Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?
Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?
E ai gente!?!?! Qual foi o maior aperto q vc passou encima de uma moto?
La vai o meu:
Eu estava voltando da aula a noite por volta das 10 e pouco numa rua pouquissima movimentada. Tanto q so estava eu e outro carro na rua. Bom entao, era uma pista de 4 faixas ele estava na direita e eu estava numa faixa da esquerda +ou- a 60-70km/h. AI DO NADA o motorista decide fazer um retorno a esquerda... Eu businei, joguei a moto MAIS para a esquerda e qnd eu passei o carro senti o parachoque pegando no meu pe direito. Qnd eu ja tinha passado o carro eu olhei pro retrovisor e vi q o motorista simplesmente ficou parado com o carro atravessado na pista. Tipo como se tivesse ficado abismado (paralisado) com o ocorrido.
So sei q qnd eu cheguei em casa eu estava literalmente branco e tremendo.
La vai o meu:
Eu estava voltando da aula a noite por volta das 10 e pouco numa rua pouquissima movimentada. Tanto q so estava eu e outro carro na rua. Bom entao, era uma pista de 4 faixas ele estava na direita e eu estava numa faixa da esquerda +ou- a 60-70km/h. AI DO NADA o motorista decide fazer um retorno a esquerda... Eu businei, joguei a moto MAIS para a esquerda e qnd eu passei o carro senti o parachoque pegando no meu pe direito. Qnd eu ja tinha passado o carro eu olhei pro retrovisor e vi q o motorista simplesmente ficou parado com o carro atravessado na pista. Tipo como se tivesse ficado abismado (paralisado) com o ocorrido.
So sei q qnd eu cheguei em casa eu estava literalmente branco e tremendo.
Re: Qual foi o maior cagaço q vc passou encima de uma moto?
Ae Kamerad:
O maior cagaço que passei não foi em cima da motoka não, eheheh...
Foi embaixo dela, depois que ela parou de deslizar, comigo embaixo, em plena BR 116. Então, ela parou e eu com a perna presa embaixo dela, tentando levantá-la com um braço e com a perna que estava solta e sinalizando com o outro braço para os caminhões e carros desviarem.
Quanto ao cagaço que você passou, foi por causa da mão de "prontidão" na hora do susto ser a mão errada.
Explico: você estava de "prontidão" com a mão esquerda, a mão da buzina e/ou do lampejador de farol. O correto é que a mão direita seja a mão de prontidão.
E porque isso?
Simples: é por que é a mão direita que comanda o freio e retorna o acelerador.
Foi embaixo dela, depois que ela parou de deslizar, comigo embaixo, em plena BR 116. Então, ela parou e eu com a perna presa embaixo dela, tentando levantá-la com um braço e com a perna que estava solta e sinalizando com o outro braço para os caminhões e carros desviarem.
Quanto ao cagaço que você passou, foi por causa da mão de "prontidão" na hora do susto ser a mão errada.
Explico: você estava de "prontidão" com a mão esquerda, a mão da buzina e/ou do lampejador de farol. O correto é que a mão direita seja a mão de prontidão.
E porque isso?
Editado pela última vez por Russo em 15 Jan 2008, 22:34, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Foi qdo estgava parado para fazer uma conversão a esquerda e um louco cortando um micro ônibus em alta velocidade pegou a contra mão e no meio do caminho estava eu na TDR com a Dna patroa. Nesse dia senti minha alma dando tchau e meu anjo da guarda guardando a arpa para mim, o cara do carro passou a 2 palmos de mim fechando ônibus para não bater
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
é... pode ser.Russo escreveu:Ae Kamerad:
E porque isso?
Eu lembrei de outro cagaço q passei. é o mais recente (uns 2 meses atras). Eu estava parado no sinal vermelho esperando abrir pra arrancar. NAO SEI O Q Q ACONCEU, mas parece q o carro q vinha atras de mim nao viu o sinal fechado e nem eu parado. Pois passou do meu lado rasgando e ate bateu o retrovisor no meu guidao da moto do lado esquerdo. Pelo menos mostrou preocupaçao pois depois q acertou o retrovisor na minha moto ele parou o carro e veio falar comigo perguntando se tava tudo blz e se tinha machado e tals.
Haha, varios...
O maior maior eu nao me lembro, mas todo dia passo por um... faz parte!
A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) e um carro estacionado saiu e cruzou as 4 faixas da avenida para fazer o retorno... so deu tempo de reduzir e acertar a roda traseira do Palio a 140 Km/h. A moto deu PT e o carro destruiu todinho tb... comigo... nada, absolutamente nada... nao sei como... nem o capacete riscou... acho q tinha alguem olhando por mim na hora e disse "agora nao rapaz" !!!
Mas eh isso
O maior maior eu nao me lembro, mas todo dia passo por um... faz parte!
A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) e um carro estacionado saiu e cruzou as 4 faixas da avenida para fazer o retorno... so deu tempo de reduzir e acertar a roda traseira do Palio a 140 Km/h. A moto deu PT e o carro destruiu todinho tb... comigo... nada, absolutamente nada... nao sei como... nem o capacete riscou... acho q tinha alguem olhando por mim na hora e disse "agora nao rapaz" !!!
Mas eh isso
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

To vendo q a galera ja passaram por cada coisa baceluda!!! Um fica preso debaixo da propria moto o outro bate a 140 e nao tem um arranhao! PUTZ! Na boa eu acho q depois de umas dessas eu tomaria trauma de moto. sei la, as vezes eu to falando pelos cotovelos. 
huahuahauhauaa.... eh nada !!!RMD escreveu:To vendo q a galera ja passaram por cada coisa baceluda!!! Um fica preso debaixo da propria moto o outro bate a 140 e nao tem um arranhao! PUTZ! Na boa eu acho q depois de umas dessas eu tomaria trauma de moto. sei la, as vezes eu to falando pelos cotovelos.
Se estivessemos em uma mesa de bar, isso seria assunto para mais de hora... mto bom !!!
historia eh o que nao falta...

É que tu não conheceu o Pretti e nem o Dhum aindaRMD escreveu:To vendo q a galera ja passaram por cada coisa baceluda!!! Um fica preso debaixo da propria moto o outro bate a 140 e nao tem um arranhao! PUTZ! Na boa eu acho q depois de umas dessas eu tomaria trauma de moto. sei la, as vezes eu to falando pelos cotovelos.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
O maior cagaço que eu passei foi quando eu me vi brncando de super homem por cima do capô de um carro.
O mané saiu da faixa da esquerda para entrar em uma rua a direita ( a pista tinha 5 faixas). Era 2 da matina e eu decendo a lenha pois o lugar não era para se ficar passeando neste horário. Juntei no freio e na buzina e o carro ali na frente. Só lembro de estar passando por cima do capô do carro e me estabacando no chão do outro lado....
Dolorido isto...
O mané saiu da faixa da esquerda para entrar em uma rua a direita ( a pista tinha 5 faixas). Era 2 da matina e eu decendo a lenha pois o lugar não era para se ficar passeando neste horário. Juntei no freio e na buzina e o carro ali na frente. Só lembro de estar passando por cima do capô do carro e me estabacando no chão do outro lado....
Dolorido isto...
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Lembrei de uma engracada...
Teve uma vez q eu estava andando por uma estrada vicinal no interior de sampa e era daquelas estradas com retas enormes e cheia de subidas e descidas, uma na sequencia da outra...
Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).
Sabe qdo passa pela sua cabeca... "imagine se um sai para ultrapassar o outro!!!" ... pois eh... um saiu para ultrapassar o outro... sei la por que caraios, acho q os 2 vinham muito embalados, a ultrapassagem nao rolou... eles acabarm ficando emparelhados... foi uma cena de filme de terror... eu via aquela fumaca preta de diesel saindo pelos escapamentos dos caminhoes e os 2 vindo na minha direcao... e tipo... vai bater... hahahah
Nao deu outra... so deu tempo de frear pacas, reduzir bruscamente a velocidade, entrar com tudo na terra batida e quase parar dentro de uma plantacao de sei la o que.... imaginem... a RF ganhou pintura nova... ficou todinha cheia de poeira, marrom... e eu tbm claro !!! AFF !!!
Na hora foi foda, mas depois... so rindo mesmo !
Teve uma vez q eu estava andando por uma estrada vicinal no interior de sampa e era daquelas estradas com retas enormes e cheia de subidas e descidas, uma na sequencia da outra...
Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).
Sabe qdo passa pela sua cabeca... "imagine se um sai para ultrapassar o outro!!!" ... pois eh... um saiu para ultrapassar o outro... sei la por que caraios, acho q os 2 vinham muito embalados, a ultrapassagem nao rolou... eles acabarm ficando emparelhados... foi uma cena de filme de terror... eu via aquela fumaca preta de diesel saindo pelos escapamentos dos caminhoes e os 2 vindo na minha direcao... e tipo... vai bater... hahahah
Nao deu outra... so deu tempo de frear pacas, reduzir bruscamente a velocidade, entrar com tudo na terra batida e quase parar dentro de uma plantacao de sei la o que.... imaginem... a RF ganhou pintura nova... ficou todinha cheia de poeira, marrom... e eu tbm claro !!! AFF !!!

Ai ai... parece q vc nunca viu o filme MISSAO IMPOSSIVEL, ou ate mesmo MATRIX 8) , vc so tinha q travar a roda de tras ate a moto derrapar e deitar de lado. Ai vc passava por debaixo do caminhao e continua-se a sua viagem numa boa. como se nada tivesse acontecido. 8)10zin escreveu:Lembrei de uma engracada...
hauhauhauahua... bem lembrado :)

Pra quem conhece a Ponte do Fischer em Teresópolis-RJ proximo ao lixão da cidade, é um viaduto em curva de "S" e em declive, tava eu descendo fazendo a curva e me vem uma filha de uma boa mãe na contramão tentando passar dois caminhões de uma vez, num golzinho branco que devia ser 1000. Porra ultrapassagem em ponte é Phoda e o pior que a desgraçada me viu pensou em voltar mas se ligou que era uma moto e pensou foda-se e continuou, eu sou inexperiente tenho moto desde abril de 2007, sei que ali alguém assumiu o comando da moto e me fez passar pelo cantinho mais mesmo assim o retrovisor dela deu uma porrada na manete de embreagem que imprensou meus dedos contra o guidon, passado o momento olhei pra tras e fiquei torcendo pra que surgisse uma carreta ou um ônibus pra levar a alma daquela filha da puta (sou rancoroso). Tava de luva e pensando ainda pilotando porra meus dedos ta sangrando tá decepado eu com um medo do caralho de tirar a luva e ver os meus dedos ficando dentro dela. foi Phoda
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
10zin escreveu:...A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) ...
Ta pedindo pra ver o capeta de perto...10zin escreveu:Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).

Mas ta blz, tem erro nao!
Um dia quem sabe eu aprendo a andar direito... ou nao.. hehe
Um dia quem sabe eu aprendo a andar direito... ou nao.. hehe

Pois eh Predator, as vezes excedemos os limites!Predator escreveu:10zin escreveu:...A vez q achei q ia me arrebentar todo, foi quando estava indo trabalhar... estava a 180 Km/h na Av. Faria Lima (sampa) ...Ta pedindo pra ver o capeta de perto...10zin escreveu:Eu estava na descida, a mais de 200 Km/h e, no outro sentido (tb na descida) vinham 2 treminhoes... (detalhe, nao tinha acostamento nesse trecho).
Mas quem me conhece sabe como eu ando

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu só acelero onde tem possibilidade e condições, então os meus cagaços são na maioria em baixa velocidade.
Entrando na quadra de uma mina aqui, havia chovido e ao reduzir para entrar na quadra, a roda traseira travou ao passar no sinal de preferência pintado no châo. Eu sambei pra um lado, sambei pro outro e fiz o "balão" mais quadrado da minha vida. heheheh
Entrando na quadra de uma mina aqui, havia chovido e ao reduzir para entrar na quadra, a roda traseira travou ao passar no sinal de preferência pintado no châo. Eu sambei pra um lado, sambei pro outro e fiz o "balão" mais quadrado da minha vida. heheheh
Piloto em circuito fechado a cerca de 7 anos...Predator escreveu:Vai de leve, tente uma pista fechada!
e sou Instrutor de Pilotagem de Motovelocidade formado e certificado pela FPM (Federacao Paulista de Motociclismo) e CBM (Confederacao Brasileira de Motociclismo) a ~ 5 anos...

Ah tá... muito prazer, Predator, 6 anos de Japão...