Dicas de luvas
Re: Dicas de luvas
Baeta, qual tamaho vc pegou? E qual sua altura? To pensando em comprar varias coisas na STG e ja queria trazer tudo de uma vez para baratear o frete. Me interessou essa luvas curta, tenho uma alpine SMX AIr mas depois de uns 2 anos de uso diário a luva tá se desmanchando já..Baeta escreveu:Desenterrando o tóxico.
Perdi minha luva curta, uma shift streetfighter que acho-a excelente![]()
Comprei uma Teknic curta
http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=8386
espero que seja boa. Estava entre ela e a cortech hdx (bons reviews e mais barata), mas a teknic é mais bonitinha![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe, peguei XXXL. Tenho um 1,87m. Até hoje não chegou. Soda, luva curta para rodar no dia a dia é muito ruim. Ainda mais quando quero passar em vários lugares. Dá muito trabalho rsrsrrs
No site da STG tem uns links, de cada marca, com um size chart.
No site da STG tem uns links, de cada marca, com um size chart.
comprou? recomenda?C4BL3 escreveu:Fredericow, o que voce achou das proteções desta luva??????
eu estou quase comprando a "Cortech Scarab Winter Gloves Black"
Voce comprou nos states mesmo ou comprou no brasil????? Pagou quanto?????
Valeu.....
Estou pensando em comprá-la também.

Lesminha 25i
- diegonunes
- Dinossauro
Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Fredericow
- Motoqueiro
eu tenho uma injector e gosto dela. A proteção é boa, mas acredito que não resista à uma queda em velocidade superior à 120km/h. A scrab é mais reforçada e tem mais recursos de proteção.
A vantagem toda da injector é o preço, com frete tudo no stg não deve passar de US$50.
A vantagem toda da injector é o preço, com frete tudo no stg não deve passar de US$50.
honda sh150i
Com certeza.diegonunes escreveu:Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
Uso uma TEXX Nero e ja cai com ela umas 4x no asfalto, o maximo que aconteceu foi descosturar um pedaco... mas couro de verdade nada de sintetico.
Agor quero comprar uma dessas curtas, to usando uma de motocross mas deve se desmanchar so de chagar perto do asfalto.
- diegonunes
- Dinossauro
Infelizmente é destes posts que preciso pra chegar a uma conclusão. Valeu RAlves e cuidado porra, já caiu 4x kk.RAlves escreveu:Com certeza.diegonunes escreveu:Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
Uso uma TEXX Nero e ja cai com ela umas 4x no asfalto, o maximo que aconteceu foi descosturar um pedaco... mas couro de verdade nada de sintetico.
Agor quero comprar uma dessas curtas, to usando uma de motocross mas deve se desmanchar so de chagar perto do asfalto.
diegonunes escreveu:Infelizmente é destes posts que preciso pra chegar a uma conclusão. Valeu RAlves e cuidado porra, já caiu 4x kk.RAlves escreveu:Com certeza.diegonunes escreveu:Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
4x de luva
Tava vendo que existem luvas Yoshimura. Mas baixei o catálogo dela e não tem luva lá. O logo é o mesmo da Yoshimura, e é vendida em algumas lojas conceituadas. Alguém conhece?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e aquelas gp pro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falando serio, tem umas da riffel q achei bem tri a proteção contra o frio e chuva... so o design nao achei o bixo
abraçs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falando serio, tem umas da riffel q achei bem tri a proteção contra o frio e chuva... so o design nao achei o bixo
abraçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Eu não curto usar luvas grossa em questão, perco a sensibilidade da mão, não me sinto bem ...
Tenho essa da Dainese que gosto de usar no inverno, é bem simples e macia ...
Não ando de luvas no verão ...

FLWs
Tenho essa da Dainese que gosto de usar no inverno, é bem simples e macia ...
Não ando de luvas no verão ...

FLWs

- diegonunes
- Dinossauro
Essa Dainese custa os óio da cara pela proteção que ela oferece, aqui custa R$ 220,00. Acabei optando por algo que segue a mesma linha (street dia-a-dia), com qualidade inferior claro. Uma texx, achei muito confortável e maleável. Possui ventilação na parte superior, bem interessante. Razoáveis R$ 54,00.
A minha é cinza com preto (a foto ilustra o modelo):

A minha é cinza com preto (a foto ilustra o modelo):

- evandro_falk
- Motociclista
Uso pelo menos três pares durante o ano...
Verão - uso em rodovia: Lookwell
Ventilada e, apesar de eu nunca ter caído com ela, transmite sensação de segurança... bem acabada. Custa por volta de 250 pilas

Dia-a-dia (casa/trabalho na mesma cidade)
Comprei essa Lumica na GO mês passado e paguei 65 pilas:

Perdi uma outra Lumica, forrada, que esqueçi em cima do painel da moto, na garagem aberta de casa (condomínio fechado), e passaram a mão...
aí acabei comprando essa que, por sinal, foi a 1ª luva que tive quando comprei minha 1ª moto. Durou muito, e resisitu à um acidente que tive com a finada XT 225 quando deslizei na pista encharcada de óleo em uma curva aberta à 60km/h. Descosturou, mas minhas mãos ficaram intactas. Testada e aprovada! 
Para inverno, circulando em rodovia, tenho luvas da Tutto no qual nao achei foto. basicamente são bem forradas e com certo nível de impermeabilidade p/ chuva leve. Preço médio: 220 pilas.
Verão - uso em rodovia: Lookwell
Ventilada e, apesar de eu nunca ter caído com ela, transmite sensação de segurança... bem acabada. Custa por volta de 250 pilas

Dia-a-dia (casa/trabalho na mesma cidade)
Comprei essa Lumica na GO mês passado e paguei 65 pilas:

Perdi uma outra Lumica, forrada, que esqueçi em cima do painel da moto, na garagem aberta de casa (condomínio fechado), e passaram a mão...
Para inverno, circulando em rodovia, tenho luvas da Tutto no qual nao achei foto. basicamente são bem forradas e com certo nível de impermeabilidade p/ chuva leve. Preço médio: 220 pilas.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Essa luva Lookwell é modelo feminino...
Paguei nela R$ 170,00 à vista ...diegonunes escreveu:Essa Dainese custa os óio da cara pela proteção que ela oferece, aqui custa R$ 220,00.
Realmente proteção ela não oferece ...
Mas veste excepcionalmente bem !
FLWs

Na verdade, é masculino, mas tá com nome do modelo errado: essa é a Striker, não a Chick, como tá na foto.XTman escreveu:Essa luva Lookwell é modelo feminino...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Galera, vi muitas citações às SP, da Alpine, e é sempre bom saber: a proteção e a qualidade delas não chega nem perto da série GP (GPX, GP-Pro, GP-Tech). Muita gente reclama das costuras que soltam à toa e eu já vi um cara cuja SP1 rasgou numa queda SEM A MOTO (o cara tropeçou na escada quando estava entrando em casa, ainda parcialmente equipado).
. . Eu tenho uma SP1 e é uma boa luva (apesar de não esquentar nadica--passei um frio dos infernos com ela, em Curitiba), mas se vão investir esse nível de grana, estiva um pouco e pede uma GP-Pro no eBay.
. . Eu tenho uma SP1 e é uma boa luva (apesar de não esquentar nadica--passei um frio dos infernos com ela, em Curitiba), mas se vão investir esse nível de grana, estiva um pouco e pede uma GP-Pro no eBay.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
No eBay? Cuidado, porque tem um monte de lixo falsificado lá. Até luva Berik tem lá, falsa. SP é boa, sim, desde que seja legítima, mas não é luva de corrida.
- diegonunes
- Dinossauro
Evandro_falk, tenho essa Lumica, muita boa por sinal. Uso apenas em viagens. Tenho relato de amigo que caiu na mesma velocidade que você com elas, mãos intactas. Tenho tb uma lookwell 100% impermeável, só uso em viagens que realmente chova muito.
Criei hábito de usar luvas. Sinto-me nu sem elas,
kk.
Criei hábito de usar luvas. Sinto-me nu sem elas,
Ano passado comprei estas da Zebra.

Estou gostando, veste muito bem, é arejada (furinhos nas laterais dos dedos). Peca no frio (aqui no RJ é tranquilo até no inverno), o que se resolve com uma luva destas tipo ex-thermo, e por não ser impermeável.
Estou gostando, veste muito bem, é arejada (furinhos nas laterais dos dedos). Peca no frio (aqui no RJ é tranquilo até no inverno), o que se resolve com uma luva destas tipo ex-thermo, e por não ser impermeável.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...