HARLÃO 103 - análise desapaixonada
Re: HARLÃO 103 - análise desapaixonada
o que eu quis dizer é que é extremamente raro (comparado com os radares automatizados que tem a cada km rsss) o guardinha com o secador na mão. eles ficam dentro do carro com o motor e o ar ligado conversando no zapzap 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
Cansei de levar e pagar multa, hoje ando a 100/120km feliz.
Pilotar bem e acelerar muito tem um abismo de diferença, isso vale para qualquer moto.
fui............
Pilotar bem e acelerar muito tem um abismo de diferença, isso vale para qualquer moto.
fui............
Num asfalto bom até que as jakas aceleram de boa, mas a comparação torna-se injusta quando o a pista está meio detonada e não precisa ser muito.Marcus DT escreveu: 02 Mar 2022, 15:52 Acabei de chegar de milão ao lado de uma Street Glide 103...
Cabra é um grande amigo meu, porém nunca tínhamos rodados só nós (fora de bonde), em ritmo de viagem longa (>140 km/h). A moto surpreendeu positivamente. Tá certo que o cabra é casca grossa (piloto muito acima da média), mas tirando nas curvas, durante todo o trajeto a Streetzona acompanhou bem (140-180 de cruzeiro). Inclusive, diria que foi mais econômica uns 5% do que a GS... ponto para a HD. Bagulho tem motor sim, mas andar forte tem que saber... tirei o chapéu pro cabra.
Agora posso dizer que acredito quando nego fala que viaja forte nessas balsas, mas.... é coisa que 10% dos harleyros se muito conseguem. Tem que ter a manhã, se não, é caixão!
Uma vez, fui com a FX de Pitanga a Sto Anastácio via Maringá com a gauchada do fórum,a maioria deles com BT. Pista simples mas vazia e o ritmo da tocada era de 150/160 km/h. No começo tudo bem, mas logo pegamos um longo trecho repleto de "panelas rasas". A gauchada com as BT continuou tocando no mesmo ritmo e para não fica trás, também mantive a velocidade... para encurtar a história, depois tive que trocar os retentores das bengalas que abriram o bico.
E prá quem pilota mal e acelera pouco como eu, tem um abismo abissal de diferençaPuma escreveu: 03 Mar 2022, 08:46 Cansei de levar e pagar multa, hoje ando a 100/120km feliz.
fui............

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
ultima viagem longa que fiz foi com a Blackbird para Jaguaruna- SC, na subida da serra antes de Curitiba o limite de velocidade é 60km/h, e na PRIMEIRA curva tinha um PRF com a pistola na mão.... apontou para a moto mas eu estava a 50... rsb0fh escreveu: 03 Mar 2022, 08:30 o que eu quis dizer é que é extremamente raro (comparado com os radares automatizados que tem a cada km rsss) o guardinha com o secador na mão. eles ficam dentro do carro com o motor e o ar ligado conversando no zapzap![]()
mas não escapei de uma multa na BR-101 chegando em Jaguaruna... um radar fixo que não enxerguei, me pegou a 140 em um trecho de 100.
eu deixava ir embora.
qdo um deles pegar uma 'panela funda' em vez de rasa aprende
-
Cadê o seu "espirito esportivo"?b0fh escreveu: 03 Mar 2022, 09:41 eu deixava ir embora.
Era uma questão de "defender a honra da jaka", melhor ouvir os caras depois dizerem "pô, o Russo rodou junto com a jaka" do que ouvir "o Russo ficou bem para trás com a jaka!
Felizmente, entre "mortos e feridos", as únicas baixas foram um par de retentores de 41 mm, substituídos depois por um par que custou R$ 80 numa CC Honda, que custariam R$ 800 numa CC da Harley.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
acho que nunca tive 
-
-
Helder.soares
- Dinossauro
man.. lembrei agora quando eu e o toecutter, saindo do churrastiba, atolamos as motos.kakkakaka
pqp..
a rf afundou e ficou no lugar.. a dele atolou e caiu pro lado. .ele estava com a esposa..rsrs
depois, na volta, na estrada, encontrei o modereca e viemos na mesma tocada , ele de zx11, por uns 150 km.. top..
pqp..
a rf afundou e ficou no lugar.. a dele atolou e caiu pro lado. .ele estava com a esposa..rsrs
depois, na volta, na estrada, encontrei o modereca e viemos na mesma tocada , ele de zx11, por uns 150 km.. top..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Pô, Toe faz falta no fórum. Alguém tem notícias do cabra?
Altos churras na região serrana do Rio, época boa.
Altos churras na região serrana do Rio, época boa.
HARLÃO 103 - análise desapaixonada
entregando umas encomendas por ai

-
Respeitei esse entregador na Estrada Real... botou para fuder onde muita big trail amarela
falando em estrada MERDA, umas 2 semanas atrás estava pensando na morte da bezerra e dei um vacilo feio, catando um daqueles calombos lazarentos q caminhão pesado faz na estrada. tava com a jabuticaba, a porra da moto decolou e o caraio.Russo escreveu:Cadê o seu "espirito esportivo"?b0fh escreveu: 03 Mar 2022, 09:41 eu deixava ir embora.
qdo um deles pegar uma 'panela funda' em vez de rasa aprende![]()
![]()
Era uma questão de "defender a honra da jaka", melhor ouvir os caras depois dizerem "pô, o Russo rodou junto com a jaka" do que ouvir "o Russo ficou bem para trás com a jaka!![]()
Felizmente, entre "mortos e feridos", as únicas baixas foram um par de retentores de 41 mm, substituídos depois por um par que custou R$ 80 numa CC Honda, que custariam R$ 800 numa CC da Harley.
até pensei q tinha fodido as rodas (pneu de perfil baixinho) mas dei sorte, só ficou fazendo uns estralos no escape enquanto esfria. ufa.
-
Sou fã de carteirinha do Filipec à tempos. Já tive a oportunidade de trocar umas ideias com ele, cabra gente fina tá ai!Marcus DT escreveu: 04 Abr 2022, 18:53
Respeitei esse entregador na Estrada Real... botou para fuder onde muita big trail amarela![]()

Acho q deves mudar o título do tópico… tirar o “des”.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015