minha segunda moto...
minha segunda moto...
então meninos preciso de ajuda para saber qual moto vou adquirir...tenho uma ybr 125, que é minha primeira paixão...é linda!! , mas não corre muito ,e quero uma mais potente.
não sou alta ...1.66 , portanto as motos mais altas podem ser ajustadas para minha altura ?? grata pela ajuda..
não sou alta ...1.66 , portanto as motos mais altas podem ser ajustadas para minha altura ?? grata pela ajuda..
Re: minha segunda moto...
Registrada em 30/10/2009, 01 post.
Well Come Aline.
Qual seria a idéia de moto mais alta???
Well Come Aline.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
bom, moto baixa? entao pega uma estilo Harley,... uma custom,... seria o ideal,...
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
Fazer ou cb300!!
Bem vinda ao M@D!!!!
Bem vinda ao M@D!!!!
Well come Aline, fake ou não fake...
Pense numa CB500, GS500, por aí...
Pense numa CB500, GS500, por aí...
X 2Bruno25 escreveu:Fazer ou cb300!!
Bem vinda ao M@D!!!!
Well Come Aline.
Sugiro uma Hayabusa.
Sugiro uma Hayabusa.
Não sei ..uma XT,gosto da Tornado , mas não sei a altura dela e da Falcon tbm, nem a Lander eu alcanço os pés no chão ....rssSmoker escreveu:Registrada em 30/10/2009, 01 post.![]()
Well Come Aline.![]()
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
A XRE300 ficou com a mesma altura da falcon. Tenho uma amiga de 1.62 e q anda de tornado e faz ate trilha rsrs, questao de vontade e costume. Mas é passar um pouco de perrengue. A falcon é mais baixa q a antiga tornado pelo menos 3cm.
Aline, a Falcon não é muito alta, parece, mas quando sobe nela nota-se que é bem mais baixa que uma XT, Tornado ou Lander.
A XT tem como abaixar um pouco a frente e a traseira. A Irene, esposa do Rad tem uma XTE 600, e ela deve ter mais ou menos a tua altura. Roda na boa, mas tenho quase certeza que ela deu uma abaixada na moto.
Pelo que entendi a tua vontade é pegar uma trail, certo??? Fica de olho nos classificados, volta e meia aparece umas motos boas e com procedência.
A XT tem como abaixar um pouco a frente e a traseira. A Irene, esposa do Rad tem uma XTE 600, e ela deve ter mais ou menos a tua altura. Roda na boa, mas tenho quase certeza que ela deu uma abaixada na moto.
Pelo que entendi a tua vontade é pegar uma trail, certo??? Fica de olho nos classificados, volta e meia aparece umas motos boas e com procedência.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
se vc ker uma moto alta, pega uma motard entao, pois geralmente é mais baixa e bonita tbm,..Aline Spencer escreveu:Não sei ..uma XT,gosto da Tornado , mas não sei a altura dela e da Falcon tbm, nem a Lander eu alcanço os pés no chão ....rssSmoker escreveu:Registrada em 30/10/2009, 01 post.![]()
Well Come Aline.![]()
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
vou querer fazer um test drive em todas e ver qual vai me encantar mais..
Que vergonha uma dúvida destas! Honra este sobrenome, mulher! Compra uma CBR600RR e sai fazendo slide já na esquina da tua casa!
mamm2 escreveu:Que vergonha uma dúvida destas! Honra este sobrenome, mulher! Compra uma CBR600RR e sai fazendo slide já na esquina da tua casa!
agradeço a sua ...gentil..ajuda !!
É isso mesmo Smoker, ela deu uma baixadinha. Mais tem de ter um pouco de manha. nas calçadas, em manobras,, tem de ficar esperta porque um desnível pode significar uma queda. Falcon tb dá pra fazer a mesma coisa Aline.Smoker escreveu:Aline, a Falcon não é muito alta, parece, mas quando sobe nela nota-se que é bem mais baixa que uma XT, Tornado ou Lander.
- Schiavetto
- Motoqueiro
SEM FOTO EU NAO DOU PARECER.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- HAZ
- Motociclista
Well Come Aline!
Aline, a Lander é alta, mas se vc regular a mola traseira na posição mais baixa acho que já dá.
Outra opção seria a Lander X que já é um pouco mais baixa.
No estilo street tem a Fazer.
PS: vc não disse de qto $$ seria o seu UP.
Aline, a Lander é alta, mas se vc regular a mola traseira na posição mais baixa acho que já dá.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
a nova Fazer modelo 2010 vai competir com a nova da honda -a cb 300, a Fazer continua com 250cc ?/HAZ escreveu:Well Come Aline!
pega a fazer que tuh vai ser feliz
a fazer é 250 ! pra quem tinha uma 125 vai axar ki ela vooa ;]
a fazer é 250 ! pra quem tinha uma 125 vai axar ki ela vooa ;]
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
WELL come Aline,
sem foto, sem parabéns
vai de xlx que é bacana
ou então uma dt
sem foto, sem parabéns
vai de xlx que é bacana