E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
X2Fabio Ninja escreveu:Ainda hoje com 15 pilas pegaria uma MT 03, acho um show de moto...
No meu caso voltaria a ter a moto!
Confesso que às vezes olho os classificados 'sem querer'!
O problema é que seria a terceira moto e aí a namorada me dá um pé! rsrs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- EduLeitão
- Dinossauro
mt03 pra cidade deve ser legal... pra uso misto acho que er6n leva!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fabio Ninja
- Dinossauro
para quem anda a 120 a 140 ambas são boas, compararia a perfomance da mt a de uma ninja 250, porque na epoca estiquei com uma.....EduLeitão escreveu:mt03 pra cidade deve ser legal... pra uso misto acho que er6n leva!
a er 6 e muito mais moto, mas.... em estilo curto mais a mt, pelo ano deveria ser mais barata né?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Edu,EduLeitão escreveu:mt03 pra cidade deve ser legal... pra uso misto acho que er6n leva!
No meu caso é gosto pela MT03 mesmo!
Adoro a posição de pilotagem, o desenho, guidão largo, painel, o som dos escapes...
Comparação de desempenho, é o que vc falou!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- EduLeitão
- Dinossauro
Em termos de estética a MT03 ESPANCA fácil a ER6N velha... sem chances nenhuma.... cara como acho bonita esta moto da yamaha!!!
Já a nova er6 eu ficaria em cima do muro... o visual meio SF da kawa ficou excelente!
Olha que moto desgraçada de feia!!! pqp... na boa, acho ela horrível... mas ainda seria minha primeira escolha hoje pelo custo benefício

visual muito mais legal:

Mas esta acho mais bonita ainda:

moto média pra cima já não é algo tão racional assim e sim emocional... ronco nem ligo tanto mais, mas um visual que nos agrade, que olhe e ache bonita e dê vontade de andar, acho que conta muito ainda hein!?
Já a nova er6 eu ficaria em cima do muro... o visual meio SF da kawa ficou excelente!
Olha que moto desgraçada de feia!!! pqp... na boa, acho ela horrível... mas ainda seria minha primeira escolha hoje pelo custo benefício

visual muito mais legal:

Mas esta acho mais bonita ainda:

moto média pra cima já não é algo tão racional assim e sim emocional... ronco nem ligo tanto mais, mas um visual que nos agrade, que olhe e ache bonita e dê vontade de andar, acho que conta muito ainda hein!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fredericow
- Motoqueiro
falando da er6, aqui tem várias anunciadas há 6 meses por 18, vender moto grande aqui é difícil, com dois cilindros então...
Outro dia tinha uma bmw f800r branca, o cara pedia mais de 30, depois baixou pra 29, depois vi a 25900. Acho que vendeu.
Eu estou doido pra vender a cbr600f e pegar uma F800gs. Como é trail acredito que venderá com menos dificuldade, apesar de ser bi.
achei, http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 96001.html
está 26900 a 800r.
Outro dia tinha uma bmw f800r branca, o cara pedia mais de 30, depois baixou pra 29, depois vi a 25900. Acho que vendeu.
Eu estou doido pra vender a cbr600f e pegar uma F800gs. Como é trail acredito que venderá com menos dificuldade, apesar de ser bi.
está 26900 a 800r.
honda sh150i
800gs aqui é pão quente. A ultima não ficou 2 semanas. Detalhe, tinha 60 mil km.
-Sem moto nenhuma
aqui em bsb se a moto passar de 10 mil km tem grande possibilidade de encalhar na hora da venda
e todo tipo de moto aqui tem muita concorrência na hora de vender. então km alta é fróids
e todo tipo de moto aqui tem muita concorrência na hora de vender. então km alta é fróids
-
anderson666
- Motociclista
Fredericow escreveu:falando da er6, aqui tem várias anunciadas há 6 meses por 18, vender moto grande aqui é difícil, com dois cilindros então...
está 26900 a 800r.
Tenho uma F800gs e tenho interesse em uma Cbr600f.
- Fredericow
- Motoqueiro
Eu tenho a cbr600F, essa: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=35313anderson666 escreveu:
Tenho uma F800gs e tenho interesse em uma Cbr600f.
A questão é que sou garagista (ou picareta, no termo local). Daí não sei se conseguiríamos fazer uma troca. Estou de olho em duas trophy, mas é pra revenda.
honda sh150i
Picareta mesmo..rsrsr marreteiro aqui em Brasília. no RS é picareta. no GO garageiro.
Pra mim o que importa é preço e oportunidade de negócio, nem esquento se o cara é marreta ou médico cirurgião ..etc.
Pra mim o que importa é preço e oportunidade de negócio, nem esquento se o cara é marreta ou médico cirurgião ..etc.
Minha atual foi comprada em um picareta/garagista/marreteiro aqui de POA.
Pensem numa CB 300 que não incomoda! Existe esse tipo de moto, sim senhores! Uma delas, é a minha.
Esse segmento de comércio fora de concessionárias evoluiu muito, as próprias revendas repassam muita moto boa para esses comerciantes. Na hora da concessionária avaliar a sua moto, quem ela consulta? Os picaretas da confiança dela, porque salvo raras exceções, sua moto vai ser repassada.
Evoluiu tanto esse comércio que toda vez que penso em trocar de moto, primeiro olho os anúncios dos picaretas mais antigos e confiáveis daqui do Sul, depois que vou olhar anúncios de concessionárias.
Pensem numa CB 300 que não incomoda! Existe esse tipo de moto, sim senhores! Uma delas, é a minha.
Esse segmento de comércio fora de concessionárias evoluiu muito, as próprias revendas repassam muita moto boa para esses comerciantes. Na hora da concessionária avaliar a sua moto, quem ela consulta? Os picaretas da confiança dela, porque salvo raras exceções, sua moto vai ser repassada.
Evoluiu tanto esse comércio que toda vez que penso em trocar de moto, primeiro olho os anúncios dos picaretas mais antigos e confiáveis daqui do Sul, depois que vou olhar anúncios de concessionárias.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Aqui em Brasília as concessionárias ficam com as motos/carros bons, pouco rodados, mais novos etc. O resto repassam pra picaretagem de modo geral! rsrsrs
Aqui tb é assim, marea é um carro que mesmo zerado a concessionária quer, daí ela oferece pro picareta e o preço que o picareta falar que paga ela joga 1000 em cima e fala pra cliente qual foi a avaliaçãoGelous escreveu:Aqui em Brasília as concessionárias ficam com as motos/carros bons, pouco rodados, mais novos etc. O resto repassam pra picaretagem de modo geral! rsrsrs
eu quando vou pesquisar coloco filtro só por particular. Nunca comprei nada de loja.
Enviado por Telepatia
baeta e outros entendidos na jamanta.
Qual seria o valor justo para uma hayabusa 2007 impecável?
-Sem moto nenhuma
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esses anos ja vai bem do estado de conservação, eu acredito uns 30 pilasSPYder escreveu:baeta e outros entendidos na jamanta.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal - RN, Haya 2007 azul e prata com 19kkm, 29k. A moto era de um amigo meu, foi vendida por 29k mesmo, ele pedia 32k.Fabio Ninja escreveu:esses anos ja vai bem do estado de conservação, eu acredito uns 30 pilasSPYder escreveu:baeta e outros entendidos na jamanta.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
uma embarcação desse ano/modelo aqui no DF fica na faixa de 27/30...vai da km e conservação
Olha a Honda adequado os preços à demanda... aqui em POA, fui na loja Honda dar um tempo esperando a muié chamar.
A título de "promoção válida até 31/07", catei preços das únicas que me atraem na Honda:
- CB 500 F sem ABS: 21.500 + placa
- CB 500 X sem ABS: 22.900 + placa
- NC 700: 28.900 + placa
Na Turbo Moto que é a Honda mais careira daqui, de repente, se tentar na Valecross ou Comoto a coisa melhora.
No mais, acho que isso se chama "encalhe", tem todos os modelos 500 sem ABS a pronta entrega. E nunca vi tanta NC 700 numa mesma loja, novas e usadas.
A título de "promoção válida até 31/07", catei preços das únicas que me atraem na Honda:
- CB 500 F sem ABS: 21.500 + placa
- CB 500 X sem ABS: 22.900 + placa
- NC 700: 28.900 + placa
Na Turbo Moto que é a Honda mais careira daqui, de repente, se tentar na Valecross ou Comoto a coisa melhora.
No mais, acho que isso se chama "encalhe", tem todos os modelos 500 sem ABS a pronta entrega. E nunca vi tanta NC 700 numa mesma loja, novas e usadas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família