Jogador de Futebol morre em acidente de moto...
Re: Jogador de Futebol morre em acidente de moto...
Caboclo_Nails escreveu:Prêmio Darwin?
Com certeza.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
Temos centenas de motos no estacionamento da empresa q trabalho (125/150) 80% c/ o disco enferrujado
a maioria não tem a mínima noção. Aquí a motoescola faz o infeliz se equilibrar passando sobre uma táboa de três metros de comprimento por 20cm de largura e não ensina "os animal" a frear e muito menos a pilotar em pisos escorregadios
daí vem o despreparo total e o grande nº de acidentes bôbos causando mortes e sequelas.

Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- whitedeath
- Motociclista
Pro garupa principalmente....Caboclo_Nails escreveu:Prêmio Darwin?
Vc subiria na garupa de um amigo que compro uma bandit 1200 a uns dias atras; sem não tem habilitação, acabo de sair de uma balada e vc não tem capacete?
Tô pra ver cara + burro que esse
Só falto o cara perguntar to brincando de roleta russa com cartucheira pump, quer participar
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
A brincadeira é a mesma de anos atrás, roleta russa, só que agora ao invés de 38 o pessoal usa uma pistola automática 9mm de cartucho com 1 projétil, rs.
Comet GT 250
-
Robson
Quem nunca fez uma besteira sobre duas rodas que atire a primeira pedra.
O cara tava sem capacete, sem habilitação, viu um carro de policia, tentou fugir, errou e pagou com a vida.
Isso acontece todos os dias em SP, não vira notícia pq nem sempre o motoqueiro morre e nem sempre ele é "famoso".
Abraços
O cara tava sem capacete, sem habilitação, viu um carro de policia, tentou fugir, errou e pagou com a vida.
Isso acontece todos os dias em SP, não vira notícia pq nem sempre o motoqueiro morre e nem sempre ele é "famoso".
Abraços
- tu-barao
- Roda Presa
Ando de moto há 28 anos.Robson escreveu:Quem nunca fez uma besteira sobre duas rodas que atire a primeira pedra.
Abraços
NUNCA andei sem capacete
NUNCA andei sem habilitação
e o mais importante : NUNCA fugi da polícia. Já fui parado centenas de vezes , e chamou eu paro instantâneamente.
O cidadão queria fugir pra ver se a motoca era boa mesmo e os puliça não pegava...agora não pega mesmo pois ele está no inferno....e levou mais 1 besta com ele.....É isso mesmo , seleção natural, só os mais prudentes e sortudos sobrevivem (Não necessáriamente nesta ordem)...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
Robson
tu-barão...
ok.
vc não anda sem capacete.
vc não anda sem habilitação.
vc não foge da polícia...
Provavelmente tb nunca furou um sinal vermelho, nunca passou dos 60 km/h na cidade e 110 km/h na estrada, nunca passou entre 2 caminhões, nunca andou em corredor, nunca pulou um canteiro nem andou em calçada, muito menos na contramão, nunca pilotou depois de ter tomado umas brejas....
todos que criticaram o cara nunca fizeram nada disso...
De novo, o cara errou e pagou com a vida....
Não era bandido, não era marginal, deve ter comprado a moto com o próprio esforço, não entendo a condenação generalizada e irrestrita.
As freiras estão cada vez piores...
Abraços
ok.
Provavelmente tb nunca furou um sinal vermelho, nunca passou dos 60 km/h na cidade e 110 km/h na estrada, nunca passou entre 2 caminhões, nunca andou em corredor, nunca pulou um canteiro nem andou em calçada, muito menos na contramão, nunca pilotou depois de ter tomado umas brejas....
Não era bandido, não era marginal, deve ter comprado a moto com o próprio esforço, não entendo a condenação generalizada e irrestrita.
Abraços
Acidente é quando acontece por um fato alheio ao agente. Essa daí está mais para suicídio. Já vai tarde.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Robson escreveu:tu-barão...
ok.
Abraços
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Caboclo_Nails
- Motociclista
O problema é que ele fez todas as cagadas possiveis de uma vez só. Pelo menos serve de mal exemplo.
Gung Ho!
Pois é, agora o ser humano não pode errar. Mesmo caso do moleque que tomou um tiro de fuzil por não parar em uma blitz, nos nunca sabemos a reação que teremos em uma situação de adrenalina/stress.
Esse, infelizmente teve a reação errada e não teve chance de nova tentativa.
Que descanse em paz.
E mais uma vez torço para que as reações de todos sejam sempre as mais acertadas nestes difíceis momentos.
Esse, infelizmente teve a reação errada e não teve chance de nova tentativa.
Que descanse em paz.
E mais uma vez torço para que as reações de todos sejam sempre as mais acertadas nestes difíceis momentos.
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Cuidado, este tópico está pedindo a presença dos fabulosos:
Cavaleiros do Apocalipse!!!!!!!!!! (com eco tenebroso no final)

Sempre que houver "freirices", sempre onde estiverem os pinóquios-santos, sempre que asneiras, generalizações e verdades absolutas forem citadas, estaremos lá! (ou aqui no caso)
Tirando as motos de giro, fazendo zerinho, e andando a mais de 60km/h em via pública!!!!

Cavaleiros do Apocalipse!!!!!!!!!! (com eco tenebroso no final)

Sempre que houver "freirices", sempre onde estiverem os pinóquios-santos, sempre que asneiras, generalizações e verdades absolutas forem citadas, estaremos lá! (ou aqui no caso)
Tirando as motos de giro, fazendo zerinho, e andando a mais de 60km/h em via pública!!!!

- edu.fernandes
- Roda Presa
Força prá família. Que os rapazes descansem em paz.
Infelizmente, depois moto é que é perigosa...
Infelizmente, depois moto é que é perigosa...

-
kbidão
Realmente...
Emoção de:
- Fugir da Policia
- Rir dos Cops se perdendo
- Andar Sem capacete (por esquecimento, sair sem perceber e sentir um ventinho gostoso na cara e ja olhar para os lados para ver se os cops nao notaram tb além de voce rsrs)
- Contramão
- Dar um ' grau ' na moto
- Andar no Corredor
- Passar dos 110 km/h
- Sem CNH
- Pular Canteiro
- Fural Sinal Vermelho
- Trepar com um broto encima da moto com medo dos outros verem
- Cair de moto kkkkkk
- Tomar umas brejas e depois pilotar
- Etc
Não tem igual!!!
E então realmente você deverá levar o premio nobel por nunca ter sentido adrenalina tanto em 2 quanto em 4 rodas. Isso é normal, não tem porque crucificar o cara, sem habilitação e viu uma viatura, não se pensa na hora em nada por estar totalmente errado a não ser fugir, não se pensa se eles estão vendo você ou se perceberam seu medo e tb que você não é habilitado, não me orgulho tão pouco me arrependo de tudo que já fiz e por isso digo, foi uma fatalidade e para quem disse acima que o garupa foi para o ' inferno ' junto com ele, soh me resta lamentar pelo comentário tão sem nexo como este.
Emoção de:
- Fugir da Policia
- Rir dos Cops se perdendo
- Andar Sem capacete (por esquecimento, sair sem perceber e sentir um ventinho gostoso na cara e ja olhar para os lados para ver se os cops nao notaram tb além de voce rsrs)
- Contramão
- Dar um ' grau ' na moto
- Andar no Corredor
- Passar dos 110 km/h
- Sem CNH
- Pular Canteiro
- Fural Sinal Vermelho
- Trepar com um broto encima da moto com medo dos outros verem
- Cair de moto kkkkkk
- Tomar umas brejas e depois pilotar
- Etc
Não tem igual!!!
E então realmente você deverá levar o premio nobel por nunca ter sentido adrenalina tanto em 2 quanto em 4 rodas. Isso é normal, não tem porque crucificar o cara, sem habilitação e viu uma viatura, não se pensa na hora em nada por estar totalmente errado a não ser fugir, não se pensa se eles estão vendo você ou se perceberam seu medo e tb que você não é habilitado, não me orgulho tão pouco me arrependo de tudo que já fiz e por isso digo, foi uma fatalidade e para quem disse acima que o garupa foi para o ' inferno ' junto com ele, soh me resta lamentar pelo comentário tão sem nexo como este.
- tu-barao
- Roda Presa
HUAHUAHUAHU10zin escreveu:Robson escreveu:tu-barão...
ok.
Abraços![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois das 9 da noite eu não paro em nenhum sinal.
Todos os dias de manhã pelo menos 1 esticadinha até 160-180Km/h eu dou em alguma avenida
E passo nos corredores da Bandeirantes quase todo dia , entre caminhões , e às vezes mais rápido que os próprios cachorros-loucos....
De vez em quando eu passo apuro....
VAI VER EU SOU APENAS SORTUDO , É ISSO....
KTM Duke 390
já andei sem capaceteRobson escreveu:tu-barão...
ok.
Abraços
já andei sem habilitação
nunca fugi da polícia (isso é muito perigoso 8) )
isso mesmo RobsonRobson escreveu: As freiras estão cada vez piores...
faça o que eu digo não faça o que eu faço
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Pronto, depois das freirices as diabruras....
Jah fiz merda, de moto, de carro.... quem num fez. Mas uma coisa, isso meu pai ensinou e eu já postei aqui:
"Quem foje de polícia é bandido."
assim como teve o rapaz que foi baleado (oi morreu em consequencia da queda?) fugindo com sua SRAD de um comando ano passado, foi postado aqui no fórum...
Acho q contra o asfalto o couro tem mais chance q contra o chumbo, ou contra os dois ao mesmo tempo...
Jah fiz merda, de moto, de carro.... quem num fez. Mas uma coisa, isso meu pai ensinou e eu já postei aqui:
"Quem foje de polícia é bandido."
assim como teve o rapaz que foi baleado (oi morreu em consequencia da queda?) fugindo com sua SRAD de um comando ano passado, foi postado aqui no fórum...
Acho q contra o asfalto o couro tem mais chance q contra o chumbo, ou contra os dois ao mesmo tempo...
Versys 650 S ABS
Pensei que era só no nordeste que se andava sem capacete.
Ontem o Luiz Almeida citou no tópico ter visto um "cabra" numa falcon, sem capacete, em plena capital.
Quase foi apedrejado.
Ontem o Luiz Almeida citou no tópico ter visto um "cabra" numa falcon, sem capacete, em plena capital.
Quase foi apedrejado.
Hehehe, isso é só seleção natural, galera, não sei para quê tanta discussão. Vocês estão cada vez mais freiras mesmo! Deixa o cara fazer merda, morrer de jeito idiota deve fazer parte da "zoação".
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Juca escreveu:Hehehe, isso é só seleção natural, galera, não sei para quê tanta discussão. Vocês estão cada vez mais freiras mesmo! Deixa o cara fazer merda, morrer de jeito idiota deve fazer parte da "zoação".
"Seleção Natural"! Darwin deve estar rolando na cova...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Darwinismo_social
Darwinismo Social é idéia de nazista.
Antes eu só te achava preconceituoso, agora posso começar a te chamar de nazista também?
Por acaso você é da Opus Dei, ou do TFP? Isso explicaria muita coisa...