As mulheres gordas e as motos?

Grupo de discussão geral sobre motos.

Você carrega ou carregaria mulher gorda na moto?

Tá louco, na minha garupa só anda mulher gostosa.
64
50%
Sou obrigado pela minha mulher.
11
9%
Não. Eu sou gordinhohomonazi de tetas caídas e as tetas ocupam o espaço do garupa.
5
4%
Não. Devido ao meu peso já ser muito excedente, não há espaço para mais outra pessoa.
13
10%
Sim, tudo na vida tem seu preço, no caso, seu peso.
35
27%

Total de votos: 128
Cachorro

Re: As mulheres gordas e as motos?

Mensagem por Cachorro »

Putz, pena que trancaram meu tópico, senão esses dois podiam ir pra lá discutir a relação enquanto a gente ficava aqui nesse falando das gordinhas.

Abs,
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Nossa! tem gente catando um Fusca. kkkk

Eu gostava das magrinhas e gostosas. Mas a minha muié, ta saindo fora desse trajeto :cry:
Imagem
Euclides

Mensagem por Euclides »

Outra dica que um cara me deu foi o seguinte: repara na mãe e no pai tb. Ele tem metade da genética ali. Se for gordão, é melhor ficar esperto...
Mas essa de reparar na mãe é batata. Minha ex-namorada (mais velha do que eu, mas super bonitona, magra e talz) tem uma filha q tá ficando igualzinha ela. Quem pegar vai se dar bem agora e no futuro...
Rapaz, não é que é verdade? Tive uma namorada filezinho que virou o maior trabuco. Sempre fiquei encucado porque a mãe era bastante comível. Nunca tinha me tocado na genética do pai, que já era falecido. Agora liguei uma coisa com outra. Ela ficou igual ao pai. :shock:
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

uma coisa eu posso garantir à vcs: gordura é tudo de ruim!!!!!!!
moto atual cb500f 2014, branca
Euclides

Mensagem por Euclides »

edgard escreveu:uma coisa eu posso garantir à vcs: gordura é tudo de ruim!!!!!!!
Vc gosta de picanha magra?
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

edgard escreveu:uma coisa eu posso garantir à vcs: gordura é tudo de ruim!!!!!!!
Tu é vegan ou gay ?

Conte-nos a forma como vc pode nos garantir isso...

:roll:
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

vc é casado com uma gorda??? desfila com uma gordinha ou sai de madrugada com ela pra ninguém te ver e sacanear. gordo ninguém gosta, só quem é gordo!!! gordura é uma merda(as pessoas gordas não).
moto atual cb500f 2014, branca
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

nina escreveu: russo, vc é o politicamente incorreto errado mesmo mais honesto que eu já vi.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ninuska... os politicamente incorretos normalmente são sinceros, pois falam o que pensam... diferente da hipocrisia dos "politicamente corretos" - aliás são raros os politicamente corretos convictos, a grande maioria dos que conheço são meros "politicamente corretos de fachada". :(
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

edgard escreveu:vc é casado com uma gorda??? desfila com uma gordinha ou sai de madrugada com ela pra ninguém te ver e sacanear. gordo ninguém gosta, só quem é gordo!!! gordura é uma merda(as pessoas gordas não).
Não sou casado, nem com gorda, a única vez que eu quase casei, pulei fora na última hora...definitavamente casamento não é comigo, mas se fosse pra casar com uma gorda que fosse uma grande mulher (literalmente), eu não casaria mas pelo casamento em si, mas conviveria com ela sim...

Meu problema aqui é um veículo que não foi bem projetado direito nem pra garupa, quanto mais pra gente gorda...

Isso é relativo meu caro.

;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Wheels escreveu:
Meu problema aqui é um veículo que não foi bem projetado direito nem pra garupa, quanto mais pra gente gorda...

Isso é relativo meu caro.

;-)

Ae Kamerad... usaste o termo certo: VEÍCULO, eheheheh...

Putz... os caras compram essas motokinhas descartáveis, de plástiko e alumínio, e depois não querem que a bicheira entorte e/ou arrie quando carregam qualquer pesinho a mais, eheheheheh...

Quer andar com garupa na boa? Compre moto de verdade, moto com cara de moto, feita de ferro e aço!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Euclides

Mensagem por Euclides »

Quer andar com garupa na boa? Compre moto de verdade, moto com cara de moto, feita de ferro e aço!

DL-1000

os politicamente incorretos normalmente são sinceros, pois falam o que pensam... diferente da hipocrisia dos "politicamente corretos" - aliás são raros os politicamente corretos convictos, a grande maioria dos que conheço são meros "politicamente corretos de fachada". :(
;-)
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Ae Kamerad,

o pior que esse VEÍCULO está na minha lista de UP...

Aguenta relativamente bem uma garupa gorda + Não encontraram nenhum veículo desse tipo em 300 motos recuperadas no morro do alemão + Os Polícia "velho bigodão" rodoviários respeitam + É tanta tralha que nem anda direito então nem precisa fazer seguro para acidentes e ainda pode se passar por moto...

Perfeito.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Besteira isso
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500
Dinossauro

Euclides escreveu:
Outra dica que um cara me deu foi o seguinte: repara na mãe e no pai tb. Ele tem metade da genética ali. Se for gordão, é melhor ficar esperto...
Mas essa de reparar na mãe é batata. Minha ex-namorada (mais velha do que eu, mas super bonitona, magra e talz) tem uma filha q tá ficando igualzinha ela. Quem pegar vai se dar bem agora e no futuro...
Rapaz, não é que é verdade? Tive uma namorada filezinho que virou o maior trabuco. Sempre fiquei encucado porque a mãe era bastante comível. Nunca tinha me tocado na genética do pai, que já era falecido. Agora liguei uma coisa com outra. Ela ficou igual ao pai. :shock:
Inclusive só agora apareceu o pinto tb...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Carlos_GS500 escreveu:
Euclides escreveu:
Inclusive só agora apareceu o pinto tb...

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Carlos_GS500
Dinossauro

Esse negocio de mãe feia filha igualmente feia é furada...

Oq existe é mulher infeliz no casamento... Ou tb feliz... Oq importa é se o casal esta em sintonia...

Basta pensar o seguinte: VC MARIDO AINDA ESTA COMO ANTIGAMENTE? Vc a trata como a tratava antigamente?

Oq vejo na maioria dos casos é a mulher infeliz no casamento e acaba por deixar de se cuidar...

Por exemplo. Se formos seguir a logica de vc´s. A maioria aq seria corno.

Russo: COMBINA COM QUALQUER COISA FEIA...

Wheels: PORRA ALGUÉM TEM DUVIDA QUE NUM FUTURO PROXIMO VAI SOFRE DE HEMORRÓIDAS?

gOGOBOY: Se acha fortão. Mas é gordo bombado. E que tem peitinho...

E tantos outros...
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Carlos_GS500 escreveu:Esse negocio de mãe feia filha igualmente feia é furada...

Oq existe é mulher infeliz no casamento... Ou tb feliz... Oq importa é se o casal esta em sintonia...

Basta pensar o seguinte: VC MARIDO AINDA ESTA COMO ANTIGAMENTE? Vc a trata como a tratava antigamente?

Oq vejo na maioria dos casos é a mulher infeliz no casamento e acaba por deixar de se cuidar...

Por exemplo. Se formos seguir a logica de vc´s. A maioria aq seria corno.

Russo: COMBINA COM QUALQUER COISA FEIA...

Wheels: PORRA ALGUÉM TEM DUVIDA QUE NUM FUTURO PROXIMO VAI SOFRE DE HEMORRÓIDAS?

gOGOBOY: Se acha fortão. Mas é gordo bombado. E que tem peitinho...

E tantos outros...
:-D :-D :-D
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Euclides

Mensagem por Euclides »

Pra tanta conversa fiada, Carlos deve estar comendo um jaburu da porra.
JR85
Novato

Mensagem por JR85 »

Mulher gorda n vira n! Mulher q n consegue cuidar o próprio corpo (que é a coisa que as mulheres mais cuidam)vai cuidar de que? Pow vai dar uma corridinha, corta um pouco da comida....
E moto andando arriada é o fim! rsrsrs.
Editado pela última vez por JR85 em 03 Dez 2010, 14:05, em um total de 1 vez.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Euclides escreveu:Pra tanta conversa fiada, Carlos deve estar comendo um jaburu da porra.
deixa quieto...
Imagem
Responder