Nova Goldwing

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Nova Goldwing

Mensagem por Kuati »

Russo escreveu:
Fodástico o vídeo, parece q a gente está vivendo o futuro com aqueles protótipos q víamos nas revistas qdo tínhamos 15 anos.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

7 marchas automática? Eu quero esse trem. Russo, onde entra essa barca naquela teoria de compra de motos de grife?

Essa vermelha tá muito linda, se tiver a disposição na próxima ida aos states vou alugar uma.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

eclinck escreveu:7 marchas automática? Eu quero esse trem. Russo, onde entra essa barca naquela teoria de compra de motos de grife?

Essa vermelha tá muito linda, se tiver a disposição na próxima ida aos states vou alugar uma.
Opa, tá na mão!
Bayer escreveu: "...É aquele velho padrão que a gente já viu se repetir dezenas de vezes por aí: o cara compra uma Fat Boy, diz pra todo mundo que aquela é a única Harley de verdade. Mas depois de um tempo ele muda de ideia, compra uma Electra, uma Road King ou CVO e diz que aquela sim é Harley, o resto é “pequeno”, “motorzinho” ou algum outro adjetivo do tipo. Passa mais um tempo, ele percebe que não tem nada mais caro na linha H-D, então compra a BMW topo de linha ou alguma outra moto exótica qualquer..."
http://olddogcycles.com/2011/11/vamos-e ... oisas.html
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Com certeza uma moto que eu gostaria de andar pelo menos uma vez na vida

Gostei muito da versão naked também

Abraços Du.
Responder