HARLÃO 103 - análise desapaixonada

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: HARLÃO 103 - análise desapaixonada

Mensagem por b0fh »

o que eu quis dizer é que é extremamente raro (comparado com os radares automatizados que tem a cada km rsss) o guardinha com o secador na mão. eles ficam dentro do carro com o motor e o ar ligado conversando no zapzap :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Cansei de levar e pagar multa, hoje ando a 100/120km feliz.

Pilotar bem e acelerar muito tem um abismo de diferença, isso vale para qualquer moto.

fui............
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Marcus DT escreveu: 02 Mar 2022, 15:52 Acabei de chegar de milão ao lado de uma Street Glide 103...

Cabra é um grande amigo meu, porém nunca tínhamos rodados só nós (fora de bonde), em ritmo de viagem longa (>140 km/h). A moto surpreendeu positivamente. Tá certo que o cabra é casca grossa (piloto muito acima da média), mas tirando nas curvas, durante todo o trajeto a Streetzona acompanhou bem (140-180 de cruzeiro). Inclusive, diria que foi mais econômica uns 5% do que a GS... ponto para a HD. Bagulho tem motor sim, mas andar forte tem que saber... tirei o chapéu pro cabra. ;-)

Agora posso dizer que acredito quando nego fala que viaja forte nessas balsas, mas.... é coisa que 10% dos harleyros se muito conseguem. Tem que ter a manhã, se não, é caixão!
Num asfalto bom até que as jakas aceleram de boa, mas a comparação torna-se injusta quando o a pista está meio detonada e não precisa ser muito.
Uma vez, fui com a FX de Pitanga a Sto Anastácio via Maringá com a gauchada do fórum,a maioria deles com BT. Pista simples mas vazia e o ritmo da tocada era de 150/160 km/h. No começo tudo bem, mas logo pegamos um longo trecho repleto de "panelas rasas". A gauchada com as BT continuou tocando no mesmo ritmo e para não fica trás, também mantive a velocidade... para encurtar a história, depois tive que trocar os retentores das bengalas que abriram o bico.

Puma escreveu: 03 Mar 2022, 08:46 Cansei de levar e pagar multa, hoje ando a 100/120km feliz.

Pilotar bem e acelerar muito tem um abismo de diferença, isso vale para qualquer moto.
fui............
E prá quem pilota mal e acelera pouco como eu, tem um abismo abissal de diferença :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu: 03 Mar 2022, 08:30 o que eu quis dizer é que é extremamente raro (comparado com os radares automatizados que tem a cada km rsss) o guardinha com o secador na mão. eles ficam dentro do carro com o motor e o ar ligado conversando no zapzap :lol:
ultima viagem longa que fiz foi com a Blackbird para Jaguaruna- SC, na subida da serra antes de Curitiba o limite de velocidade é 60km/h, e na PRIMEIRA curva tinha um PRF com a pistola na mão.... apontou para a moto mas eu estava a 50... rs

mas não escapei de uma multa na BR-101 chegando em Jaguaruna... um radar fixo que não enxerguei, me pegou a 140 em um trecho de 100.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu deixava ir embora.
qdo um deles pegar uma 'panela funda' em vez de rasa aprende
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu: 03 Mar 2022, 09:41 eu deixava ir embora.
Cadê o seu "espirito esportivo"? :lol: :lol:

Era uma questão de "defender a honra da jaka", melhor ouvir os caras depois dizerem "pô, o Russo rodou junto com a jaka" do que ouvir "o Russo ficou bem para trás com a jaka! :lol:

Felizmente, entre "mortos e feridos", as únicas baixas foram um par de retentores de 41 mm, substituídos depois por um par que custou R$ 80 numa CC Honda, que custariam R$ 800 numa CC da Harley.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

acho que nunca tive :D
-
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

man.. lembrei agora quando eu e o toecutter, saindo do churrastiba, atolamos as motos.kakkakaka
pqp..
a rf afundou e ficou no lugar.. a dele atolou e caiu pro lado. .ele estava com a esposa..rsrs

depois, na volta, na estrada, encontrei o modereca e viemos na mesma tocada , ele de zx11, por uns 150 km.. top..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Pô, Toe faz falta no fórum. Alguém tem notícias do cabra?

Altos churras na região serrana do Rio, época boa.
b0fh
Bastard operat0r

HARLÃO 103 - análise desapaixonada

Mensagem por b0fh »

entregando umas encomendas por ai

Imagem
-
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Respeitei esse entregador na Estrada Real... botou para fuder onde muita big trail amarela :pnk:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu:
b0fh escreveu: 03 Mar 2022, 09:41 eu deixava ir embora.
Cadê o seu "espirito esportivo"? :lol: :lol:

Era uma questão de "defender a honra da jaka", melhor ouvir os caras depois dizerem "pô, o Russo rodou junto com a jaka" do que ouvir "o Russo ficou bem para trás com a jaka! :lol:

Felizmente, entre "mortos e feridos", as únicas baixas foram um par de retentores de 41 mm, substituídos depois por um par que custou R$ 80 numa CC Honda, que custariam R$ 800 numa CC da Harley.
falando em estrada MERDA, umas 2 semanas atrás estava pensando na morte da bezerra e dei um vacilo feio, catando um daqueles calombos lazarentos q caminhão pesado faz na estrada. tava com a jabuticaba, a porra da moto decolou e o caraio.

até pensei q tinha fodido as rodas (pneu de perfil baixinho) mas dei sorte, só ficou fazendo uns estralos no escape enquanto esfria. ufa.
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Marcus DT escreveu: 04 Abr 2022, 18:53

Respeitei esse entregador na Estrada Real... botou para fuder onde muita big trail amarela :pnk:
Sou fã de carteirinha do Filipec à tempos. Já tive a oportunidade de trocar umas ideias com ele, cabra gente fina tá ai!
Imagem
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Acho q deves mudar o título do tópico… tirar o “des”.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Responder