Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 57584.html

Fiquei indignado com a atitude dos motociclistas... devia ter tacado fogo no fidumaput@!!!
Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo
Após tentar roubar uma moto, assaltante é alcançado por motociclistas, que arrancam suas roupas e o prendem a uma barra de ferro até a chegada da polícia. Delegado critica atitude e investiga se houve constrangimento ilegal
POR NATALIA VON KORSCH
Rio - Um bandido terminou, literalmente, com uma mão na frente e outra atrás após tentativa de assalto frustrada na manhã de sábado, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Morador do Vidigal, Ricardo Pereira de Araújo, 28 anos, teve suas roupas arrancadas por um grupo de dez motociclistas do qual tentara roubar uma motocicleta, por volta das 10h20. Totalmente nu, ele ainda foi amarrado a uma barra de ferro fincada na calçada até a chegada da polícia.
Segundo um membro do grupo, que seguiria viagem para Teresópolis, a ação foi apenas para se certificar de que o bandido não estava armado e não tentaria fugir. Ricardo permaneceu deitado de bruços no chão por cerca de 40 minutos, na Avenida Pasteur. Enquanto isso, curiosos tiravam fotos e riam do desfecho do ataque.
O delegado-adjunto da 12ª DP (Copacabana), Antônio Furtado, repudiou a ação dos motociclistas e iniciou investigação do caso. “O Estado e o particular têm o dever de agir de forma a preservar os direitos fundamentais de qualquer pessoa, inclusive de um bandido. Uma coisa é tirar a roupa do suspeito para revistá-lo e colocar de novo, outra é deixar o camarada nu no meio da rua”, disse o delegado, acrescentando que os envolvidos podem ser condenados a uma pena de três meses a um ano de detenção:
“Se ficar comprovado que eles agiram com a intenção de submeter o bandido à humilhação pública, podem ser indiciados pelo crime de constrangimento ilegal”.
A polícia investiga a informação de testemunhas de que dois bombeiros do 1º Grupamento Marítimo — situado próximo ao local da detenção — teriam ajudado a tirar as roupas do assaltante. Um guarda municipal também teria passado pelo local. Os três, no entanto, teriam se retirado rapidamente, deixando o bandido com os motociclistas.
No momento do assalto, o bandido estava com um comparsa, que estaria armado e fugiu de moto. Motociclistas conseguiram alcançar Ricardo porque ele não conseguiu ligar uma moto BMW roubada. O assaltante e o cúmplice são suspeitos de pertencer a uma quadrilha que rouba motocicletas na Zona Sul. O preso foi reconhecido na delegacia pela vítima de um assalto ocorrido minutos antes da confusão, no Leme. Com Ricardo, havia três celulares e R$ 900.

Fiquei indignado com a atitude dos motociclistas... devia ter tacado fogo no fidumaput@!!!
Versys 650 S ABS
Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Piada né, vão querer condenar os caras ainda, e se tivessem ferido, ou matado alguem, e se vagabundo deve ter roubado muita gente, e talvez matado, ele vai preso e não deve ficar nem 3 meses preso!!Henrique Marmota escreveu:http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 57584.html
podem ser condenados a uma pena de três meses a um ano
Esse país é uma piada!!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Que coisa linda!!! Só faltou o linchamento mesmo!!!
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Prá mim, isso é prova cabal de que a polícia está envolvida.
-
Toecutter
Tá, e esses caras com suas motos com placa e registradas em seus nomes ficaram dando essa bandeira no meio da rua pagando de vigilantes pra qualquer malandro ver e agora tem seus nomes e endereços também registrados na ocorrência ??
Eu queria ouvir de um deles a indignação com o tipo de coisa que eles vão ouvir dos próprios puliça durante os próximos dias, isso se o assunto não for arquivado imediatamente. Tomara que não venha a retaliação.
Eu queria ouvir de um deles a indignação com o tipo de coisa que eles vão ouvir dos próprios puliça durante os próximos dias, isso se o assunto não for arquivado imediatamente. Tomara que não venha a retaliação.
Como gostei de ver isso, o complicado e depois, todos sabemos como esses malacos acabam saindo da prisão bem rapidinho.
Seguro de BMW vai baixar. Os malaco não sabe ligar! huahauah.
.
.
.
.
.
Ou essa foi revisada na star news.... Malaco conhece o IKe, olha só!
.
.
.
.
.
Ou essa foi revisada na star news.... Malaco conhece o IKe, olha só!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Deviam ter linchado e muito chute no saco, pra ferrar tudo mesmo, só assim pro FDP não fabricar outro bandido como ele...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fabio Ninja
- Dinossauro
So quem ja foi roubado deve saber a sensação de impotencia que deve dar, anos de trabalho pra adquirir um bem e vem um troxa desse e acaba com tudo, é o fim
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Só erraram no local que amarraram o FDP. Deveriam ter amarrado ele detado no asfalto quente e colocada a BMW que ele tentou roubar em cima dele pra garantir.
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Rabugento escreveu:Só erraram no local que amarraram o FDP. Deveriam ter amarrado ele detado no asfalto quente e colocada a BMW que ele tentou roubar em cima dele pra garantir.
Junto com o Delegado que deu essa declaração, tá com peninha, leva pra casa pra criar. Verme maldito.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Deviam ter descido o cacete no cara e ido embora, nada de esperar a polícia...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
porra, tinha q ter é colocado sentado nú na barra de ferro e amarado pra nem respirar quase
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Eu amarrava esse fdp na moto e saía arrastando.
roubar a moto, fugir e a polícia nunca mais achar o cara.. isso pode....
pegar o safado e dar um corretivo não pode.. dá cadeia......
eita paisinho bão.....
eita paisinho bão.....
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
TNC desse delegado. Queria ver se fosse um filho ou algum parente dele. Será que ele iria preservar o bandido???????
Chegamos a esse ponto. Se a turma não tivesse feito isso, com certeza teríamos mais um colega no prejuízo.
Chegamos a esse ponto. Se a turma não tivesse feito isso, com certeza teríamos mais um colega no prejuízo.
tem outro "aspecto"... o delegado não vai ou não pode chegar e declarar um elogio e/ou incentivo né ?!
para a mídia falou isso... para os motoqueiros ele pode ter dado risada junto
saudações
para a mídia falou isso... para os motoqueiros ele pode ter dado risada junto
saudações
Não sei pq querem crucificar o delegado.
Ele está certo, é a lei e a lei tem que ser válida para todos.
Agora já ouvi falar do pulo do gato...
Melhor se o meliante morrer logo.
Ele está certo, é a lei e a lei tem que ser válida para todos.
Agora já ouvi falar do pulo do gato...
Melhor se o meliante morrer logo.
F.Caron escreveu:roubar a moto, fugir e a polícia nunca mais achar o cara.. isso pode....
eita paisinho bão.....
Qual o país desenvolvido que permite tal punição para criminoso?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Esse é um pouco antigo mas adoro esse vídeo. Bandido tem que se fuder mesmo.
Assistam a partir de 3 min. Antes é bla bla bla
[media][/media]
Assistam a partir de 3 min. Antes é bla bla bla
[media][/media]