Equipamentos e Acessórios - O que e onde comprar?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Re: Equipamentos e Acessórios - O que e onde comprar?

Mensagem por Chedid »

Pois é Guga, mas já te adianto q ela n segura mtu tempo água e é bem quente, sem o forro (sim, ela tem um forro interno térmico), sem este forro andando a uns 25º já começa a assar nela... Se tua terra é sempre quente derrepente tu já esteja mais acostumado com calor, mas eu chegando nessa temperatura já começa a incomodar, parado então nem se fala... hoje não compraria cordura não, optaria por couro se ainda não tivesse equipo...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Valeu pelas dicas!
Segunda estou indo na Outlet da Alpinestar (Star Racer) e vou gastar um din din!! :bnn: :bnn:
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Blz, quando voltar avise como foi, e quando for vender a FZ tbm!

evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Guga escreveu:Valeu pelas dicas!
Segunda estou indo na Outlet da Alpinestar (Star Racer) e vou gastar um din din!! :bnn: :bnn:
Quando voltar da Star Racer, diz p/ gente se a outlet compensa a viagem, porque o site deles não me anima muito.
Falando em Alpinestars, encomendei um par de botas dessa marca com um amigo que foi p/ os EUA nesta semana:

Imagem

Estou no aguardo e, fora isso, se o produto não for taxado, vou pagar mais barato que em outlet daqui num boot de 1ª linha. ;-)

p.s.: 2º querendo comprar a FZ6S, he he! mas isso só p/ o próximo ano, caso vc esteja com ela até lá e quiser vender. :-D
Editado pela última vez por evandro_falk em 18 Mar 2011, 22:17, em um total de 1 vez.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

se seu amigo vai trazer na mala acho que não tem pq ser taxado agora se for despachar por correios dai as chances de taxarem é 90%
evandro_falk
Motociclista

zulay escreveu:se seu amigo vai trazer na mala acho que não tem pq ser taxado agora se for despachar por correios dai as chances de taxarem é 90%
Zulay, vai trazer na mala como se fosse artigo p/ uso pessoal. Sabe bem os macetes e costuma viajar direto. Encomendei também um par de luvas impermeáveis, de outra marca. Se der tudo certo, na próxima encomendo um cabeção da Shoei. ;-)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

a da minha namorada eh bem semelhante a esta mas eh feminina, diz ela q oitava maravilha do mundo hauhauhaahua

evandro_falk
Motociclista

Chedid escreveu:a da minha namorada eh bem semelhante a esta mas eh feminina, diz ela q oitava maravilha do mundo hauhauhaahua
Bom sinal... ;-)

Achei comentários positivos desta bota em um fórum português... segue o post:

http://forum.motonline.pt/forum_posts.a ... 26&OB=DESC
MarauPapaMilhas

Olha, eu tenho as alpinestars "Web-gore tex" antigas, e são mesmo muito boas para inverno, e confortáveis para usar no dia-a-dia (se andas todos os dias de moto), não são mto caras (á volta dos 160 euros), no verão são um pouquinho quentes, mas anda-se com elas.
http://www.alpinestars.com/Web_Goretex_ ... 33507.html
As que aparecem aqui são as novas, não muda muito.
Tenho também as s-mx que te mostraram aqui neste tópico, são mais frescas, e oferecem outra protecção, sentes o pé/tornozelo muito mais amparado, são muito boas mesmo!
Como vem o inverno...aconselho-te a comprares umas tipo as "web gore-tex" que são melhores para o dia a dia, são quentes, e protegem muito bem da chuva. No prox. verão juntas mais um pouco e compras umas mais race e mais frescas.
Enfim, depende do bolso, e dos teus objectivos (andar todos os dias, ou não).
Espero ter ajudado, abraço.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

Mahatma Gandhi
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Então...
Estou indo amanhã cedo na Star Racer! Se alguém quiser que eu veja algo em específico, é só falar.
Queria aproveitar o ensejo para passar em Taubatexas para ver acessórios (malas etc) e algo que não tenha conseguido na Star Racer.
Por favor, alguém conhece alguma loja interessante "preuí"?
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

MarauPapaMilhas

(Olha, eu tenho as alpinestars "Web-gore tex" antigas, e são mesmo muito boas para inverno, e confortáveis para usar no dia-a-dia...) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

(no verão são um pouquinho quentes, mas anda-se com elas...) - Uso as minhas no verão, e acho mais tranquilo que as botas de trilha que eu tenho (gore-tex tb)

(Como vem o inverno...aconselho-te a comprares umas tipo as "web gore-tex" que são melhores para o dia a dia, são quentes, e protegem muito bem da chuva) - Protegem totalmente da chuva, não entra nada de água (gore-tex), são quentes devido a meia que irá utilizar, e sendo uma de qualidade (transpirável) ainda irá se beneficiar da membrana (gore-tex) tb ser transpirável, ou seja, anda-se com ela o dia todo e nada de pé molhado, nem por chuva, nem por suor.

Comprei a minha na bolivia, quando não aguentava mais ficar com o pé molhado devido à uma NO RAIN da Zebra (No Rain: Não pode pegar chuva :cry: ), tudo bem que não choveu mais na viagem, mas aqui no rj uso sempre que chove, inclusive nas inundações. SHOW ;-) ;-)
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

leva na bagagem uma bombinha de encher pneu
Bira

Mensagem por Bira »

e ai guga, como foram as compras?
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bira escreveu:e ai guga, como foram as compras?
ESPETACULARES!! :bnn: :bnn:
Vou viajar igual a mulequinho filhinho de papai que vai jogar pelada no campinho da esquina de chuteira, meião e bola oficial!!! rssssssssss
Na Star Racer, achei que vale a pena sim!!! ;-)
Comprei:
*Jaqueta Alpinestar TRC1: 500,00 (sem defeito, nova);
* Calça AST1: 178,00 (sem defeito, devolução);
* Bota Impermeável Ridge: 300,00 (modelo antigo, sem defeito) (preço arredondado, não me lembro exatamente - foi a única no meu tamanho (43));
* Casaco de Chuva Alpinestar: 170,00 (até bonito, perto dos Alba`s que andei vendo);
No consumismo acabei comprando duas camisetas e um boné. Ganhei 5% de desconto no cartão de crédito.

Em Taubaté, fui na Speed e Serginho Motos, para ver outros itens.
Comprei na Speed:
* Agasalho de chuva completo em nylon da Protector (nunca ouvi falar): 90 reais;
* Mala tanque: 280,00;
* Luva Impermeável da Tuto: 150,00

Na Serginho Motos:
*Lubrificante de Corrente da Motul (lata grande): 60 reais;
* Repelente de água para viseira da Wutrz: 7 reais;

Enfim, umas coisas mais baratas, outras mais caras... Achei a calça da Alpinestar muito barata. A bota achei cara, mas não tinha alternativa, pois não tenho e não teria tempo de procurar (e era o único modelo no meu tamanho). Fiquei um pouco frustrado pois queria achar um desembaçador de viseira (não achei em lugar algum), um bagageiro para a FZ6 (vou ter que amarrar minha malinha mesmo, enrolada no saco preto, diretamente na rabeta da moto... :cry: ) e uma mala/mochila resistente a água. Mas enfim, para um dia só, achei produtivo.

Bom, estou com o contato da Cleo da Star Racer (telefone e msn). Quem quiser...

Obrigado pela ajuda pessoal. Agora é só arrumar a mala, vestir a armadura, esperar nosso amigo Fumaça chegar e partir!!! :pnk:
BMW F 800 GS Trophy
Bira

Mensagem por Bira »

pôha, calça nesse preço? se soubesse que tava nesse nível tinha feito encomenda. :lol: :lol: :lol:
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bira escreveu:pôha, calça nesse preço? se soubesse que tava nesse nível tinha feito encomenda. :lol: :lol: :lol:
Então cara... A parada lá é muito doida. A calça é maneira, mas poderia ser um pouco maior... rssss. Cheguei a experimentar, mas custava 378,00 (ou coisa parecida). Tô fora!! Preciso emagrecer mesmo!! :lol: :lol: :lol: :lol: A que eu comprei era filha única de mãe solteira.

Fiquei puto pois perdi a Jaqueta TStunt que era a que eu queria mesmo e estava 299,00!!!!!!!!!!! :shock: :shock:

Enfim, pelo que eu vi, a Cleo atualiza diariamente o site. Tem que ficar de olho se algo te interessa e se está disponível na cor e no tamanho. Se estiver, liga lá, manda reservar e CORRE!! rsss. Tinha umas paradas reservadas lá que ela nem me deixou ver... :no:

Caaaaaaaaaara, os macacões da Alpine são mmmmmuuuuuuuuuuuuiiito maneiros!! Mas pra mim, por enquanto, não rola. Muito caro. Estou já feliz pra kct com o que comprei... A jaquetinha tá lindona aqui na minha frente, pendurada... rsssss 8-)
BMW F 800 GS Trophy
Bira

Mensagem por Bira »

Guga escreveu:

Enfim, pelo que eu vi, a Cleo atualiza diariamente o site. Tem que ficar de olho se algo te interessa e se está disponível na cor e no tamanho. Se estiver, liga lá, manda reservar e CORRE!! rsss. Tinha umas paradas reservadas lá que ela nem me deixou ver... :no:
a 1200km de distância, eu vou MUITO ir lá pessoalmente buscar material. :lol:
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bira escreveu:
Guga escreveu:

a 1200km de distância, eu vou MUITO ir lá pessoalmente buscar material. :lol:
que isso amigo... eu busco lá pra você!! :roll: :roll: :roll: :roll:
BMW F 800 GS Trophy
evandro_falk
Motociclista

Guga escreveu:
(...)
Comprei na Speed:
* Agasalho de chuva completo em nylon da Protector (nunca ouvi falar): 90 reais;

Na Serginho Motos:

Enfim, umas coisas mais baratas, outras mais caras... Achei a calça da Alpinestar muito barata. A bota achei cara, mas não tinha alternativa, pois não tenho e não teria tempo de procurar (e era o único modelo no meu tamanho). Fiquei um pouco frustrado pois queria achar um desembaçador de viseira (não achei em lugar algum), um bagageiro para a FZ6 (vou ter que amarrar minha malinha mesmo, enrolada no saco preto, diretamente na rabeta da moto... :cry: ) e uma mala/mochila resistente a água. Mas enfim, para um dia só, achei produtivo.

Obrigado pela ajuda pessoal. Agora é só arrumar a mala, vestir a armadura, esperar nosso amigo Fumaça chegar e partir!!! :pnk:
Guga, hoje aproveitei o dia de folga e fui lá na General Osório, no centro de SP, e comprei esse mesmo lubrificante Motul por R$ 54.

Aproveitei a viagem e também comprei capa de chuva da Pantaneiro, em PVC (100% motoboy :-D ) por módicos R$ 45. Vamos ver se presta. Uma das vantagens é que essa capa é mais leve e mais maleável se comparada a uma que tenho da Alba, que já está velha, com infiltração, e fedendo com tanto uso, he he! :lol:

Uma coisa que detesto em outlets daqui é a pouca variedade em tamanhos e modelos. Fico extremamente mordido quando vejo algo que me agrada exposto e não tem do meu tamanho, seja calça, jaqueta, bota, etc...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

Mahatma Gandhi
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

evandro_falk escreveu:
Guga escreveu:
(...)
Comprei na Speed:

Na Serginho Motos:

Guga, hoje aproveitei o dia de folga e fui lá na General Osório, no centro de SP, e comprei esse mesmo lubrificante Motul por R$ 54.

Aproveitei a viagem e também comprei capa de chuva da Pantaneiro, em PVC (100% motoboy :-D ) por módicos R$ 45. Vamos ver se presta. Uma das vantagens é que essa capa é mais leve e mais maleável se comparada a uma que tenho da Alba, que já está velha, com infiltração, e fedendo com tanto uso, he he! :lol:

Uma coisa que detesto em outlets daqui é a pouca variedade em tamanhos e modelos. Fico extremamente mordido quando vejo algo que me agrada exposto e não tem do meu tamanho, seja calça, jaqueta, bota, etc...
Ahh, sim, não dá nem para comparar com a G.O.. Lá você acha de tudo e com melhor preço.
Essa capa Pantaneiro achei muito grossa e quente!!! A que comprei é mais leve. Vamos ver se é estanque...
Sobre o que te irrita em Outlet`s, é exatamente assim que funciona. Se isso te irrita tanto assim, nunca passe na Star Racer. A jaqueta exatamente como eu queria, tinha, por um preço BEM MELHOR, mas com tamanho juvenil. Fiquei puto, mas... Tive que me contentar com melhores preços em outros itens. É um enorme PERDE GANHA! :lala:
BMW F 800 GS Trophy
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Cara, eu até tava com medo de estar desenterrando tópico, mas não...

SE o site Outlet é atualizado diariamente, então ainda tem MUITA jaqueta T-Stunt... Bah, eu que tô numa M federal agora, mas fiquei muito na pilha... Pra mim é tamanho M... ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Responder