Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.

Grupo de discussão geral sobre motos.
diegonunes
Dinossauro

Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.

Mensagem por diegonunes »

Bisteka escreveu:
diegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu :pow:

Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkk :cens: e a ninjinha apenas 95% hehehe.
o que fazer se vc ta um degrau a baixo??? :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
Abaixar a cabeça e juntar dinheiro pra comprar uma 4 canecos, claro que não seria uma 650F né :P Porque comprar projeto antigo, defasado e com documento 2011? burrice né, }:) .
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
diegonunes
Dinossauro

Agora vou assistir de camarote! Blah! :crazy:

Imagem
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Kuati escreveu:
Allende escreveu:Que tal a roxa? 10/11? :lala:

Ab, Allende
Qual moto? Tem foto?
[ ]'s
Imagem
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
diegonunes
Dinossauro

E dizer que uma moto dessa é de "plasticú" é demais né uaheuhaueahe. O baú é feio, mas sinto-me obrigado a colocar um destes! Allende, que baú é esse e suporte? Pagasse quanto?
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Não paguei nada, não é minha. Mas, se for, será sem o baú. A moto, com 300 a mais, vem com o baú. Acho que não vale.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

diegonunes escreveu:
Bisteka escreveu:
diegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu :pow:

Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkk :cens: e a ninjinha apenas 95% hehehe.
o que fazer se vc ta um degrau a baixo??? :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
Abaixar a cabeça e juntar dinheiro pra comprar uma 4 canecos, claro que não seria uma 650F né :P Porque comprar projeto antigo, defasado e com documento 2011? burrice né, }:) .
é verdade... sou burro mesmo... :frt: :frt: vou trocar por uma xj6f... quem sabe melhoro :frt: :frt:
Mas voltando ao assunto anterior; sua moto continua 1 degrau a baixo se comparada à ninjinha... e isto não mudou nada até agora....

É fato que uma ninjinha não tranca passeio ... assim como é fato que Fz250 tranca...

Achar que a fz250 é só 0,8s mais lenta em uma volta de 40s é tampar o sol com a peneira!!!

Pouca diferença de preço para muita diferença de moto!!! ninjinha rulles... :dce: :dce:
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

X2
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

X3

Bisteka, não vale a pena gastar tempo com esse povo.
Eles falam tanto em cálculos, continha de padaria e afins.
No final eles sempre vão dar troco a mais e vão se gabar disso.
:rof:
Não tem jeito...
:lol:

Saurus???
Fecha a conta e me passa o troco.
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 09 Nov 2010, 20:25, em um total de 1 vez.
Imagem
Beat the machine that works in your head...
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Como o povo gosta de gastar dedo com essas discussões bobas.....

Só sei que ano que vem vou de ninja.... CB300 e Fazer é passado..... Foooooooooooooooooda-se se a ninja é ruim de trânzito, isso é desculpa de bração! O negócio é comprar a moto que se deseja ter e se virar pra andar com ela no trânzito que encontrar sem os mimimisssss que se vê por aqui.......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

ArDiZZoN escreveu:X3

Bisteka, não vale a pena gastar tempo com esse povo.
Eles falam tanto em cálculos, continha de padaria e afins.
No final eles sempre vão dar troco a mais e vão se gabar disso.
:rof:
Não tem geito...
:lol:

Saurus???
Fecha a conta e me passa o troco.

São os teóricos do M@D.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Well escreveu:São os teóricos do M@D.
Teórico o que meu amigo??? Para de ser chato...

Eu não tenho ninjinha... só fiz questão de conhecer e bem a moto porque eu pensava em comprar uma para minha esposa... Tava tentando convencer ela a participar dos passeios como "pilota"...

Além de eu ter andado bastante na moto do meu colega; ele sempre acompanha nossos passeios... Sem ser o chato da turma!!!

Claro que quando acelera uma 600cc de verdade a ninjinha fica pra traz... Leia bem o que to escrevendo:
Em se tratando de uma 250cc o desempenho dela é surpreendente e o da cb300 e da fz250 são só previsíveis!!!

Vocês não viram o próprio vídeo do teste??? Na mesma pista, com o mesmo piloto em apenas 40 segundos 0,8s de benga...
A ninjinha, definitivamente não é fodástica super estrela, mas, entre as disponíveis do nosso mercado, ela está sim um passo à frente ou um degrau acima...

Hoje eu defendo a moto; não por teoria... mas por ter pilotado a moto...

Talvez ela não seja também a melhor opção para quem usa muito a moto na cidade e usa pouco para estrada/viagens/passeios... Mas no nível dela, ela é a melhor opção sim para quem quer pegar uma estrada de fds e acompanhar colegas com motos maiores gastando menos.

Quer acreditar, acredita, não quer??? fo :cens:
ImagemImagem
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

diegonunes escreveu:Abaixar a cabeça e juntar dinheiro pra comprar uma 4 canecos, claro que não seria uma 650F né :P Porque comprar projeto antigo, defasado e com documento 2011? burrice né, }:) .
Ah, só pra completar eu sou uma das pessoas mais realistas que existe em relação a minha moto (diferente de vc)...

Conheço todos os pontos contra a minha moto e não acho ela a maior maravilha do mundo não... Sei bem que ela não anda junto com uma NH6 (quando as 2 são levadas ao limite - mas acompanho os passeios da galera de ss sem ser o chato da turma igual a NH6) e não tampo o sol com a peneira... Sei também que ela tem o peso maior que de um boi pronto pro abate... Sei que o banco é muito feio... O Guidon é alto e com isto a carenagem também torna-se alta (feia)... É sim uma bandit carenada e quem diz que não é também tampa o sol com a peneira (apesar de eu achar que isto é mérito e não defeito)...

Mas feliz ou infelizmente é a minha moto e eu a escolhi observando muitos e muitos detalhes (decidindo entre ela e uma NH6 fiquei com ela por meus motivos)... Assim como vc decidindo entre a NJ250, a Fz250 e a CB300 preferiu a Fz250 por seus motivos...

A diferença entre nós, não está no tamanho da moto... está no tamanho da cabeça ou do pensamento... Primeiro porque eu não tampo o sol com a peneira e sei que tecnicamente minha moto é inferior a uma FZ600 ou uma NH6... A única coisa que eu costumo falar é: é inferior sim... Mas foi a minha escolha.

Você mesmo vendo tudo claro na sua frente ainda acha que a FZ é superior tecnicamente... Então tudo bem... Que seja!!!

Se vc quiser eu te mostro o comparativo que eu fiz e porque decidi comprar a minha moto!!!
ImagemImagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Bisteka escreveu:
Well escreveu:São os teóricos do M@D.
Teórico o que meu amigo??? Para de ser chato...

Eu não tenho ninjinha... só fiz questão de conhecer e bem a moto porque eu pensava em comprar uma para minha esposa... Tava tentando convencer ela a participar dos passeios como "pilota"...

Além de eu ter andado bastante na moto do meu colega; ele sempre acompanha nossos passeios... Sem ser o chato da turma!!!

Claro que quando acelera uma 600cc de verdade a ninjinha fica pra traz... Leia bem o que to escrevendo:
Em se tratando de uma 250cc o desempenho dela é surpreendente e o da cb300 e da fz250 são só previsíveis!!!

Vocês não viram o próprio vídeo do teste??? Na mesma pista, com o mesmo piloto em apenas 40 segundos 0,8s de benga...
A ninjinha, definitivamente não é fodástica super estrela, mas, entre as disponíveis do nosso mercado, ela está sim um passo à frente ou um degrau acima...

Hoje eu defendo a moto; não por teoria... mas por ter pilotado a moto...

Talvez ela não seja também a melhor opção para quem usa muito a moto na cidade e usa pouco para estrada/viagens/passeios... Mas no nível dela, ela é a melhor opção sim para quem quer pegar uma estrada de fds e acompanhar colegas com motos maiores gastando menos.

Quer acreditar, acredita, não quer??? fo :cens:
Uai, se doeu por que? Estou falando dos outros que nunca andaram na moto e ficam criando gráficos e suposições acerca dela.
Eu tenho uma Ninjinha e sei o que ela anda.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Bisteca para de discutir com estes leitores de revistinha colega ...

a avaliaçao minha da Ninja e da Fazer e outra ...

nome das motos

Ninja =10 -lindo e mistico
Fazer =0 -o que e isso ?

Construção do projeto

Ninja =10 - nova moderna
Fazer =0 - velha maquiada

Motor das motos

Ninja = 10 -Motor novo , Bi cilindrico , Refrigeração liquida , potencia 33 cv , 4 Valvulas p/ cilindro , precisa + ?
Fazer =0 - motor antigo , 2 valvular / cilindro , refrigeração a ar , barulhento , vibrador , fraco 21 CV , ?

Som do motor

Ninja = 10 - Escapamento esportivo fica show de bola , lindo som e motor esperto
Fazer = 0 - Escapamento esportivo fica uma bosta , popopo danado e motor com ronco lento

Estrada

Ninja = 10 -Todos sabem que a ninja chega a 170 km por hora nao adianta negar , nao da vontade de descer e ir a pe
Fazer = 0 -tristeza , nao anda e so da cancera

Aerodinamica

Ninja = 10 - Carenagem full , ajuda muito na estrada e na tocada da moto
Fazer = 0 - nao tem carenagem , moto neste modelo nao serve mais pra mim

Aparencia e status

Ninja =10 - com ela em um encontro de motos vc ainda pega muita mulher por conta da aparencia
Fazer = 0 - com ela em um encontro de motos vc esta a pe e nao pega nada

na minha avaliaçao , sem muito esforço a ninja ganho de 70 x 0 ...

Ninja 70 X 0 Fazer ...

cara e vc ainda se preocupa em ler revista de moto , ta na cara a ninja e a moto 250 , so nao ve quem nao quer ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

É isso aí Netto, gosto das 250 pela praticidade e leveza e a Ninjinha alia tudo isso e mais.
Não adianta discutir isso com leitor de revista que nunca pôs a bunda na moto e acelerou com vontade.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Opa, agora sim discussão de nível - 650f é bandit carenada, ninjinha melhor moto pra pegar mulher.. :rof: :rof:

Eu que sou besta. Achei que se pegava mulher no papo, conquistando. Que burro, devia ter comprado uma ninjinha pra pegar mulher em encontro de moto. E quando não tem encontro bato punheta mesmo. Ou meter o pinto na descarga. :pdl: :rof:

Ab, Allende
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

#NETTO# escreveu:Bisteca para de discutir com estes leitores de revistinha colega ...

nome das motos

Fazer =0 -o que e isso ?

Construção do projeto

Ninja =10 - nova moderna

Motor das motos

Ninja = 10 -Motor novo , Bi cilindrico , Refrigeração liquida , potencia 33 cv , 4 Valvulas p/ cilindro , precisa + ?
Fazer =0 - motor antigo , 2 valvular / cilindro , refrigeração a ar , barulhento , vibrador , fraco 21 CV , ?

Som do motor

Ninja = 10 - Escapamento esportivo fica show de bola , lindo som e motor esperto
Fazer = 0 - Escapamento esportivo fica uma bosta , popopo danado e motor com ronco lento

Estrada

Ninja = 10 -Todos sabem que a ninja chega a 170 km por hora nao adianta negar , nao da vontade de descer e ir a pe

Aerodinamica

Aparencia e status

Ninja =10 - com ela em um encontro de motos vc ainda pega muita mulher por conta da aparencia

Ninja 70 X 0 Fazer ...

cara e vc ainda se preocupa em ler revista de moto , ta na cara a ninja e a moto 250 , so nao ve quem nao quer ...

;-)
Primeira resposta sensata do topico, e olhe que ele nem tem a ninja
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Fábio, me desculpe, mas uma defesa de quem tem ninja não tá valendo nada. :lol:
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

:yeahrite:
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

#NETTO# escreveu:Bisteca para de discutir com estes leitores de revistinha colega ...

nome das motos

Fazer =0 -o que e isso ?

Construção do projeto

Ninja =10 - nova moderna

Motor das motos

Som do motor

Estrada

Aerodinamica

Aparencia e status

Ninja 70 X 0 Fazer ...

;-)
Imagem
Esse cara é doente..... :rof: :rof:
Editado pela última vez por Alequirino em 10 Nov 2010, 10:31, em um total de 1 vez.
Responder