hd 883r

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulo Coito
Motoqueiro

Re: hd 883r

Mensagem por Paulo Coito »

Bofh: Bunda cascorada e resistente Jandirense.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Russo escreveu:Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos (...)
Essa eu gravei. :emo85:
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
BurgmanDF
Roda Presa

Mensagem por BurgmanDF »

Essa eu já tinha percebido.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JaZz escreveu:bofe = HOG+PHD
:lol: :lol: :lol: :lol:
Completando:

BOFE = HOG + PHD = COXINHA!
:lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hawk escreveu:O bofe me parece mais doído que o Russo no aspecto HD da coisa... soa como um Optimus Techno-gringo-Leo ao contrário (que defende HD's ao invés de motos potentes e esportivas)... jogando altas palavras em inglês para cima da galera para provar como a HD é "batuta" e tem muitos acessórios importados. :-)

Meio puto do jeito que parece, deve me xingar por ter um esgoto de moto, como uma Bandit.
fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300, ou qualquer outra HONDA.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300.
agora falou bonito.

nem parece o adorador de micos. }:)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
b0fh escreveu:fica bravinho não, trabalhe bastante que um dia tu poderá comprar uma moto de verdade, tipo uma hornet, ou quem sabe uma cb1300.
agora falou bonito.

Ae Kamerad Jota... tá tão bêbado já a essa hora que não consegue perceber uma ironia tão grosseira? :lol:
Editado pela última vez por Russo em 10 Nov 2010, 13:45, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jonnes escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos (...)

Putz... será que a falsificação da modéstia ficou tão boa assim que acabou passando por verdadeira? :lol: :lol: :lol:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nego vem falar em modernidade, performance e tals e compra moto xing-ling de segunda linha sem representação no lisarb e vem querer encher o saco? compra uma honda ou yamaha primeiro, depois pense em vir vem descabelar :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

BurgmanDF escreveu:Essa eu já tinha percebido.

Continue assim, eheheheheh... mais tarde colherás os frutos que serão seus por direito, eheheheheheheh

(só não vá reclamar depois, eheheheheheh.....)
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Jota escreveu:
agora falou bonito.

Ae Kamerad Jota... tá tão bêbado já a essa hora que não consegue perceber uma ironia tão grosseira? :lol:
no meio da ironia ele falou uma incontestável verdade - nh6 e cb1300 são MOTOS.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

motos de marca de primeira linha, diga-se de passagem.
-
Jota

Mensagem por Jota »

que merda, eu queria sublinhar o MOTOS, pra dizer que são top, mas saiu riscado.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

O uso de ironia e lógica inversa mostra bem o incômodo alheio... quando descobertos, dizem que, na verdade, estavam querendo dizer o contrário...

Bofe, estou até bem calmo, mas comecei a ficar um pouco preocupado pelo prospecto de ter de trabalhar tanto quanto você para adquirir apenas uma Arghley... tem um prospecto melhor? :-)
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Russo escreveu:
Jonnes escreveu:

Putz... será que a falsificação da modéstia ficou tão boa assim que acabou passando por verdadeira? :lol: :lol: :lol:
Dessa vez sim, então, você me enganou direitinho.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hawk escreveu:O uso de ironia e lógica inversa mostra bem o incômodo alheio... quando descobertos, dizem que, na verdade, estavam querendo dizer o contrário...

Bofe, estou até bem calmo, mas comecei a ficar um pouco preocupado pelo prospecto de ter de trabalhar tanto quanto você para adquirir apenas uma Arghley... tem um prospecto melhor? :-)
quem disse que eu trabalho? e quem disse que é pra comprar hárlei? falei pra comprar HONDA, fiote, moto de primeira. Harley é mito, não moto, é outro esquema. Mas tudo bem, nego que cai na cilada de comprar moto furreba de segunda linha, coisa pouco melhor que uma DAFRA, não tem muito discernimento mesmo.

e COITO, não sou jandirense, sou santista :lol:
-
Jota

Mensagem por Jota »

tava na cara que corintiano cê num era.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

cúrintiano.
-
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Pô, vamos pegar leve com o bofh. Ele é arlêiro, mas é esclarecido (é raro, mas acontece - é tipo um crente esclarecido).

Ele é o único arlêiro aqui do M@D que eu vi defendendo publicamente a solitária evolução tecnológica significativa que a árlei implementou em toda a sua história - os motores Porsche das *-Rod.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Jota

Mensagem por Jota »

mamm2 escreveu:Pô, vamos pegar leve com o bofh. Ele é arlêiro, mas é esclarecido (é raro, mas acontece - é tipo um crente esclarecido).
eu acho tumém que o bofh é arleiro não por deslumbramento bobo, mas por questão de custo-benefício-preservação. se morasse em um lugar decente, não teria uma arlei, mas uma moto de verdade (tipo cb13).
Responder