Nova V Strom 650?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marp
Motoqueiro

Re: Nova V Strom 650?

Mensagem por Marp »

As especificações acima são muito fajutas. Não tem nem o curso das suspensões. Seria uma boa se tivessem aumentado.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

E parece que só tem da nova com ABS mesmo... Ferrou pro Tolento, não vai ter como lançar sem ABS! eheh...

No UK, a maquiada é £364 mais cara que a ponta de estoque da original com ABS: http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/index. ... =on_street
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 39266.html

Reportagem do Moto.com, sobre a nova V-Strume.

Com mais dados.

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Putz, perdi a chance de ter uma Struminha bonita :cry:

Não gostei não, carinha daquelas "Joto" e "Apache" da vida :-(

Painel sem personalidade :-(

O que me anima é que continuo muito baixinho para poder ter uma dessas ai, então podem ferrar e enfeiar a vontade. :-D
Editado pela última vez por Osama B Laden em 29 Jun 2011, 15:04, em um total de 1 vez.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Terrorista, não é alta não! Tenho mais ou menos a mesma falta de altura que tu e andei tranquilo na struminha. O banco é bem estreito na frente e a suspensão cede bem mais que uma naked quando senta.

Se tu andava de XT66, struminha é fichinha.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Mas agora eunão quero mais brincar, enfeiaram ela. :x
Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Motor com melhor rendimento e economia melhorada em 10%...?? Já era bom o consumo ficou melhor ainda... ai retirar os 2 litros se pagam...
Melhoram bastante a largura e o encaixe no tanque , deve ter ficado muito mais ágil na cidade , gostei mais olhando o vidêo...
Melhoraram as informações do painel e também aumentaram os níveis de proteção da bolha...
Os regimes do motor melhoram em baixa...

buenos agora é esperar para ver... duas baitas motos... eu tive o modelo antigo e posso afirmar, SO PERDE EM CUSTO BENEFÍCIO se tu for fazer um OFF ROAD PESADO... no mais curva muiiiito..., anda muiiito bem, com MUITO CONFORTO...eu fazi de 18 a 20 na cidade e até 22 na estrada....andando ali nos 110... nos 130 que é uma velocidade boa nela faz uns 19...

Na preta os cílios aparecem menos..kkk
De supertenere 750 ano 1997
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tb gostei mais dela vendo o vídeo, houveram muitas melhorias.
Encaixe melhor para as pernas, banco regulável em altura, informações do painel mudando na manopla, faixa central sobre o tanque pra botar mala-tanque, mais econômica, indicador de marchas, etc.

Mas bem que podiam ter abandonado a ideia dos cílios postiços...

[ ]'s
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Kuati escreveu:Tb gostei mais dela vendo o vídeo, houveram muitas melhorias.
Encaixe melhor para as pernas, banco regulável em altura, informações do painel mudando na manopla, faixa central sobre o tanque pra botar mala-tanque, mais econômica, indicador de marchas, etc.

Mas bem que podiam ter abandonado a ideia dos cílios postiços...

[ ]'s
Nada que uma silver tape não resolva...., deixa ver que logo logo vai ter algum treco para colocar sobre os faróis e deixar ela mais com cara off.. ;-)

e realmente o banco agora tem ajuste de altura de 20 mm, a duvída que fiquei é 10 ou 17% de economia...parece que o italiano comenta que mesmo com a redução do tanque para 20 litros a autonomia ficou maior ....
De supertenere 750 ano 1997
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Pessoal, por favor uma ajudinha "per favore": o ajuste de altura é de 20mm para cima ou para baixo? :-D
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Sei não...

Estou muitíssimo satisfeito com a elasticidade e o desempenho do motos da minha estruminha 2009 com 19 mil km rodados. Passo em fotosenssores a 60 por hora sem ter que reduzir marcha e já cheguei aos alucinantes 180 por hora. Minha tocada normal fica entre 110 e 130km/h.

ABS, como já falei, é coisa para quem não sabe freiar, coisa de braço duro.

A ciclística para curvas parece ser a mesma.

Não sei como vai ficar a distribuição de peso para melhorar o pouco off que ele tem.

Vamos ver. Por enquanto não tenho interesse nenhum em mudar de moto.

Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

Laikar da moto, nóis láika, mas money que é good nóis num have! :lol:
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Kokimoto escreveu:Pessoal, por favor uma ajudinha "per favore": o ajuste de altura é de 20mm para cima ou para baixo? :-D
:-D
Se for como na Bandit, qdo o banco está 2cm levantado fica com cara de estar mal encaixado. Não sei como faz a alteração, mas me disseram que não é coisa rápida pra mudar, não é daquelas coisas que tá no meio da viagem e pensa "acho que vou dar uma erguidinha no banco agora", vai lá e em 10s está erguido, acho que demora mais.

[ ]'s
Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

FredNit escreveu:Laikar da moto, nóis láika, mas money que é good nóis num have! :lol:
A gente somos inútil.

helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Luiz Almeida escreveu:Sei não...

Estou muitíssimo satisfeito com a elasticidade e o desempenho do motos da minha estruminha 2009 com 19 mil km rodados. Passo em fotosenssores a 60 por hora sem ter que reduzir marcha e já cheguei aos alucinantes 180 por hora. Minha tocada normal fica entre 110 e 130km/h.

Não sei como vai ficar a distribuição de peso para melhorar o pouco off que ele tem.

Inté
Não concordo com o amigo Luiz quando fala que ABS é coisa para braço duro, na minha modesta opinião é um equipamento que oferece sim, muita segurança ao conduzir a motocicleta em condições de piso adversa, a exemplo de chuva, areia e outros, sem falar na frenagem de pânico, essa sim, não tem braço mole, duro sei lá o que, é queda na certa dependendo das condições.
cb 1300cc
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

helder escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Sei não...

Inté
Não concordo com o amigo Luiz quando fala que ABS é coisa para braço duro, na minha modesta opinião é um equipamento que oferece sim, muita segurança ao conduzir a motocicleta em condições de piso adversa, a exemplo de chuva, areia e outros, sem falar na frenagem de pânico, essa sim, não tem braço mole, duro sei lá o que, é queda na certa dependendo das condições.

2x ;-)

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Semana que vem se tiver tempo vou passar na concessionária dar uma olhadina na V Strom. Sempre gostei dessa moto e se o que diz nesse vídeo é verdade vou gostar ainda mais.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

gostei dela no video, sempre tinha a impressão da dl como moto de tiozão passear no domingo, quase como uma harley... e isso passou.

falar que abs é pra bração só pode ser mais uma pescaria do m@d.

Se o esquema de mudar a altura do banco for semelhante ao da bandit, dá um pouco de trabalho, mas se decorar o como fazer dá pra se virar em 5 ou 10min. Depois que levantei o banco da bandit fiquei muito mais confortável na moto, fica esquisito no início, mas já me acostumei com o visual.

Até ela chegar aqui dá tempo de arrumar uma grana pra comprá-la.
honda sh150i
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Fredericow escreveu:Falar que ABS é pra bração só pode ser mais uma pescaria do m@d.
:lala: :dce: }:)
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Responder