Sobre as Harleys e a MERD****
-
Robson
Sobre as Harleys e a MERD****
Seguinte.
Eu sei que tem um monte de gente que não gosta de Harley.
Mas infelizmente, para esses, o nosso fórum é diversificado.
Não é um fórum de só de jaspion. Não é um forum só de Honda, nem só de Suzuki nem só de Kawasaki.
Então, para aqueles que não gostam da Harley eu peço, PAREM DE ESCREVER MERDA, BOSTA, CU, em tudo que é tópico que aparece uma Harley Davidson, ou uma foto de uma Harley Davidson. Parem inclusive com a viadagem que sempre acompanha esses comentários.
Estou pedindo isso não em respeito pela marca, mas sim pelos outros usuários do fórum. Vamos manter um nivel MINIMO de conversa nos tópicos.
Ninguém é obrigado a ficar lendo essas bobagens o tempo todo, em tudo que é tópico que aparece uma Harley.
E vou começar a distribuir uns "tempo pra pensar" para quem insistir na prática... são poucos, mas que incomodam bastante.
Abraço
Eu sei que tem um monte de gente que não gosta de Harley.
Mas infelizmente, para esses, o nosso fórum é diversificado.
Não é um fórum de só de jaspion. Não é um forum só de Honda, nem só de Suzuki nem só de Kawasaki.
Então, para aqueles que não gostam da Harley eu peço, PAREM DE ESCREVER MERDA, BOSTA, CU, em tudo que é tópico que aparece uma Harley Davidson, ou uma foto de uma Harley Davidson. Parem inclusive com a viadagem que sempre acompanha esses comentários.
Estou pedindo isso não em respeito pela marca, mas sim pelos outros usuários do fórum. Vamos manter um nivel MINIMO de conversa nos tópicos.
Ninguém é obrigado a ficar lendo essas bobagens o tempo todo, em tudo que é tópico que aparece uma Harley.
E vou começar a distribuir uns "tempo pra pensar" para quem insistir na prática... são poucos, mas que incomodam bastante.
Abraço
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Sobre as Harleys e a MERD****
apoiado Robson, fale para pararem de falar mal da ninjinha também :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
Fabio, não é para parar de falar mal.
Podem apontar os defeitos que quiserem, moto pesada, cara, antiquada, blá blá blá.
O foda é ficar lendo MERDA, BOSTA, CU e video de viado em todo topico onde aparece uma HD.
É com isso que estou "pedindo" para parar.
Podem apontar os defeitos que quiserem, moto pesada, cara, antiquada, blá blá blá.
O foda é ficar lendo MERDA, BOSTA, CU e video de viado em todo topico onde aparece uma HD.
-
Puma
Parabens pela Atitude.
fui.............
fui.............
Essa é a minha segunda mensagem no fórum, pois costumo ler o fórum mais do que postar, apesar de não concordar com a posição de muitas pessoas no fórum, algo me intriga.
Eu sou apaixonado por MOTO, seja ela qual for, tenho vontade de ter uma moto de cada estilo, realmente a minha grande paixão é as Speeds/ Esportivas, mas nem por isso deixo de desejar uma Harley, inclusive tem uma HD 883 modificada que foi postada aqui no fórum que meu queixo caiu e fui buscar informações e mais fotos sobre a moto, pois a mesma é maravilhosa, acho que esse de Custom vs Jaspion existe na vida real, mas não a ponto de rolar confrontos/brigas.
Na minha visão aqui no fórum é mais para sacanear os outros foristas, tanto que sempre rola a risada no final dos posts, mas claro que tem mensagens que realmente tem o teor pejorativo.
SOBRE A QUESTÃO: Realmente é complexo entrar no fórum e ler coisas do tipo C.Ú, Merda, Bosta, uma vez que muitas pessoas acessam o fórum do serviço e tudo mais, e algum colega do serviço ou algo do gênero ver esse conteúdo de mensagem, a coisa para se explicar não é tão simples.
Lembrando também que isso acaba sendo uma falta de respeito com todos os outros foristas, que não entram na discussão do tópico mas gostam do estilo da moto.
Eu sou apaixonado por MOTO, seja ela qual for, tenho vontade de ter uma moto de cada estilo, realmente a minha grande paixão é as Speeds/ Esportivas, mas nem por isso deixo de desejar uma Harley, inclusive tem uma HD 883 modificada que foi postada aqui no fórum que meu queixo caiu e fui buscar informações e mais fotos sobre a moto, pois a mesma é maravilhosa, acho que esse de Custom vs Jaspion existe na vida real, mas não a ponto de rolar confrontos/brigas.
Na minha visão aqui no fórum é mais para sacanear os outros foristas, tanto que sempre rola a risada no final dos posts, mas claro que tem mensagens que realmente tem o teor pejorativo.
SOBRE A QUESTÃO: Realmente é complexo entrar no fórum e ler coisas do tipo C.Ú, Merda, Bosta, uma vez que muitas pessoas acessam o fórum do serviço e tudo mais, e algum colega do serviço ou algo do gênero ver esse conteúdo de mensagem, a coisa para se explicar não é tão simples.
Lembrando também que isso acaba sendo uma falta de respeito com todos os outros foristas, que não entram na discussão do tópico mas gostam do estilo da moto.
- Saurus
- Mito
Tá apoiado tio Róbis! 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Demorou.Robson escreveu:Fabio, não é para parar de falar mal.
- SPEED RACER
- Mito
Aproveita e da gancho nos caras que ficam anarquisando nos classificados, dizendo que toda moto está com bolha, que isso que aquilo etc
B-King Of The Urban Jungle
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Apoio total!
Eu já estava ficando chateado com isso, o pessoal perdeu a noção da brincadeira.
É aquela velha questão, não sabe brincar, não brinca.
Eu já estava ficando chateado com isso, o pessoal perdeu a noção da brincadeira.
É aquela velha questão, não sabe brincar, não brinca.
Por mim estes palavrões poderiam ser abolidos de qualquer tópico!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Apoiado.
Além do que enche o saco dos outros ficar batendo na mesma tecla o tempo todo. Coisa de menino ficar : sua moto é uma jaca, sua moto é uma jaca, blá, blá, blá...
Se ele não pedir não é a moderação que vai ficar fazendo varredura em anúncio pra ver o que é conveniente ou não. Até mesmo pelo fato de que é o anunciante quem deve achar se tal comentário é ou não prejudicial à sua venda.
Tá lá nas regras para nunciar, dá uma lida.
.
Além do que enche o saco dos outros ficar batendo na mesma tecla o tempo todo. Coisa de menino ficar : sua moto é uma jaca, sua moto é uma jaca, blá, blá, blá...
É um direito do anunciante pedir à moderação que apague os comentários inconvenientes que ele entenda que podem atrapalhar sua venda. SÓ QUE ELE TEM QUE SOLICITAR À MODERAÇÃO!SPEED RACER escreveu:Aproveita e da gancho nos caras que ficam anarquisando nos classificados, dizendo que toda moto está com bolha, que isso que aquilo etc
Se ele não pedir não é a moderação que vai ficar fazendo varredura em anúncio pra ver o que é conveniente ou não. Até mesmo pelo fato de que é o anunciante quem deve achar se tal comentário é ou não prejudicial à sua venda.
Tá lá nas regras para nunciar, dá uma lida.
.
- Rehbein
- Motoqueiro
Melhor ainda !Ângelo-RJ escreveu:Por mim estes palavrões poderiam ser abolidos de qualquer tópico!
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Bota na lista de remoção fotos de mulheres nuas fora do CP. Acesso o M@D 90% das vezes no trabalho.
evandro escreveu:Bota na lista de remoção fotos de mulheres nuas fora do CP. Acesso o M@D 90% das vezes no trabalho.
Voce queria era de homens nús?
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Sobre as Harleys e a MERD****
Bah, demorou poucos minutos para alguém perceber isso.
evandro escreveu:Bah, demorou poucos minutos para alguém perceber isso.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- SPEED RACER
- Mito
Deixa pra láZeidan escreveu:Apoiado.
É um direito do anunciante pedir à moderação que apague os comentários inconvenientes que ele entenda que podem atrapalhar sua venda. SÓ QUE ELE TEM QUE SOLICITAR À MODERAÇÃO!SPEED RACER escreveu:Aproveita e da gancho nos caras que ficam anarquisando nos classificados, dizendo que toda moto está com bolha, que isso que aquilo etc![]()
Tá lá nas regras para nunciar, dá uma lida.![]()
.
B-King Of The Urban Jungle