Equipamentos e Acessórios - O que e onde comprar?
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Equipamentos e Acessórios - O que e onde comprar?
Pois é Guga, mas já te adianto q ela n segura mtu tempo água e é bem quente, sem o forro (sim, ela tem um forro interno térmico), sem este forro andando a uns 25º já começa a assar nela... Se tua terra é sempre quente derrepente tu já esteja mais acostumado com calor, mas eu chegando nessa temperatura já começa a incomodar, parado então nem se fala... hoje não compraria cordura não, optaria por couro se ainda não tivesse equipo...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Valeu pelas dicas!
Segunda estou indo na Outlet da Alpinestar (Star Racer) e vou gastar um din din!!

Segunda estou indo na Outlet da Alpinestar (Star Racer) e vou gastar um din din!!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Blz, quando voltar avise como foi, e quando for vender a FZ tbm!
- evandro_falk
- Motociclista
Quando voltar da Star Racer, diz p/ gente se a outlet compensa a viagem, porque o site deles não me anima muito.Guga escreveu:Valeu pelas dicas!
Segunda estou indo na Outlet da Alpinestar (Star Racer) e vou gastar um din din!!![]()
Falando em Alpinestars, encomendei um par de botas dessa marca com um amigo que foi p/ os EUA nesta semana:

Estou no aguardo e, fora isso, se o produto não for taxado, vou pagar mais barato que em outlet daqui num boot de 1ª linha.
p.s.: 2º querendo comprar a FZ6S, he he! mas isso só p/ o próximo ano, caso vc esteja com ela até lá e quiser vender.
Editado pela última vez por evandro_falk em 18 Mar 2011, 22:17, em um total de 1 vez.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
se seu amigo vai trazer na mala acho que não tem pq ser taxado agora se for despachar por correios dai as chances de taxarem é 90%
- evandro_falk
- Motociclista
Zulay, vai trazer na mala como se fosse artigo p/ uso pessoal. Sabe bem os macetes e costuma viajar direto. Encomendei também um par de luvas impermeáveis, de outra marca. Se der tudo certo, na próxima encomendo um cabeção da Shoei.zulay escreveu:se seu amigo vai trazer na mala acho que não tem pq ser taxado agora se for despachar por correios dai as chances de taxarem é 90%
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
a da minha namorada eh bem semelhante a esta mas eh feminina, diz ela q oitava maravilha do mundo hauhauhaahua
- evandro_falk
- Motociclista
Bom sinal...Chedid escreveu:a da minha namorada eh bem semelhante a esta mas eh feminina, diz ela q oitava maravilha do mundo hauhauhaahua
Achei comentários positivos desta bota em um fórum português... segue o post:
http://forum.motonline.pt/forum_posts.a ... 26&OB=DESC
MarauPapaMilhas
Olha, eu tenho as alpinestars "Web-gore tex" antigas, e são mesmo muito boas para inverno, e confortáveis para usar no dia-a-dia (se andas todos os dias de moto), não são mto caras (á volta dos 160 euros), no verão são um pouquinho quentes, mas anda-se com elas.
http://www.alpinestars.com/Web_Goretex_ ... 33507.html
As que aparecem aqui são as novas, não muda muito.
Tenho também as s-mx que te mostraram aqui neste tópico, são mais frescas, e oferecem outra protecção, sentes o pé/tornozelo muito mais amparado, são muito boas mesmo!
Como vem o inverno...aconselho-te a comprares umas tipo as "web gore-tex" que são melhores para o dia a dia, são quentes, e protegem muito bem da chuva. No prox. verão juntas mais um pouco e compras umas mais race e mais frescas.
Enfim, depende do bolso, e dos teus objectivos (andar todos os dias, ou não).
Espero ter ajudado, abraço.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Então...
Estou indo amanhã cedo na Star Racer! Se alguém quiser que eu veja algo em específico, é só falar.
Queria aproveitar o ensejo para passar em Taubatexas para ver acessórios (malas etc) e algo que não tenha conseguido na Star Racer.
Por favor, alguém conhece alguma loja interessante "preuí"?
Estou indo amanhã cedo na Star Racer! Se alguém quiser que eu veja algo em específico, é só falar.
Queria aproveitar o ensejo para passar em Taubatexas para ver acessórios (malas etc) e algo que não tenha conseguido na Star Racer.
Por favor, alguém conhece alguma loja interessante "preuí"?
BMW F 800 GS Trophy
- skinner_rj
- Motociclista
MarauPapaMilhas
(Olha, eu tenho as alpinestars "Web-gore tex" antigas, e são mesmo muito boas para inverno, e confortáveis para usar no dia-a-dia...)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(no verão são um pouquinho quentes, mas anda-se com elas...) - Uso as minhas no verão, e acho mais tranquilo que as botas de trilha que eu tenho (gore-tex tb)
(Como vem o inverno...aconselho-te a comprares umas tipo as "web gore-tex" que são melhores para o dia a dia, são quentes, e protegem muito bem da chuva) - Protegem totalmente da chuva, não entra nada de água (gore-tex), são quentes devido a meia que irá utilizar, e sendo uma de qualidade (transpirável) ainda irá se beneficiar da membrana (gore-tex) tb ser transpirável, ou seja, anda-se com ela o dia todo e nada de pé molhado, nem por chuva, nem por suor.
Comprei a minha na bolivia, quando não aguentava mais ficar com o pé molhado devido à uma NO RAIN da Zebra (No Rain: Não pode pegar chuva), tudo bem que não choveu mais na viagem, mas aqui no rj uso sempre que chove, inclusive nas inundações. SHOW
![]()
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
leva na bagagem uma bombinha de encher pneu
-
Bira
e ai guga, como foram as compras?
ESPETACULARES!!Bira escreveu:e ai guga, como foram as compras?
Vou viajar igual a mulequinho filhinho de papai que vai jogar pelada no campinho da esquina de chuteira, meião e bola oficial!!! rssssssssss
Na Star Racer, achei que vale a pena sim!!!
Comprei:
*Jaqueta Alpinestar TRC1: 500,00 (sem defeito, nova);
* Calça AST1: 178,00 (sem defeito, devolução);
* Bota Impermeável Ridge: 300,00 (modelo antigo, sem defeito) (preço arredondado, não me lembro exatamente - foi a única no meu tamanho (43));
* Casaco de Chuva Alpinestar: 170,00 (até bonito, perto dos Alba`s que andei vendo);
No consumismo acabei comprando duas camisetas e um boné. Ganhei 5% de desconto no cartão de crédito.
Em Taubaté, fui na Speed e Serginho Motos, para ver outros itens.
Comprei na Speed:
* Agasalho de chuva completo em nylon da Protector (nunca ouvi falar): 90 reais;
* Mala tanque: 280,00;
* Luva Impermeável da Tuto: 150,00
Na Serginho Motos:
*Lubrificante de Corrente da Motul (lata grande): 60 reais;
* Repelente de água para viseira da Wutrz: 7 reais;
Enfim, umas coisas mais baratas, outras mais caras... Achei a calça da Alpinestar muito barata. A bota achei cara, mas não tinha alternativa, pois não tenho e não teria tempo de procurar (e era o único modelo no meu tamanho). Fiquei um pouco frustrado pois queria achar um desembaçador de viseira (não achei em lugar algum), um bagageiro para a FZ6 (vou ter que amarrar minha malinha mesmo, enrolada no saco preto, diretamente na rabeta da moto...
Bom, estou com o contato da Cleo da Star Racer (telefone e msn). Quem quiser...
Obrigado pela ajuda pessoal. Agora é só arrumar a mala, vestir a armadura, esperar nosso amigo Fumaça chegar e partir!!!
BMW F 800 GS Trophy
-
Bira
pôha, calça nesse preço? se soubesse que tava nesse nível tinha feito encomenda.

Então cara... A parada lá é muito doida. A calça é maneira, mas poderia ser um pouco maior... rssss. Cheguei a experimentar, mas custava 378,00 (ou coisa parecida). Tô fora!! Preciso emagrecer mesmo!!Bira escreveu:pôha, calça nesse preço? se soubesse que tava nesse nível tinha feito encomenda.![]()
![]()
Fiquei puto pois perdi a Jaqueta TStunt que era a que eu queria mesmo e estava 299,00!!!!!!!!!!!
Enfim, pelo que eu vi, a Cleo atualiza diariamente o site. Tem que ficar de olho se algo te interessa e se está disponível na cor e no tamanho. Se estiver, liga lá, manda reservar e CORRE!! rsss. Tinha umas paradas reservadas lá que ela nem me deixou ver...
Caaaaaaaaaara, os macacões da Alpine são mmmmmuuuuuuuuuuuuiiito maneiros!! Mas pra mim, por enquanto, não rola. Muito caro. Estou já feliz pra kct com o que comprei... A jaquetinha tá lindona aqui na minha frente, pendurada... rsssss
BMW F 800 GS Trophy
-
Bira
a 1200km de distância, eu vou MUITO ir lá pessoalmente buscar material.Guga escreveu:
Enfim, pelo que eu vi, a Cleo atualiza diariamente o site. Tem que ficar de olho se algo te interessa e se está disponível na cor e no tamanho. Se estiver, liga lá, manda reservar e CORRE!! rsss. Tinha umas paradas reservadas lá que ela nem me deixou ver...![]()
que isso amigo... eu busco lá pra você!!Bira escreveu:a 1200km de distância, eu vou MUITO ir lá pessoalmente buscar material.Guga escreveu:
Enfim, pelo que eu vi, a Cleo atualiza diariamente o site. Tem que ficar de olho se algo te interessa e se está disponível na cor e no tamanho. Se estiver, liga lá, manda reservar e CORRE!! rsss. Tinha umas paradas reservadas lá que ela nem me deixou ver...![]()
BMW F 800 GS Trophy
- evandro_falk
- Motociclista
Guga, hoje aproveitei o dia de folga e fui lá na General Osório, no centro de SP, e comprei esse mesmo lubrificante Motul por R$ 54.Guga escreveu:
(...)
Comprei na Speed:
* Agasalho de chuva completo em nylon da Protector (nunca ouvi falar): 90 reais;
Na Serginho Motos:
Enfim, umas coisas mais baratas, outras mais caras... Achei a calça da Alpinestar muito barata. A bota achei cara, mas não tinha alternativa, pois não tenho e não teria tempo de procurar (e era o único modelo no meu tamanho). Fiquei um pouco frustrado pois queria achar um desembaçador de viseira (não achei em lugar algum), um bagageiro para a FZ6 (vou ter que amarrar minha malinha mesmo, enrolada no saco preto, diretamente na rabeta da moto...) e uma mala/mochila resistente a água. Mas enfim, para um dia só, achei produtivo.
Obrigado pela ajuda pessoal. Agora é só arrumar a mala, vestir a armadura, esperar nosso amigo Fumaça chegar e partir!!!
Aproveitei a viagem e também comprei capa de chuva da Pantaneiro, em PVC (100% motoboy
Uma coisa que detesto em outlets daqui é a pouca variedade em tamanhos e modelos. Fico extremamente mordido quando vejo algo que me agrada exposto e não tem do meu tamanho, seja calça, jaqueta, bota, etc...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Ahh, sim, não dá nem para comparar com a G.O.. Lá você acha de tudo e com melhor preço.evandro_falk escreveu:Guga, hoje aproveitei o dia de folga e fui lá na General Osório, no centro de SP, e comprei esse mesmo lubrificante Motul por R$ 54.Guga escreveu:
(...)
Comprei na Speed:
Na Serginho Motos:
Enfim, umas coisas mais baratas, outras mais caras... Achei a calça da Alpinestar muito barata. A bota achei cara, mas não tinha alternativa, pois não tenho e não teria tempo de procurar (e era o único modelo no meu tamanho). Fiquei um pouco frustrado pois queria achar um desembaçador de viseira (não achei em lugar algum), um bagageiro para a FZ6 (vou ter que amarrar minha malinha mesmo, enrolada no saco preto, diretamente na rabeta da moto...) e uma mala/mochila resistente a água. Mas enfim, para um dia só, achei produtivo.
Aproveitei a viagem e também comprei capa de chuva da Pantaneiro, em PVC (100% motoboy) por módicos R$ 45. Vamos ver se presta. Uma das vantagens é que essa capa é mais leve e mais maleável se comparada a uma que tenho da Alba, que já está velha, com infiltração, e fedendo com tanto uso, he he!
![]()
Uma coisa que detesto em outlets daqui é a pouca variedade em tamanhos e modelos. Fico extremamente mordido quando vejo algo que me agrada exposto e não tem do meu tamanho, seja calça, jaqueta, bota, etc...
Essa capa Pantaneiro achei muito grossa e quente!!! A que comprei é mais leve. Vamos ver se é estanque...
Sobre o que te irrita em Outlet`s, é exatamente assim que funciona. Se isso te irrita tanto assim, nunca passe na Star Racer. A jaqueta exatamente como eu queria, tinha, por um preço BEM MELHOR, mas com tamanho juvenil. Fiquei puto, mas... Tive que me contentar com melhores preços em outros itens. É um enorme PERDE GANHA!
BMW F 800 GS Trophy
- kbça
- Dinossauro
Cara, eu até tava com medo de estar desenterrando tópico, mas não...
SE o site Outlet é atualizado diariamente, então ainda tem MUITA jaqueta T-Stunt... Bah, eu que tô numa M federal agora, mas fiquei muito na pilha... Pra mim é tamanho M...
Feito!
SE o site Outlet é atualizado diariamente, então ainda tem MUITA jaqueta T-Stunt... Bah, eu que tô numa M federal agora, mas fiquei muito na pilha... Pra mim é tamanho M...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...