As mulheres gordas e as motos?
Re: As mulheres gordas e as motos?
Giuli escreveu:Que seria do mundo se todos gostassem das magrinhas?![]()
gbosto é como ** cada um tem o seu e pronto.............
Que digam os árabes que tanto gostam das gordinhas, hihi, quando morava no OM, uns palestinos sempre me afirmavam que as gordinhas é que são boas (idem para egípcios, marroquinos e outros árabes de forma geral, é o padrão deles)...
PS. É verdade mesmo, e na realidade em cada região do mundo, o padrão de beleza é diferente.
Mas, mais uma vez, já bastava eu de gordo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Sábias palavras.Russo escreveu:Sou partidário dos ensinamentos do meu falecido e saudoso avô, que entre outras coisas dizia:
- a boa mulher fica ao lado do homem para o que der e vier... e o bom homem fica com a mulher que vier e der!
Mas eu ri³
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Olha só o "naipe" das magrinhas que o povo pega por aqui:Paga escreveu: Só tem galã nesse M@D hein!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
o paga suspirou...
Não pela magrinha é claro
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500 escreveu:o paga suspirou...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Metal Command
- Motociclista
Caramba. Gisele Bundchen esta em todas hein...Russo escreveu:Olha só o "naipe" das magrinhas que o povo pega por aqui:Paga escreveu: Só tem galã nesse M@D hein!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sou gordo mermu.Carlos_GS500 escreveu:Gordo detect...PriesT escreveu:nem acho q tem q trancar topico nao. Mas q achei esse uma babaquice, achei.
Já dei carona pra uma gorda.
A garupa da gs ficou parecendo um mod´s nela...
E nem de longe isso é um problema.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
PriesT escreveu:Sou gordo mermu.Carlos_GS500 escreveu:Gordo detect...PriesT escreveu:nem acho q tem q trancar topico nao. Mas q achei esse uma babaquice, achei.
AINDA não é problema... vai por mim
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Boto fé, b0fh.b0fh escreveu:PriesT escreveu:Sou gordo mermu.Carlos_GS500 escreveu:Gordo detect...PriesT escreveu:nem acho q tem q trancar topico nao. Mas q achei esse uma babaquice, achei.
AINDA não é problema... vai por mim
Mas n me acomodo nao.
Ja desci dos 3 digitos. 4 numeros de calça a menos.
Começo do ano tava vestindo 54. agora to vestindo 48.
E segue o regimão nervoso.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
PriesT escreveu:E segue o regimão nervoso.
É, sim, eu vi o regimão nervoso quando tu veio aqui a umas 2/3 semanas, derrubando o pratão de picanha com batata frita.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tem nego que pode ser gordo, conheço um que pesa 140kg (não eh obesidade mórbida, o cara luta sumô... rs) e tem todos os numerinhos perfeitos.
eu não posso (ou poderia... kkk), a menos que não me incomode de morrer logo... colesterol já tá nos 280 total / 220 ruim... rs
eu não posso (ou poderia... kkk), a menos que não me incomode de morrer logo... colesterol já tá nos 280 total / 220 ruim... rs
-
b0fh escreveu:tem nego que pode ser gordo, conheço um que pesa 140kg (não eh obesidade mórbida, o cara luta sumô... rs) e tem todos os numerinhos perfeitos.
Rapaz, to me preparando psicologicamente para fazer o check up geral no começo do ano, tenho certeza que minha vida vai mudar, vai berrar tudo.
Resumindo, phodeu de vez.
B12S
B12S
-
Jota
que mimimi mais sem noção, puta merda.Smoker escreveu:b0fh escreveu:tem nego que pode ser gordo, conheço um que pesa 140kg (não eh obesidade mórbida, o cara luta sumô... rs) e tem todos os numerinhos perfeitos.
Rapaz, to me preparando psicologicamente para fazer o check up geral no começo do ano, tenho certeza que minha vida vai mudar, vai berrar tudo.![]()
![]()
![]()
Resumindo, phodeu de vez.
toma vergonha na cara, smoker, vc nem fuma nem enche a cara de álcool.
seu organismo deve ser pelo menos umas 359 vezes mais saudável que a média dos cerumanos.
vai por mim, em vez de gastar dinheiro com checkup pega um rodízio nervoso de carnes e massas.
Por issote considero amigo.Jota escreveu:vai por mim, em vez de gastar dinheiro com checkup pega um rodízio nervoso de carnes e massas.
Vou seguir a dica.
B12S
B12S
Smoker, você acha mesmo que vale a pena seguir a dica dessa pessoa?

Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
É, pensando bem, vou fazer o check up, que vai ser "di grátis" mesmo.
B12S
B12S
kkkk... jota seu traste, checkup eh de graça... meu PS é capaz até de me PAGAR pra fazer um, tamanho o risco... 
-
-
Jota
checkup nem faço mais. acho que desde o século passado.
vai que eles constatam que eu já morri...
vai que eles constatam que eu já morri...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Prefiro homens mais fortes.Carlos_GS500 escreveu:o paga suspirou...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga escreveu:Prefiro homens mais fortes.Carlos_GS500 escreveu:o paga suspirou...
Só para deixar registrado.
B12S
B12S