V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: V-Strom 1000

Mensagem por eclinck »

Por coincidência acabo de ler um relato de uma KTM LC8, gasta mais que a V-Strom essa famosa.
Jota

Mensagem por Jota »

Rodrigo - Ctba escreveu:Não acho que a Strom tenha um consumo exagerado, a TDM é que gasta muito pouco... rs
Isso mesmo, Rodrigo, esse povo tem que andar de Super pra ver o que é consumo. :lol:

Falando nisso, após 1000 reais gastos pra trocar as peças internas dos carburadores da super, consegui o fabuloso, monumnetal, fodástico e inesquecível consumo de 16,7km/l em um trajeto misto (terra com pedra e buracos, estrada e cidade). Antes da reconstituição dos carburadores era utopia sonhar em mais de 15km/l. Se o bom consumo se repetir vou dar de presente pra ela um tanque de pódium.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Joel escreveu:Para teu governo na volta após a abastecida em La Dormida só eu/Nerso/Lauro puxamos a frente e viemos aquela reta toda até San Luis acima dos 140 direto
Porque era somente RETA, ai ele resolveu esticar nessa parte. O restante do caminho foi rodando 120km/h direto.
A viagem foi de 5.000km e não 200km. Fato.
Joel escreveu:tu que é Berne é que ficou se arrastando la p/traz.... só foi necessário diminuir naquele acidente como 206. Agora qto tu comprar uma Moto vai poder acompanhar estas esticadinhas
Obrigado... quando eu tiver dinheiro suficiente eu compro uma moto que me dê status para te acompanhar dai você
me ensina a viajar. Você está pegando apenas 200km de reta, onde o Lauro tomou coragem e acelerou um pouco mais.
No restante todos andaram juntos. Umas esticadas e outras, nada mais...
Joel escreveu:abasteceu R$15 a mais se nós estavamos na Argentina????
Vários abastecimentos foram de R$ 10 a R$ 15 a mais. E no geral acho que foi a moto que mais consumiu.
Levando em consideração que o Lauro é peso pena, tocada "tiozinho", sempre no "compasso", sem garupa, com
apenas um bauleto a moto consumiu e bem mais que as outras. Fato.

Já comparo com a minha antiga XX CARBURADA... 1100, 164CV... nessa velocidade ela seria a mais econômica
de todas... chegava a fazer 17,5 lotada, bauletos, rodando 130/140 DIRETO e não esticadas. Se tivesse a injetada
seria 16,5 por litro direto. Mesmo assim SERIA a mais econômica de todas na viagem.

:ft:

diante disso, encerro aqui.... :cens:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Spidi XX escreveu: Já comparo com a minha antiga XX CARBURADA... 1100, 164CV... nessa velocidade ela seria a mais econômica
de todas... chegava a fazer 17,5 lotada, bauletos, rodando 130/140 DIRETO
A GS nessa tocada faria 22~20 :lol: }:)
Editado pela última vez por Luigi em 30 Mar 2009, 10:27, em um total de 1 vez.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Spidi XX escreveu: diante disso, encerro aqui.... :cens:
Ah não, fala mais. }:)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:
Spidi XX escreveu: diante disso, encerro aqui.... :cens:
Ah não, fala mais. }:)
Evandro... o dia que tu viajar longe a gente conversa. Estou expondo aqui o que ocorre. Mesma coisa ocorre num fórum da
660 Yamaha... o cara falava dos problemas e tal da moto... todo mundo jogava pedra nele e que a moto dele é que estava com
problema. Até que um foi lá na MotoAdventure e postou os relatos de problemas ocorridos com AS MOTOS em uma viagem a
Ushuaia... onde as motos literalmente se "desmancharam" pelo caminho...

kkk os problemas que ele relatava virou RECALL... só acompanhar... ler um pouco mais... mas é assim mesmo que ocorre...
bom deixa pra lá mesmo... eu discutir aqui não vai fazer ela ficar mais economica mesmo... e está fora de cogitação...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Euclides

Mensagem por Euclides »

Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tchê, não estou duvidando do que tu estás escrevendo, vide meu post na página anterior, só estou dizendo que estou cagando pra isso. ;-)
Spidi XX escreveu:Evandro... o dia que tu viajar longe a gente conversa.
Bom, aí tu tem razão. Quando eu for gente grande e um homem sério e conseguir fazer isso pode ser que 800 reais a mais rodando 20.000 km se tornem um problema pra mim.

Também ficou puto quando gente que não tem filho vem dar conselho pra mim, corto na hora. ;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Euclides, não tem discussão. O Spidi está só colocando argumentos para solidificar sua opinião.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Spidi XX escreveu:
Joel escreveu:Para teu governo na volta após a abastecida em La Dormida só eu/Nerso/Lauro puxamos a frente e viemos aquela reta toda até San Luis acima dos 140 direto
Porque era somente RETA, ai ele resolveu esticar nessa parte. O restante do caminho foi rodando 120km/h direto.
A viagem foi de 5.000km e não 200km. Fato.
Joel escreveu:tu que é Berne é que ficou se arrastando la p/traz.... só foi necessário diminuir naquele acidente como 206. Agora qto tu comprar uma Moto vai poder acompanhar estas esticadinhas
Obrigado... quando eu tiver dinheiro suficiente eu compro uma moto que me dê status para te acompanhar dai você
me ensina a viajar. Você está pegando apenas 200km de reta, onde o Lauro tomou coragem e acelerou um pouco mais.
Joel escreveu:abasteceu R$15 a mais se nós estavamos na Argentina????
Vários abastecimentos foram de R$ 10 a R$ 15 a mais. E no geral acho que foi a moto que mais consumiu.
Levando em consideração que o Lauro é peso pena, tocada "tiozinho", sempre no "compasso", sem garupa, com
apenas um bauleto a moto consumiu e bem mais que as outras. Fato.

Já comparo com a minha antiga XX CARBURADA... 1100, 164CV... nessa velocidade ela seria a mais econômica
de todas... chegava a fazer 17,5 lotada, bauletos, rodando 130/140 DIRETO e não esticadas. Se tivesse a injetada
seria 16,5 por litro direto. Mesmo assim SERIA a mais econômica de todas na viagem.

:ft:

diante disso, encerro aqui.... :cens:
Bom, eu tbem desisto o cara fala X tu vem com Y..... negocio mesmo é deixar quieto... :shock:
spidi escreveu:Obrigado... quando eu tiver dinheiro suficiente eu compro uma moto que me dê status para te acompanhar dai você
Ah, não chora Spidi, tu ta de B1250S ai, só tava te provocando :lol:, pesquei....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Joel escreveu:
Bom, eu tbem desisto o cara fala X tu vem com Y..... negocio mesmo é deixar quieto... :shock:
Ufa, pensei que era só eu.
Joel escreveu:
Ah, não chora Spidi, tu ta de B1250S ai, só tava te provocando :lol:, pesquei....
Ah tá de B12 o picareta? Vai só ver o consumo agora... :-D
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:Também ficou puto quando gente que não tem filho vem dar conselho pra mim, corto na hora. ;-)
Primeiro ninguém está dando conselho... segundo você escrevendo parece que fui eu que fiz o seu filho e deixei
para você criar... a vida nos dá o pleno poder de escolher o que bem quer e como quer, são opções. Certas ou
erradas, o futuro dirá...

Boa semana... (pelo visto a mulher dormiu de calça kkk)

:lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Cara, tu tá misturando tudo. Acho não fui claro, não estou dizendo que você falou de filho ou escambau.

Vou esclarecer: quando num bate-papo ou em outra situação qualquer - ao vivo - alguém diz "faz assim", "porque não faz assado", eu fico de cara. Nesse tipo de situação, compreende?

Nada a ver com moto, viagem, etc.
Editado pela última vez por eclinck em 30 Mar 2009, 11:01, em um total de 1 vez.
Jota

Mensagem por Jota »

ô Evandro, cê cai na pilha desse cabra?

ele é irritado assim mesmo, deixe pra lá, é tristeza por não ter crescido portanto não poder nunca andar de vstrom...

minha tdm é mais econômica que todas essas motocas aí, mas eu troco de bom grado numa vstrom 650.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Spidi XX escreveu: Boa semana... (pelo visto a mulher dormiu de calça kkk)

:lol:
Pelo visto o chefe te ignorou em algum momento em São Lourenço.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Euclides escreveu:Imagem
Euclides... o fórum está ai para trocarmos informações. Se não seriamos aqueles fóruns tipo Twister e Fazer... onde
predomina aquela moto e pronto, o que aparecer depois disso é cacetada... e lixo.

Mas a troca de informações com fundamentos é saudável... basta saber filtrar. Como foi aqui o caso da Vstrom...
o cara já namora sabendo das virtudes e defeitos da "nova moça". É que nem mulher... umas gastam mais outras
menos, e vai de cada um assumir o risco do namoro ou casamento (motos ruim de venda)... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:ô Evandro, cê cai na pilha desse cabra?
R$ 25 na TDM hoje... }:)

essa dá "pé"... kkk

mas e você grandão???? hahahahaha cadê aquela foto hahah

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Dídi Belém
Roda Presa

Mensagem por Dídi Belém »

8) Para gente, se o cara compra moto acima de 500 cc e tá se preocupando com consumo, a saída é simples: Troca por Burgman... }:)

Só pra apimentar!

O objetivo é curtir as emoções em duas rodas... o resto...

Ontem fiz minha first moto roud trip. Apenas 300 Km. Tem que começar aos poucos. Trajeto: CG/Sidrolândia/CG/Rochedo/CG. Volocidade de cruzeiro Km/h 130. Máxima: Km/h 220.

Abraços.
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)

"Audaces Fortunate Juvate"
Euclides

Mensagem por Euclides »

Spidi XX escreveu:
Euclides escreveu:Imagem
Euclides... o fórum está ai para trocarmos informações. Se não seriamos aqueles fóruns tipo Twister e Fazer... onde
predomina aquela moto e pronto, o que aparecer depois disso é cacetada... e lixo.

Mas a troca de informações com fundamentos é saudável... basta saber filtrar. Como foi aqui o caso da Vstrom...
o cara já namora sabendo das virtudes e defeitos da "nova moça". É que nem mulher... umas gastam mais outras
menos, e vai de cada um assumir o risco do namoro ou casamento (motos ruim de venda)... kkk
Peguei o almoço. }:)

Na boa spidi, tô só sacaneando um pouco, já que deu pra notar que vcs não vão se entender. :wink:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Euclides, ninguém quer se entender. Ele tá dizendo que a V-Strom bebe demais... grande novidade.

Eu tô dizendo que não me importo. Mas minha opinião só terá validade após entrar para o seleto grupo dos viajantes do M@D-RS. }:)

Eita passa-tempo bom esse aqui...
Responder