Viagenzinha de DRZ!
Re: Viagenzinha de DRZ!
Rapaz, só vi este tópico exatamente agora, e uma coisa que posso com certeza afirmar, é que a moto, é fantástica;
Eu não sei quanto à preparação desta galera para a realização da aventura, e como estou em "águas", nem perdi tempo de ler... hihihihi...
Posso dizer que a máquina permite muito... Dependendo da vontade do freguês, tudo pode...
Tanto é verdade, que vou dar um breve relato:
No dia em que fui a Niteroi concretizar a compra da DR do Gaucho, fui só para isto, iria retornar para Sampa de ponte aérea. O Gaúcho é quem insistiu para ao invés de comprar um bilhete da ponte aérea, ele me emprestaria um capacete para eu ir "montado"...
Eu, falei: - Não insixsita que eu não resixstirei... KKKKKK...
Ele insixstiu, e eu, não aguentei...
... Lá fui eu, de jeans, recem operado, sem a moto estar com piscas, e o pior é que lembrei, quando já havia passado Angra (mais de 200 kms depois...), que minha habilitação estava vencida... hihihihi...
Resumindo, rodei, até a casa de meus pais, 687 kms... A bundinha agradeceu na chegada... hihihi
A moto é tudo dde bom... 
Eu não sei quanto à preparação desta galera para a realização da aventura, e como estou em "águas", nem perdi tempo de ler... hihihihi...
Posso dizer que a máquina permite muito... Dependendo da vontade do freguês, tudo pode...
Tanto é verdade, que vou dar um breve relato:
No dia em que fui a Niteroi concretizar a compra da DR do Gaucho, fui só para isto, iria retornar para Sampa de ponte aérea. O Gaúcho é quem insistiu para ao invés de comprar um bilhete da ponte aérea, ele me emprestaria um capacete para eu ir "montado"...
... Lá fui eu, de jeans, recem operado, sem a moto estar com piscas, e o pior é que lembrei, quando já havia passado Angra (mais de 200 kms depois...), que minha habilitação estava vencida... hihihihi...
Resumindo, rodei, até a casa de meus pais, 687 kms... A bundinha agradeceu na chegada... hihihi
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Viagenzinha de DRZ!
Os CCDs das máquinas digitais já têm um filtro UV incorporado pq o CCD é sensível aos UVs (assim como o filme). O uso em uma lente faz muito pouco efeito, uma vez que o filtro do CCD cuidará da filtragem. Serve mais para proteçãoNERO escreveu:Paga escreveu:Fianlmente descobri uma utilidade pra ele.Labar escreveu:massa!
Será que tava filmando durante a viagem?
Essa lente agradece enormemente o uso de filtro UV!
Mudando do saco pra mala...Paga...esse filtro aí não tinha mais razão de ser usado na "época" das máquinas de filme? Justifica o uso numa digital, na composição da imagem? Ou meramente uma proteção pra lente?
T+
--cfreitas
-
Gaucho
nota 10decoZ escreveu:Rapaz,
Resumindo, rodei, até a casa de meus pais, 687 kms... A bundinha agradeceu na chegada... hihihiA moto é tudo dde bom...
estou muito feliz q vc está satisfeito c a moto
acho q vou comprar outra dessa p mim
vou vender a Kawa pois estou ficando medroso
Gaucho escreveu:nota 10decoZ escreveu:Rapaz,
Resumindo, rodei, até a casa de meus pais, 687 kms... A bundinha agradeceu na chegada... hihihiA moto é tudo dde bom...
estou muito feliz q vc está satisfeito c a moto
acho q vou comprar outra dessa p mim![]()
vou vender a Kawa pois estou ficando medroso
Gaucho, por falar nisto, já estava pra te telefonar faz tempo, e para calar as más linguas aqui do forum
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
Deco,
aqui no Rio é foda, só aceitam autenticar esse papelzinho q apaga a toa
e Eu sempre insisto, chego a discutir c o Gerente do banco, pois no DUT vem espaço reservado p autenticação mecânica mas os caras só autenticam o papel deles.....esse tal de Itaú
aqui no Rio é foda, só aceitam autenticar esse papelzinho q apaga a toa
e Eu sempre insisto, chego a discutir c o Gerente do banco, pois no DUT vem espaço reservado p autenticação mecânica mas os caras só autenticam o papel deles.....esse tal de Itaú
Os caras passaram aqui em Cascavel kkk, foram no pantanero, um barzinho cowntry, viagem massa heim.
Adoro essa torre rsrs:

Adoro essa torre rsrs: