Jaspion assassino atropela falcão manco.
Re: Jaspion assassino atropela falcão manco.
Dá, sim. Ali não é lugar de atravessar. Ele que fosse até o retorno. Mas é ixxxxxperto, quis atravessar o canteiro.Robson escreveu:[...]
Não dá para culpar o cara da Falcon.
Para mim, esta quase claro, que o cara da primeira moto, também teve sua irresponsabilidade e participação no acidente.
Me parece que ele passou arrepiando pela esquerda.
O da segunda moto, me parece que quis passar pela direita.
Porém o cara da Falcon, provavelmente assustado, pelo primeiro que passou a sua esquerda, se apoiou a direita e olhou para trás.
O cara da segunda moto, tenta colocar a moto para esquerda, mas aí ja era, o resto do filme ta aí.
Agora, não da para se basear em praticamente nenhuma evidencia, que o piloto da Falcon iria atravessar algum canteiro.
Me parece que ele passou arrepiando pela esquerda.
O da segunda moto, me parece que quis passar pela direita.
Porém o cara da Falcon, provavelmente assustado, pelo primeiro que passou a sua esquerda, se apoiou a direita e olhou para trás.
O cara da segunda moto, tenta colocar a moto para esquerda, mas aí ja era, o resto do filme ta aí.
Agora, não da para se basear em praticamente nenhuma evidencia, que o piloto da Falcon iria atravessar algum canteiro.
É impressionante como o pessoal aqui tenta justificar o injustificável...
Tenho ouvido falar muito sobre a capacidade de frenagem dessas SS modernas, com pinças radiais, pastilhas especiais, discos flutuantes e etc... então, por que ele não conseguiu parar à tempo e evitar a porrada? Até eu com minha jaka que não freia teria conseguido, se estivesse a 120 km/h...
A resposta é simples e óbvia: os jaspions estavam fazendo racha em uma via pública!
Se eu fosse o piloto da Falcon, que infelizmente teve um pé amputado, faria esse mané pagar pelo meu pé durante o resto da vida...
É isso ai... iria exigir nada mais nada menos que pensão vitalícia! Afinal de contas, que o cara tem posses para rodar por aí com uma moto grande e cara, terá condições de arcar com os custos da invalidez que ele, de sã consciência, ao assumir o risco de voar baixo, causou.
E não tenham dúvidas que eu faria isso, pois um peido para quem está cagado não é nada... eu transformaria a vida desse sujeito num verdadeiro inferno...
Tenho ouvido falar muito sobre a capacidade de frenagem dessas SS modernas, com pinças radiais, pastilhas especiais, discos flutuantes e etc... então, por que ele não conseguiu parar à tempo e evitar a porrada? Até eu com minha jaka que não freia teria conseguido, se estivesse a 120 km/h...
A resposta é simples e óbvia: os jaspions estavam fazendo racha em uma via pública!
Se eu fosse o piloto da Falcon, que infelizmente teve um pé amputado, faria esse mané pagar pelo meu pé durante o resto da vida...
É isso ai... iria exigir nada mais nada menos que pensão vitalícia! Afinal de contas, que o cara tem posses para rodar por aí com uma moto grande e cara, terá condições de arcar com os custos da invalidez que ele, de sã consciência, ao assumir o risco de voar baixo, causou.
E não tenham dúvidas que eu faria isso, pois um peido para quem está cagado não é nada... eu transformaria a vida desse sujeito num verdadeiro inferno...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pô, Russo...até parece que vc não conhece...O pessoal do meio vai dizer que ele não parou pq era bração...Russo escreveu:
Tenho ouvido falar muito sobre a capacidade de frenagem dessas SS modernas, com pinças radiais, pastilhas especiais, discos flutuantes e etc... então, por que ele não conseguiu parar à tempo e evitar a porrada?
Russo escreveu: A resposta é simples e óbvia: os jaspions estavam fazendo racha em uma via pública!
x 2Russo escreveu: Se eu fosse o piloto da Falcon, que infelizmente teve um pé amputado, faria esse mané pagar pelo meu pé durante o resto da vida...
Se bombiar esse cabra vai pagar uma pensãozinha pelo resto da vida mesmo.Russo escreveu:É impressionante como o pessoal aqui tenta justificar o injustificável...
É isso ai... iria exigir nada mais nada menos que pensão vitalícia! Afinal de contas, que o cara tem posses para rodar por aí com uma moto grande e cara, terá condições de arcar com os custos da invalidez que ele, de sã consciência, ao assumir o risco de voar baixo, causou.E não tenham dúvidas que eu faria isso, pois um peido para quem está cagado não é nada... eu transformaria a vida desse sujeito num verdadeiro inferno...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
vai pagar pensão sim
se para o da falcon, apesar do juiz sempre assinar no 1o. momento para o de menos posse. duvido no final
uma cagada não limpa a bunda de outra
vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
se para o da falcon, apesar do juiz sempre assinar no 1o. momento para o de menos posse. duvido no final
uma cagada não limpa a bunda de outra
vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Esse é (apenas) um dos passos para a transformar a vida do sujeito num inferno... o dinheiro que ele gastava nas suas brincadeiras inconsequentes será drenado para o bolso do advogado e, se a ação for bem montada, vai mais grana ainda.ltadeu escreveu:...vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
Uma outra atitude seria phoder com a vida pessoal e profissional do cara... mas não vou ficar aqui passando dicas de como isso pode ser feito, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Russo escreveu:É impressionante como o pessoal aqui tenta justificar o injustificável...
Se você fosse o piloto da falcon, iria atravessar o canteiro pra ver os fodões tirarem racha?
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
- Fabio_hornet
- Motociclista
Porra que passa voando com a primeira moto tá de bermuda e camiseta 
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
Comprando uma Harley?Russo escreveu:[...]
Uma outra atitude seria phoder com a vida pessoal e profissional do cara... mas não vou ficar aqui passando dicas de como isso pode ser feito, eheheheh...
É claro que não. Mas se fosse eu ou alguém da minha família que estivesse cruzando aquela pista, por qualquer motivo que fosse, eu phoderia com a vida do sujeito, sem nenhuma piedade.Fabio_hornet escreveu: Se você fosse o piloto da falcon, iria atravessar o canteiro pra ver os fodões tirarem racha?

- Klein
- Motociclista
Eu não faria isto, pois se ele se fo#$%r profissionalmente não vai ter como pagar os custos.Russo escreveu:Esse é (apenas) um dos passos para a transformar a vida do sujeito num inferno... o dinheiro que ele gastava nas suas brincadeiras inconsequentes será drenado para o bolso do advogado e, se a ação for bem montada, vai mais grana ainda.ltadeu escreveu:...vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
Abraços.
XTman escreveu:Comprando uma Harley?Russo escreveu:[...]
Pode ser... esses tempos não foi uma HD que "caçou" e destruiu uma SRAD dum jaspion conhecido nosso?
Mas eu usaria outras técnicas, bem mais perversas e sutís do que ficarusando HD prá derrubar jáspion.
Apenas uma "lasquinha" do que pode ser feito: gerar publicidade negativa a cada atitude protelatória que seu advogado impetrar... isso é bem fácil de se obter e as consequências para a imagem pública de um sujeito são muito ruins.
Digamos que isso seria um dos "círculos superiores" do inferno... nem queiram imaginar o que o aguardaria nos círculos mais profundos, eheheheh...

Existem maneiras de se fazer isso... não é necessário quebrar as duas pernas do sujeito (ao mesmo tempo).Klein escreveu:Eu não faria isto, pois se ele se fo#$%r profissionalmente não vai ter como pagar os custos.Russo escreveu:Esse é (apenas) um dos passos para a transformar a vida do sujeito num inferno... o dinheiro que ele gastava nas suas brincadeiras inconsequentes será drenado para o bolso do advogado e, se a ação for bem montada, vai mais grana ainda.ltadeu escreveu:...vai pagar pensão para o add____evvvvvvvoooooogado por uns 7/8 anos pelo menos
Abraços.

-
GoGoBoy
- Mito
e aí quando vão fazer a montagem para lançar no programa tribunal na TV
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- petrorroupe
- Motociclista
È, mais rodovia tambem não é lugar de tirar racha, é por essas coisas que a imagem dos motociclistas no Brasil vai pro lixo!!!XTman escreveu:Dá, sim. Ali não é lugar de atravessar. Ele que fosse até o retorno. Mas é ixxxxxperto, quis atravessar o canteiro.Robson escreveu:[...]
Não dá para culpar o cara da Falcon.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
petrorroupe o que o XTman falou foi só que o Falconista também tem sua parcela de culpa, independente de ser 10% ou 90%
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Franco Rithele escreveu:petrorroupe o que o XTman falou foi só que o Falconista também tem sua parcela de culpa, independente de ser 10% ou 90%
Na maioria dos acidentes, as vítimas são pessoas sem muitas posses, sem muito conhecimento, sem muitos contatos e de boa paz... mas, de vez em quando a vítima, ou algum de seus parentes, é "carne de pescoço"... tem patrimônio, conhecimento e contatos e, dependendo da situação, não hesita em dispor desses recursos ...

-
edgard
- Motociclista
isso tudo é relativo: se o cara da r1 provar que o falcão tb estava participando de alguma forma do 'evento', a bronca é dividida por todos os participantes, vítima, assitência, etc.... riscos assumidos, e provavelmente pau no cú de todos, ou cada um assume o seu "prejú"
moto atual cb500f 2014, branca
Se o cara da Falcon estava participando do evento da palhaçada, tem mais é que se phoder junto prá aprender a não ficar pagando pau prá jáspion.
Mas repito, se fosse comigo, e com certeza eu não estaria lá prá pagar pau prá boy de reta, a bronca não ficaria barata...
Mas repito, se fosse comigo, e com certeza eu não estaria lá prá pagar pau prá boy de reta, a bronca não ficaria barata...