Capacete Solução ou problema.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Capacete Solução ou problema.
Só se estão cobrando da sua Fazer. Eu nunca paguei.Lucas_BH escreveu:no BH shop agora tem isso... mas também moto esta pagando estacionamento... :(RMD escreveu:A galera q falou pra colocar bau. Mas se a moto for esportiva?
O meu MHR veio com um "saquinho" e nunca tinha me ligado pra essa possibilidade. Vou passar a andar com ele.
Lucas_BH: Cara q shops sao esses??? Eu nunca vi esses armarios??
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
é verdade cara. O BH ta cobrando e o Minas e Patio Savassi tb, sem falar q em alguns supermercados tb cobram. é duido... eu me lembro q sempre tirava onda com meu irmao q moto nao paga estacionamento. Agora acabou a zuaçao. Pelo menos é mais em conta do q carro.Fernando - BH escreveu:Só se estão cobrando da sua Fazer. Eu nunca paguei.Lucas_BH escreveu:no BH shop agora tem isso... mas também moto esta pagando estacionamento... :(RMD escreveu:A galera q falou pra colocar bau. Mas se a moto for esportiva?
O meu MHR veio com um "saquinho" e nunca tinha me ligado pra essa possibilidade. Vou passar a andar com ele.
É nóis.edu.fernandes escreveu:Cara, na boa. Para mim, carregar um capacete é um "troféu", motivo de orgulho mesmo (sem demagogia)thiago ferrazol escreveu: (...) pé no saco quando precisa ir em algum lugar e tem de ficar andando com o capacete na mão pra cima e pra baixo
(...). Agora, costumo colocá-lo numa bolsa própria, para facilitar o transporte.
Na balada (faz tempo que não vou numa - casa prá ver![]()
![]()
), creio que a solução do Filipe é a melhor - baú nele!
[]s.!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Lamas, eu não paguei porque não fiquei no BH shop... foi um dia que encontrei com o Baeta na superbike e depois fomos pro BH... quando entrei vi uma cancela na entrada do cercado das motos...Fernando - BH escreveu:Só se estão cobrando da sua Fazer. Eu nunca paguei.Lucas_BH escreveu:no BH shop agora tem isso... mas também moto esta pagando estacionamento... :(RMD escreveu:A galera q falou pra colocar bau. Mas se a moto for esportiva?
deve de ter um mês que começou com isso, mudaram o lugar do estacionamento e agora cobrando!
2,60$ a hora...
ta foda, daqui a pouco todo lugar vai cobrar moto

- Felipe Ghost Rider
- Mito
A solução é carregar junto. Só deixo o capacete reserva "ebf tosco" preso na moto se for no estacionamento que tem vigia.
Eu uso essa mochila que comprei aí em BH, e é show de bola

Custa 159 pilas
A sacolinha que vem com o kp7 MHR também serve, uso ela quando não quero carregar muitas coisas junto.

Custa 159 pilas
A sacolinha que vem com o kp7 MHR também serve, uso ela quando não quero carregar muitas coisas junto.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
me identifiquei mto com o que o edu fernandes falou, muitas vezes ando com orgulho com o capacete, minha jaqueta de jaspion...(mesmo de fazer hheehhe) o lance da moto faz parte da nossa identidade neh galera....edu.fernandes escreveu:Cara, na boa. Para mim, carregar um capacete é um "troféu", motivo de orgulho mesmo (sem demagogia)thiago ferrazol escreveu: (...) pé no saco quando precisa ir em algum lugar e tem de ficar andando com o capacete na mão pra cima e pra baixo
(...). Agora, costumo colocá-lo numa bolsa própria, para facilitar o transporte.
Na balada (faz tempo que não vou numa - casa prá ver![]()
![]()
), creio que a solução do Filipe é a melhor - baú nele!
[]s.!
Mas, mesmo assim o capacete as vezes enche o saco, mas sou sempre "o motoqueiro" da balada.... assim como a mulherada deixas as bolsas em cima de uma cadeira, meu capa vai junto, sobre ou abaixo dessa cadeira, ou até em cima da mesa qdo cabe... balada de boate eu quase num vou, mais botequim mesmo... qdo vou em boate ou vou de carona ou deixo o capa dentro do carro de um amigo.... ou, se tem estacionamento certinho deixo nela mesmo....
é isso!
Versys 650 S ABS
mau/santos escreveu:Compra um capacete furreca pra deixar preso na trava, nem q seja com um cadeadinho extra, qdo for precisar deixar na rua........eu tenho um q só uso qdo vou pra praia....largo ele preso na boa, e ninguem nunca mexeu...
Mas confesso q tenho uma fobia....a de chegar e pegar meu capacete mijado!
hehehehehehe!!!
Capacete é uma mala mesmo.
E no buteco quando vai chegando todo mundo e a mesa vira uma pilha de capacete.
Passear no park com capacete? No chance!
Capacete na areia da praia? Cruzes!
Tenho um CMS baratex que largo preso em cima do banco na alça do garupa.
Um cabo de aço de bike e pronto.
Se botar na roda FDP pode mijar mesmo, eh foda.
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
- pe49
- Roda Presa
buenas...
resolvi essa questão usando um cabinho de aço, mais ou menos 1,5mm de espessura, com 80cm revestido com borracha, tendo duas alças nas pontas, por onde fecho um pqeueno cadeado cadeado
ficam os dois cascos presos ..
só se o meliantes tiver um alicate dos bons.
pe49
resolvi essa questão usando um cabinho de aço, mais ou menos 1,5mm de espessura, com 80cm revestido com borracha, tendo duas alças nas pontas, por onde fecho um pqeueno cadeado cadeado
ficam os dois cascos presos ..
só se o meliantes tiver um alicate dos bons.
pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
não deixo o casco na moto... sempre ando com ele na mão
boate eu não vou, então não tenho problema com isso
nos botecos deixo o casco na mesa ou coloco na cadeira (jaqueta, casco...)
boate eu não vou, então não tenho problema com isso
nos botecos deixo o casco na mesa ou coloco na cadeira (jaqueta, casco...)

- giggio
- Roda Presa

Custa 159 pilas
Nada contra a facilidade de transporte... mas na moral tá lembrando "as tartarugas ninjas"

Custa 159 pilas
Nada contra a facilidade de transporte... mas na moral tá lembrando "as tartarugas ninjas"
- The Simpson
- Motociclista
Não tem como criar um capacete desmontável?
Já basta as dores nas costas...imagina carregando isso ai.... né Donatelo?
Já basta as dores nas costas...imagina carregando isso ai.... né Donatelo?
Em relação a esse comentario:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 976#101976
A cultura da obrigatoriedade de capacete é tupiniquim, nem tudo que é bom pros EEUU é trazida pro Lisarb, talvez os americanos e americanas sejam mais braço e concientes na pilotagem do que sos Velozes e Furiosos tupiniquins, então o governo brasileiro mata 2 coelhos com uma só cajada, criam mais uma lei (eles adoram isso) e atendem seus amigos, os fabricantes de capacetes.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 976#101976
A cultura da obrigatoriedade de capacete é tupiniquim, nem tudo que é bom pros EEUU é trazida pro Lisarb, talvez os americanos e americanas sejam mais braço e concientes na pilotagem do que sos Velozes e Furiosos tupiniquins, então o governo brasileiro mata 2 coelhos com uma só cajada, criam mais uma lei (eles adoram isso) e atendem seus amigos, os fabricantes de capacetes.