As mulheres gordas e as motos?
-
Cachorro
Re: As mulheres gordas e as motos?
Putz, pena que trancaram meu tópico, senão esses dois podiam ir pra lá discutir a relação enquanto a gente ficava aqui nesse falando das gordinhas.
Abs,
Abs,
- Narizudo
- Motociclista
Nossa! tem gente catando um Fusca. kkkk
Eu gostava das magrinhas e gostosas. Mas a minha muié, ta saindo fora desse trajeto
Eu gostava das magrinhas e gostosas. Mas a minha muié, ta saindo fora desse trajeto

-
Euclides
Rapaz, não é que é verdade? Tive uma namorada filezinho que virou o maior trabuco. Sempre fiquei encucado porque a mãe era bastante comível. Nunca tinha me tocado na genética do pai, que já era falecido. Agora liguei uma coisa com outra. Ela ficou igual ao pai.Outra dica que um cara me deu foi o seguinte: repara na mãe e no pai tb. Ele tem metade da genética ali. Se for gordão, é melhor ficar esperto...
Mas essa de reparar na mãe é batata. Minha ex-namorada (mais velha do que eu, mas super bonitona, magra e talz) tem uma filha q tá ficando igualzinha ela. Quem pegar vai se dar bem agora e no futuro...
-
edgard
- Motociclista
uma coisa eu posso garantir à vcs: gordura é tudo de ruim!!!!!!!
moto atual cb500f 2014, branca
-
Euclides
Vc gosta de picanha magra?edgard escreveu:uma coisa eu posso garantir à vcs: gordura é tudo de ruim!!!!!!!
Tu é vegan ou gay ?edgard escreveu:uma coisa eu posso garantir à vcs: gordura é tudo de ruim!!!!!!!
Conte-nos a forma como vc pode nos garantir isso...
-
edgard
- Motociclista
vc é casado com uma gorda??? desfila com uma gordinha ou sai de madrugada com ela pra ninguém te ver e sacanear. gordo ninguém gosta, só quem é gordo!!! gordura é uma merda(as pessoas gordas não).
moto atual cb500f 2014, branca
Ninuska... os politicamente incorretos normalmente são sinceros, pois falam o que pensam... diferente da hipocrisia dos "politicamente corretos" - aliás são raros os politicamente corretos convictos, a grande maioria dos que conheço são meros "politicamente corretos de fachada". :(nina escreveu: russo, vc é o politicamente incorreto errado mesmo mais honesto que eu já vi.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não sou casado, nem com gorda, a única vez que eu quase casei, pulei fora na última hora...definitavamente casamento não é comigo, mas se fosse pra casar com uma gorda que fosse uma grande mulher (literalmente), eu não casaria mas pelo casamento em si, mas conviveria com ela sim...edgard escreveu:vc é casado com uma gorda??? desfila com uma gordinha ou sai de madrugada com ela pra ninguém te ver e sacanear. gordo ninguém gosta, só quem é gordo!!! gordura é uma merda(as pessoas gordas não).
Meu problema aqui é um veículo que não foi bem projetado direito nem pra garupa, quanto mais pra gente gorda...
Isso é relativo meu caro.
Wheels escreveu:
Meu problema aqui é um veículo que não foi bem projetado direito nem pra garupa, quanto mais pra gente gorda...
Isso é relativo meu caro.
Ae Kamerad... usaste o termo certo: VEÍCULO, eheheheh...
Putz... os caras compram essas motokinhas descartáveis, de plástiko e alumínio, e depois não querem que a bicheira entorte e/ou arrie quando carregam qualquer pesinho a mais, eheheheheh...
Quer andar com garupa na boa? Compre moto de verdade, moto com cara de moto, feita de ferro e aço!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Euclides
Quer andar com garupa na boa? Compre moto de verdade, moto com cara de moto, feita de ferro e aço!
DL-1000
os politicamente incorretos normalmente são sinceros, pois falam o que pensam... diferente da hipocrisia dos "politicamente corretos" - aliás são raros os politicamente corretos convictos, a grande maioria dos que conheço são meros "politicamente corretos de fachada". :(
Ae Kamerad,
o pior que esse VEÍCULO está na minha lista de UP...
Aguenta relativamente bem uma garupa gorda + Não encontraram nenhum veículo desse tipo em 300 motos recuperadas no morro do alemão + Os Polícia "velho bigodão" rodoviários respeitam + É tanta tralha que nem anda direito então nem precisa fazer seguro para acidentes e ainda pode se passar por moto...
Perfeito.

o pior que esse VEÍCULO está na minha lista de UP...
Aguenta relativamente bem uma garupa gorda + Não encontraram nenhum veículo desse tipo em 300 motos recuperadas no morro do alemão + Os Polícia "velho bigodão" rodoviários respeitam + É tanta tralha que nem anda direito então nem precisa fazer seguro para acidentes e ainda pode se passar por moto...
Perfeito.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Besteira isso
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Inclusive só agora apareceu o pinto tb...Euclides escreveu:Rapaz, não é que é verdade? Tive uma namorada filezinho que virou o maior trabuco. Sempre fiquei encucado porque a mãe era bastante comível. Nunca tinha me tocado na genética do pai, que já era falecido. Agora liguei uma coisa com outra. Ela ficou igual ao pai.Outra dica que um cara me deu foi o seguinte: repara na mãe e no pai tb. Ele tem metade da genética ali. Se for gordão, é melhor ficar esperto...
Mas essa de reparar na mãe é batata. Minha ex-namorada (mais velha do que eu, mas super bonitona, magra e talz) tem uma filha q tá ficando igualzinha ela. Quem pegar vai se dar bem agora e no futuro...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500 escreveu:Inclusive só agora apareceu o pinto tb...Euclides escreveu:Rapaz, não é que é verdade? Tive uma namorada filezinho que virou o maior trabuco. Sempre fiquei encucado porque a mãe era bastante comível. Nunca tinha me tocado na genética do pai, que já era falecido. Agora liguei uma coisa com outra. Ela ficou igual ao pai.Outra dica que um cara me deu foi o seguinte: repara na mãe e no pai tb. Ele tem metade da genética ali. Se for gordão, é melhor ficar esperto...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Esse negocio de mãe feia filha igualmente feia é furada...
Oq existe é mulher infeliz no casamento... Ou tb feliz... Oq importa é se o casal esta em sintonia...
Basta pensar o seguinte: VC MARIDO AINDA ESTA COMO ANTIGAMENTE? Vc a trata como a tratava antigamente?
Oq vejo na maioria dos casos é a mulher infeliz no casamento e acaba por deixar de se cuidar...
Por exemplo. Se formos seguir a logica de vc´s. A maioria aq seria corno.
Russo: COMBINA COM QUALQUER COISA FEIA...
Wheels: PORRA ALGUÉM TEM DUVIDA QUE NUM FUTURO PROXIMO VAI SOFRE DE HEMORRÓIDAS?
gOGOBOY: Se acha fortão. Mas é gordo bombado. E que tem peitinho...
E tantos outros...
Oq existe é mulher infeliz no casamento... Ou tb feliz... Oq importa é se o casal esta em sintonia...
Basta pensar o seguinte: VC MARIDO AINDA ESTA COMO ANTIGAMENTE? Vc a trata como a tratava antigamente?
Oq vejo na maioria dos casos é a mulher infeliz no casamento e acaba por deixar de se cuidar...
Wheels: PORRA ALGUÉM TEM DUVIDA QUE NUM FUTURO PROXIMO VAI SOFRE DE HEMORRÓIDAS?
E tantos outros...
Carlos_GS500 escreveu:Esse negocio de mãe feia filha igualmente feia é furada...
E tantos outros...
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
Euclides
Pra tanta conversa fiada, Carlos deve estar comendo um jaburu da porra.
Mulher gorda n vira n! Mulher q n consegue cuidar o próprio corpo (que é a coisa que as mulheres mais cuidam)vai cuidar de que? Pow vai dar uma corridinha, corta um pouco da comida....
E moto andando arriada é o fim! rsrsrs.
E moto andando arriada é o fim! rsrsrs.
Editado pela última vez por JR85 em 03 Dez 2010, 14:05, em um total de 1 vez.
deixa quieto...Euclides escreveu:Pra tanta conversa fiada, Carlos deve estar comendo um jaburu da porra.