minha segunda moto...

Grupo de discussão geral sobre motos.
HAZ
Motociclista

Re: minha segunda moto...

Mensagem por HAZ »

Sim a Fazer é 250... a cb 290... mas é mais pesada e com a capacidade cúbica maior, a injeção não vai fazer diferença no consumo em relação a TW.... ou seja, continuará beberrona.

Aqui onde moro a diferença do preço não compensa. Só por gosto mesmo pra comprar a cb.

A propósito... onde estás??
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

Rio Grande do Sul..
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

well come Aline

A tornado não vai da pé não, vai de faker "Fazer 250" que tá na boa
Ha poucos diás tava andado aqui na região pela BR116 e passou por mim uma mulher de CB300 mandando ve no transito
não me pareceu muito alta fica na ponta do pé no sinal, andei atraz dela um tempo e a garota chomou legal no corredor. ;-)
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Aline Spencer escreveu:Rio Grande do Sul..

Blz já viu o topico da tenda e m@d-rs? que cidade?
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

Luka escreveu:

Gramado
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Aline Spencer escreveu:
HAZ escreveu:Well Come Aline!

Aline, a Lander é alta, mas se vc regular a mola traseira na posição mais baixa acho que já dá.

Outra opção seria a Lander X que já é um pouco mais baixa.

No estilo street tem a Fazer.

PS: vc não disse de qto $$ seria o seu UP.
a nova Fazer modelo 2010 vai competir com a nova da honda -a cb 300, a Fazer continua com 250cc ?/
Sim, mas na prática as 300cc da CB são quase impercepetíveis e não valem o preço que pedem. Só se vc gostar muito do design dela... Aliás, como falaram em altura, a Cb ME DEU A IMPRESSÃO de ser bem mais baixa que a fazer, colocando as duas lado a lado. Confere essa minha impressão?

E Well come aline! :cher:
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Henrique Marmota escreveu:
Aline Spencer escreveu:
HAZ escreveu:Well Come Aline!

Aline, a Lander é alta, mas se vc regular a mola traseira na posição mais baixa acho que já dá.

Outra opção seria a Lander X que já é um pouco mais baixa.

No estilo street tem a Fazer.

PS: vc não disse de qto $$ seria o seu UP.
a nova Fazer modelo 2010 vai competir com a nova da honda -a cb 300, a Fazer continua com 250cc ?/
Sim, mas na prática as 300cc da CB são quase impercepetíveis e não valem o preço que pedem. Só se vc gostar muito do design dela... Aliás, como falaram em altura, a Cb ME DEU A IMPRESSÃO de ser bem mais baixa que a fazer, colocando as duas lado a lado. Confere essa minha impressão?

E Well come aline! :cher:
Tirei-teima:

Altura do assento da Fazer: 805mm
Altura do assento da CB300: 781mm
Versys 650 S ABS
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Aline Spencer escreveu:
Luka escreveu:

Gramado

Cidade muito linda seguido subimos a serra pra tomar um café colonial por ai. ;-)
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

minha irmã tem 1,67 e anda de lander direto!

minha mina tem 1,62 +- e tá andando com a minha XT motard.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Aline Spencer escreveu:
mamm2 escreveu:Que vergonha uma dúvida destas! Honra este sobrenome, mulher! Compra uma CBR600RR e sai fazendo slide já na esquina da tua casa!

agradeço a sua ...gentil..ajuda !!
Ter que explicar piada é triste, mas vá lá: http://www.fasterandfaster.net/2006/07/ ... slide.html

E faltaram informações importantes para podermos indicar qual a melhor moto pra ti. Peso, estado civil, tamanho e formato das pernas (com fotos), tamanho e formato dos pés (com fotos), tamanho e formato do quadril (com fotos), tamanho e formato da cintura (com fotos), etc.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
pest
Roda Presa

Mensagem por pest »

Obs : fotos de biquini pra analizar perfeitamente KKKKK

esse cara eh comedia !

vai de fazer que e a melhor moto pra vc !

as outras tuh vai passar aperto por causa do tamanho ;]
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________

CB 300 R 2011 "Babi"

5.589 km de felicidade haha ((:
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

mamm2 escreveu:
Aline Spencer escreveu:
mamm2 escreveu:Que vergonha uma dúvida destas! Honra este sobrenome, mulher! Compra uma CBR600RR e sai fazendo slide já na esquina da tua casa!

agradeço a sua ...gentil..ajuda !!
Ter que explicar piada é triste, mas vá lá: http://www.fasterandfaster.net/2006/07/ ... slide.html

E faltaram informações importantes para podermos indicar qual a melhor moto pra ti. Peso, estado civil, tamanho e formato das pernas (com fotos), tamanho e formato dos pés (com fotos), tamanho e formato do quadril (com fotos), tamanho e formato da cintura (com fotos), etc.
posso te garantir que estes ..dados ..são irrelevantes em relação a escolha da minha moto.... :pow:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Aline Spencer escreveu: :pow:
É isto que dá tentar ajudar... É bom pra eu aprender a deixar de ser bonzinho. Eu não deveria nem ter explicado a piada.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Mineiro
Novato

Mensagem por Mineiro »

Well come Aline!!!
Como não sei a quanto tempo vc anda de moto não aconselho moto alta, pois dá um trabalhinho no início na hora de parar a moto (estacionar). Andando não há problemas, o problema está mesmo na hora de parar a danada.Ou se vc desequilibrar com ela, mesmo parada, vai faltar perna pra alcançar o solo a tempo pra evitar uma queda da moto.
Tenho 1,68m (baixinho tbm :cry: ) e já tive uma CB450 e uma Twister (além das CGs) e com essas motos eu não tive problemas com a altura. Depois que se adaptar com o motor um pouco maior, que já é algo significativo (digo isso sem saber da sua experiência), pode ir experimentando motos mais altas (se elas forem do seu agrado) porque creio que seja mais seguro ir aos poucos.
Motos como Fazer, Twister ou CB300 são motos boas pra quem está querendo um pouco mais de motor mas não tem muita altura.
Se vc quiser mais motor e estiver pensando em esportivas, elas são motos que exigem um pouco da altura do piloto, não como numa XT por exmplo, mais exigem. Quando se olha a altura delas na ficha técnica parecem baixas, mas em função da largura do corpo dessas motos o condutor tem que parar com as pernas mais abertas e isso rouba da gente a pouca altura que temos. Com a CB450 eu percebia isso, mas não era um problema tão grande pra mim porque eu já tinha o macete de parar ela.
Não sei se ajudei , mas essas são minhas impressões e também vai depender da sua experiência, gosto pessoal e quanto tiver pra investir.
;-)
MANDRUVADOIDAO escreveu:"... podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Eu iria de Fazer ou Cb 300.

Well come!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Até qual valor vc esta pensando em desembolsar?
na faixa de 10 a 15 mil tem a fazer e a cb 300 (tem a opção com freio abs, mas o preço sobe), tem as 500cc usadas de uns 13 mil pra cima, Suzuki GS 500 (mais barata), Honda CB 500 (mais cara), tem a opção de pegar uma 250 usada tambem.
cassar
Novato
Contato:

Mensagem por cassar »

Well come Aline !
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

Mineiro escreveu:Well come Aline!!!
Como não sei a quanto tempo vc anda de moto não aconselho moto alta, pois dá um trabalhinho no início na hora de parar a moto (estacionar). Andando não há problemas, o problema está mesmo na hora de parar a danada.Ou se vc desequilibrar com ela, mesmo parada, vai faltar perna pra alcançar o solo a tempo pra evitar uma queda da moto.
Tenho 1,68m (baixinho tbm :cry: ) e já tive uma CB450 e uma Twister (além das CGs) e com essas motos eu não tive problemas com a altura. Depois que se adaptar com o motor um pouco maior, que já é algo significativo (digo isso sem saber da sua experiência), pode ir experimentando motos mais altas (se elas forem do seu agrado) porque creio que seja mais seguro ir aos poucos.
Motos como Fazer, Twister ou CB300 são motos boas pra quem está querendo um pouco mais de motor mas não tem muita altura.
Se vc quiser mais motor e estiver pensando em esportivas, elas são motos que exigem um pouco da altura do piloto, não como numa XT por exmplo, mais exigem. Quando se olha a altura delas na ficha técnica parecem baixas, mas em função da largura do corpo dessas motos o condutor tem que parar com as pernas mais abertas e isso rouba da gente a pouca altura que temos. Com a CB450 eu percebia isso, mas não era um problema tão grande pra mim porque eu já tinha o macete de parar ela.
Não sei se ajudei , mas essas são minhas impressões e também vai depender da sua experiência, gosto pessoal e quanto tiver pra investir.
;-)
ajudou muito ...obrigada
eu ando de moto há 5 anos, e quero uma moto que ande mais , mas não quero ficar me equilibrando pra parar.Embora eu penso que as mais altas são bem mais confortáveis..
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

JAL escreveu:Well Come Aline.
Sugiro uma Hayabusa.

Até tú brutus ? :lol: }:)
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Ih, botou foto. É galega e bonita. Agora este tóxico decola... :lol:

Responder