Capacete Solução ou problema.
-
thiago ferrazol
Capacete Solução ou problema.
Essa é pros motoqueiros de plantão.
Fala sério quem não acha um pé no saco quando precisa ir em algum lugar e tem de ficar andando com o capacete na mão pra cima e pra baixo, ou então vai numa balada e não tem onde deixar o capacete...
Jà deixei o meu na trava da moto uma vez e adivinha o que aconteceu quando voltei até na moto??? :pqp:
Na minha cidade não tem um lugar decente (comércio) onde eu possa deixar o capacete com segurança.
E ai vocês conhecem alguma solução pra isso???
Fala sério quem não acha um pé no saco quando precisa ir em algum lugar e tem de ficar andando com o capacete na mão pra cima e pra baixo, ou então vai numa balada e não tem onde deixar o capacete...
Jà deixei o meu na trava da moto uma vez e adivinha o que aconteceu quando voltei até na moto??? :pqp:
Na minha cidade não tem um lugar decente (comércio) onde eu possa deixar o capacete com segurança.
E ai vocês conhecem alguma solução pra isso???
Re: Capacete Solução ou problema.
Tem duas soluções:
compra uma corrente robusta e prende ele na moto...
ou que nem eu faço, deixo dentro do bauleto, muito pratico...nunca tive problema alguma de tentarem mecher....
compra uma corrente robusta e prende ele na moto...
ou que nem eu faço, deixo dentro do bauleto, muito pratico...nunca tive problema alguma de tentarem mecher....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- edu.fernandes
- Roda Presa
Cara, na boa. Para mim, carregar um capacete é um "troféu", motivo de orgulho mesmo (sem demagogia)thiago ferrazol escreveu: (...) pé no saco quando precisa ir em algum lugar e tem de ficar andando com o capacete na mão pra cima e pra baixo
(...)
Na balada (faz tempo que não vou numa - casa prá ver
[]s.!

-
thiago ferrazol
Vi a algum tempo atrás não sei em que país era ... tipo na prefeitura da cidade, ou perto dos estacionamento de moto da tal cidade tinham uns portas capacetes onde a galera pagava tipo uns R$0,50 por hora pra deixar o capacete onde ficava uma pessoa tomando conta, tipo erá cheio de travas o cara que ficavá olhando os capacetes te deixava com a chave da trava onde ia ficar seu capacete, quando o dono do casco voltava pegavá o capacete e pagava.
Ja pensou se a moda pega aqui!
O que ia acontecer em??
O que ia acontecer em??
- Lucas_BH
- Motoqueiro
aqui em BH no shops tem um armário no estacionamento de motosthiago ferrazol escreveu:Vi a algum tempo atrás não sei em que país era ... tipo na prefeitura da cidade, ou perto dos estacionamento de moto da tal cidade tinham uns portas capacetes onde a galera pagava tipo uns R$0,50 por hora pra deixar o capacete onde ficava uma pessoa tomando conta, tipo erá cheio de travas o cara que ficavá olhando os capacetes te deixava com a chave da trava onde ia ficar seu capacete, quando o dono do casco voltava pegavá o capacete e pagava.
O que ia acontecer em??

Pow, mas nem todo mundo tem Bau, e sem falar q a galera arromba o bau tbem se quiser roubar, mesma coisa de tirar da trava praticamente...

Cara, eu comprei uma bolsa para capacete. Isso quebra um galho danado. Se vou em algum lugar, levo ela e guardo o casco na bolsa. Ou quando vou buscar a namorada, levo o casco na bolsa e penduro no pescoço. Lembro que paguei 37 reais.

No ML tem a venda
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-600-_JM

No ML tem a venda
Rapaz, tenho duas bolsas aqui em casa de cores diferentesBaeta escreveu:Cara, eu comprei uma bolsa para capacete. Isso quebra um galho danado. Se vou em algum lugar, levo ela e guardo o casco na bolsa. Ou quando vou buscar a namorada, levo o casco na bolsa e penduro no pescoço. Lembro que paguei 37 reais.
Lembro-me quando era estagiário de Direito e ia ao forum todo dia à tarde, eu não podia deixar meu Arai na moto. O jeito foi pedir um funcionário de uma secretaria, que era motoqueiro também, pra guardar para mim enquanto fazia meu trabalho. Mas a idéia da bolsa teria sido muito útil em algumas ocasiões.
compra um NEO!!!
tá, tá... eu sei que NEO não é moto... não precisa me lembrar!!!
mas, esse aperto eu não passo!!!
tá, tá... eu sei que NEO não é moto... não precisa me lembrar!!!
mas, esse aperto eu não passo!!!
Nunca vi ou ouvi um caso de arrombamento de baú... é mais fácil levar a moto inteira.diablero escreveu:Pow, mas nem todo mundo tem Bau, e sem falar q a galera arromba o bau tbem se quiser roubar, mesma coisa de tirar da trava praticamente...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
A Vó?Baeta escreveu:Cara, eu comprei uma bolsa para capacete. Isso quebra um galho danado. Se vou em algum lugar, levo ela e guardo o casco na bolsa. Ou quando vou buscar a namorada, levo o casco na bolsa e penduro no pescoço. Lembro que paguei 37 reais.
No ML tem a venda

A galera q falou pra colocar bau. Mas se a moto for esportiva?
O meu MHR veio com um "saquinho" e nunca tinha me ligado pra essa possibilidade. Vou passar a andar com ele.
Lucas_BH: Cara q shops sao esses??? Eu nunca vi esses armarios??
O meu MHR veio com um "saquinho" e nunca tinha me ligado pra essa possibilidade. Vou passar a andar com ele.
Tornado 300
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, as motos ficam ali no centrão de SP com baus, bauletos, capa de chuva e bota na aranha, e ninguem nunca levou nem o que está na aranha que é fácil, quanto mais arrombar bauleto, isso eu nunca vi por lá!
Como disse o Russo, os caras roubam a moto inteira se for pra levar...
Como disse o Russo, os caras roubam a moto inteira se for pra levar...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Bira
se a moto for esportiva fala com o Spidi que ele ensina direitinho como colocar baú....RMD escreveu:A galera q falou pra colocar bau. Mas se a moto for esportiva?
se a moto é esportiva e não quer colocar baú, não reclame, leve o capacete na mão ou na mochila. deixar o capacete na moto é pedir pra ser roubado.
trava de capacete não impede ninguém de roubar, é só o cara cortar a cinta do capacete e levar embora. bauleto, pelo menos, pra arrombar, dá algum trabalho e chama a atenção de quem tá perto.
- Mau/Santos
- Mito
Compra um capacete furreca pra deixar preso na trava, nem q seja com um cadeadinho extra, qdo for precisar deixar na rua........eu tenho um q só uso qdo vou pra praia....largo ele preso na boa, e ninguem nunca mexeu...
Mas confesso q tenho uma fobia....a de chegar e pegar meu capacete mijado!
hehehehehehe!!!
Mas confesso q tenho uma fobia....a de chegar e pegar meu capacete mijado!
hehehehehehe!!!
Since 03/03/2006
- whitedeath
- Motociclista
Quando vc for na balada vá com um capacete de motoboy, um pels todo ralado e cheio de adesivos ridiculos, duvido que alguem roube uma desgraça dessas, agora se vc colocar qualquer coisa melhorzinha que essa na trava de capacete corre o risco de ficar sem ele
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Lucas_BH
- Motoqueiro
no BH shop agora tem isso... mas também moto esta pagando estacionamento... :(RMD escreveu:A galera q falou pra colocar bau. Mas se a moto for esportiva?

- Optimus Leo
- Mito
A todos os que dissem para levar um capacete "fulé" cuando sair...
Que acontece se tiver um accidente nesse momento? O capacete fule todo arrebentado nao vai proteger igual que um bom capacete.
De resto eu SEMPRE carrego meu capacete conmigo. Nao deixo nem de brincadeira ele na moto, assim como todo o resto do meu equipamento, eu sempre carrego encima.
E se vai pra balada, vai de carro, pega taxi ou carona...pelo menos eu que gosto de beber, mais nao cuando estou na moto.
Que acontece se tiver um accidente nesse momento? O capacete fule todo arrebentado nao vai proteger igual que um bom capacete.
De resto eu SEMPRE carrego meu capacete conmigo. Nao deixo nem de brincadeira ele na moto, assim como todo o resto do meu equipamento, eu sempre carrego encima.
E se vai pra balada, vai de carro, pega taxi ou carona...pelo menos eu que gosto de beber, mais nao cuando estou na moto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.