Jogador de Futebol morre em acidente de moto...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rony
Roda Presa

Re: Jogador de Futebol morre em acidente de moto...

Mensagem por Rony »

Caboclo_Nails escreveu:Prêmio Darwin?

Com certeza.
G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Temos centenas de motos no estacionamento da empresa q trabalho (125/150) 80% c/ o disco enferrujado :-? a maioria não tem a mínima noção. Aquí a motoescola faz o infeliz se equilibrar passando sobre uma táboa de três metros de comprimento por 20cm de largura e não ensina "os animal" a frear e muito menos a pilotar em pisos escorregadios :-? :-? :-? :-? daí vem o despreparo total e o grande nº de acidentes bôbos causando mortes e sequelas. :cry: :cry: :cry:
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Caboclo_Nails escreveu:Prêmio Darwin?
Pro garupa principalmente....
Vc subiria na garupa de um amigo que compro uma bandit 1200 a uns dias atras; sem não tem habilitação, acabo de sair de uma balada e vc não tem capacete?
Tô pra ver cara + burro que esse :-?
Só falto o cara perguntar to brincando de roleta russa com cartucheira pump, quer participar :-(
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Edil
Roda Presa

Mensagem por Edil »

A brincadeira é a mesma de anos atrás, roleta russa, só que agora ao invés de 38 o pessoal usa uma pistola automática 9mm de cartucho com 1 projétil, rs.

Mensagem por Robson »

Quem nunca fez uma besteira sobre duas rodas que atire a primeira pedra.

O cara tava sem capacete, sem habilitação, viu um carro de policia, tentou fugir, errou e pagou com a vida.

Isso acontece todos os dias em SP, não vira notícia pq nem sempre o motoqueiro morre e nem sempre ele é "famoso".

Abraços
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Robson escreveu:Quem nunca fez uma besteira sobre duas rodas que atire a primeira pedra.

O cara tava sem capacete, sem habilitação, viu um carro de policia, tentou fugir, errou e pagou com a vida.

Isso acontece todos os dias em SP, não vira notícia pq nem sempre o motoqueiro morre e nem sempre ele é "famoso".

Abraços
Ando de moto há 28 anos.

NUNCA andei sem capacete :-(

NUNCA andei sem habilitação :-(

e o mais importante : NUNCA fugi da polícia. Já fui parado centenas de vezes , e chamou eu paro instantâneamente. :no:

O cidadão queria fugir pra ver se a motoca era boa mesmo e os puliça não pegava...agora não pega mesmo pois ele está no inferno....e levou mais 1 besta com ele.....É isso mesmo , seleção natural, só os mais prudentes e sortudos sobrevivem (Não necessáriamente nesta ordem)... :pqp: :pqp: >:-P >:-P
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Robson

Mensagem por Robson »

tu-barão...

ok.

vc não anda sem capacete.
vc não anda sem habilitação.
vc não foge da polícia...

Provavelmente tb nunca furou um sinal vermelho, nunca passou dos 60 km/h na cidade e 110 km/h na estrada, nunca passou entre 2 caminhões, nunca andou em corredor, nunca pulou um canteiro nem andou em calçada, muito menos na contramão, nunca pilotou depois de ter tomado umas brejas....

todos que criticaram o cara nunca fizeram nada disso...

De novo, o cara errou e pagou com a vida....

Não era bandido, não era marginal, deve ter comprado a moto com o próprio esforço, não entendo a condenação generalizada e irrestrita.

As freiras estão cada vez piores...

Abraços
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Acidente é quando acontece por um fato alheio ao agente. Essa daí está mais para suicídio. Já vai tarde.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Robson escreveu:tu-barão...

ok.

Provavelmente tb nunca furou um sinal vermelho, nunca passou dos 60 km/h na cidade e 110 km/h na estrada, nunca passou entre 2 caminhões, nunca andou em corredor, nunca pulou um canteiro nem andou em calçada, muito menos na contramão, nunca pilotou depois de ter tomado umas brejas....

Não era bandido, não era marginal, deve ter comprado a moto com o próprio esforço, não entendo a condenação generalizada e irrestrita.

Abraços
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

O problema é que ele fez todas as cagadas possiveis de uma vez só. Pelo menos serve de mal exemplo.
Gung Ho!
Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

Pois é, agora o ser humano não pode errar. Mesmo caso do moleque que tomou um tiro de fuzil por não parar em uma blitz, nos nunca sabemos a reação que teremos em uma situação de adrenalina/stress.

Esse, infelizmente teve a reação errada e não teve chance de nova tentativa.

Que descanse em paz.

E mais uma vez torço para que as reações de todos sejam sempre as mais acertadas nestes difíceis momentos.
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

Cuidado, este tópico está pedindo a presença dos fabulosos:

Cavaleiros do Apocalipse!!!!!!!!!! (com eco tenebroso no final)

Imagem

Sempre que houver "freirices", sempre onde estiverem os pinóquios-santos, sempre que asneiras, generalizações e verdades absolutas forem citadas, estaremos lá! (ou aqui no caso)
Tirando as motos de giro, fazendo zerinho, e andando a mais de 60km/h em via pública!!!! }:) }:)
Imagem Imagem
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Força prá família. Que os rapazes descansem em paz.
Infelizmente, depois moto é que é perigosa...
Imagem
kbidão

Mensagem por kbidão »

Realmente...

Emoção de:

- Fugir da Policia
- Rir dos Cops se perdendo
- Andar Sem capacete (por esquecimento, sair sem perceber e sentir um ventinho gostoso na cara e ja olhar para os lados para ver se os cops nao notaram tb além de voce rsrs)
- Contramão
- Dar um ' grau ' na moto
- Andar no Corredor
- Passar dos 110 km/h
- Sem CNH
- Pular Canteiro
- Fural Sinal Vermelho
- Trepar com um broto encima da moto com medo dos outros verem
- Cair de moto kkkkkk
- Tomar umas brejas e depois pilotar
- Etc

Não tem igual!!!

E então realmente você deverá levar o premio nobel por nunca ter sentido adrenalina tanto em 2 quanto em 4 rodas. Isso é normal, não tem porque crucificar o cara, sem habilitação e viu uma viatura, não se pensa na hora em nada por estar totalmente errado a não ser fugir, não se pensa se eles estão vendo você ou se perceberam seu medo e tb que você não é habilitado, não me orgulho tão pouco me arrependo de tudo que já fiz e por isso digo, foi uma fatalidade e para quem disse acima que o garupa foi para o ' inferno ' junto com ele, soh me resta lamentar pelo comentário tão sem nexo como este.
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

10zin escreveu:

ok.

Abraços
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
HUAHUAHUAHU

Depois das 9 da noite eu não paro em nenhum sinal.

Todos os dias de manhã pelo menos 1 esticadinha até 160-180Km/h eu dou em alguma avenida

E passo nos corredores da Bandeirantes quase todo dia , entre caminhões , e às vezes mais rápido que os próprios cachorros-loucos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De vez em quando eu passo apuro.... :wink:

VAI VER EU SOU APENAS SORTUDO , É ISSO.... }:) }:) }:) }:) }:)
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

ok.

Abraços
já andei sem capacete
já andei sem habilitação
nunca fugi da polícia (isso é muito perigoso 8) )

Robson escreveu: As freiras estão cada vez piores...
isso mesmo Robson
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

faça o que eu digo não faça o que eu faço }:) }:)
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Pronto, depois das freirices as diabruras....

Jah fiz merda, de moto, de carro.... quem num fez. Mas uma coisa, isso meu pai ensinou e eu já postei aqui:

"Quem foje de polícia é bandido."

assim como teve o rapaz que foi baleado (oi morreu em consequencia da queda?) fugindo com sua SRAD de um comando ano passado, foi postado aqui no fórum...

Acho q contra o asfalto o couro tem mais chance q contra o chumbo, ou contra os dois ao mesmo tempo...
Versys 650 S ABS
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Pensei que era só no nordeste que se andava sem capacete.
Ontem o Luiz Almeida citou no tópico ter visto um "cabra" numa falcon, sem capacete, em plena capital.

Quase foi apedrejado. }:)
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Hehehe, isso é só seleção natural, galera, não sei para quê tanta discussão. Vocês estão cada vez mais freiras mesmo! Deixa o cara fazer merda, morrer de jeito idiota deve fazer parte da "zoação".
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

Juca escreveu:Hehehe, isso é só seleção natural, galera, não sei para quê tanta discussão. Vocês estão cada vez mais freiras mesmo! Deixa o cara fazer merda, morrer de jeito idiota deve fazer parte da "zoação".

"Seleção Natural"! Darwin deve estar rolando na cova... :no:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Darwinismo_social

Darwinismo Social é idéia de nazista.
Antes eu só te achava preconceituoso, agora posso começar a te chamar de nazista também? :x

Por acaso você é da Opus Dei, ou do TFP? Isso explicaria muita coisa...
Imagem Imagem
Responder