Dicas de luvas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Filipe
Dinossauro

Re: Dicas de luvas

Mensagem por Filipe »

Baeta escreveu:Desenterrando o tóxico.

Perdi minha luva curta, uma shift streetfighter que acho-a excelente :emo78:
Imagem

Comprei uma Teknic curta
Imagem
http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=8386

espero que seja boa. Estava entre ela e a cortech hdx (bons reviews e mais barata), mas a teknic é mais bonitinha :frag: :fuck:
Baeta, qual tamaho vc pegou? E qual sua altura? To pensando em comprar varias coisas na STG e ja queria trazer tudo de uma vez para baratear o frete. Me interessou essa luvas curta, tenho uma alpine SMX AIr mas depois de uns 2 anos de uso diário a luva tá se desmanchando já..
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Filipe, peguei XXXL. Tenho um 1,87m. Até hoje não chegou. Soda, luva curta para rodar no dia a dia é muito ruim. Ainda mais quando quero passar em vários lugares. Dá muito trabalho rsrsrrs

No site da STG tem uns links, de cada marca, com um size chart.
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

C4BL3 escreveu:Fredericow, o que voce achou das proteções desta luva??????
eu estou quase comprando a "Cortech Scarab Winter Gloves Black"
Voce comprou nos states mesmo ou comprou no brasil????? Pagou quanto?????

Valeu.....
comprou? recomenda?
Estou pensando em comprá-la também.
Imagem
Lesminha 25i
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

eu tenho uma injector e gosto dela. A proteção é boa, mas acredito que não resista à uma queda em velocidade superior à 120km/h. A scrab é mais reforçada e tem mais recursos de proteção.
A vantagem toda da injector é o preço, com frete tudo no stg não deve passar de US$50.
honda sh150i
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

diegonunes escreveu:Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
Com certeza.

Uso uma TEXX Nero e ja cai com ela umas 4x no asfalto, o maximo que aconteceu foi descosturar um pedaco... mas couro de verdade nada de sintetico.

Agor quero comprar uma dessas curtas, to usando uma de motocross mas deve se desmanchar so de chagar perto do asfalto.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
diegonunes
Dinossauro

RAlves escreveu:
diegonunes escreveu:Senhores, a luva sendo de couro bovino puro na palma, segura (nao deixa ralar a palma da mao) uma queda nuns 60km/h?
Com certeza.

Uso uma TEXX Nero e ja cai com ela umas 4x no asfalto, o maximo que aconteceu foi descosturar um pedaco... mas couro de verdade nada de sintetico.

Agor quero comprar uma dessas curtas, to usando uma de motocross mas deve se desmanchar so de chagar perto do asfalto.
Infelizmente é destes posts que preciso pra chegar a uma conclusão. Valeu RAlves e cuidado porra, já caiu 4x kk.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

diegonunes escreveu:
RAlves escreveu:
Com certeza.

Infelizmente é destes posts que preciso pra chegar a uma conclusão. Valeu RAlves e cuidado porra, já caiu 4x kk.

4x de luva :-D
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Tava vendo que existem luvas Yoshimura. Mas baixei o catálogo dela e não tem luva lá. O logo é o mesmo da Yoshimura, e é vendida em algumas lojas conceituadas. Alguém conhece?
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

e aquelas gp pro? :-XX }:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio, tem umas da riffel q achei bem tri a proteção contra o frio e chuva... so o design nao achei o bixo

abraçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Eu não curto usar luvas grossa em questão, perco a sensibilidade da mão, não me sinto bem ...

Tenho essa da Dainese que gosto de usar no inverno, é bem simples e macia ...

Não ando de luvas no verão ...

Imagem

FLWs
Imagem
diegonunes
Dinossauro

Essa Dainese custa os óio da cara pela proteção que ela oferece, aqui custa R$ 220,00. Acabei optando por algo que segue a mesma linha (street dia-a-dia), com qualidade inferior claro. Uma texx, achei muito confortável e maleável. Possui ventilação na parte superior, bem interessante. Razoáveis R$ 54,00.

A minha é cinza com preto (a foto ilustra o modelo):

Imagem
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Uso pelo menos três pares durante o ano...

Verão - uso em rodovia: Lookwell

Ventilada e, apesar de eu nunca ter caído com ela, transmite sensação de segurança... bem acabada. Custa por volta de 250 pilas

Imagem

Dia-a-dia (casa/trabalho na mesma cidade)

Comprei essa Lumica na GO mês passado e paguei 65 pilas:

Imagem

Perdi uma outra Lumica, forrada, que esqueçi em cima do painel da moto, na garagem aberta de casa (condomínio fechado), e passaram a mão... :-( aí acabei comprando essa que, por sinal, foi a 1ª luva que tive quando comprei minha 1ª moto. Durou muito, e resisitu à um acidente que tive com a finada XT 225 quando deslizei na pista encharcada de óleo em uma curva aberta à 60km/h. Descosturou, mas minhas mãos ficaram intactas. Testada e aprovada! ;-)

Para inverno, circulando em rodovia, tenho luvas da Tutto no qual nao achei foto. basicamente são bem forradas e com certo nível de impermeabilidade p/ chuva leve. Preço médio: 220 pilas.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Essa luva Lookwell é modelo feminino...
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

diegonunes escreveu:Essa Dainese custa os óio da cara pela proteção que ela oferece, aqui custa R$ 220,00.
Paguei nela R$ 170,00 à vista ...

Realmente proteção ela não oferece ...

Mas veste excepcionalmente bem ! ;-)

FLWs
Imagem
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

XTman escreveu:Essa luva Lookwell é modelo feminino...
Na verdade, é masculino, mas tá com nome do modelo errado: essa é a Striker, não a Chick, como tá na foto.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Galera, vi muitas citações às SP, da Alpine, e é sempre bom saber: a proteção e a qualidade delas não chega nem perto da série GP (GPX, GP-Pro, GP-Tech). Muita gente reclama das costuras que soltam à toa e eu já vi um cara cuja SP1 rasgou numa queda SEM A MOTO (o cara tropeçou na escada quando estava entrando em casa, ainda parcialmente equipado).
. . Eu tenho uma SP1 e é uma boa luva (apesar de não esquentar nadica--passei um frio dos infernos com ela, em Curitiba), mas se vão investir esse nível de grana, estiva um pouco e pede uma GP-Pro no eBay.
diego nunes
http://dnun.es.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

No eBay? Cuidado, porque tem um monte de lixo falsificado lá. Até luva Berik tem lá, falsa. SP é boa, sim, desde que seja legítima, mas não é luva de corrida.
diegonunes
Dinossauro

Evandro_falk, tenho essa Lumica, muita boa por sinal. Uso apenas em viagens. Tenho relato de amigo que caiu na mesma velocidade que você com elas, mãos intactas. Tenho tb uma lookwell 100% impermeável, só uso em viagens que realmente chova muito.

Criei hábito de usar luvas. Sinto-me nu sem elas, :frag: kk.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ano passado comprei estas da Zebra.

Imagem

Estou gostando, veste muito bem, é arejada (furinhos nas laterais dos dedos). Peca no frio (aqui no RJ é tranquilo até no inverno), o que se resolve com uma luva destas tipo ex-thermo, e por não ser impermeável.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder