Moto no calor

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: Moto no calor

Mensagem por Baeta »

esse relato do FireHawkBr me lembrou um acontecido sexta passada. Se eu caísse, seria mais um da série "esse manja". Nem ia contar, mas :lol:

estava voltando da academia e resolvi passear em nas redondezas da savassi. Estava descendo a afonso pena (com a B12), de bermuda, tenis e camiseta. Fui fazer graça. Deitei sobre o banco, tipo, encostando as costas no assento do garupa. Quando tento subir, não sobe. Sei lá o que da mochila agarrou no bagageiro. E isso o sinal a frente fechado e um monte de carro parado. O mamute fui balançando e o desespero aumentando rsrsrs. Na hora, sei lá como, consegui afrouxar as sintas da mochila e levantar. Foi a conta para não encher a traseira de um carro. A mochila continuou agarrada no bagageiro. Suei frio :pdl: :pow: :-D
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Pra que você foi fazer isso? :rof:

Tava com sono Baeta? :lol:
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

zé graça :pdl: :lol:
Euclides

Mensagem por Euclides »

Putz! Só de ler, fiquei no desespero. :lol:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

PQP Baeta !!!! :pdl:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:esse relato do FireHawkBr me lembrou um acontecido sexta passada. Se eu caísse, seria mais um da série "esse manja". Nem ia contar, mas :lol:

estava voltando da academia e resolvi passear em nas redondezas da savassi. Estava descendo a afonso pena (com a B12), de bermuda, tenis e camiseta. Fui fazer graça. Deitei sobre o banco, tipo, encostando as costas no assento do garupa. Quando tento subir, não sobe. Sei lá o que da mochila agarrou no bagageiro. E isso o sinal a frente fechado e um monte de carro parado. O mamute fui balançando e o desespero aumentando rsrsrs. Na hora, sei lá como, consegui afrouxar as sintas da mochila e levantar. Foi a conta para não encher a traseira de um carro. A mochila continuou agarrada no bagageiro. Suei frio :pdl: :pow: :-D

:lol: :lol: :lol: :lol:

O bicho burro.

:rof: :rof: :rof:

Mas o melhor (da graça) seria o cara do carro procurando o caminhão que bateu nele :lol: . O mamute no chão e o maluco sem saber o que aconteceu.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

kkkkkkkkkk Baeta a idade é foda.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

BURRO PRA CARALHO! HAUAHAUAHAUAHAUA

PRETO É FODA!

Se fosse o Ômega teria dormido! KKKKKKKKKKKKKKK
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Baeta escreveu:esse relato do FireHawkBr me lembrou um acontecido sexta passada. Se eu caísse, seria mais um da série "esse manja". Nem ia contar, mas :lol:

opa, ta aí um discípulo do mestre pretti 'moto míssil' :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

voces são pobres mortais

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

chinaf escreveu:Aviso de quem "andou testando" os equipamentos de proteção recentemente, usem sempre o equipamento, não importa se é um passeio aqui ou ali........

É sempre bom recordar:

"Dá pra classificar os motoqueiros/motociclistas em dois grupos:

Os que já caíram e os que irão cair"

Eu já caí com e sem equipamento de proteção, garanto a diferença é enorme.

No mais boa sorte e muitos km's sem "terrenos" para todos nós.

Grande abraço aos amigos,

P.s.: Também sou muito fã das jaquetas ventiladas e sempre dá para comprar uma baratinha de marca boa em promoções na internet, recentemente comprei uma Joe Rocket Alter Ego por 530 ou 540 pilas.......

Poise,

Comprei tem duas semanas uma alter ego, paguei 450R$... muuuuuuuuuito ventilada... no farol ainda passa um pouco de calor, mas andando, mesmo a 20km/h, ja refresca...

Muito bom.

Antes eu estava usando uma scott impermeavel... pqp... dois dias a jaqueta tava fedendo que parecia que tinha algum bichoi morto dentro dela...
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Baeta escreveu:estava voltando da academia e resolvi passear em nas redondezas da savassi. Estava descendo a afonso pena (com a B12), de bermuda, tenis e camiseta. Fui fazer graça. Deitei sobre o banco, tipo, encostando as costas no assento do garupa. Quando tento subir, não sobe. Sei lá o que da mochila agarrou no bagageiro. E isso o sinal a frente fechado e um monte de carro parado. O mamute fui balançando e o desespero aumentando rsrsrs. Na hora, sei lá como, consegui afrouxar as sintas da mochila e levantar. Foi a conta para não encher a traseira de um carro. A mochila continuou agarrada no bagageiro. Suei frio :pdl: :pow: :-D
. . UAHEIOUAHEOIUHAOEIUAHE. Muito bom, Baeta. Cara, que furada, hein? Morri de rir com o relato e os comentários. Ia ser uma porrada nonsense total. Já fiz umas cagadas no estilo, também, sei como é :P
diego nunes
http://dnun.es.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Pois é. Zé graça tem mais que se fú.... rsrsrsrsr

Voltando ao assunto, sempre entro no site da STG. Se alguém está querendo uma jaqueta de verão, acho que essa vale apena

http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=6591
Imagem
oboe
Roda Presa

Mensagem por oboe »

Eu comprei uma jaqueta ventilada da Hein Gericke e uma luva meio-dedo da mesma marca, mas que tem proteção para o dorso da mão.
Uso jeans e um tenis de cano médio e dá pra aguentar de boa esse calor dos infernos.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Baeta escreveu:Pois é. Zé graça tem mais que se fú.... rsrsrsrsr

Voltando ao assunto, sempre entro no site da STG. Se alguém está querendo uma jaqueta de verão, acho que essa vale apena

http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=6591
Imagem
. . Tem a Air Avenger SS, que, além de ventilada, é impermeável (em teoria). Nunca testei nenhuma das duas, mas quando eu era mais moleque essa Air Avenger era meu sonho de consumo absoluto.
diego nunes
http://dnun.es.
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

diegonunes escreveu:kkkkkkkkkk Baeta a idade é foda.
Nem me atentei a isso. Ele colocou que a mochila agarrou... Mas ta parecendo é que ele não aguentou voltar por causa da coluna...

Olha a 3ª idade chegando... :lol:
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
diegonunes
Dinossauro

Rapaz, fazia tempo que não pegava engarrafamento de moto e jaqueta! Puta q parolas cara, passei calor demais. Cheguei em casa ensopado! Mesmo abrindo a jaqueta totalmente tava ruim. O calor dos carros e da moto tava de matar.

Hoje eu vim de camiseta, manguito cinza claro e luva de cross, bem ventilada... É outro mundo!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tá bebo diego nunes? engarrafamento de moto non ecxiste.

se quer curtir um engarrafamento, vá de carro.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
diegonunes
Dinossauro

Não existe? Cara em Recife poucos motoristas abrem corredor. Sou ciclista e muitas vezes nestes engarrafamentos nem de bike da pra passar no corredor, só vai pela calçada. Vem pra cá e pega a domingos ferreira de 18h pra vc ver.

Outra, eu não costumo ficar feito um louco fazendo ziguezague pra ganhar 10 minutos no final do percurso.

Eu nunca vi um lugar pra ter motorista ruim como em Recife. São tao ruins e burros que acham que a faixa pintada no asfalto serve como trilho, andam no meio.

No fim, venha a Recife e sinta o gostinho do que to dizendo, :rof:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

um dia vou, e levo comigo uns 500 motomanos pra ajudar a educar os carroceiros dai :lol:
-
Responder