Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?

Mensagem por RMD »

E ai gente!?!?! Qual foi o maior aperto q vc passou encima de uma moto?

La vai o meu:

Eu estava voltando da aula a noite por volta das 10 e pouco numa rua pouquissima movimentada. Tanto q so estava eu e outro carro na rua. Bom entao, era uma pista de 4 faixas ele estava na direita e eu estava numa faixa da esquerda +ou- a 60-70km/h. AI DO NADA o motorista decide fazer um retorno a esquerda... Eu businei, joguei a moto MAIS para a esquerda e qnd eu passei o carro senti o parachoque pegando no meu pe direito. Qnd eu ja tinha passado o carro eu olhei pro retrovisor e vi q o motorista simplesmente ficou parado com o carro atravessado na pista. Tipo como se tivesse ficado abismado (paralisado) com o ocorrido.

So sei q qnd eu cheguei em casa eu estava literalmente branco e tremendo.
Russo
Mito

Re: Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad:

O maior cagaço que passei não foi em cima da motoka não, eheheh...

Foi embaixo dela, depois que ela parou de deslizar, comigo embaixo, em plena BR 116. Então, ela parou e eu com a perna presa embaixo dela, tentando levantá-la com um braço e com a perna que estava solta e sinalizando com o outro braço para os caminhões e carros desviarem.

Quanto ao cagaço que você passou, foi por causa da mão de "prontidão" na hora do susto ser a mão errada.

Explico: você estava de "prontidão" com a mão esquerda, a mão da buzina e/ou do lampejador de farol. O correto é que a mão direita seja a mão de prontidão.

E porque isso?
Simples: é por que é a mão direita que comanda o freio e retorna o acelerador.
Editado pela última vez por Russo em 15 Jan 2008, 22:34, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

Foi qdo estgava parado para fazer uma conversão a esquerda e um louco cortando um micro ônibus em alta velocidade pegou a contra mão e no meio do caminho estava eu na TDR com a Dna patroa. Nesse dia senti minha alma dando tchau e meu anjo da guarda guardando a arpa para mim, o cara do carro passou a 2 palmos de mim fechando ônibus para não bater
G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Russo escreveu:Ae Kamerad:

O maior cagaço que passei não foi em cima da motoka não, eheheh...

Foi embaixo dela, depois que ela parou de deslizar, comigo embaixo, em plena BR 116. Então, ela parou e eu com a perna presa embaixo dela, tentando levantá-la com um braço e com a perna que estava solta e sinalizando com o outro braço para os caminhões e carros desviarem.

Quanto ao cagaço que você passou, foi por causa da mão de "prontidão" na hora do susto ser a mão errada.

Explico: você estava de "prontidão" com a mão esquerda, a mão da buzina e/ou do lampejador de farol. O correto é que a mão direita seja a mão de prontidão.

E porque isso?
Simples: é por que é a mão direita que comanda o freio e retorna o acelerador.
é... pode ser.

Eu lembrei de outro cagaço q passei. é o mais recente (uns 2 meses atras). Eu estava parado no sinal vermelho esperando abrir pra arrancar. NAO SEI O Q Q ACONCEU, mas parece q o carro q vinha atras de mim nao viu o sinal fechado e nem eu parado. Pois passou do meu lado rasgando e ate bateu o retrovisor no meu guidao da moto do lado esquerdo. Pelo menos mostrou preocupaçao pois depois q acertou o retrovisor na minha moto ele parou o carro e veio falar comigo perguntando se tava tudo blz e se tinha machado e tals.
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Haha, varios...
O maior maior eu nao me lembro, mas todo dia passo por um... faz parte!

A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) e um carro estacionado saiu e cruzou as 4 faixas da avenida para fazer o retorno... so deu tempo de reduzir e acertar a roda traseira do Palio a 140 Km/h. A moto deu PT e o carro destruiu todinho tb... comigo... nada, absolutamente nada... nao sei como... nem o capacete riscou... acho q tinha alguem olhando por mim na hora e disse "agora nao rapaz" !!!

Mas eh isso
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

To vendo q a galera ja passaram por cada coisa baceluda!!! Um fica preso debaixo da propria moto o outro bate a 140 e nao tem um arranhao! PUTZ! Na boa eu acho q depois de umas dessas eu tomaria trauma de moto. sei la, as vezes eu to falando pelos cotovelos. :oops:
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

RMD escreveu:To vendo q a galera ja passaram por cada coisa baceluda!!! Um fica preso debaixo da propria moto o outro bate a 140 e nao tem um arranhao! PUTZ! Na boa eu acho q depois de umas dessas eu tomaria trauma de moto. sei la, as vezes eu to falando pelos cotovelos. :oops:
huahuahauhauaa.... eh nada !!!

Se estivessemos em uma mesa de bar, isso seria assunto para mais de hora... mto bom !!! :-D

historia eh o que nao falta... :D

Imagem
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

RMD escreveu:To vendo q a galera ja passaram por cada coisa baceluda!!! Um fica preso debaixo da propria moto o outro bate a 140 e nao tem um arranhao! PUTZ! Na boa eu acho q depois de umas dessas eu tomaria trauma de moto. sei la, as vezes eu to falando pelos cotovelos. :oops:
É que tu não conheceu o Pretti e nem o Dhum ainda :lol: :lol: :lol: :lol:
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

O maior cagaço que eu passei foi quando eu me vi brncando de super homem por cima do capô de um carro.

O mané saiu da faixa da esquerda para entrar em uma rua a direita ( a pista tinha 5 faixas). Era 2 da matina e eu decendo a lenha pois o lugar não era para se ficar passeando neste horário. Juntei no freio e na buzina e o carro ali na frente. Só lembro de estar passando por cima do capô do carro e me estabacando no chão do outro lado....
Dolorido isto...
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Lembrei de uma engracada...

Teve uma vez q eu estava andando por uma estrada vicinal no interior de sampa e era daquelas estradas com retas enormes e cheia de subidas e descidas, uma na sequencia da outra...

Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).

Sabe qdo passa pela sua cabeca... "imagine se um sai para ultrapassar o outro!!!" ... pois eh... um saiu para ultrapassar o outro... sei la por que caraios, acho q os 2 vinham muito embalados, a ultrapassagem nao rolou... eles acabarm ficando emparelhados... foi uma cena de filme de terror... eu via aquela fumaca preta de diesel saindo pelos escapamentos dos caminhoes e os 2 vindo na minha direcao... e tipo... vai bater... hahahah

Nao deu outra... so deu tempo de frear pacas, reduzir bruscamente a velocidade, entrar com tudo na terra batida e quase parar dentro de uma plantacao de sei la o que.... imaginem... a RF ganhou pintura nova... ficou todinha cheia de poeira, marrom... e eu tbm claro !!! AFF !!!

Na hora foi foda, mas depois... so rindo mesmo !

Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

10zin escreveu:Lembrei de uma engracada...

Teve uma vez q eu estava andando por uma estrada vicinal no interior de sampa e era daquelas estradas com retas enormes e cheia de subidas e descidas, uma na sequencia da outra...

Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).

Sabe qdo passa pela sua cabeca... "imagine se um sai para ultrapassar o outro!!!" ... pois eh... um saiu para ultrapassar o outro... sei la por que caraios, acho q os 2 vinham muito embalados, a ultrapassagem nao rolou... eles acabarm ficando emparelhados... foi uma cena de filme de terror... eu via aquela fumaca preta de diesel saindo pelos escapamentos dos caminhoes e os 2 vindo na minha direcao... e tipo... vai bater... hahahah

Nao deu outra... so deu tempo de frear pacas, reduzir bruscamente a velocidade, entrar com tudo na terra batida e quase parar dentro de uma plantacao de sei la o que.... imaginem... a RF ganhou pintura nova... ficou todinha cheia de poeira, marrom... e eu tbm claro !!! AFF !!!

Na hora foi foda, mas depois... so rindo mesmo !
Ai ai... parece q vc nunca viu o filme MISSAO IMPOSSIVEL, ou ate mesmo MATRIX 8) , vc so tinha q travar a roda de tras ate a moto derrapar e deitar de lado. Ai vc passava por debaixo do caminhao e continua-se a sua viagem numa boa. como se nada tivesse acontecido. 8)
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

hauhauhauahua... bem lembrado :)

Imagem
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Pra quem conhece a Ponte do Fischer em Teresópolis-RJ proximo ao lixão da cidade, é um viaduto em curva de "S" e em declive, tava eu descendo fazendo a curva e me vem uma filha de uma boa mãe na contramão tentando passar dois caminhões de uma vez, num golzinho branco que devia ser 1000. Porra ultrapassagem em ponte é Phoda e o pior que a desgraçada me viu pensou em voltar mas se ligou que era uma moto e pensou foda-se e continuou, eu sou inexperiente tenho moto desde abril de 2007, sei que ali alguém assumiu o comando da moto e me fez passar pelo cantinho mais mesmo assim o retrovisor dela deu uma porrada na manete de embreagem que imprensou meus dedos contra o guidon, passado o momento olhei pra tras e fiquei torcendo pra que surgisse uma carreta ou um ônibus pra levar a alma daquela filha da puta (sou rancoroso). Tava de luva e pensando ainda pilotando porra meus dedos ta sangrando tá decepado eu com um medo do caralho de tirar a luva e ver os meus dedos ficando dentro dela. foi Phoda
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

10zin escreveu:...A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) ...
10zin escreveu:Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).
Ta pedindo pra ver o capeta de perto... :-(
Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Mas ta blz, tem erro nao! :wink:

Um dia quem sabe eu aprendo a andar direito... ou nao.. hehe }:)

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Predator escreveu:
10zin escreveu:...A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) ...
10zin escreveu:Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).
Ta pedindo pra ver o capeta de perto... :-(
Pois eh Predator, as vezes excedemos os limites!

Mas quem me conhece sabe como eu ando :wink:

Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Eu só acelero onde tem possibilidade e condições, então os meus cagaços são na maioria em baixa velocidade.

Entrando na quadra de uma mina aqui, havia chovido e ao reduzir para entrar na quadra, a roda traseira travou ao passar no sinal de preferência pintado no châo. Eu sambei pra um lado, sambei pro outro e fiz o "balão" mais quadrado da minha vida. heheheh
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Vai de leve, tente uma pista fechada! ;-)
Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Predator escreveu:Vai de leve, tente uma pista fechada! ;-)
Piloto em circuito fechado a cerca de 7 anos...

e sou Instrutor de Pilotagem de Motovelocidade formado e certificado pela FPM (Federacao Paulista de Motociclismo) e CBM (Confederacao Brasileira de Motociclismo) a ~ 5 anos... :wink:

Imagem
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Ah tá... muito prazer, Predator, 6 anos de Japão... :-D
Imagem
Responder