Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
Abaixar a cabeça e juntar dinheiro pra comprar uma 4 canecos, claro que não seria uma 650F néBisteka escreveu:o que fazer se vc ta um degrau a baixo???diegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu![]()
Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkke a ninjinha apenas 95% hehehe.
![]()
![]()
![]()
![]()
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
Agora vou assistir de camarote! Blah!

Kuati escreveu:Qual moto? Tem foto?Allende escreveu:Que tal a roxa? 10/11?![]()
Ab, Allende
[ ]'s

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- diegonunes
- Dinossauro
E dizer que uma moto dessa é de "plasticú" é demais né uaheuhaueahe. O baú é feio, mas sinto-me obrigado a colocar um destes! Allende, que baú é esse e suporte? Pagasse quanto?
Não paguei nada, não é minha. Mas, se for, será sem o baú. A moto, com 300 a mais, vem com o baú. Acho que não vale.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
é verdade... sou burro mesmo...diegonunes escreveu:Abaixar a cabeça e juntar dinheiro pra comprar uma 4 canecos, claro que não seria uma 650F néBisteka escreveu:o que fazer se vc ta um degrau a baixo???diegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu![]()
Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkke a ninjinha apenas 95% hehehe.
![]()
![]()
![]()
![]()
Porque comprar projeto antigo, defasado e com documento 2011? burrice né,
.
Mas voltando ao assunto anterior; sua moto continua 1 degrau a baixo se comparada à ninjinha... e isto não mudou nada até agora....
É fato que uma ninjinha não tranca passeio ... assim como é fato que Fz250 tranca...
Achar que a fz250 é só 0,8s mais lenta em uma volta de 40s é tampar o sol com a peneira!!!
Pouca diferença de preço para muita diferença de moto!!! ninjinha rulles...
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
X3
Bisteka, não vale a pena gastar tempo com esse povo.
Eles falam tanto em cálculos, continha de padaria e afins.
No final eles sempre vão dar troco a mais e vão se gabar disso.
Não tem jeito...
Saurus???
Fecha a conta e me passa o troco.

Não tem jeito...
Saurus???
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 09 Nov 2010, 20:25, em um total de 1 vez.

Beat the machine that works in your head...
Como o povo gosta de gastar dedo com essas discussões bobas.....
Só sei que ano que vem vou de ninja.... CB300 e Fazer é passado..... Foooooooooooooooooda-se se a ninja é ruim de trânzito, isso é desculpa de bração! O negócio é comprar a moto que se deseja ter e se virar pra andar com ela no trânzito que encontrar sem os mimimisssss que se vê por aqui.......
Só sei que ano que vem vou de ninja.... CB300 e Fazer é passado..... Foooooooooooooooooda-se se a ninja é ruim de trânzito, isso é desculpa de bração! O negócio é comprar a moto que se deseja ter e se virar pra andar com ela no trânzito que encontrar sem os mimimisssss que se vê por aqui.......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
ArDiZZoN escreveu:X3
![]()
Não tem geito...
![]()
Saurus???
São os teóricos do M@D.
Teórico o que meu amigo??? Para de ser chato...Well escreveu:São os teóricos do M@D.
Eu não tenho ninjinha... só fiz questão de conhecer e bem a moto porque eu pensava em comprar uma para minha esposa... Tava tentando convencer ela a participar dos passeios como "pilota"...
Além de eu ter andado bastante na moto do meu colega; ele sempre acompanha nossos passeios... Sem ser o chato da turma!!!
Claro que quando acelera uma 600cc de verdade a ninjinha fica pra traz... Leia bem o que to escrevendo:
Em se tratando de uma 250cc o desempenho dela é surpreendente e o da cb300 e da fz250 são só previsíveis!!!
Vocês não viram o próprio vídeo do teste??? Na mesma pista, com o mesmo piloto em apenas 40 segundos 0,8s de benga...
A ninjinha, definitivamente não é fodástica super estrela, mas, entre as disponíveis do nosso mercado, ela está sim um passo à frente ou um degrau acima...
Hoje eu defendo a moto; não por teoria... mas por ter pilotado a moto...
Talvez ela não seja também a melhor opção para quem usa muito a moto na cidade e usa pouco para estrada/viagens/passeios... Mas no nível dela, ela é a melhor opção sim para quem quer pegar uma estrada de fds e acompanhar colegas com motos maiores gastando menos.
Quer acreditar, acredita, não quer??? fo

Ah, só pra completar eu sou uma das pessoas mais realistas que existe em relação a minha moto (diferente de vc)...diegonunes escreveu:Abaixar a cabeça e juntar dinheiro pra comprar uma 4 canecos, claro que não seria uma 650F néPorque comprar projeto antigo, defasado e com documento 2011? burrice né,
.
Conheço todos os pontos contra a minha moto e não acho ela a maior maravilha do mundo não... Sei bem que ela não anda junto com uma NH6 (quando as 2 são levadas ao limite - mas acompanho os passeios da galera de ss sem ser o chato da turma igual a NH6) e não tampo o sol com a peneira... Sei também que ela tem o peso maior que de um boi pronto pro abate... Sei que o banco é muito feio... O Guidon é alto e com isto a carenagem também torna-se alta (feia)... É sim uma bandit carenada e quem diz que não é também tampa o sol com a peneira (apesar de eu achar que isto é mérito e não defeito)...
Mas feliz ou infelizmente é a minha moto e eu a escolhi observando muitos e muitos detalhes (decidindo entre ela e uma NH6 fiquei com ela por meus motivos)... Assim como vc decidindo entre a NJ250, a Fz250 e a CB300 preferiu a Fz250 por seus motivos...
A diferença entre nós, não está no tamanho da moto... está no tamanho da cabeça ou do pensamento... Primeiro porque eu não tampo o sol com a peneira e sei que tecnicamente minha moto é inferior a uma FZ600 ou uma NH6... A única coisa que eu costumo falar é: é inferior sim... Mas foi a minha escolha.
Você mesmo vendo tudo claro na sua frente ainda acha que a FZ é superior tecnicamente... Então tudo bem... Que seja!!!
Se vc quiser eu te mostro o comparativo que eu fiz e porque decidi comprar a minha moto!!!

Uai, se doeu por que? Estou falando dos outros que nunca andaram na moto e ficam criando gráficos e suposições acerca dela.Bisteka escreveu:Teórico o que meu amigo??? Para de ser chato...Well escreveu:São os teóricos do M@D.
Eu não tenho ninjinha... só fiz questão de conhecer e bem a moto porque eu pensava em comprar uma para minha esposa... Tava tentando convencer ela a participar dos passeios como "pilota"...
Além de eu ter andado bastante na moto do meu colega; ele sempre acompanha nossos passeios... Sem ser o chato da turma!!!
Claro que quando acelera uma 600cc de verdade a ninjinha fica pra traz... Leia bem o que to escrevendo:
Em se tratando de uma 250cc o desempenho dela é surpreendente e o da cb300 e da fz250 são só previsíveis!!!
Vocês não viram o próprio vídeo do teste??? Na mesma pista, com o mesmo piloto em apenas 40 segundos 0,8s de benga...
A ninjinha, definitivamente não é fodástica super estrela, mas, entre as disponíveis do nosso mercado, ela está sim um passo à frente ou um degrau acima...
Hoje eu defendo a moto; não por teoria... mas por ter pilotado a moto...
Talvez ela não seja também a melhor opção para quem usa muito a moto na cidade e usa pouco para estrada/viagens/passeios... Mas no nível dela, ela é a melhor opção sim para quem quer pegar uma estrada de fds e acompanhar colegas com motos maiores gastando menos.
Quer acreditar, acredita, não quer??? fo
Eu tenho uma Ninjinha e sei o que ela anda.
Bisteca para de discutir com estes leitores de revistinha colega ...
a avaliaçao minha da Ninja e da Fazer e outra ...
nome das motos
Ninja =10 -lindo e mistico
Fazer =0 -o que e isso ?
Construção do projeto
Ninja =10 - nova moderna
Fazer =0 - velha maquiada
Motor das motos
Ninja = 10 -Motor novo , Bi cilindrico , Refrigeração liquida , potencia 33 cv , 4 Valvulas p/ cilindro , precisa + ?
Fazer =0 - motor antigo , 2 valvular / cilindro , refrigeração a ar , barulhento , vibrador , fraco 21 CV , ?
Som do motor
Ninja = 10 - Escapamento esportivo fica show de bola , lindo som e motor esperto
Fazer = 0 - Escapamento esportivo fica uma bosta , popopo danado e motor com ronco lento
Estrada
Ninja = 10 -Todos sabem que a ninja chega a 170 km por hora nao adianta negar , nao da vontade de descer e ir a pe
Fazer = 0 -tristeza , nao anda e so da cancera
Aerodinamica
Ninja = 10 - Carenagem full , ajuda muito na estrada e na tocada da moto
Fazer = 0 - nao tem carenagem , moto neste modelo nao serve mais pra mim
Aparencia e status
Ninja =10 - com ela em um encontro de motos vc ainda pega muita mulher por conta da aparencia
Fazer = 0 - com ela em um encontro de motos vc esta a pe e nao pega nada
na minha avaliaçao , sem muito esforço a ninja ganho de 70 x 0 ...
Ninja 70 X 0 Fazer ...
cara e vc ainda se preocupa em ler revista de moto , ta na cara a ninja e a moto 250 , so nao ve quem nao quer ...

nome das motos
Fazer =0 -o que e isso ?
Construção do projeto
Ninja =10 - nova moderna
Motor das motos
Ninja = 10 -Motor novo , Bi cilindrico , Refrigeração liquida , potencia 33 cv , 4 Valvulas p/ cilindro , precisa + ?
Fazer =0 - motor antigo , 2 valvular / cilindro , refrigeração a ar , barulhento , vibrador , fraco 21 CV , ?
Som do motor
Ninja = 10 - Escapamento esportivo fica show de bola , lindo som e motor esperto
Fazer = 0 - Escapamento esportivo fica uma bosta , popopo danado e motor com ronco lento
Estrada
Ninja = 10 -Todos sabem que a ninja chega a 170 km por hora nao adianta negar , nao da vontade de descer e ir a pe
Aerodinamica
Aparencia e status
Ninja =10 - com ela em um encontro de motos vc ainda pega muita mulher por conta da aparencia
Ninja 70 X 0 Fazer ...
cara e vc ainda se preocupa em ler revista de moto , ta na cara a ninja e a moto 250 , so nao ve quem nao quer ...
Neto > GSX 650 F :)

É isso aí Netto, gosto das 250 pela praticidade e leveza e a Ninjinha alia tudo isso e mais.
Não adianta discutir isso com leitor de revista que nunca pôs a bunda na moto e acelerou com vontade.
Não adianta discutir isso com leitor de revista que nunca pôs a bunda na moto e acelerou com vontade.
Opa, agora sim discussão de nível - 650f é bandit carenada, ninjinha melhor moto pra pegar mulher..
Eu que sou besta. Achei que se pegava mulher no papo, conquistando. Que burro, devia ter comprado uma ninjinha pra pegar mulher em encontro de moto. E quando não tem encontro bato punheta mesmo. Ou meter o pinto na descarga.
Ab, Allende
Eu que sou besta. Achei que se pegava mulher no papo, conquistando. Que burro, devia ter comprado uma ninjinha pra pegar mulher em encontro de moto. E quando não tem encontro bato punheta mesmo. Ou meter o pinto na descarga.
Ab, Allende
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Primeira resposta sensata do topico, e olhe que ele nem tem a ninja#NETTO# escreveu:Bisteca para de discutir com estes leitores de revistinha colega ...
nome das motos
Fazer =0 -o que e isso ?
Construção do projeto
Ninja =10 - nova moderna
Motor das motos
Som do motor
Estrada
Aerodinamica
Aparencia e status
Ninja 70 X 0 Fazer ...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fábio, me desculpe, mas uma defesa de quem tem ninja não tá valendo nada. 
-
Alequirino
- Dinossauro
#NETTO# escreveu:Bisteca para de discutir com estes leitores de revistinha colega ...
nome das motos
Fazer =0 -o que e isso ?
Construção do projeto
Ninja =10 - nova moderna
Motor das motos
Som do motor
Estrada
Aerodinamica
Aparencia e status
Ninja 70 X 0 Fazer ...

Esse cara é doente.....
Editado pela última vez por Alequirino em 10 Nov 2010, 10:31, em um total de 1 vez.