Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
E ladrão também rouba por necessidade...
Aqui em casa tivemos um Gurgel BR800 90 vermelho... show de bola o carrinho, mas lógico todo mundo zoava meu pai por ter aquela jaca uhehuehe
Uma bela madrudaga arrombaram a garagem do prédio, entraram em alguns apartamentos (estavam vazios por serem de veraneio) e levaram umas bicicletas tbm... mas acho que pegaram mais coisa que conseguiam carregar...
Resultado: furtaram o Gurgel só pra levar as bikes para um bairro chapa quente em São Vicente e abandoram o carro lá com o teto todo riscado da marca das bikes que ali foram amarradas..... aí sim o carro virou de vez piada pronta!!
Aqui em casa tivemos um Gurgel BR800 90 vermelho... show de bola o carrinho, mas lógico todo mundo zoava meu pai por ter aquela jaca uhehuehe
Uma bela madrudaga arrombaram a garagem do prédio, entraram em alguns apartamentos (estavam vazios por serem de veraneio) e levaram umas bicicletas tbm... mas acho que pegaram mais coisa que conseguiam carregar...
Resultado: furtaram o Gurgel só pra levar as bikes para um bairro chapa quente em São Vicente e abandoram o carro lá com o teto todo riscado da marca das bikes que ali foram amarradas..... aí sim o carro virou de vez piada pronta!!
Fui!!

Cauê''

Cauê escreveu:E ladrão também rouba por necessidade...
Desculpe, mas esta não cola. O que não falta é gente passando necessidades, e nem por isso passaram a roubar.
Partiu para o crime, aguente as consequências.
No mais, o malaco tinha que agradecer que só o deixaram pelado. Por mim ainda levava uma surra para nunca mais pensar em roubar, ou quando for roubar de novo, sinta as dores das porradas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Concordo com o Smoker... O caso é o país, e não o mundo... País rico, rouba pra ver o q acontece com vc...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Eu sei Smoker, concordo plenamente com você... mas no caso a história que eu contei ele roubou o Gurgel por necessidade - para carregar as bicicletas - senão tinha carro muito melhor na garagem.... sacou??Smoker escreveu:Cauê escreveu:E ladrão também rouba por necessidade...
Desculpe, mas esta não cola. O que não falta é gente passando necessidades, e nem por isso passaram a roubar.
Partiu para o crime, aguente as consequências.
No mais, o malaco tinha que agradecer que só o deixaram pelado. Por mim ainda levava uma surra para nunca mais pensar em roubar, ou quando for roubar de novo, sinta as dores das porradas.
Fui!!

Cauê''

-
MSpain
- Roda Presa
Enqto tiver gente
Mas, em um País em q se coloca $$ na meia e ainda se preside Assembléias , o exemplo da impunidade vem do alto mesmo e é cada um por si .
Sou a favor de
MSpain
Porraaaaaa, fodinha ein
vcs não viram a lista de países com pena de morte não?
Só tem país desenvolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei não ein
vcs não viram a lista de países com pena de morte não?
Só tem país desenvolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei não ein
-
MSpain
- Roda Presa
Cara, sabe o q acontece ?
Bandido faz o q quer, sabe q em muito pouco tempo tá na rua de novo se for pego ...
Cidadão de bem virou prisioneiro, nós é q vivemos atrás de grades em casa ou no prédio em q moramos ...
São as nossas motos q são roubadas, fruto do nosso trabalho e suor ...
Uns defendem direitos humanos a seres q agem como bestas , acho eu q direitos humanos para pessoas q agem como humanos , pagam seus impostos ( e são muitos , vc bem sabe ...) e são cidadãos de bem ...
e assim vai...
Q vc acharia se, além de ter a sua moto roubada por um coitadinho q não teve opção na vida e vive se drogando , ainda tomar um tiro no peito ou no estomago pq o indivíduo em seu delírio 'achou' q vc iria esboçar alguma reação ?
Acontece td dia ...
Sei lá, a pena de morte é radical , mas será q não é funcional ?
E vc bem sabe , não é só isso, vai da politica ao judiciario ,reforma geral , total, policia sendo paga decentemente e armada e preparada decentemente , etc...
só pra resumir ...
Terra Brasilis ...

Bandido faz o q quer, sabe q em muito pouco tempo tá na rua de novo se for pego ...
Cidadão de bem virou prisioneiro, nós é q vivemos atrás de grades em casa ou no prédio em q moramos ...
São as nossas motos q são roubadas, fruto do nosso trabalho e suor ...
Uns defendem direitos humanos a seres q agem como bestas , acho eu q direitos humanos para pessoas q agem como humanos , pagam seus impostos ( e são muitos , vc bem sabe ...) e são cidadãos de bem ...
e assim vai...
Q vc acharia se, além de ter a sua moto roubada por um coitadinho q não teve opção na vida e vive se drogando , ainda tomar um tiro no peito ou no estomago pq o indivíduo em seu delírio 'achou' q vc iria esboçar alguma reação ?
Acontece td dia ...
Sei lá, a pena de morte é radical , mas será q não é funcional ?
E vc bem sabe , não é só isso, vai da politica ao judiciario ,reforma geral , total, policia sendo paga decentemente e armada e preparada decentemente , etc...
só pra resumir ...
Terra Brasilis ...
MSpain
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Brasil é tenso... Ainda que aqui no sul a coisa não é tão intensa qto aí pra cima (suponho)...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
-
MSpain
- Roda Presa
Suponho q o grande diferencial seja q por aí ainda reste bastante respeito pelo próximo ... isso muda muita coisa .
Educação tbm, investimento na educação e berço, principalmente berço, família presente .
Por aqui a gente vê muito garoto e garota na rua fazendo besteira , os pais muitas vezes nem sabem o q está acontecendo ... isso acontece em td lugar, mas nas grandes metrópolis é bem mais intenso . E aí já começa a descambar ...
LISARB ...
Educação tbm, investimento na educação e berço, principalmente berço, família presente .
Por aqui a gente vê muito garoto e garota na rua fazendo besteira , os pais muitas vezes nem sabem o q está acontecendo ... isso acontece em td lugar, mas nas grandes metrópolis é bem mais intenso . E aí já começa a descambar ...
LISARB ...
MSpain
- Renato_sbc
- Roda Presa
Somos dois...Saurus escreveu:...
Quanto a matar bandidos, bem, temos que avaliar algumas coisas. Aquele que rouba alimentos, remédios e/ou roupas, em quantidades que sirvam somente para suprir uma necessidade urgentíssima sua e/ou de sua família, deve ser considerado um necessitado e não um bandido. Aquele que rouba dinheiro, carros, motos, jóias, desvia dinheiro público, recebe propina, frauda contratos, concorrências, licitações, superfatura obras, bens e serviços públicos, quer sejam policiais, traficantes, milicianos, ladrõezinhos de merda, senadores, deputados, vereadores, juizes, prefeitos, governadores, presidentes de quaisquer dos poderes da União, etc Esses eu mataria e sairia para comer uma pizza, voltaria para casa e dormiria tranquilo como um grilo, manso como um ganso.

Galera,
Eu tive uma informação privilegiada de quem esteve no local e viu parte do acontecido:
Quem tirou a roupa foi o próprio ladrão, estava tentando uma situação inusitada para tentar fugir.
Eles estavam em uma BMW roubada em Ipanema e tentaram levar uma outra BMW 1200.
O cara se encalacrou e não conseguiu sair com ela quando chegaram os outros e começou o pega ladrão.
Ele tentou fugir e foi tirando a roupa pelo caminho.
Tentaram que ele colocasse a roupa, mas, ele se recusou, aí cada um que chegava dava uns tapas e só isto, esperando a policia que demorou só 40 minutos para aparecer.
Um abraço,
Kleber
Eu tive uma informação privilegiada de quem esteve no local e viu parte do acontecido:
Quem tirou a roupa foi o próprio ladrão, estava tentando uma situação inusitada para tentar fugir.
Eles estavam em uma BMW roubada em Ipanema e tentaram levar uma outra BMW 1200.
O cara se encalacrou e não conseguiu sair com ela quando chegaram os outros e começou o pega ladrão.
Ele tentou fugir e foi tirando a roupa pelo caminho.
Tentaram que ele colocasse a roupa, mas, ele se recusou, aí cada um que chegava dava uns tapas e só isto, esperando a policia que demorou só 40 minutos para aparecer.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Toecutter
Adorei a definição que eu ouvi do taxista me levando de volta para o SDU:
"No BRASIL, a gente não é DONO de nada, a gente paga para o governo nos conceder a PERMISSÃO DE USO das coisas.
Experimenta parar de pagar IPTU, IPVA, IR e espera pra ver se não te LEVAM TUDO pelo que você pagou com seu trabalho. "
Virar "bandido" começa a parecer mais sensato?
"No BRASIL, a gente não é DONO de nada, a gente paga para o governo nos conceder a PERMISSÃO DE USO das coisas.
Experimenta parar de pagar IPTU, IPVA, IR e espera pra ver se não te LEVAM TUDO pelo que você pagou com seu trabalho. "
Virar "bandido" começa a parecer mais sensato?
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
... faltou o seguinte:
"02, traz o cabo da vassoura !!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem mais é que se fuder mesmo... Aqui em João Pessoa, os bandidos tocaram fogo nos colchões para que os policiais abrissem as celas e desse início a rebilião... O que aconteceu? Ops, os policiais esqueceram as chaves... kkkkkkkkkk morreu um bocado queimado e os que estão no hospital estão morrendo também, só restam 2!
Dúvido que alguem invente de tocar fogo de novo.
Se toda vez que tivesse rebeliões a polícia entrasse pra fuder e metralhassem todos, mas nunca tinha rebelião.
Aí vem os direitos humanos e dizem que uns botas desses tem direito. Um camarada que mata, assalta, estupra ou sei mais o que é humano aonde???? Pra mim é um animal e tem que ser sacrificado.
tem mais é que se fuder mesmo... Aqui em João Pessoa, os bandidos tocaram fogo nos colchões para que os policiais abrissem as celas e desse início a rebilião... O que aconteceu? Ops, os policiais esqueceram as chaves... kkkkkkkkkk morreu um bocado queimado e os que estão no hospital estão morrendo também, só restam 2!
Se toda vez que tivesse rebeliões a polícia entrasse pra fuder e metralhassem todos, mas nunca tinha rebelião.
Aí vem os direitos humanos e dizem que uns botas desses tem direito. Um camarada que mata, assalta, estupra ou sei mais o que é humano aonde???? Pra mim é um animal e tem que ser sacrificado.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Kleber, 40 minutos? Sou contra maldade para com o ser-humano...
Podiam só ter levado o vagabundo ali na ponte da saída da Urca, amarrado uma bola de ferro no pé e jogado no mar. Sem covardia, sem barulho e sem dar trabalho para polícia, que devia estar ocupada nesse tempo, pra demorar isso tudo né. Ahaha!
PQP, CADÊ O DHALBORGA NUMA HORA DESSAS?
Podiam só ter levado o vagabundo ali na ponte da saída da Urca, amarrado uma bola de ferro no pé e jogado no mar. Sem covardia, sem barulho e sem dar trabalho para polícia, que devia estar ocupada nesse tempo, pra demorar isso tudo né. Ahaha!
PQP, CADÊ O DHALBORGA NUMA HORA DESSAS?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Totalmente de acordo.Barros_RN escreveu:... faltou o seguinte:
Marcus DT escreveu:PQP, CADÊ O DHALBORGA NUMA HORA DESSAS?
Tá lá em cima mandando os fdp pro colo do capeta... hehehe.