ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet xZ750
Re: ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet xZ
Depende do ponto de vista.Bagé escreveu:Não entendi, falaram alguma mentira aí?Well escreveu:Olha o comentário deles:
Dois cilindros vibram mais e excitam menos que quatro. O câmbio tem engates suaves e precisos. .
.
Tem gente (1 só) que adora o barulho das Cucati.
Bom, isso tá certo, só que eles tão falando para uma imensa maioria...Vá num encontro de motos, mostre para umas 500 pessoas o ronco de uma 2 cil, depois mostre o 4 cil, me diga sinceramente, qual tu acha que a gigantesca maioria vai gostar? Isso é algo subjetivoWell escreveu:Depende do ponto de vista.Bagé escreveu:Não entendi, falaram alguma mentira aí?Well escreveu:Olha o comentário deles:
Dois cilindros vibram mais e excitam menos que quatro. O câmbio tem engates suaves e precisos. .
.
Tem gente (1 só) que adora o barulho das Cucati.
Quanto a vibração, foi mentira o que falaram?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é...
Mas dizer que a moto vibra é relativo.
Só tive duas máquinas 2 cilindros, a CB 450 que tinha zero de vibração e agora a Ninjete que só vibra um pouco entre 8.000 e 8.500 giros, depois disso é lisinha.
Motor vibrante é o da Hargh!...
Mas dizer que a moto vibra é relativo.
Só tive duas máquinas 2 cilindros, a CB 450 que tinha zero de vibração e agora a Ninjete que só vibra um pouco entre 8.000 e 8.500 giros, depois disso é lisinha.
Motor vibrante é o da Hargh!...
Falar que "vibra mais" e que não tem o "ronco" não é problema.
Mas ficar emitindo preferências pessoais dizendo o tempo todo que não é quatro cilindros, que não diverte, que não excita, que não empolga, e que não ganhou o comparativo porque era uma dois cilindros não faz sentido.
Antes não tivessem feito o comparativo com essas motos presentes.
Mas ficar emitindo preferências pessoais dizendo o tempo todo que não é quatro cilindros, que não diverte, que não excita, que não empolga, e que não ganhou o comparativo porque era uma dois cilindros não faz sentido.
mimimi..Janu escreveu:Falar que "vibra mais" e que não tem o "ronco" não é problema.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é....parece que a Kawa fez uma aposta bastante ousada em trazer a ER6 pra cá.......
Aqui no Brasil existe a cultura de que motores 600cc a 1000cc , em motos naked e esportivas, deve ser obrigatoriamente 4 cilindros.....deve ser a "sindrome de Hornet"........
Na minha opiniao, a Kawa deveria ter lancado uma bicilindrica 500cc (por ironia, aqui no Brasil, é bem aceito as bicilindricas nessa faixa de cilindrada...) bacana por um preço imbativel, em versao naked e carenada.....acho que venderia bem....
No passado ela trouxe a ER5, moto boa....mas o preco era superior ao da CB500 e GS500 na epoca, e tinha suspencao traseira bichoque e freio traseiro a tambom.......por isso foi um fiasco de vendas....
Aqui no Brasil existe a cultura de que motores 600cc a 1000cc , em motos naked e esportivas, deve ser obrigatoriamente 4 cilindros.....deve ser a "sindrome de Hornet"........
Na minha opiniao, a Kawa deveria ter lancado uma bicilindrica 500cc (por ironia, aqui no Brasil, é bem aceito as bicilindricas nessa faixa de cilindrada...) bacana por um preço imbativel, em versao naked e carenada.....acho que venderia bem....
No passado ela trouxe a ER5, moto boa....mas o preco era superior ao da CB500 e GS500 na epoca, e tinha suspencao traseira bichoque e freio traseiro a tambom.......por isso foi um fiasco de vendas....
Yamaha FZ15
- wcarlete
- Motoqueiro
Duca na minha opnião não precisa de uma 500cc e sim uma 400cc como foi lançada no Japãp, para diminuir o abismo entre as 250 e 300 para as 600.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Duca, entenda: é o povo brasileiro que é hondista. Se a honda viesse com uma mono no estilo MT-03 ela venderia horrores, e brasileiro só gosta de 500cc bicilindrica porque a honda vendia cb500.duca escreveu:Na minha opiniao, a Kawa deveria ter lancado uma bicilindrica 500cc (por ironia, aqui no Brasil, é bem aceito as bicilindricas nessa faixa de cilindrada...) bacana por um preço imbativel, em versao naked e carenada.....acho que venderia bem....
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Concordo... se ate a POP vende bem em alguns lugares nao tem como argumentar contra issominholi escreveu:Duca, entenda: é o povo brasileiro que é hondista. Se a honda viesse com uma mono no estilo MT-03 ela venderia horrores, e brasileiro só gosta de 500cc bicilindrica porque a honda vendia cb500.duca escreveu:Na minha opiniao, a Kawa deveria ter lancado uma bicilindrica 500cc (por ironia, aqui no Brasil, é bem aceito as bicilindricas nessa faixa de cilindrada...) bacana por um preço imbativel, em versao naked e carenada.....acho que venderia bem....
- Leandro 66
- Motociclista
-
Helder.soares
- Dinossauro
Leandro 66 escreveu:A boa e velha bandit....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Jota
eu não creio que seja assim.minholi escreveu: Se a honda viesse com uma mono no estilo MT-03 ela venderia horrores, e brasileiro só gosta de 500cc bicilindrica porque a honda vendia cb500.
a varejeira, por exemplo, foi um absoluto fracasso de vendas, e era honda.
a cb1300, espetacular motoca, impecável, foi um retumbante fracasso de vendas, e era honda.
honda só vende bem, garantido, mono pequena. com mais de um cilindro a honda tem que colocar preço correto no produto, senão encalha.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Moto de velho = Harley Davidson e Suzuki (V-Strom, Bandit 1250, Customs), por isso a CB13 não vendeu e a Varadeiro também não. A velharada é mais esperta, pechincha e se informa antes de sair pagando o que não vale.Jota escreveu:eu não creio que seja assim.
a varejeira, por exemplo, foi um absoluto fracasso de vendas, e era honda.
a cb1300, espetacular motoca, impecável, foi um retumbante fracasso de vendas, e era honda.
honda só vende bem, garantido, mono pequena. com mais de um cilindro a honda tem que colocar preço correto no produto, senão encalha.
As Hondas grandes encalham porque os concessionários colocam ágio no preço oficial, assim como fazem com a NH6 que mesmo assim vende porque é moto voltada para um público diferente... e que sem generalizar, é a queridinha da classe C emergente que gosta de motos e adora um carnezão sem nem olhar o preço final.
-
Jota
a nh6 vende, simplesmente, pq é a melhor da categoria.minholi escreveu:As Hondas grandes encalham porque os concessionários colocam ágio no preço oficial, assim como fazem com a NH6 que mesmo assim vende porque é moto voltada para um público diferente... e que sem generalizar, é a queridinha da classe C emergente que gosta de motos e adora um carnezão sem nem olhar o preço final.
a mais leve, a mais potente, a que tem melhor ciclística. exceto no m@d, claro, onde a gravitação universal, o eletromagnetismo, a força nuclear forte e fraca funcionam de modo diferente do resto do universo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Verdade! Excelente moto.Jota escreveu:a nh6 vende, simplesmente, pq é a melhor da categoria.
a mais leve, a mais potente, a que tem melhor ciclística. exceto no m@d, claro, onde a gravitação universal, o eletromagnetismo, a força nuclear forte e fraca funcionam de modo diferente do resto do universo.
Note que não estou considerando o produto em si, mas sim o preço. Só para constar, aqui estão vendendo por R$ 38.500,00 sem ABS e por R$ 40.000,00 com ABS. E tem usadas 2010 por R$ 27.000,00 e 2008 por R$ 25.000,00. É um excelente negócio! Sem dúvida!

A Honda tinha de lançar essa aí, um estilo novo, naked touring, sei lá que porra é essa.

-
Helder.soares
- Dinossauro
E o "figura" coloca um parabrisa numa titan... aí ele põe um adesivo ridículo de banca de jornal bem no meio do parabrisa.... enxergar pra quê, né???

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Jota, ai eu discordo de vosso senhoria. Não é só no M@D que a Nh6 não é a melhor. Aqui na Espanha a moto mais vendida qdo cheguei aqui era a Fz6 e ficou assim durante um bom tempo até o lançamento da Z750 da Kawa. E agora vc pode ver como outras montadoras de moto estão se mexendo e lançando as 800cc e 750. Ontem mesmo recebi uma cartinha da Suzuki para ir ver de perto e provar a nova GSR 750.Jota escreveu:a nh6 vende, simplesmente, pq é a melhor da categoria.minholi escreveu:As Hondas grandes encalham porque os concessionários colocam ágio no preço oficial, assim como fazem com a NH6 que mesmo assim vende porque é moto voltada para um público diferente... e que sem generalizar, é a queridinha da classe C emergente que gosta de motos e adora um carnezão sem nem olhar o preço final.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Depois vão falar que sou xiiita.
Mania boba essa de ficar criticando a Honda.
Ora bolas... se a Honda vende mais não é pq brasileiro é burro. Vende mais pq oferece melhores opções de revendas, pós venda, etc.
Ja bostei aqui diversas vezes e bostarei novamente.
TENTEI comprar uma R1, revenda um lixo.
TENTEI comprar uma SRAD, revenda outro lixo.
TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
Qual sobrou pra eu comprar?? Pois é, a Honda.
Na hora que a concorrencia tiver competência pra encarar de igual pra igual(tipo na Europa) a Honda perde espaço.
Simples assim.
Tremendo mimimi de quem não comprou uma Honda ficar criticando as motos.
Se curte uma Kawa, compra uma.
Se curte uma Suzi, compra uma.
Se não curte a Honda, não compre uma e não fiquem inventando desculpas mirabolantes para justificar o estrondoso sucesso de vendas da marca no país.
Brasileiro deixou de ser burro faz tempo... burrice cometem as concorrentes que ainda não tiveram competência pra enfrentar a Honda.
Mania boba essa de ficar criticando a Honda.
Ora bolas... se a Honda vende mais não é pq brasileiro é burro. Vende mais pq oferece melhores opções de revendas, pós venda, etc.
Ja bostei aqui diversas vezes e bostarei novamente.
TENTEI comprar uma R1, revenda um lixo.
TENTEI comprar uma SRAD, revenda outro lixo.
TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
Qual sobrou pra eu comprar?? Pois é, a Honda.
Na hora que a concorrencia tiver competência pra encarar de igual pra igual(tipo na Europa) a Honda perde espaço.
Simples assim.
Tremendo mimimi de quem não comprou uma Honda ficar criticando as motos.
Se curte uma Kawa, compra uma.
Se curte uma Suzi, compra uma.
Se não curte a Honda, não compre uma e não fiquem inventando desculpas mirabolantes para justificar o estrondoso sucesso de vendas da marca no país.
Brasileiro deixou de ser burro faz tempo... burrice cometem as concorrentes que ainda não tiveram competência pra enfrentar a Honda.