Sobre as Harleys e a MERD****
Re: Sobre as Harleys e a MERD****
Pra resumir, o forum é um reflexo do q vemos todos os dias no trânsito. E vice-versa.
Do mesmo jeito q todos deveriam pensar duas vezes antes de subir na moto, deveriam pensar duas vezes antes de escrever no forum.
Do mesmo jeito q deveríamos dar exemplo no trânsito, deveríamos dar exemplo no forum.
Mas...
Ainda bem q algumas vezes Darwin tem menos educação q o modera.
Do mesmo jeito q todos deveriam pensar duas vezes antes de subir na moto, deveriam pensar duas vezes antes de escrever no forum.
Do mesmo jeito q deveríamos dar exemplo no trânsito, deveríamos dar exemplo no forum.
Mas...
Ainda bem q algumas vezes Darwin tem menos educação q o modera.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
é, mas respeito se conquista...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Schiavetto
- Motoqueiro
eheheh alguns valores são individuais...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Uia...tá pegando fogo isso aqu!SPEED RACER escreveu:Ué, feio pq?Zeidan escreveu:Pode, mas fica feio.SPEED RACER escreveu:Editei...Zeidan escreveu:Editou, Speed???????????
De qualquer forma segue a reposta ao que você editou:
Tópico de venda o próprio anunciante tem direito de pedir pra trancar.
Nos demais casos vai depender do conteúdo. Um tópico lançado é como se passasse a integrar o patrimônio do forum. Sai da esfera de poder de seu criador.
E será trancado pela moderação princpalmente quando estiverem extrapolando os limites do razoável, do respeito e da paciência alheia.![]()
.
Editar pode né?![]()
.
Ai ai ai viu...isso aqui ta mudado demais mesmo.
Fica feio editar então? Porque há o botão edit?
Rapá, sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
Vou ver se dá pra desabilitar. Valeu pela idéia!
.
Vou ver se dá pra desabilitar. Valeu pela idéia!
.
Desabilitar acho meio bruto.. poem o limite de tempo, assim dá tempo de corrigir eventuais erros.
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Optimus Leo
- Mito

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
To pra ver cara mais peroba que vc...Lee escreveu:Estava impossível acessar sem passar raiva...
Parabéns Róbson!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- SPEED RACER
- Mito
Sugestão:Zeidan escreveu:Rapá, sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
Vou ver se dá pra desabilitar. Valeu pela idéia!![]()
.
Não faz isso, isso ja aconteceu no Suzuki Online e não funcionou
B-King Of The Urban Jungle
Então , falando sério agora..Zeidan escreveu:Rapá, sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
.
Participo de um outro forum, e como a coisa estava meio "descancaba" desabilitaram o botão edit.
Mas há alguns probleminhas, porque em tópicos de passeio por exemplo, o botão edit é essencial para o dono do tópico alterar a data dos rolês...
Então Speed, só mantiveram nos tópicos de passeios...SPEED RACER escreveu:Sugestão:Zeidan escreveu:Rapá, sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
.
Não faz isso, isso ja aconteceu no Suzuki Online e não funcionou
- Schiavetto
- Motoqueiro
entao tem q pensar muito bem antes de escrever...
acho que algumas pessoas não vão se adaptar a isso...Schiavetto escreveu:entao tem q pensar muito bem antes de escrever...
não deve fazer parte do dia-a-dia delas
Aaaaaaaah tá...7Galo escreveu:Zeidan escreveu:Rapá, sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
.
Então , falando sério agora..
Participo de um outro forum, e como a coisa estava meio "descancaba" desabilitaram o botão edit.
Mas há alguns probleminhas, porque em tópicos de passeio por exemplo, o botão edit é essencial para o dono do tópico alterar a data dos rolês...
Agora sério também, não há pq desabilitar. É ferramenta que trás muito mais benefícios do que malefícios quando habilitada.
Independentemente da minha discussão com o Speed aí, a qual inclusive já foi resolvida por MP, é ruim quando alguém escreve algo de relevante para a outra parte e depois de um tempo apaga. Fica aquele dito pelo não dito e a parte que se sentiu no direito de responder fica vendida. Então, o botão deve ser mantido, mas escreveu algo de relevante mantém o que disse e pronto. Questão de postura.
Ou então nem escreve.
Agora, é válido só pra coisas relevantes. Para bobagens e comentários sem maiores consequência nada demais em dar uma editada e tal...
.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
acho mó paia esse negocio de resolver discussão iniciada no aberto em pvt... devia ser proibido!
pronto falei!
pronto falei!

Tá ái, chorão!
Minha MP:
E a resposta dele:
Satisfeito? Parece menino buchudo.
.
Minha MP:
Zeidan escreveu:Tenho que rir.
Valeu.![]()
![]()
Título: Sobre as Harleys e a MERD****
SPEED RACER escreveu:Zeidan escreveu:Isso! Minha resposta foi a isso.SPEED RACER escreveu:Zeidan, eu não mudei o meu modo de pensar, continuo com a mesma opinião.
Mas depois que eu li o que escrevi, pensei: "ahh isso não vai levar a nada mesmo" e editei.
Pior que não lembro exatamente as minhas palavras, mas se vc tiver o texto original pode postar, todos virão que não falei nada demais.
O que me lembro foi que eu pedi gancho pra quem ficava azucrinando a vida de quem anuncía.
Vc disse que, éra dever do anunciante relatar aos moderadores.
Eu disse que, então quem abrisse um topico, deveria decidir se ele deveria ou não ser trancado.
Foi isso mesmo?
Só pra deixar claro pra quem não pode ler o que eu disse
Obrigado.
Maravilha, resolvido![]()
Abraço!
E a resposta dele:
SPEED RACER escreveu:Só queria me fazer entender![]()
![]()
![]()
Abç
Satisfeito? Parece menino buchudo.
.
-
Robson
Nossa, sua moto é mais nova e cara que a minha !!!Schiavetto escreveu:um pouco, mas não a ponto de andar de zx11.Robson escreveu: vc é meio burrinho tb, não é ?
ó !
Que farei agora ?
Acho que vou viajar uns 1000 km com a minha ZX11, enquanto vc não sai do seu quintal com sua poderosa, cara e nova SRAD.....
- Schiavetto
- Motoqueiro
- Marcio-Bsb
- Dinossauro