Nova Goldwing
Re: Nova Goldwing
Fodástico o vídeo, parece q a gente está vivendo o futuro com aqueles protótipos q víamos nas revistas qdo tínhamos 15 anos.Russo escreveu:
[ ]'s

7 marchas automática? Eu quero esse trem. Russo, onde entra essa barca naquela teoria de compra de motos de grife?
Essa vermelha tá muito linda, se tiver a disposição na próxima ida aos states vou alugar uma.
Essa vermelha tá muito linda, se tiver a disposição na próxima ida aos states vou alugar uma.
Opa, tá na mão!eclinck escreveu:7 marchas automática? Eu quero esse trem. Russo, onde entra essa barca naquela teoria de compra de motos de grife?
Bayer escreveu: "...É aquele velho padrão que a gente já viu se repetir dezenas de vezes por aí: o cara compra uma Fat Boy, diz pra todo mundo que aquela é a única Harley de verdade. Mas depois de um tempo ele muda de ideia, compra uma Electra, uma Road King ou CVO e diz que aquela sim é Harley, o resto é “pequeno”, “motorzinho” ou algum outro adjetivo do tipo. Passa mais um tempo, ele percebe que não tem nada mais caro na linha H-D, então compra a BMW topo de linha ou alguma outra moto exótica qualquer..."
http://olddogcycles.com/2011/11/vamos-e ... oisas.html

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Com certeza uma moto que eu gostaria de andar pelo menos uma vez na vida
Gostei muito da versão naked também
Abraços Du.
Gostei muito da versão naked também
Abraços Du.