E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
http://sc.bomnegocio.com/florianopolis- ... l-37954298
Bonita, né? Estaria pegando por 27 na troca de uma vrod.
Seria uma pena se estivesse fumando um pouquinho... Diz o que proprietário que nem sabia
Bonita, né? Estaria pegando por 27 na troca de uma vrod.
Seria uma pena se estivesse fumando um pouquinho... Diz o que proprietário que nem sabia
-Sem moto nenhuma
Moto com 30k e já fumando? Achava que era só as hondas que tinha a smoke blade, deve ter feito muito corte de giro em encontros por aí não?
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
Vai saber.
Eu tive uma 2005 com 28 mil e que fumava. O motor nunca tinha sido aberto, tudo era original na moto, aparentava realmente a km.
Gastei 5 mil sem contar mão de obra. Mas também coloquei pistão wiseco, retifiquei o cilindro original, fiz o cabeçote todo. Falei com o novo proprietário, um senhor, está com 80 mil e até agora a moto está perfeita. Durou mais que a original
Eu tive uma 2005 com 28 mil e que fumava. O motor nunca tinha sido aberto, tudo era original na moto, aparentava realmente a km.
Gastei 5 mil sem contar mão de obra. Mas também coloquei pistão wiseco, retifiquei o cilindro original, fiz o cabeçote todo. Falei com o novo proprietário, um senhor, está com 80 mil e até agora a moto está perfeita. Durou mais que a original
-Sem moto nenhuma
Aqui na cidade tem uma grande oferta de hayabusa ano 2009 na faixa de R$ 29/30 k
O problema é a quilometragem acima dos 30 mil 60 mil km.
Ninguém anima em comprar uma jamanta dessas com alto km rodado.
Já vi uma 2003 por R$ 23mil ... vai saber como está o motor
O problema é a quilometragem acima dos 30 mil 60 mil km.
Ninguém anima em comprar uma jamanta dessas com alto km rodado.
Já vi uma 2003 por R$ 23mil ... vai saber como está o motor
Editado pela última vez por KSA em 26 Jul 2014, 15:44, em um total de 1 vez.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Buenas!
Tenho acompanhado o preço das ER-6 ABS, motinho com bom CxB pra cidade e estrada... mas por praticamente o mesmo valor se pega essa belezura aqui.
Agora o X da questão: quem tem culhão e coragem de manter uma moto dessas fora da garantia?
Abs,
Tenho acompanhado o preço das ER-6 ABS, motinho com bom CxB pra cidade e estrada... mas por praticamente o mesmo valor se pega essa belezura aqui.
Agora o X da questão: quem tem culhão e coragem de manter uma moto dessas fora da garantia?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Eu tenho coragem. Com ebay é mais barato que manter uma Rornét na agência honda mais próxima. ;)
Deixa de ser cagão. risos
-Sem moto nenhuma
JPaulo escreveu:Buenas!
Agora o X da questão: quem tem culhão e coragem de manter uma moto dessas fora da garantia?![]()
Abs,
BMW de longe!
A moto tem 3 anos de uso e 11 mil km. Onde que vai dar manutenção?????
Se eu facilmente mantenho uma XF650 2003 com 100 mil km, imagina uma BMW praticamente zero.
Márcio
foi mal. acima de 60 mil kmMárcio escreveu:Acima de 30 mil km é alto KM????
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
SPYder escreveu:Eu tenho coragem. Com ebay é mais barato que manter uma Rornét na agência honda mais próxima. ;)
Tu deve ter coragem, dinheiro e disponibilidade pra ficar aguardando peças com a moto parada.
A quantidade de relatos de BMWs com problemas é impressionante!
E os valores das peças então...
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
quem acredita nessa ?

ano 2001 com 18 mil km por R$ 23.500,00
http://ce.bomnegocio.com/regiao-de-juaz ... 139?last=1

ano 2001 com 18 mil km por R$ 23.500,00
http://ce.bomnegocio.com/regiao-de-juaz ... 139?last=1
PCX 150 (*) 2019
Relato de moto parada tem de tudo que é modelo.JPaulo escreveu:SPYder escreveu:Eu tenho coragem. Com ebay é mais barato que manter uma Rornét na agência honda mais próxima. ;)
Tu deve ter coragem, dinheiro e disponibilidade pra ficar aguardando peças com a moto parada.
A quantidade de relatos de BMWs com problemas é impressionante!
E os valores das peças então...![]()
Abs,
Se a peça que precisa impede da moto rodar manda vir por courier, vem de qualquer lugar do mundo em menos de 15 dias. Muito mais rápido que o prazo médio para encomendas de peças da honda, yamaha, suzy e kawa.
Se não tem dinheiro para manter uma bmw 800 então sinceramente, não compre sequer uma 500 novas da honda. O preço não é muito diferente de peças.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu acho a ER6N um custo benefício e tanto, uma compra bem racional pelo valor!! O primeiro modelo é feio demais, mas já encontra por preço bem atraente, deve encontrar com ABS na casa dos 17/18k boa... A modelo novo é ducarai, esta sim enche os olhos, mas dai o preço pula pra uns 22k...JPaulo escreveu:Buenas!
Agora o X da questão: quem tem culhão e coragem de manter uma moto dessas fora da garantia?![]()
Abs,
Você está olhando só a SF (2GEN)?
F800R cinza é sem sal demais!! hehehe... a branca (e se possível com as mods que o Euro fez na dele) já é completamente diferente, bonitona demais!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fabio Ninja
- Dinossauro
GSXF 650 2011 - 21000
E com certeza consegue fazer o dono abaixar mais....
http://cerquilho.olx.com.br/suzuki-gsx- ... -684278945
E com certeza consegue fazer o dono abaixar mais....
http://cerquilho.olx.com.br/suzuki-gsx- ... -684278945
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- EduLeitão
- Dinossauro
Uma vez simulei o seguro pra mim de uma 650F pelo site do BB.... deu 50% do valor da moto!! kkkkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:Uma vez simulei o seguro pra mim de uma 650F pelo site do BB.... deu 50% do valor da moto!! kkkkkkkkkkkk
Eu nem simular consigo!
Márcio
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 67575.html
quem tem coragem???
Eu vi muitas motos hyosungs quando morei lá pra zoropa, achava engraçado pois aqui no Brasil cagaram na montagem dela (principalmente elétrica)... Russo pelo menos resolveu os problemas da dele!
quem tem coragem???
Eu vi muitas motos hyosungs quando morei lá pra zoropa, achava engraçado pois aqui no Brasil cagaram na montagem dela (principalmente elétrica)... Russo pelo menos resolveu os problemas da dele!
Pra que diabos o cara trocou a pinça?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Observações
escapamento esportivo WR extreme 40cm
manoplas esportivas
manetes esportivas
aeroquip
SLIDERS
retrovisores com piscas de led
pneu 180 traseiro zerado
boninas, cabos, cachimbos e velas recém trocados
pincas dianteiras e traseira recém trocadas