Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cauê
Roda Presa

Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ

Mensagem por Cauê »

E ladrão também rouba por necessidade...

Aqui em casa tivemos um Gurgel BR800 90 vermelho... show de bola o carrinho, mas lógico todo mundo zoava meu pai por ter aquela jaca uhehuehe

Uma bela madrudaga arrombaram a garagem do prédio, entraram em alguns apartamentos (estavam vazios por serem de veraneio) e levaram umas bicicletas tbm... mas acho que pegaram mais coisa que conseguiam carregar...

Resultado: furtaram o Gurgel só pra levar as bikes para um bairro chapa quente em São Vicente e abandoram o carro lá com o teto todo riscado da marca das bikes que ali foram amarradas..... aí sim o carro virou de vez piada pronta!!

Fui!!
Imagem
Cauê''

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Cauê escreveu:E ladrão também rouba por necessidade...

Desculpe, mas esta não cola. O que não falta é gente passando necessidades, e nem por isso passaram a roubar.

Partiu para o crime, aguente as consequências.

No mais, o malaco tinha que agradecer que só o deixaram pelado. Por mim ainda levava uma surra para nunca mais pensar em roubar, ou quando for roubar de novo, sinta as dores das porradas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Concordo com o Smoker... O caso é o país, e não o mundo... País rico, rouba pra ver o q acontece com vc...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Cauê
Roda Presa

Mensagem por Cauê »

Smoker escreveu:
Cauê escreveu:E ladrão também rouba por necessidade...

Desculpe, mas esta não cola. O que não falta é gente passando necessidades, e nem por isso passaram a roubar.

Partiu para o crime, aguente as consequências.

No mais, o malaco tinha que agradecer que só o deixaram pelado. Por mim ainda levava uma surra para nunca mais pensar em roubar, ou quando for roubar de novo, sinta as dores das porradas.
Eu sei Smoker, concordo plenamente com você... mas no caso a história que eu contei ele roubou o Gurgel por necessidade - para carregar as bicicletas - senão tinha carro muito melhor na garagem.... sacou??

Fui!!
Imagem
Cauê''

Imagem
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

:frt: desculpem, eu já acho q tinha q ser diferente ...

Enqto tiver gente :pope: defendendo , nunca vai mudar nada ...

Mas, em um País em q se coloca $$ na meia e ainda se preside Assembléias , o exemplo da impunidade vem do alto mesmo e é cada um por si .

Sou a favor de :emo261: sem dó nem piedade, a mesma moeda q recebemos deles .
MSpain
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Porraaaaaa, fodinha ein
vcs não viram a lista de países com pena de morte não?

Só tem país desenvolvido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei não ein
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

Cara, sabe o q acontece ?

Bandido faz o q quer, sabe q em muito pouco tempo tá na rua de novo se for pego ...

Cidadão de bem virou prisioneiro, nós é q vivemos atrás de grades em casa ou no prédio em q moramos ...

São as nossas motos q são roubadas, fruto do nosso trabalho e suor ...

Uns defendem direitos humanos a seres q agem como bestas , acho eu q direitos humanos para pessoas q agem como humanos , pagam seus impostos ( e são muitos , vc bem sabe ...) e são cidadãos de bem ...

e assim vai...

Q vc acharia se, além de ter a sua moto roubada por um coitadinho q não teve opção na vida e vive se drogando , ainda tomar um tiro no peito ou no estomago pq o indivíduo em seu delírio 'achou' q vc iria esboçar alguma reação ?

Acontece td dia ...

Sei lá, a pena de morte é radical , mas será q não é funcional ?

E vc bem sabe , não é só isso, vai da politica ao judiciario ,reforma geral , total, policia sendo paga decentemente e armada e preparada decentemente , etc...

só pra resumir ...

Terra Brasilis ...

;-)
MSpain
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Brasil é tenso... Ainda que aqui no sul a coisa não é tão intensa qto aí pra cima (suponho)...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

Suponho q o grande diferencial seja q por aí ainda reste bastante respeito pelo próximo ... isso muda muita coisa .

Educação tbm, investimento na educação e berço, principalmente berço, família presente .

Por aqui a gente vê muito garoto e garota na rua fazendo besteira , os pais muitas vezes nem sabem o q está acontecendo ... isso acontece em td lugar, mas nas grandes metrópolis é bem mais intenso . E aí já começa a descambar ...

LISARB ...
MSpain
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Saurus escreveu:...
Quanto a matar bandidos, bem, temos que avaliar algumas coisas. Aquele que rouba alimentos, remédios e/ou roupas, em quantidades que sirvam somente para suprir uma necessidade urgentíssima sua e/ou de sua família, deve ser considerado um necessitado e não um bandido. Aquele que rouba dinheiro, carros, motos, jóias, desvia dinheiro público, recebe propina, frauda contratos, concorrências, licitações, superfatura obras, bens e serviços públicos, quer sejam policiais, traficantes, milicianos, ladrõezinhos de merda, senadores, deputados, vereadores, juizes, prefeitos, governadores, presidentes de quaisquer dos poderes da União, etc Esses eu mataria e sairia para comer uma pizza, voltaria para casa e dormiria tranquilo como um grilo, manso como um ganso.
Somos dois... :cool:

Imagem
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

é exatamante DISSO q estou falando ...

;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
MSpain
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Galera,

Eu tive uma informação privilegiada de quem esteve no local e viu parte do acontecido:

Quem tirou a roupa foi o próprio ladrão, estava tentando uma situação inusitada para tentar fugir.
Eles estavam em uma BMW roubada em Ipanema e tentaram levar uma outra BMW 1200.
O cara se encalacrou e não conseguiu sair com ela quando chegaram os outros e começou o pega ladrão.
Ele tentou fugir e foi tirando a roupa pelo caminho.
Tentaram que ele colocasse a roupa, mas, ele se recusou, aí cada um que chegava dava uns tapas e só isto, esperando a policia que demorou só 40 minutos para aparecer.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Adorei a definição que eu ouvi do taxista me levando de volta para o SDU:

"No BRASIL, a gente não é DONO de nada, a gente paga para o governo nos conceder a PERMISSÃO DE USO das coisas.

Experimenta parar de pagar IPTU, IPVA, IR e espera pra ver se não te LEVAM TUDO pelo que você pagou com seu trabalho. "

Virar "bandido" começa a parecer mais sensato? :-(
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

... faltou o seguinte:

"02, traz o cabo da vassoura !!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem mais é que se fuder mesmo... Aqui em João Pessoa, os bandidos tocaram fogo nos colchões para que os policiais abrissem as celas e desse início a rebilião... O que aconteceu? Ops, os policiais esqueceram as chaves... kkkkkkkkkk morreu um bocado queimado e os que estão no hospital estão morrendo também, só restam 2!

Dúvido que alguem invente de tocar fogo de novo.

Se toda vez que tivesse rebeliões a polícia entrasse pra fuder e metralhassem todos, mas nunca tinha rebelião.

Aí vem os direitos humanos e dizem que uns botas desses tem direito. Um camarada que mata, assalta, estupra ou sei mais o que é humano aonde???? Pra mim é um animal e tem que ser sacrificado.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Kleber, 40 minutos? Sou contra maldade para com o ser-humano...

Podiam só ter levado o vagabundo ali na ponte da saída da Urca, amarrado uma bola de ferro no pé e jogado no mar. Sem covardia, sem barulho e sem dar trabalho para polícia, que devia estar ocupada nesse tempo, pra demorar isso tudo né. Ahaha!

PQP, CADÊ O DHALBORGA NUMA HORA DESSAS?
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Barros_RN escreveu:... faltou o seguinte:

"02, traz o cabo da vassoura !!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem mais é que se fuder mesmo... Aqui em João Pessoa, os bandidos tocaram fogo nos colchões para que os policiais abrissem as celas e desse início a rebilião... O que aconteceu? Ops, os policiais esqueceram as chaves... kkkkkkkkkk morreu um bocado queimado e os que estão no hospital estão morrendo também, só restam 2!

Dúvido que alguem invente de tocar fogo de novo.

Se toda vez que tivesse rebeliões a polícia entrasse pra fuder e metralhassem todos, mas nunca tinha rebelião.

Aí vem os direitos humanos e dizem que uns botas desses tem direito. Um camarada que mata, assalta, estupra ou sei mais o que é humano aonde???? Pra mim é um animal e tem que ser sacrificado.
Totalmente de acordo. ;-)
Imagem
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Marcus DT escreveu:PQP, CADÊ O DHALBORGA NUMA HORA DESSAS?

Tá lá em cima mandando os fdp pro colo do capeta... hehehe.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Responder