Nova V Strom 650?
Re: Nova V Strom 650?
As especificações acima são muito fajutas. Não tem nem o curso das suspensões. Seria uma boa se tivessem aumentado.
E parece que só tem da nova com ABS mesmo... Ferrou pro Tolento, não vai ter como lançar sem ABS! eheh...
No UK, a maquiada é £364 mais cara que a ponta de estoque da original com ABS: http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/index. ... =on_street
No UK, a maquiada é £364 mais cara que a ponta de estoque da original com ABS: http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/index. ... =on_street
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 39266.html
Reportagem do Moto.com, sobre a nova V-Strume.
Com mais dados.
Sdds
Reportagem do Moto.com, sobre a nova V-Strume.
Com mais dados.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Osama B Laden
- Dinossauro
Putz, perdi a chance de ter uma Struminha bonita
Não gostei não, carinha daquelas "Joto" e "Apache" da vida
Painel sem personalidade
O que me anima é que continuo muito baixinho para poder ter uma dessas ai, então podem ferrar e enfeiar a vontade.
Não gostei não, carinha daquelas "Joto" e "Apache" da vida
Painel sem personalidade
O que me anima é que continuo muito baixinho para poder ter uma dessas ai, então podem ferrar e enfeiar a vontade.
Editado pela última vez por Osama B Laden em 29 Jun 2011, 15:04, em um total de 1 vez.
Terrorista, não é alta não! Tenho mais ou menos a mesma falta de altura que tu e andei tranquilo na struminha. O banco é bem estreito na frente e a suspensão cede bem mais que uma naked quando senta.
Se tu andava de XT66, struminha é fichinha.
Se tu andava de XT66, struminha é fichinha.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mas agora eunão quero mais brincar, enfeiaram ela. 
Motor com melhor rendimento e economia melhorada em 10%...?? Já era bom o consumo ficou melhor ainda... ai retirar os 2 litros se pagam...
Melhoram bastante a largura e o encaixe no tanque , deve ter ficado muito mais ágil na cidade , gostei mais olhando o vidêo...
Melhoraram as informações do painel e também aumentaram os níveis de proteção da bolha...
Os regimes do motor melhoram em baixa...
buenos agora é esperar para ver... duas baitas motos... eu tive o modelo antigo e posso afirmar, SO PERDE EM CUSTO BENEFÍCIO se tu for fazer um OFF ROAD PESADO... no mais curva muiiiito..., anda muiiito bem, com MUITO CONFORTO...eu fazi de 18 a 20 na cidade e até 22 na estrada....andando ali nos 110... nos 130 que é uma velocidade boa nela faz uns 19...
Na preta os cílios aparecem menos..kkk
Melhoram bastante a largura e o encaixe no tanque , deve ter ficado muito mais ágil na cidade , gostei mais olhando o vidêo...
Melhoraram as informações do painel e também aumentaram os níveis de proteção da bolha...
Os regimes do motor melhoram em baixa...
buenos agora é esperar para ver... duas baitas motos... eu tive o modelo antigo e posso afirmar, SO PERDE EM CUSTO BENEFÍCIO se tu for fazer um OFF ROAD PESADO... no mais curva muiiiito..., anda muiiito bem, com MUITO CONFORTO...eu fazi de 18 a 20 na cidade e até 22 na estrada....andando ali nos 110... nos 130 que é uma velocidade boa nela faz uns 19...
Na preta os cílios aparecem menos..kkk
De supertenere 750 ano 1997
Tb gostei mais dela vendo o vídeo, houveram muitas melhorias.
Encaixe melhor para as pernas, banco regulável em altura, informações do painel mudando na manopla, faixa central sobre o tanque pra botar mala-tanque, mais econômica, indicador de marchas, etc.
Mas bem que podiam ter abandonado a ideia dos cílios postiços...
[ ]'s
Encaixe melhor para as pernas, banco regulável em altura, informações do painel mudando na manopla, faixa central sobre o tanque pra botar mala-tanque, mais econômica, indicador de marchas, etc.
[ ]'s

Nada que uma silver tape não resolva...., deixa ver que logo logo vai ter algum treco para colocar sobre os faróis e deixar ela mais com cara off..Kuati escreveu:Tb gostei mais dela vendo o vídeo, houveram muitas melhorias.
[ ]'s
e realmente o banco agora tem ajuste de altura de 20 mm, a duvída que fiquei é 10 ou 17% de economia...parece que o italiano comenta que mesmo com a redução do tanque para 20 litros a autonomia ficou maior ....
De supertenere 750 ano 1997
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal, por favor uma ajudinha "per favore": o ajuste de altura é de 20mm para cima ou para baixo? 
-
Luiz Almeida
- Mito
Sei não...
Estou muitíssimo satisfeito com a elasticidade e o desempenho do motos da minha estruminha 2009 com 19 mil km rodados. Passo em fotosenssores a 60 por hora sem ter que reduzir marcha e já cheguei aos alucinantes 180 por hora. Minha tocada normal fica entre 110 e 130km/h.
ABS, como já falei, é coisa para quem não sabe freiar, coisa de braço duro.
A ciclística para curvas parece ser a mesma.
Não sei como vai ficar a distribuição de peso para melhorar o pouco off que ele tem.
Vamos ver. Por enquanto não tenho interesse nenhum em mudar de moto.
Inté
Estou muitíssimo satisfeito com a elasticidade e o desempenho do motos da minha estruminha 2009 com 19 mil km rodados. Passo em fotosenssores a 60 por hora sem ter que reduzir marcha e já cheguei aos alucinantes 180 por hora. Minha tocada normal fica entre 110 e 130km/h.
Não sei como vai ficar a distribuição de peso para melhorar o pouco off que ele tem.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Laikar da moto, nóis láika, mas money que é good nóis num have! 
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Kokimoto escreveu:Pessoal, por favor uma ajudinha "per favore": o ajuste de altura é de 20mm para cima ou para baixo?
Se for como na Bandit, qdo o banco está 2cm levantado fica com cara de estar mal encaixado. Não sei como faz a alteração, mas me disseram que não é coisa rápida pra mudar, não é daquelas coisas que tá no meio da viagem e pensa "acho que vou dar uma erguidinha no banco agora", vai lá e em 10s está erguido, acho que demora mais.
[ ]'s

A gente somos inútil.FredNit escreveu:Laikar da moto, nóis láika, mas money que é good nóis num have!
Não concordo com o amigo Luiz quando fala que ABS é coisa para braço duro, na minha modesta opinião é um equipamento que oferece sim, muita segurança ao conduzir a motocicleta em condições de piso adversa, a exemplo de chuva, areia e outros, sem falar na frenagem de pânico, essa sim, não tem braço mole, duro sei lá o que, é queda na certa dependendo das condições.Luiz Almeida escreveu:Sei não...
Inté
cb 1300cc
helder escreveu:Não concordo com o amigo Luiz quando fala que ABS é coisa para braço duro, na minha modesta opinião é um equipamento que oferece sim, muita segurança ao conduzir a motocicleta em condições de piso adversa, a exemplo de chuva, areia e outros, sem falar na frenagem de pânico, essa sim, não tem braço mole, duro sei lá o que, é queda na certa dependendo das condições.Luiz Almeida escreveu:Sei não...
Inté
2x
Sdds
CBR 450sr-século passado
Semana que vem se tiver tempo vou passar na concessionária dar uma olhadina na V Strom. Sempre gostei dessa moto e se o que diz nesse vídeo é verdade vou gostar ainda mais.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Fredericow
- Motoqueiro
gostei dela no video, sempre tinha a impressão da dl como moto de tiozão passear no domingo, quase como uma harley... e isso passou.
falar que abs é pra bração só pode ser mais uma pescaria do m@d.
Se o esquema de mudar a altura do banco for semelhante ao da bandit, dá um pouco de trabalho, mas se decorar o como fazer dá pra se virar em 5 ou 10min. Depois que levantei o banco da bandit fiquei muito mais confortável na moto, fica esquisito no início, mas já me acostumei com o visual.
Até ela chegar aqui dá tempo de arrumar uma grana pra comprá-la.
falar que abs é pra bração só pode ser mais uma pescaria do m@d.
Se o esquema de mudar a altura do banco for semelhante ao da bandit, dá um pouco de trabalho, mas se decorar o como fazer dá pra se virar em 5 ou 10min. Depois que levantei o banco da bandit fiquei muito mais confortável na moto, fica esquisito no início, mas já me acostumei com o visual.
Até ela chegar aqui dá tempo de arrumar uma grana pra comprá-la.
honda sh150i
-
Luiz Almeida
- Mito
Fredericow escreveu:Falar que ABS é pra bração só pode ser mais uma pescaria do m@d.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré