As mulheres gordas e as motos?
As mulheres gordas e as motos?
Amigos e homonazi
,
em toda minha vida nunca tive nada além de coleguismo e amizade com mulheres gordas e nem sequer fiquei com mulher feia, pelo que me lembre agora e também nem com umas panicat da vida he he he...só normais/bonitas...pois bem...
Só que tudo na vida tem uma primeira vez...
Conheci uma mulher gorda, mas era putaria demais, doida, psicopata...e eu tenho um histórico de mulheres malucas...eu gosto da adrenalina do negócio...
O negócio é o seguinte...
No dia que a gorda pediu pra namorar comigo, que eu n queria namorar, mas acabei topando...
Nós encontramos em um restaurante a beira-mar, onde ela já estava com outro casal de amigos, a moto estava estacionada na areia da praia...
Só que quando fomos embora do restaurante, a amiga dela fala:
"Fulana, vai dar uma volta com fulano de moto pela praia..."
Caraiiiiiiiiiiiiii...foi tenso, pensei: "Eu carregar essa imensidão de carne na minha moto? Tá louco..."
Só que ai eu disse: "Nada, fulana tem fobia de dirigir carro, imagina andar de moto e outra coisa eu já cai de moto, eu não piloto devagar..."
Blz, não aconteceu, graças a Deus.
Mas ai que apareceu outra gorda, mais gorda ainda...e o pior que eu gostei de ter namorado com a gorda...sabia que gorda era bom não...deu mais show do que muita "bonitinha" de corpo que eu já peguei...
Dai me lembrei de um amigo que só anda de carro do ano, troca de Corolla todo ano, detalhe que só ele anda no carro, as filhas e a mulher andam de fiat uno e ele não dá carona a ninguém...se for pra viajar e tiver que ir a família, vão de Fiat Uno.
Não sou tão exagerado, mas sou quase assim com minhas coisas...dai surgiu uma curiosidade...
Você carrega ou carregaria mulher gorda na moto?

em toda minha vida nunca tive nada além de coleguismo e amizade com mulheres gordas e nem sequer fiquei com mulher feia, pelo que me lembre agora e também nem com umas panicat da vida he he he...só normais/bonitas...pois bem...
Só que tudo na vida tem uma primeira vez...
Conheci uma mulher gorda, mas era putaria demais, doida, psicopata...e eu tenho um histórico de mulheres malucas...eu gosto da adrenalina do negócio...
O negócio é o seguinte...
No dia que a gorda pediu pra namorar comigo, que eu n queria namorar, mas acabei topando...
Nós encontramos em um restaurante a beira-mar, onde ela já estava com outro casal de amigos, a moto estava estacionada na areia da praia...
Só que quando fomos embora do restaurante, a amiga dela fala:
"Fulana, vai dar uma volta com fulano de moto pela praia..."
Caraiiiiiiiiiiiiii...foi tenso, pensei: "Eu carregar essa imensidão de carne na minha moto? Tá louco..."
Só que ai eu disse: "Nada, fulana tem fobia de dirigir carro, imagina andar de moto e outra coisa eu já cai de moto, eu não piloto devagar..."
Blz, não aconteceu, graças a Deus.
Mas ai que apareceu outra gorda, mais gorda ainda...e o pior que eu gostei de ter namorado com a gorda...sabia que gorda era bom não...deu mais show do que muita "bonitinha" de corpo que eu já peguei...
Dai me lembrei de um amigo que só anda de carro do ano, troca de Corolla todo ano, detalhe que só ele anda no carro, as filhas e a mulher andam de fiat uno e ele não dá carona a ninguém...se for pra viajar e tiver que ir a família, vão de Fiat Uno.
Não sou tão exagerado, mas sou quase assim com minhas coisas...dai surgiu uma curiosidade...
Você carrega ou carregaria mulher gorda na moto?
- Metal Command
- Motociclista
Re: As mulheres gordas e as motos?
Acho que vc precisa se tratar.

- marciobandit
- Roda Presa
hauahuahuahuahuahau
tamnbem to achando
tamnbem to achando
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
uehueuehuheuheuheuhue,
Pqp vei, termina a história, to rindo muito d vc hsuhauhuasusa
Atualmente no MSM
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Optimus Leo
- Mito
No fat chicks, bike will wheelie
Gordas nao, a moto empina
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Acabou o tarja preta?

que babaquice
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu já carreguei gordinhas na moto e ainda levei pro motel.
Gordinhas são mais safadas, boquetão certo na primeira noite.
Cuzinho não passa da terceira.
Mas claro, tem que ser as gordelícias, aquelas gordinhas que se arrumam e são cheirosas.
Essas aí são tiro certeiro.
E na foda dão banho em muita gostosona sarada de academia...
Eu jamais desprezo uma gordinha.
Mas claro, tem que ser as gordelícias, aquelas gordinhas que se arrumam e são cheirosas.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Tem, mas da última vez que falei com ela, ela disse que tava na academia...Narizudo escreveu:Pelo jeito que vc ta falando parece que ela tem + de 100 kg
Bom ponto de vista...vou levar em consideração...Optimus Leo escreveu:No fat chicks, bike will wheelie
A história toda ou só dessa situação ae?tharnusk escreveu:uehueuehuheuheuheuhue,
Dessa situação ae, então...
Ficou todo mundo em silêncio...a amiga me metralhando com um olhar tenso, o namorado dela olhando pra baixo e a minha ex-namorada olhando pro mar...
Tarja preta?Marp escreveu:Acabou o tarja preta?
![]()
![]()
Esses caras não sabem aproveitar a vida não...
Os caras ficam debochando pq a mulher é gorda, rapaz antes eu debochava também até aceitar sair com ela...
Braquinha, cabelo preto liso, cheio e longo...pirrrrraaaaaaddaaa que é claro conta bastante
Chegava nos lugares eu nem me movia, a mulher já pedia o cardápio, comentava sobre os vinhos, pedia para o garçon trazer a adega toda pra ela provar, não reclamava que tava de regime...não tem frescura nenhuma...era uma gordinha socadinha, carninha consistente, volumosa, cheirosa, usava essas roupas com corte pra disfarçar os gordos...ficava bonita viu...
Gostei da experiência, n era fã não mais agora tou revendo isso...
Paga escreveu:Eu já carreguei gordinhas na moto e ainda levei pro motel.
Isso eu assino embaixo.
Pelo menos vc deixou ela tirar uma foto na moto

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Nunca vi uma moto tão pequena! 
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
afff... pqp!
huIAIUHhahuAHUAHUAHUAHU!
Naum tenho preconceitos, na moto carrego qualquer pessoa NORMAL. Carregar gente deformada é coisa pra ambulância...
Se fosse solteiro, SÓ GOSTOSAS. Sejam elas gordinhas ou magrinhas.
Como sou casado, e BEM casado, carrego a minha e ninguém tem nada a ver com isso. (Vou fazer propaganda??? Tão doido?)
huIAIUHhahuAHUAHUAHUAHU!
Naum tenho preconceitos, na moto carrego qualquer pessoa NORMAL. Carregar gente deformada é coisa pra ambulância...
Se fosse solteiro, SÓ GOSTOSAS. Sejam elas gordinhas ou magrinhas.
Como sou casado, e BEM casado, carrego a minha e ninguém tem nada a ver com isso. (Vou fazer propaganda??? Tão doido?)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Tá louco, na minha garupa só anda mulher gostosa.
60%
Só tem galã nesse M@D hein!

60%
Só tem galã nesse M@D hein!
Pô já peguei algumas gordelícias..ser for uma gordelícia eu encaro numa boa
(não nesse naipe de peso ai que tu falou ou aquelas com barrigão enorme e aquela bunda gaveta
)
Mas eu ri demais com esse post
Mas eu ri demais com esse post

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .