FAZER OU TWISTER
-
GoGoBoy
- Mito
Re: FAZER OU TWISTER
kkkkkkkkkkkk
engraçado é que um arruma qualquer probleminha pra aloprar uma moto que não gosta e o outro quer justificar tudo hehehe
engraçado é que um arruma qualquer probleminha pra aloprar uma moto que não gosta e o outro quer justificar tudo hehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Praet
- Roda Presa
4! IncluiJota escreveu:Jecastro, recomendo 2 exames médicos pra vc.
audiometria
impedanciometria
Autismo
Sanidade mental
-
GoGoBoy
- Mito
exame de toque tbm?Praet escreveu:4! IncluiJota escreveu:Jecastro, recomendo 2 exames médicos pra vc.
audiometria
impedanciometria
Autismo
Sanidade mental
- Quem é ele?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Jurax, vai junto! Devem ser problemas associados à xiitice aguda pela Onda.GoGoBoy escreveu:exame de toque tbm?Praet escreveu:4! IncluiJota escreveu:Jecastro, recomendo 2 exames médicos pra vc.
audiometria
impedanciometria
Autismo
Sanidade mental![]()
![]()
![]()
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Praet
- Roda Presa
Desconsidera esse...GoGoBoy escreveu:exame de toque tbm?Praet escreveu:4! IncluiJota escreveu:Jecastro, recomendo 2 exames médicos pra vc.
audiometria
impedanciometria
Autismo
Sanidade mental![]()
![]()
![]()
Hondero Xiita faz isso semanalmente
Priest, agora eu que vou dizer: menos, muito menos!PriesT escreveu:Que isso cara! A twister que eu andava tinha um escape pro tork 788 barulhento pra cacete, e mesmo assim eu ouvia o chiado de cascavel vindo do motor! Tinha hora q até assustava!Pois é, não sei que neura que o pessoal tem com a corrente da Twister, quem anda na moto sequer escuta o barulho, só quem esta ao lado, além disto a corrente original tem ótima durabilidade em torno de 40-50.000km.
Quanto ao tamanho da Fazer, tudo bem que as esportivas tão ficando menores. Mas não é nada agradável andar numa 250 tendo a impressão de que se está andando numa honda 125 em questão de ciclística. Esse foi o principal motivo pelo qual não gostei da twister. Tem gente que gosta da tocada. Eu não gosto.
Se vc escutava barulho de qualquer coisa com um escape 788 é porque vc tem ouvido de tuberculoso!
E outra, "porte" não ajuda em nada em "ciclística"! Aliás, a ciclística de uma CGzinha é muito boa. Não é a toa que é a moto mais ágil no trânsito urbano.
A vantagem no "porte" da Fazer, pra mim, não é nem do "porte" em si, mas sim do tamanho do tanque, que é gigante. Isso é uma vantagem em autonomia.
-
Jota
Esse papo de porte depende é da configuração do cabra.
O lucas, por exemplo, o ursinho pimpão, do alto de seus 1,57m, tem grandes dificuldades com a fazer, que é muito grande pra ele. Nesse caso, o tal porte da fazer é uma desvantagem. Uma twister o vestiria melhor. Por outro lado, um cabra mais alto vai se beneficiar desse porte diminuindo a desconfortável sensação urso de circo.
O problema do barulho da corrente da transmissão secundária é um detalhe. Serve até de alerta pros carros e outras motos no trânsito. A pior corrente da twister é a de comando, essa sim pode dar alguma dor de cabeça.
E eu permaneço na convicção de que o Jurax, fake que é, não deveria poder dar pitaco sobre motos, uma vez que não utiliza nem como meio de transporte nem como objeto de lazer.
O lucas, por exemplo, o ursinho pimpão, do alto de seus 1,57m, tem grandes dificuldades com a fazer, que é muito grande pra ele. Nesse caso, o tal porte da fazer é uma desvantagem. Uma twister o vestiria melhor. Por outro lado, um cabra mais alto vai se beneficiar desse porte diminuindo a desconfortável sensação urso de circo.
O problema do barulho da corrente da transmissão secundária é um detalhe. Serve até de alerta pros carros e outras motos no trânsito. A pior corrente da twister é a de comando, essa sim pode dar alguma dor de cabeça.
E eu permaneço na convicção de que o Jurax, fake que é, não deveria poder dar pitaco sobre motos, uma vez que não utiliza nem como meio de transporte nem como objeto de lazer.
Jota, com certeza, a questão do "porte" é muito relativo mesmo. Eu, particularmente, gosto de moto "magrela", pois EU ACHO que me confere mais agilidade.
O problema do barulho da transmissão da Twister existe e não há como negar. É herança da CBX 200 Strada! rsrsrsrs Andando em lugar aberto, realmente não é de se escutar muito, mas passou no corredor, serve mesmo para "alertar os carros"! Hauhauahaua
O problema da corrente de comando é crônico, mas facilmente "revolvível" com um tensor catracado. Molezinha.
No mais, eu gosto mesmo é de moto trail... e a Tornado é muito melhor que a Lander!
O problema do barulho da transmissão da Twister existe e não há como negar. É herança da CBX 200 Strada! rsrsrsrs Andando em lugar aberto, realmente não é de se escutar muito, mas passou no corredor, serve mesmo para "alertar os carros"! Hauhauahaua
O problema da corrente de comando é crônico, mas facilmente "revolvível" com um tensor catracado. Molezinha.
No mais, eu gosto mesmo é de moto trail... e a Tornado é muito melhor que a Lander!
-
BrunoNevoa
- Novato
Tive as duas, uma depois da outra. Em termos de ciclística são muito parecidas. Como o Gelous falou a grande vantagem da Fazer é o tanque com 19 litros. Na cidade a Twister tem ligeira vantagem, mas o consumo da Fazer é imbativel. Na Estrada a autonomia da Fazer é show. Em termos de final são iguais, apesar de que na Fazer a aceleração é mais brusca. Entre uma e outra ficaria coma Fazer simplesmente pela injeção eletronica.
Estou eu aqui na rodoviária de curitiba, então resolvi acessar o m@d na lanhouse enquanto aguardo o busão, e tudo para dizer o seguinte:
TUTU RULLESSS!
TUTU RULLESSS!
Valeu Jota!!!! Eu sempre achei isso. O cara não abre um topico para ajudar/informar/declarar alguma coisa que preste. Comprou uma moto que acabou a garantia sem ter feito duas trocas de óleo. É complicado suportar as merdas do fake, digo, Jurax.Jota escreveu:
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Saurus
- Mito
Mais um!?!?!?!?!?!?!?!?!? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!Lelo escreveu:Estou eu aqui na rodoviária de curitiba, então resolvi acessar o m@d na lanhouse enquanto aguardo o busão, e tudo para dizer o seguinte:
TUTU RULLESSS!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Moto!? Que moto que ele comprou?GFLL escreveu:Valeu Jota!!!! Eu sempre achei isso. O cara não abre um topico para ajudar/informar/declarar alguma coisa que preste. Comprou uma moto que acabou a garantia sem ter feito duas trocas de óleo. É complicado suportar as merdas do fake, digo, Jurax.Jota escreveu:...![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Esse papo de porte depende é da configuração do cabra.
mas na Tw também fico na ponta do pé...
essa questão de barulho 'e muito relativo... só usar um casco bem vagabundo e bem barulhento que não vai escutar nada batendo na Pepsi

-
GoGoBoy
- Mito
Lelo vc vai apanhar... vc tá longe de casaLelo escreveu:Estou eu aqui na rodoviária de curitiba, então resolvi acessar o m@d na lanhouse enquanto aguardo o busão, e tudo para dizer o seguinte:
TUTU RULLESSS!
- Quem é ele?
Te juro que eu escutava a corrente de comando. Mas realmente meu ouvido é meio ninja.Se vc escutava barulho de qualquer coisa com um escape 788 é porque vc tem ouvido de tuberculoso!
E outra, "porte" não ajuda em nada em "ciclística"! Aliás, a ciclística de uma CGzinha é muito boa. Não é a toa que é a moto mais ágil no trânsito urbano. Wink
A vantagem no "porte" da Fazer, pra mim, não é nem do "porte" em si, mas sim do tamanho do tanque, que é gigante. Isso é uma vantagem em autonomia.
Quanto ao porte, tanto o tamanho do tanque como ela que parece moto "maior" me agrada mesmo. No geral eu gosto do design da Fazer. Só pequenos detalhes como algumas soldas e a alça do garupa que dão vergonha.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
eu gosto da minha TW 8) ....nunca me dexo na mão e me leva onde eu quero ir.... 
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Jota
Ah, sim, claro!Gelous escreveu: No mais, eu gosto mesmo é de moto trail... e a Tornado é muito melhor que a Lander!
A Lander tem inúmeras desvantagens óbvias:
injeção eletrônica
freio à disco traseiro
maior torque em baixa
painel completo
mais econômica
coxins na fixação do guidon à mesa
farol melhor
Não tem nem o que comparar, né, Gelous, tornado manda. Afinal, como vc disse, ela acompanha RMX
Jota escreveu:Ah, sim, claro!Gelous escreveu: No mais, eu gosto mesmo é de moto trail... e a Tornado é muito melhor que a Lander!
A Lander tem inúmeras desvantagens óbvias:
injeção eletrônica
freio à disco traseiro
maior torque em baixa
painel completo
mais econômica
coxins na fixação do guidon à mesa
farol melhor
Não tem nem o que comparar, né, Gelous, tornado manda. Afinal, como vc disse, ela acompanha RMX, vai querer o que mais?
Vou fazer uma pesquisa no google para responder aqui. rsrsrsrsrs
Editado pela última vez por lecoibr em 18 Jun 2008, 10:02, em um total de 1 vez.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)