V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Por coincidência acabo de ler um relato de uma KTM LC8, gasta mais que a V-Strom essa famosa.
-
Jota
Isso mesmo, Rodrigo, esse povo tem que andar de Super pra ver o que é consumo.Rodrigo - Ctba escreveu:Não acho que a Strom tenha um consumo exagerado, a TDM é que gasta muito pouco... rs
Falando nisso, após 1000 reais gastos pra trocar as peças internas dos carburadores da super, consegui o fabuloso, monumnetal, fodástico e inesquecível consumo de 16,7km/l em um trajeto misto (terra com pedra e buracos, estrada e cidade). Antes da reconstituição dos carburadores era utopia sonhar em mais de 15km/l. Se o bom consumo se repetir vou dar de presente pra ela um tanque de pódium.
Porque era somente RETA, ai ele resolveu esticar nessa parte. O restante do caminho foi rodando 120km/h direto.Joel escreveu:Para teu governo na volta após a abastecida em La Dormida só eu/Nerso/Lauro puxamos a frente e viemos aquela reta toda até San Luis acima dos 140 direto
A viagem foi de 5.000km e não 200km. Fato.
Obrigado... quando eu tiver dinheiro suficiente eu compro uma moto que me dê status para te acompanhar dai vocêJoel escreveu:tu que é Berne é que ficou se arrastando la p/traz.... só foi necessário diminuir naquele acidente como 206. Agora qto tu comprar uma Moto vai poder acompanhar estas esticadinhas
me ensina a viajar. Você está pegando apenas 200km de reta, onde o Lauro tomou coragem e acelerou um pouco mais.
No restante todos andaram juntos. Umas esticadas e outras, nada mais...
Vários abastecimentos foram de R$ 10 a R$ 15 a mais. E no geral acho que foi a moto que mais consumiu.Joel escreveu:abasteceu R$15 a mais se nós estavamos na Argentina????
Levando em consideração que o Lauro é peso pena, tocada "tiozinho", sempre no "compasso", sem garupa, com
apenas um bauleto a moto consumiu e bem mais que as outras. Fato.
Já comparo com a minha antiga XX CARBURADA... 1100, 164CV... nessa velocidade ela seria a mais econômica
de todas... chegava a fazer 17,5 lotada, bauletos, rodando 130/140 DIRETO e não esticadas. Se tivesse a injetada
seria 16,5 por litro direto. Mesmo assim SERIA a mais econômica de todas na viagem.
diante disso, encerro aqui....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
A GS nessa tocada faria 22~20Spidi XX escreveu: Já comparo com a minha antiga XX CARBURADA... 1100, 164CV... nessa velocidade ela seria a mais econômica
de todas... chegava a fazer 17,5 lotada, bauletos, rodando 130/140 DIRETO
Editado pela última vez por Luigi em 30 Mar 2009, 10:27, em um total de 1 vez.
Ah não, fala mais.Spidi XX escreveu: diante disso, encerro aqui....
Evandro... o dia que tu viajar longe a gente conversa. Estou expondo aqui o que ocorre. Mesma coisa ocorre num fórum daevandro escreveu:Ah não, fala mais.Spidi XX escreveu: diante disso, encerro aqui....
660 Yamaha... o cara falava dos problemas e tal da moto... todo mundo jogava pedra nele e que a moto dele é que estava com
problema. Até que um foi lá na MotoAdventure e postou os relatos de problemas ocorridos com AS MOTOS em uma viagem a
Ushuaia... onde as motos literalmente se "desmancharam" pelo caminho...
kkk os problemas que ele relatava virou RECALL... só acompanhar... ler um pouco mais... mas é assim mesmo que ocorre...
bom deixa pra lá mesmo... eu discutir aqui não vai fazer ela ficar mais economica mesmo... e está fora de cogitação...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Euclides
Tchê, não estou duvidando do que tu estás escrevendo, vide meu post na página anterior, só estou dizendo que estou cagando pra isso.
Também ficou puto quando gente que não tem filho vem dar conselho pra mim, corto na hora.
Bom, aí tu tem razão. Quando eu for gente grande e um homem sério e conseguir fazer isso pode ser que 800 reais a mais rodando 20.000 km se tornem um problema pra mim.Spidi XX escreveu:Evandro... o dia que tu viajar longe a gente conversa.
Também ficou puto quando gente que não tem filho vem dar conselho pra mim, corto na hora.
Euclides, não tem discussão. O Spidi está só colocando argumentos para solidificar sua opinião.
Bom, eu tbem desisto o cara fala X tu vem com Y..... negocio mesmo é deixar quieto...Spidi XX escreveu:Porque era somente RETA, ai ele resolveu esticar nessa parte. O restante do caminho foi rodando 120km/h direto.Joel escreveu:Para teu governo na volta após a abastecida em La Dormida só eu/Nerso/Lauro puxamos a frente e viemos aquela reta toda até San Luis acima dos 140 direto
A viagem foi de 5.000km e não 200km. Fato.
Obrigado... quando eu tiver dinheiro suficiente eu compro uma moto que me dê status para te acompanhar dai vocêJoel escreveu:tu que é Berne é que ficou se arrastando la p/traz.... só foi necessário diminuir naquele acidente como 206. Agora qto tu comprar uma Moto vai poder acompanhar estas esticadinhas
me ensina a viajar. Você está pegando apenas 200km de reta, onde o Lauro tomou coragem e acelerou um pouco mais.
Vários abastecimentos foram de R$ 10 a R$ 15 a mais. E no geral acho que foi a moto que mais consumiu.Joel escreveu:abasteceu R$15 a mais se nós estavamos na Argentina????
Levando em consideração que o Lauro é peso pena, tocada "tiozinho", sempre no "compasso", sem garupa, com
apenas um bauleto a moto consumiu e bem mais que as outras. Fato.
Já comparo com a minha antiga XX CARBURADA... 1100, 164CV... nessa velocidade ela seria a mais econômica
de todas... chegava a fazer 17,5 lotada, bauletos, rodando 130/140 DIRETO e não esticadas. Se tivesse a injetada
seria 16,5 por litro direto. Mesmo assim SERIA a mais econômica de todas na viagem.
![]()
diante disso, encerro aqui....
Joel escreveu:tu que é Berne é que ficou se arrastando la p/traz.... só foi necessário diminuir naquele acidente como 206. Agora qto tu comprar uma Moto vai poder acompanhar estas esticadinhas
Ah, não chora Spidi, tu ta de B1250S ai, só tava te provocandospidi escreveu:Obrigado... quando eu tiver dinheiro suficiente eu compro uma moto que me dê status para te acompanhar dai você
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Ufa, pensei que era só eu.Joel escreveu:
Bom, eu tbem desisto o cara fala X tu vem com Y..... negocio mesmo é deixar quieto...![]()
Ah tá de B12 o picareta? Vai só ver o consumo agora...Joel escreveu:
Ah, não chora Spidi, tu ta de B1250S ai, só tava te provocando, pesquei....
Primeiro ninguém está dando conselho... segundo você escrevendo parece que fui eu que fiz o seu filho e deixeievandro escreveu:Também ficou puto quando gente que não tem filho vem dar conselho pra mim, corto na hora.
para você criar... a vida nos dá o pleno poder de escolher o que bem quer e como quer, são opções. Certas ou
erradas, o futuro dirá...
Boa semana... (pelo visto a mulher dormiu de calça kkk)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Cara, tu tá misturando tudo. Acho não fui claro, não estou dizendo que você falou de filho ou escambau.
Vou esclarecer: quando num bate-papo ou em outra situação qualquer - ao vivo - alguém diz "faz assim", "porque não faz assado", eu fico de cara. Nesse tipo de situação, compreende?
Nada a ver com moto, viagem, etc.
Vou esclarecer: quando num bate-papo ou em outra situação qualquer - ao vivo - alguém diz "faz assim", "porque não faz assado", eu fico de cara. Nesse tipo de situação, compreende?
Nada a ver com moto, viagem, etc.
Editado pela última vez por eclinck em 30 Mar 2009, 11:01, em um total de 1 vez.
-
Jota
ô Evandro, cê cai na pilha desse cabra?
ele é irritado assim mesmo, deixe pra lá, é tristeza por não ter crescido portanto não poder nunca andar de vstrom...
minha tdm é mais econômica que todas essas motocas aí, mas eu troco de bom grado numa vstrom 650.
ele é irritado assim mesmo, deixe pra lá, é tristeza por não ter crescido portanto não poder nunca andar de vstrom...
minha tdm é mais econômica que todas essas motocas aí, mas eu troco de bom grado numa vstrom 650.
Pelo visto o chefe te ignorou em algum momento em São Lourenço.Spidi XX escreveu: Boa semana... (pelo visto a mulher dormiu de calça kkk)
Euclides... o fórum está ai para trocarmos informações. Se não seriamos aqueles fóruns tipo Twister e Fazer... ondeEuclides escreveu:
predomina aquela moto e pronto, o que aparecer depois disso é cacetada... e lixo.
Mas a troca de informações com fundamentos é saudável... basta saber filtrar. Como foi aqui o caso da Vstrom...
o cara já namora sabendo das virtudes e defeitos da "nova moça". É que nem mulher... umas gastam mais outras
menos, e vai de cada um assumir o risco do namoro ou casamento (motos ruim de venda)... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
R$ 25 na TDM hoje...Jota escreveu:ô Evandro, cê cai na pilha desse cabra?
essa dá "pé"... kkk
mas e você grandão???? hahahahaha cadê aquela foto hahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Dídi Belém
- Roda Presa
8) Para gente, se o cara compra moto acima de 500 cc e tá se preocupando com consumo, a saída é simples: Troca por Burgman...
Só pra apimentar!
O objetivo é curtir as emoções em duas rodas... o resto...
Ontem fiz minha first moto roud trip. Apenas 300 Km. Tem que começar aos poucos. Trajeto: CG/Sidrolândia/CG/Rochedo/CG. Volocidade de cruzeiro Km/h 130. Máxima: Km/h 220.
Abraços.
Só pra apimentar!
O objetivo é curtir as emoções em duas rodas... o resto...
Ontem fiz minha first moto roud trip. Apenas 300 Km. Tem que começar aos poucos. Trajeto: CG/Sidrolândia/CG/Rochedo/CG. Volocidade de cruzeiro Km/h 130. Máxima: Km/h 220.
Abraços.
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
-
Euclides
Peguei o almoço.Spidi XX escreveu:Euclides... o fórum está ai para trocarmos informações. Se não seriamos aqueles fóruns tipo Twister e Fazer... ondeEuclides escreveu:
predomina aquela moto e pronto, o que aparecer depois disso é cacetada... e lixo.
Mas a troca de informações com fundamentos é saudável... basta saber filtrar. Como foi aqui o caso da Vstrom...
o cara já namora sabendo das virtudes e defeitos da "nova moça". É que nem mulher... umas gastam mais outras
menos, e vai de cada um assumir o risco do namoro ou casamento (motos ruim de venda)... kkk
Na boa spidi, tô só sacaneando um pouco, já que deu pra notar que vcs não vão se entender.
Euclides, ninguém quer se entender. Ele tá dizendo que a V-Strom bebe demais... grande novidade.
Eu tô dizendo que não me importo. Mas minha opinião só terá validade após entrar para o seleto grupo dos viajantes do M@D-RS.
Eita passa-tempo bom esse aqui...
Eu tô dizendo que não me importo. Mas minha opinião só terá validade após entrar para o seleto grupo dos viajantes do M@D-RS.
Eita passa-tempo bom esse aqui...