E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Jota escreveu:exceto se for bandit, né?Careca! escreveu:6k abaixo da tabela é pouco ainda pro padrão Smoker!
aí, fipe é pouco.
Observação, exceto se for Bandit 1200.
Negativo. A moto do Jean está muiiiittoooooo mais inteira que a Bandit carecada anunciada. Nunca caiu, não precisa de remendo, é mais nova, mais leve....
Outra, paguei 4k abaixo da fipe na minha, pode ter certeza que vai ser mais ou menos por aí que vai ser anunciada, mas isso é um futuro não tão próximo, gosto daquela porcaria lá
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
em um leilão, eles classificam como sucata e recuperável.... o recuperável é o que volta a rodar nas ruas documentado?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Acabou de ter um aqui na minha cidade... uma xtz125k 2011 com preço inicial de 1200 reais classificada como recuperável... vou ver se acho fotos de novo, mas aparentemente não tinha nada de mais nela... quanto será que o cara arrematou hein!?
Pra moto pequena assim será que vale a pena hein?
Pra moto pequena assim será que vale a pena hein?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Complicado, de taxa de detran pode chegar a 1000 só para regularizar, nota de peças, transferencia, vistoria do detran, vistoria e laudo do inmetro, etc
Veículo sinistrado acho bucha demais. Sem contar que leilão é muito difícil ter barbada, geralmente quanto pior o estado do veículo mais caro sai. leilão só presta de financeira.
Veículo sinistrado acho bucha demais. Sem contar que leilão é muito difícil ter barbada, geralmente quanto pior o estado do veículo mais caro sai. leilão só presta de financeira.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
que não é o caso dos que acontecem por aqui com frequência.... bom, valeu pelo toque spyder!! não sabia nada disto....
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nunca vi leilão que preste, amigo meu pegou uma Falcon 2000, ex frota da Policia Militar.SPYder escreveu:Complicado, de taxa de detran pode chegar a 1000 só para regularizar, nota de peças, transferencia, vistoria do detran, vistoria e laudo do inmetro, etc
Foi quase 2 conto, gastou mais uns 3 conto e a moto parecia que tinha sido arrastada por um caminhão, só ferrugem, arranhão e toda torta.
Vendeu antes que o problema ficasse ainda pior.
Como falei, nunca vi leilão que preste, deve existir alguma coisa boa por aí, eu nunca vi.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Vou ser sincero, para lojista até as vezes vale a pena, certos momentos fica impossível de conseguir estoque de baixa cc daí em leilão de financeira é possível achar moto com 1 ou 2 anos de uso com até 10 mil km rodados. Moto que é difícil de achar no mercado com preço que deixe margem. Moto inteira.
Porém, essa margem acaba sendo pequena se comparada ao valor da moto. Para o particular não vale a pena pegar uma de leilão para pagar 1000 reais a menos, se der qualquer problema já come esse valor, para o lojista se der a margem das diversas motos que pegam acaba ficando positivo. Isso para moto pequena.
Grande é balela, vão os desavisados e sempre pagam mal demais. Pagam 1 mil 2 mil abaixo do valor de mercado, coisa de louco mesmo, de 100 motos grandes leiloadas acho 95 é possível achar no mercado particular com preço efetivo melhor. Comprador vê moto anunciada a fipe e acha que vale aquilo, daí vai lá e arremata por fipe -15%, mas se tivesse ofertado por uma semana no moto.com.br acharia moto pelo mesmo preço e ainda poderia ter garantiria do que exatamente está levando.
Isso escrevo com parâmetro de SC, PR e SP. RS é ainda pior, vale menos ainda a pena.
Esses de órgão, prf, pm é risível, são os piores. Sempre tem coisa para fazer, veículo que ficou 2-3 anos parado no tempo e depois de uso mal mantido vai a venda. Tem um com lance online essa semana da prf, umas road kings 2004 feias, sem paralama, farol, pneu murcho. O lance começou em 8 mil, já está em 19. Ainda não acabou, e ainda assim no presencial pagam mais. Valor da moto de mercado de moto impecável de mesmo ano?28 mil. Suponde que arrematem em 19, com a comissão de 5% já vai a 20, desconsiderando a documentação, para fazer um serviço decente com peça não roubada definitivamente sai mais caro que as anunciadas no moto.com.br . Pra quê isso?
http://www.joaoluizleiloes.com.br/lotes/visualizar/110
Porém, essa margem acaba sendo pequena se comparada ao valor da moto. Para o particular não vale a pena pegar uma de leilão para pagar 1000 reais a menos, se der qualquer problema já come esse valor, para o lojista se der a margem das diversas motos que pegam acaba ficando positivo. Isso para moto pequena.
Grande é balela, vão os desavisados e sempre pagam mal demais. Pagam 1 mil 2 mil abaixo do valor de mercado, coisa de louco mesmo, de 100 motos grandes leiloadas acho 95 é possível achar no mercado particular com preço efetivo melhor. Comprador vê moto anunciada a fipe e acha que vale aquilo, daí vai lá e arremata por fipe -15%, mas se tivesse ofertado por uma semana no moto.com.br acharia moto pelo mesmo preço e ainda poderia ter garantiria do que exatamente está levando.
Isso escrevo com parâmetro de SC, PR e SP. RS é ainda pior, vale menos ainda a pena.
Esses de órgão, prf, pm é risível, são os piores. Sempre tem coisa para fazer, veículo que ficou 2-3 anos parado no tempo e depois de uso mal mantido vai a venda. Tem um com lance online essa semana da prf, umas road kings 2004 feias, sem paralama, farol, pneu murcho. O lance começou em 8 mil, já está em 19. Ainda não acabou, e ainda assim no presencial pagam mais. Valor da moto de mercado de moto impecável de mesmo ano?28 mil. Suponde que arrematem em 19, com a comissão de 5% já vai a 20, desconsiderando a documentação, para fazer um serviço decente com peça não roubada definitivamente sai mais caro que as anunciadas no moto.com.br . Pra quê isso?
http://www.joaoluizleiloes.com.br/lotes/visualizar/110
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.joaoluizleiloes.com.br/lotes/visualizar/51
Estes astras 2008 saindo por 9 mil são muito ruins?
Estes astras 2008 saindo por 9 mil são muito ruins?
Sei lá. Não visitei, so exemplifiquei. Heheh
aqui na grande floripa essas viaturas ficam o dia todo patrulhando a br101. Imagina a quantidade de centenas de milhares de km que deve ter, sem contar os furos e gambiarras elétricas para instalar os acessórios da polícia.
aqui na grande floripa essas viaturas ficam o dia todo patrulhando a br101. Imagina a quantidade de centenas de milhares de km que deve ter, sem contar os furos e gambiarras elétricas para instalar os acessórios da polícia.
-Sem moto nenhuma
Tenho dois conhecidos que compraram duas Tornados da Guarda Municipal (SP).
Eu e outro amigos tb vimos, mas desanimamos em ver o estado das motos e pensar em tudo que tinha para fazer e não dá para saber só de olhar!
As duas motos adquiridas deram bastante manutenção e dor de cabeça.
Uma ficou boa, a outra não!
Na que deu certo, o gasto ficou no ‘zero a zero’ em relação a uma usada em bom estado, a outra o dono levou fumo!
Abs
Eu e outro amigos tb vimos, mas desanimamos em ver o estado das motos e pensar em tudo que tinha para fazer e não dá para saber só de olhar!
As duas motos adquiridas deram bastante manutenção e dor de cabeça.
Uma ficou boa, a outra não!
Na que deu certo, o gasto ficou no ‘zero a zero’ em relação a uma usada em bom estado, a outra o dono levou fumo!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- EduLeitão
- Dinossauro
Pipocou de motos "na nota" no classificados do face aqui da região!! kkkkkkkk
Liguei para um, disse ter comprado no último leilão mesmo.....
Liguei para um, disse ter comprado no último leilão mesmo.....
-
edgard
- Motociclista
leilão é mafia. fui num em jacareí/sp, pra nunca mais. tudo carta marcada, uns caras já com reboque e tudo pronto para pagar e levar as motos/carros filés
moto atual cb500f 2014, branca
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
edgard escreveu:leilão é mafia. fui num em jacareí/sp, pra nunca mais. tudo carta marcada, uns caras já com reboque e tudo pronto para pagar e levar as motos/carros filés
Isso que eu ia falar, o que é bom já foi, o vizinho aqui mexia com isso, mas saiu pq agora só tem ladrão e polícia no esquema
ó que novidade...
tb não sabem q uma nota dessas esquenta 58 motos roubadas?
saudações
tb não sabem q uma nota dessas esquenta 58 motos roubadas?
saudações
-
edgard
- Motociclista
cc aqui de volta redonda, me ofereceu cb500f com abs, zero, por 25k redondo. vale? outra: uma gsxr 750 com abs, zero, na suzuki daqui de v.r. por 34.990,00. Está no preço?
Tá muito barato, acho que passaram preço errado pra ti ou não é de fato a srad.edgard escreveu: uma gsxr 750 com abs, zero, na suzuki daqui de v.r. por 34.990,00. Está no preço?
Já vi ser vendida por 40k alguns anos atrás mais nunca menos que isso hehe na Net pedem 49900.
-
edgard
- Motociclista
né não, seguinte: o dono tem crédito do j.tolento(acreditem) e negociou com a Suzuki o preço para tentar botar a moto para rodar(vender) aqui em v.r., tipo propaganda da moto, que por sinal é muito bonita. ele quer me vender, meu consórcio saiu, mas não quero dar a diferença(14k), imagino o seguro dessa moto. A moto já está lá tem uns 6 meses e não vendeu. O preço na Suzuki, ele me mostrou na intranet deles, é 37990,00.zulay escreveu:Tá muito barato, acho que passaram preço errado pra ti ou não é de fato a srad.edgard escreveu: uma gsxr 750 com abs, zero, na suzuki daqui de v.r. por 34.990,00. Está no preço?
Já vi ser vendida por 40k alguns anos atrás mais nunca menos que isso hehe na Net pedem 49900.
-
edgard
- Motociclista
vi uma cb500f com abs, zero, por 25k. branca. aqui na luc motos.
34.900 $$$... Deve estar falando GSR750??? E não GSXR... Pra ficar 6 meses e não vender 0 Km!!!! Tipo essa aqui: