúbica maior, a injeção não vai fazer diferença no consumo em relação a TW.... ou seja, continuará beberrona.
Aqui onde moro a diferença do preço não compensa. Só por gosto mesmo pra comprar a cb.
A propósito... onde estás??
Aqui onde moro a diferença do preço não compensa. Só por gosto mesmo pra comprar a cb.
A propósito... onde estás??
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Rio Grande do Sul..
well come Aline
A tornado não vai da pé não, vai de faker "Fazer 250" que tá na boa
Ha poucos diás tava andado aqui na região pela BR116 e passou por mim uma mulher de CB300 mandando ve no transito
não me pareceu muito alta fica na ponta do pé no sinal, andei atraz dela um tempo e a garota chomou legal no corredor.
A tornado não vai da pé não, vai de faker "Fazer 250" que tá na boa
Ha poucos diás tava andado aqui na região pela BR116 e passou por mim uma mulher de CB300 mandando ve no transito
não me pareceu muito alta fica na ponta do pé no sinal, andei atraz dela um tempo e a garota chomou legal no corredor.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Aline Spencer escreveu:Rio Grande do Sul..
Blz já viu o topico da tenda e m@d-rs? que cidade?
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Luka escreveu:Aline Spencer escreveu:Rio Grande do Sul..
Gramado
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Sim, mas na prática as 300cc da CB são quase impercepetíveis e não valem o preço que pedem. Só se vc gostar muito do design dela... Aliás, como falaram em altura, a Cb ME DEU A IMPRESSÃO de ser bem mais baixa que a fazer, colocando as duas lado a lado. Confere essa minha impressão?Aline Spencer escreveu:a nova Fazer modelo 2010 vai competir com a nova da honda -a cb 300, a Fazer continua com 250cc ?/HAZ escreveu:Well Come Aline!
Aline, a Lander é alta, mas se vc regular a mola traseira na posição mais baixa acho que já dá.
Outra opção seria a Lander X que já é um pouco mais baixa.
No estilo street tem a Fazer.
PS: vc não disse de qto $$ seria o seu UP.
E Well come aline!
Versys 650 S ABS
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Tirei-teima:Henrique Marmota escreveu:Sim, mas na prática as 300cc da CB são quase impercepetíveis e não valem o preço que pedem. Só se vc gostar muito do design dela... Aliás, como falaram em altura, a Cb ME DEU A IMPRESSÃO de ser bem mais baixa que a fazer, colocando as duas lado a lado. Confere essa minha impressão?Aline Spencer escreveu:a nova Fazer modelo 2010 vai competir com a nova da honda -a cb 300, a Fazer continua com 250cc ?/HAZ escreveu:Well Come Aline!
Aline, a Lander é alta, mas se vc regular a mola traseira na posição mais baixa acho que já dá.
Outra opção seria a Lander X que já é um pouco mais baixa.
No estilo street tem a Fazer.
PS: vc não disse de qto $$ seria o seu UP.
E Well come aline!
Altura do assento da Fazer: 805mm
Altura do assento da CB300: 781mm
Versys 650 S ABS
Aline Spencer escreveu:Luka escreveu:Aline Spencer escreveu:Rio Grande do Sul..
Gramado
Cidade muito linda seguido subimos a serra pra tomar um café colonial por ai.
minha irmã tem 1,67 e anda de lander direto!
minha mina tem 1,62 +- e tá andando com a minha XT motard.
minha mina tem 1,62 +- e tá andando com a minha XT motard.
Ter que explicar piada é triste, mas vá lá: http://www.fasterandfaster.net/2006/07/ ... slide.htmlAline Spencer escreveu:mamm2 escreveu:Que vergonha uma dúvida destas! Honra este sobrenome, mulher! Compra uma CBR600RR e sai fazendo slide já na esquina da tua casa!
agradeço a sua ...gentil..ajuda !!
E faltaram informações importantes para podermos indicar qual a melhor moto pra ti. Peso, estado civil, tamanho e formato das pernas (com fotos), tamanho e formato dos pés (com fotos), tamanho e formato do quadril (com fotos), tamanho e formato da cintura (com fotos), etc.
Obs : fotos de biquini pra analizar perfeitamente KKKKK
esse cara eh comedia !
vai de fazer que e a melhor moto pra vc !
as outras tuh vai passar aperto por causa do tamanho ;]
esse cara eh comedia !
vai de fazer que e a melhor moto pra vc !
as outras tuh vai passar aperto por causa do tamanho ;]
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
posso te garantir que estes ..dados ..são irrelevantes em relação a escolha da minha moto....mamm2 escreveu:Ter que explicar piada é triste, mas vá lá: http://www.fasterandfaster.net/2006/07/ ... slide.htmlAline Spencer escreveu:mamm2 escreveu:Que vergonha uma dúvida destas! Honra este sobrenome, mulher! Compra uma CBR600RR e sai fazendo slide já na esquina da tua casa!
agradeço a sua ...gentil..ajuda !!
E faltaram informações importantes para podermos indicar qual a melhor moto pra ti. Peso, estado civil, tamanho e formato das pernas (com fotos), tamanho e formato dos pés (com fotos), tamanho e formato do quadril (com fotos), tamanho e formato da cintura (com fotos), etc.
É isto que dá tentar ajudar... É bom pra eu aprender a deixar de ser bonzinho. Eu não deveria nem ter explicado a piada.Aline Spencer escreveu:![]()
Well come Aline!!!
Como não sei a quanto tempo vc anda de moto não aconselho moto alta, pois dá um trabalhinho no início na hora de parar a moto (estacionar). Andando não há problemas, o problema está mesmo na hora de parar a danada.Ou se vc desequilibrar com ela, mesmo parada, vai faltar perna pra alcançar o solo a tempo pra evitar uma queda da moto.
Tenho 1,68m (baixinho tbm
) e já tive uma CB450 e uma Twister (além das CGs) e com essas motos eu não tive problemas com a altura. Depois que se adaptar com o motor um pouco maior, que já é algo significativo (digo isso sem saber da sua experiência), pode ir experimentando motos mais altas (se elas forem do seu agrado) porque creio que seja mais seguro ir aos poucos.
Motos como Fazer, Twister ou CB300 são motos boas pra quem está querendo um pouco mais de motor mas não tem muita altura.
Se vc quiser mais motor e estiver pensando em esportivas, elas são motos que exigem um pouco da altura do piloto, não como numa XT por exmplo, mais exigem. Quando se olha a altura delas na ficha técnica parecem baixas, mas em função da largura do corpo dessas motos o condutor tem que parar com as pernas mais abertas e isso rouba da gente a pouca altura que temos. Com a CB450 eu percebia isso, mas não era um problema tão grande pra mim porque eu já tinha o macete de parar ela.
Não sei se ajudei , mas essas são minhas impressões e também vai depender da sua experiência, gosto pessoal e quanto tiver pra investir.

Como não sei a quanto tempo vc anda de moto não aconselho moto alta, pois dá um trabalhinho no início na hora de parar a moto (estacionar). Andando não há problemas, o problema está mesmo na hora de parar a danada.Ou se vc desequilibrar com ela, mesmo parada, vai faltar perna pra alcançar o solo a tempo pra evitar uma queda da moto.
Tenho 1,68m (baixinho tbm
Motos como Fazer, Twister ou CB300 são motos boas pra quem está querendo um pouco mais de motor mas não tem muita altura.
Se vc quiser mais motor e estiver pensando em esportivas, elas são motos que exigem um pouco da altura do piloto, não como numa XT por exmplo, mais exigem. Quando se olha a altura delas na ficha técnica parecem baixas, mas em função da largura do corpo dessas motos o condutor tem que parar com as pernas mais abertas e isso rouba da gente a pouca altura que temos. Com a CB450 eu percebia isso, mas não era um problema tão grande pra mim porque eu já tinha o macete de parar ela.
Não sei se ajudei , mas essas são minhas impressões e também vai depender da sua experiência, gosto pessoal e quanto tiver pra investir.
MANDRUVADOIDAO escreveu:"... podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
Eu iria de Fazer ou Cb 300.
Well come!
Well come!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Até qual valor vc esta pensando em desembolsar?
na faixa de 10 a 15 mil tem a fazer e a cb 300 (tem a opção com freio abs, mas o preço sobe), tem as 500cc usadas de uns 13 mil pra cima, Suzuki GS 500 (mais barata), Honda CB 500 (mais cara), tem a opção de pegar uma 250 usada tambem.
na faixa de 10 a 15 mil tem a fazer e a cb 300 (tem a opção com freio abs, mas o preço sobe), tem as 500cc usadas de uns 13 mil pra cima, Suzuki GS 500 (mais barata), Honda CB 500 (mais cara), tem a opção de pegar uma 250 usada tambem.
Well come Aline !
GSX 650 F (2010) - Atual
ajudou muito ...obrigadaMineiro escreveu:Well come Aline!!!
Tenho 1,68m (baixinho tbm) e já tive uma CB450 e uma Twister (além das CGs) e com essas motos eu não tive problemas com a altura. Depois que se adaptar com o motor um pouco maior, que já é algo significativo (digo isso sem saber da sua experiência), pode ir experimentando motos mais altas (se elas forem do seu agrado) porque creio que seja mais seguro ir aos poucos.
eu ando de moto há 5 anos, e quero uma moto que ande mais , mas não quero ficar me equilibrando pra parar.Embora eu penso que as mais altas são bem mais confortáveis..
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
JAL escreveu:Well Come Aline.
Sugiro uma Hayabusa.
Até tú brutus ?
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Ih, botou foto. É galega e bonita. Agora este tóxico decola...