Jaspion assassino atropela falcão manco.

Grupo de discussão geral sobre motos.
XTman
Dinossauro

Re: Jaspion assassino atropela falcão manco.

Mensagem por XTman »

Robson escreveu:[...]

Não dá para culpar o cara da Falcon.
Dá, sim. Ali não é lugar de atravessar. Ele que fosse até o retorno. Mas é ixxxxxperto, quis atravessar o canteiro.
tiao
Novato

Mensagem por tiao »

Para mim, esta quase claro, que o cara da primeira moto, também teve sua irresponsabilidade e participação no acidente.

Me parece que ele passou arrepiando pela esquerda.
O da segunda moto, me parece que quis passar pela direita.
Porém o cara da Falcon, provavelmente assustado, pelo primeiro que passou a sua esquerda, se apoiou a direita e olhou para trás.
O cara da segunda moto, tenta colocar a moto para esquerda, mas aí ja era, o resto do filme ta aí.

Agora, não da para se basear em praticamente nenhuma evidencia, que o piloto da Falcon iria atravessar algum canteiro.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

É impressionante como o pessoal aqui tenta justificar o injustificável...

Tenho ouvido falar muito sobre a capacidade de frenagem dessas SS modernas, com pinças radiais, pastilhas especiais, discos flutuantes e etc... então, por que ele não conseguiu parar à tempo e evitar a porrada? Até eu com minha jaka que não freia teria conseguido, se estivesse a 120 km/h...

A resposta é simples e óbvia: os jaspions estavam fazendo racha em uma via pública!

Se eu fosse o piloto da Falcon, que infelizmente teve um pé amputado, faria esse mané pagar pelo meu pé durante o resto da vida...

É isso ai... iria exigir nada mais nada menos que pensão vitalícia! Afinal de contas, que o cara tem posses para rodar por aí com uma moto grande e cara, terá condições de arcar com os custos da invalidez que ele, de sã consciência, ao assumir o risco de voar baixo, causou.

E não tenham dúvidas que eu faria isso, pois um peido para quem está cagado não é nada... eu transformaria a vida desse sujeito num verdadeiro inferno...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Russo escreveu:
Tenho ouvido falar muito sobre a capacidade de frenagem dessas SS modernas, com pinças radiais, pastilhas especiais, discos flutuantes e etc... então, por que ele não conseguiu parar à tempo e evitar a porrada?
Pô, Russo...até parece que vc não conhece...O pessoal do meio vai dizer que ele não parou pq era bração... :lala:

Russo escreveu: A resposta é simples e óbvia: os jaspions estavam fazendo racha em uma via pública!
:ft:

Russo escreveu: Se eu fosse o piloto da Falcon, que infelizmente teve um pé amputado, faria esse mané pagar pelo meu pé durante o resto da vida...
x 2
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Russo escreveu:É impressionante como o pessoal aqui tenta justificar o injustificável...

Tenho ouvido falar muito sobre a capacidade de frenagem dessas SS modernas, com pinças radiais, pastilhas especiais, discos flutuantes e etc... então, por que ele não conseguiu parar à tempo e evitar a porrada? Até eu com minha jaka que não freia teria conseguido, se estivesse a 120 km/h...

A resposta é simples e óbvia: os jaspions estavam fazendo racha em uma via pública!

Se eu fosse o piloto da Falcon, que infelizmente teve um pé amputado, faria esse mané pagar pelo meu pé durante o resto da vida...

É isso ai... iria exigir nada mais nada menos que pensão vitalícia! Afinal de contas, que o cara tem posses para rodar por aí com uma moto grande e cara, terá condições de arcar com os custos da invalidez que ele, de sã consciência, ao assumir o risco de voar baixo, causou.E não tenham dúvidas que eu faria isso, pois um peido para quem está cagado não é nada... eu transformaria a vida desse sujeito num verdadeiro inferno...
Se bombiar esse cabra vai pagar uma pensãozinha pelo resto da vida mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

vai pagar pensão sim
se para o da falcon, apesar do juiz sempre assinar no 1o. momento para o de menos posse. duvido no final
uma cagada não limpa a bunda de outra
vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

ltadeu escreveu:...vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
Esse é (apenas) um dos passos para a transformar a vida do sujeito num inferno... o dinheiro que ele gastava nas suas brincadeiras inconsequentes será drenado para o bolso do advogado e, se a ação for bem montada, vai mais grana ainda.

Uma outra atitude seria phoder com a vida pessoal e profissional do cara... mas não vou ficar aqui passando dicas de como isso pode ser feito, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Russo escreveu:É impressionante como o pessoal aqui tenta justificar o injustificável...

É isso ai... iria exigir nada mais nada menos que pensão vitalícia! Afinal de contas, que o cara tem posses para rodar por aí com uma moto grande e cara, terá condições de arcar com os custos da invalidez que ele, de sã consciência, ao assumir o risco de voar baixo, causou.

E não tenham dúvidas que eu faria isso, pois um peido para quem está cagado não é nada... eu transformaria a vida desse sujeito num verdadeiro inferno...

Se você fosse o piloto da falcon, iria atravessar o canteiro pra ver os fodões tirarem racha?
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Porra que passa voando com a primeira moto tá de bermuda e camiseta :shock:
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Russo escreveu:[...]

Uma outra atitude seria phoder com a vida pessoal e profissional do cara... mas não vou ficar aqui passando dicas de como isso pode ser feito, eheheheh...
Comprando uma Harley? :yeahrite:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fabio_hornet escreveu: Se você fosse o piloto da falcon, iria atravessar o canteiro pra ver os fodões tirarem racha?
É claro que não. Mas se fosse eu ou alguém da minha família que estivesse cruzando aquela pista, por qualquer motivo que fosse, eu phoderia com a vida do sujeito, sem nenhuma piedade.
Imagem
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Russo escreveu:
ltadeu escreveu:...vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
Esse é (apenas) um dos passos para a transformar a vida do sujeito num inferno... o dinheiro que ele gastava nas suas brincadeiras inconsequentes será drenado para o bolso do advogado e, se a ação for bem montada, vai mais grana ainda.

Eu não faria isto, pois se ele se fo#$%r profissionalmente não vai ter como pagar os custos.

Abraços.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

XTman escreveu:
Russo escreveu:[...]

Comprando uma Harley? :yeahrite:

Pode ser... esses tempos não foi uma HD que "caçou" e destruiu uma SRAD dum jaspion conhecido nosso?

Mas eu usaria outras técnicas, bem mais perversas e sutís do que ficarusando HD prá derrubar jáspion.

Apenas uma "lasquinha" do que pode ser feito: gerar publicidade negativa a cada atitude protelatória que seu advogado impetrar... isso é bem fácil de se obter e as consequências para a imagem pública de um sujeito são muito ruins.

Digamos que isso seria um dos "círculos superiores" do inferno... nem queiram imaginar o que o aguardaria nos círculos mais profundos, eheheheh...
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Klein escreveu:
Russo escreveu:

Eu não faria isto, pois se ele se fo#$%r profissionalmente não vai ter como pagar os custos.

Abraços.
Existem maneiras de se fazer isso... não é necessário quebrar as duas pernas do sujeito (ao mesmo tempo).
Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

e aí quando vão fazer a montagem para lançar no programa tribunal na TV
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

XTman escreveu:
Robson escreveu:[...]

Não dá para culpar o cara da Falcon.
Dá, sim. Ali não é lugar de atravessar. Ele que fosse até o retorno. Mas é ixxxxxperto, quis atravessar o canteiro.
È, mais rodovia tambem não é lugar de tirar racha, é por essas coisas que a imagem dos motociclistas no Brasil vai pro lixo!!! :no: :-(
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

petrorroupe o que o XTman falou foi só que o Falconista também tem sua parcela de culpa, independente de ser 10% ou 90%
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Franco Rithele escreveu:petrorroupe o que o XTman falou foi só que o Falconista também tem sua parcela de culpa, independente de ser 10% ou 90%

Na maioria dos acidentes, as vítimas são pessoas sem muitas posses, sem muito conhecimento, sem muitos contatos e de boa paz... mas, de vez em quando a vítima, ou algum de seus parentes, é "carne de pescoço"... tem patrimônio, conhecimento e contatos e, dependendo da situação, não hesita em dispor desses recursos ...
Imagem
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

isso tudo é relativo: se o cara da r1 provar que o falcão tb estava participando de alguma forma do 'evento', a bronca é dividida por todos os participantes, vítima, assitência, etc.... riscos assumidos, e provavelmente pau no cú de todos, ou cada um assume o seu "prejú"
moto atual cb500f 2014, branca
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Se o cara da Falcon estava participando do evento da palhaçada, tem mais é que se phoder junto prá aprender a não ficar pagando pau prá jáspion.

Mas repito, se fosse comigo, e com certeza eu não estaria lá prá pagar pau prá boy de reta, a bronca não ficaria barata...
Imagem
Responder