As mulheres gordas e as motos?
Re: As mulheres gordas e as motos?
Boa Marp
Certa vez perguntei pra Nina pq ela se envolve em tantas polemicas no M@D...
Se o tóxico é ruim, basta não bostar nada... não leia mais nada e pronto.
Não vejo necessidade de ficar tentando mostrar para alguém que algo está errado... alias não tenho paciencia pra essa pratica madiana, tentar provar sempre que seu ponto de vista é o correto. Não tenho paciencia pra isso..
Não existia o tal do autoburn no M@D?? Então... se qq usuario(não estou me referindo ao Wheels) escreve um monte de porcaria sempre, acabará sendo ignorado. Essa sempre foi a dinamica do M@D...
Se estressar pra que?
Não vejo necessidade de ficar tentando mostrar para alguém que algo está errado... alias não tenho paciencia pra essa pratica madiana, tentar provar sempre que seu ponto de vista é o correto. Não tenho paciencia pra isso..
Não existia o tal do autoburn no M@D?? Então... se qq usuario(não estou me referindo ao Wheels) escreve um monte de porcaria sempre, acabará sendo ignorado. Essa sempre foi a dinamica do M@D...
Se estressar pra que?
-
Euclides
Quanta gente imaculada. 
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Claro, colega.JAL escreveu:Boa Marp![]()
Se estressar pra que?
Você está quase lá...
Não existe isso de "provar" que seu ponto de vista está correto, é perda de tempo mesmo...
posso até não concordar com seu ponto de vista, mas ele não deixa de estar correto...
Teoria GESTALT neles...
A nina é mulher, só por isso ela se envolve em tanta polêmica...
Mas eu gosto da nina, essa chatisse dela é até afrodisíaco...gosto de mulher braba, brigoda, que desça a porrada...
se ela fosse gordinha, mas é magrinha, magrinha...
-
nina
obrigada, darwin.Wheels escreveu:Claro, colega.JAL escreveu:Boa Marp![]()
Se estressar pra que?
Você está quase lá...
Não existe isso de "provar" que seu ponto de vista está correto, é perda de tempo mesmo...
posso até não concordar com seu ponto de vista, mas ele não deixa de estar correto...
Teoria GESTALT neles...
A nina é mulher, só por isso ela se envolve em tanta polêmica...![]()
.
Mas eu gosto da nina, essa chatisse dela é até afrodisíaco...gosto de mulher braba, brigoda, que desça a porrada...
se ela fosse gordinha, mas é magrinha, magrinha...![]()
senhores marp, jota e jal, também amo vcs.
pvt pros três.
eu heimWheels escreveu: gosto de mulher braba, brigoda, que desça a porrada...
no mais. vamos montar uma enquete.
Existe algum tópico polemico que a Nina não entrou??
( ) Não
( ) nunca existirá
( ) Impossivel
( ) todas estão corretas.
Nina não é pra brigar comigo viu... tb sou um dos que lhe admiro em algumas circunstâncias, e em outras que faz esses papeis ai de muié macho revoltada com todos e tudo, deixo ai pro Wheels que gosta de levar coro de muié.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
O grafismo no capacete é impossíve de realizar com essa aí. 
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Eta Zulay, ao menos numa relação tu faz papel de macho, no resto do tempo solta a franga é?
Fora o Paga que é um retardado, e tava bêbado quando postou, ninguém mais depreciou as mulheres acima do peso ideal.
Nina, tô com o Marp viu? Abraço!
Fora o Paga que é um retardado, e tava bêbado quando postou, ninguém mais depreciou as mulheres acima do peso ideal.
Nina, tô com o Marp viu? Abraço!
E falando em gordinhos:
março/2010 - 102 kg
agosto/2010 - 91 kg
dezembro/2010 - 95 kg
Tem Natal e Ano Novo...
março/2010 - 102 kg
agosto/2010 - 91 kg
dezembro/2010 - 95 kg
Tem Natal e Ano Novo...
zulay escreveu:eu heimWheels escreveu: gosto de mulher braba, brigoda, que desça a porrada...![]()
eu sempre gostei de tomar conta da situação e fazer o papel de Macho na relação, mas tem muito homem que gosta mesmo de deixar a muié no controle da situação.
![]()
![]()
no mais. vamos montar uma enquete.
Existe algum tópico polemico que a Nina não entrou??![]()
![]()
( ) Não
( ) nunca existirá
( ) Impossivel
( ) todas estão corretas.
Nina não é pra brigar comigo viu... tb sou um dos que lhe admiro em algumas circunstâncias, e em outras que faz esses papeis ai de muié macho revoltada com todos e tudo, deixo ai pro Wheels que gosta de levar coro de muié.
Essa enquete eu morri de rir...
Não, não, não é isso não...
É mulher que bate de frente, que vai pro pau, bate boca e depois acaba em sexo...a adrenalina sobe, o sexo fica selvagem...e depois vem a calmaria...uns vinhos, uns carinhos, umas declarações de amor, ela pedindo desculpa pelos tapas e arranhões, vc pelos supapos...ooooohhh vida boa...
A nina me deixa dooiiidooooooooooo...precisa se atracar não, só ela dando esses chilics já me deixa
Meu herói!Rodrigo Paula escreveu:
x2evandro escreveu:E falando em gordinhos:
março/2010 - 102 kg
agosto/2010 - 91 kg
dezembro/2010 - 95 kg![]()
![]()
![]()
Tem Natal e Ano Novo...
95 kg também...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Tava mesmo!evandro escreveu:Fora o Paga que é um retardado, e tava bêbado quando postou
19h ontem eu já tava pirando...
Mas fazia tempo que eu não enchia a cara... desde sexta!
E não depreciei, só falei de uma maneira muito direta.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Não depreciou, só deu a receita da felicidade pra quem tá na seca e acha que gatinha vai resolver o problema. 
-
nina
acho que tem gente aqui que tem sérios problemas com jocasta.

Prezado xóvem,Wheels escreveu:Prezado,PriesT escreveu:Prezado usuário Wheels,Wheels escreveu:nina escreveu:Usuário ignorado Wheels escreveu:blablablablablablablabla
informo por meio desta que, em virtude do excesso de babaquice, seu tópico foi desvirtuado.
Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações, favor se dirigir à APA.
Atenciosamente,
Faculdades M@D
Divisão de controle de qualidade
Subsecretaria especial de contenção de novatos
me desculpe não possuir o dom do violão galanteador...![]()
Eu acho que você não entendeu, faz tempo que eu dirigi vocês da panelinha a esse setor.
O forum é de vcs?
É não?
Então VTNC, no dia que forem e me expulsarem, crio outro sem babacas ditadores metidos a bosta.
1- Se vc n tem o dom do violão pegador, O PROBLEMA É SEU, MEU SENHOR! Eu tenho e funciona!
2- Quem reclama de panelinha é quem não tem competência pra entrar nela.
3- Volto a lembrá-lo que reclamações não são neste setor. Devem ser dirigidas à APA, obrigatoriamente em 3 formulários bicolores e datilografados a mão.
Atenciosamente,
Faculdades M@D
Divisão de controle de qualidade
Subsecretaria especial de contenção de xóvens
Grau recursal
Editado pela última vez por Bira R34 em 02 Dez 2010, 00:21, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
PriesT escreveu: 1- Se vc n tem o dom do violão pegador, O PROBLEMA É SEU, MEU SENHOR! Eu tenho e funciona!![]()
2- Quem reclama de panelinha é quem não tem competência pra entrar nela.
Que otário.
Tá piada esse tóxico, mas acho que vou ligar pra moderação pedindo o trancamento. Mesmo porque, me difamaram....
Nego se irrita demais, né Janaína?!? Manda a MP pra mim tb.... estava conversando sobre isso contigo ontem, e veja, vc mandou MP pro JAL, pro Jota e pro Marp... eu não conheço o Marp, mas aposto que é velho como os dois anteriores.
Veja bem, ouça a voz da experiência!
Nego se irrita demais, né Janaína?!? Manda a MP pra mim tb.... estava conversando sobre isso contigo ontem, e veja, vc mandou MP pro JAL, pro Jota e pro Marp... eu não conheço o Marp, mas aposto que é velho como os dois anteriores.
Veja bem, ouça a voz da experiência!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Mania essa de gauchoevandro escreveu:Eta Zulay, ao menos numa relação tu faz papel de macho, no resto do tempo solta a franga é?
Pra nós aqui que não estamos no sul entende-se que no restante do tempo vai continuar sendo macho ué,é que aqui tem alguns que quando estão com a muié vi que viram umas mulherzinhas e deixam as mulés no controle e quando estão sozinhos se fazem de machão.