hd 883r
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Re: hd 883r
Bofh: Bunda cascorada e resistente Jandirense.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Essa eu gravei.Russo escreveu:Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos (...)
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Essa eu já tinha percebido.
Completando:JaZz escreveu:bofe = HOG+PHD
![]()
![]()
![]()
BOFE = HOG + PHD = COXINHA!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300, ou qualquer outra HONDA.hawk escreveu:O bofe me parece mais doído que o Russo no aspecto HD da coisa... soa como um Optimus Techno-gringo-Leo ao contrário (que defende HD's ao invés de motos potentes e esportivas)... jogando altas palavras em inglês para cima da galera para provar como a HD é "batuta" e tem muitos acessórios importados. :-)
Meio puto do jeito que parece, deve me xingar por ter um esgoto de moto, como uma Bandit.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
agora falou bonito.b0fh escreveu:fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300.
nem parece o adorador de micos.
Jota escreveu:agora falou bonito.b0fh escreveu:fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300.
Ae Kamerad Jota... tá tão bêbado já a essa hora que não consegue perceber uma ironia tão grosseira?
Editado pela última vez por Russo em 10 Nov 2010, 13:45, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jonnes escreveu:Essa eu gravei.Russo escreveu:Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos (...)
Putz... será que a falsificação da modéstia ficou tão boa assim que acabou passando por verdadeira?

nego vem falar em modernidade, performance e tals e compra moto xing-ling de segunda linha sem representação no lisarb e vem querer encher o saco? compra uma honda ou yamaha primeiro, depois pense em vir vem descabelar 
-
BurgmanDF escreveu:Essa eu já tinha percebido.
Continue assim, eheheheheh... mais tarde colherás os frutos que serão seus por direito, eheheheheheheh
(só não vá reclamar depois, eheheheheheh.....)

-
Jota
no meio da ironia ele falou uma incontestável verdade - nh6 e cb1300 são MOTOS.Russo escreveu:Jota escreveu:agora falou bonito.b0fh escreveu:fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300.
Ae Kamerad Jota... tá tão bêbado já a essa hora que não consegue perceber uma ironia tão grosseira?
motos de marca de primeira linha, diga-se de passagem.
-
-
Jota
que merda, eu queria sublinhar o MOTOS, pra dizer que são top, mas saiu riscado.
O uso de ironia e lógica inversa mostra bem o incômodo alheio... quando descobertos, dizem que, na verdade, estavam querendo dizer o contrário...
Bofe, estou até bem calmo, mas comecei a ficar um pouco preocupado pelo prospecto de ter de trabalhar tanto quanto você para adquirir apenas uma Arghley... tem um prospecto melhor? :-)
Bofe, estou até bem calmo, mas comecei a ficar um pouco preocupado pelo prospecto de ter de trabalhar tanto quanto você para adquirir apenas uma Arghley... tem um prospecto melhor? :-)
Dessa vez sim, então, você me enganou direitinho.Russo escreveu:Jonnes escreveu:Essa eu gravei.Russo escreveu:Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos (...)
Putz... será que a falsificação da modéstia ficou tão boa assim que acabou passando por verdadeira?![]()
![]()
João Henrique
quem disse que eu trabalho? e quem disse que é pra comprar hárlei? falei pra comprar HONDA, fiote, moto de primeira. Harley é mito, não moto, é outro esquema. Mas tudo bem, nego que cai na cilada de comprar moto furreba de segunda linha, coisa pouco melhor que uma DAFRA, não tem muito discernimento mesmo.hawk escreveu:O uso de ironia e lógica inversa mostra bem o incômodo alheio... quando descobertos, dizem que, na verdade, estavam querendo dizer o contrário...
e COITO, não sou jandirense, sou santista
-
-
Jota
tava na cara que corintiano cê num era.
cúrintiano.
-
Pô, vamos pegar leve com o bofh. Ele é arlêiro, mas é esclarecido (é raro, mas acontece - é tipo um crente esclarecido).
Ele é o único arlêiro aqui do M@D que eu vi defendendo publicamente a solitária evolução tecnológica significativa que a árlei implementou em toda a sua história - os motores Porsche das *-Rod.
Ele é o único arlêiro aqui do M@D que eu vi defendendo publicamente a solitária evolução tecnológica significativa que a árlei implementou em toda a sua história - os motores Porsche das *-Rod.
-
Jota
eu acho tumém que o bofh é arleiro não por deslumbramento bobo, mas por questão de custo-benefício-preservação. se morasse em um lugar decente, não teria uma arlei, mas uma moto de verdade (tipo cb13).mamm2 escreveu:Pô, vamos pegar leve com o bofh. Ele é arlêiro, mas é esclarecido (é raro, mas acontece - é tipo um crente esclarecido).