Viagenzinha de DRZ!
Viagenzinha de DRZ!
http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=534686
Já rolou por aqui?
E aí? Será que a motinha aguenta?
Já rolou por aqui?
E aí? Será que a motinha aguenta?
-
Gaucho
Re: Viagenzinha de DRZ!
a moto guenta fácil...............a bunda q vai reclamar
se alongar a relação e manter 120 a 140 vem sem problemas.
se alongar a relação e manter 120 a 140 vem sem problemas.
Pobre câmera...

Essa DRZ é uma moto que me deixa curioso...uma preparada leve deve deixar ela confortável pra rodar o mundo...um banco melhorzinho, uma bolha, e a mecânica confiável deve ser show.
T+

Essa DRZ é uma moto que me deixa curioso...uma preparada leve deve deixar ela confortável pra rodar o mundo...um banco melhorzinho, uma bolha, e a mecânica confiável deve ser show.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
nem deu inveja

- StvRacer
- Roda Presa
já vou me subscribe no tópico...
só penso que as DRZ com aquela montanha de baús no rabo devem perder toda a agilidade.
só penso que as DRZ com aquela montanha de baús no rabo devem perder toda a agilidade.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Eu conheci os caras quando estiveram aqui em SP, saimos pra tomar umas num barzinho na rua do Mackenzie (Maria Antonia)... os caras ficaram loucos pelas minas e elas é claro deram bola pros gringos...
Quase fiquei com uma das DRZ's pra andar em pista, mas ele não aceitou minha proposta, queria quase o valor de mercado, pra mim não valeria a pena pois pra andar na rua não ia rolar...
Gastou $1500 pra levar em bora de avião...
Uma foi doada pra um cara que recebeu eles no Rio de Janeiro... com a promessa de fazer a trip de volta um dia com a moto...

Quase fiquei com uma das DRZ's pra andar em pista, mas ele não aceitou minha proposta, queria quase o valor de mercado, pra mim não valeria a pena pois pra andar na rua não ia rolar...
Gastou $1500 pra levar em bora de avião...
Uma foi doada pra um cara que recebeu eles no Rio de Janeiro... com a promessa de fazer a trip de volta um dia com a moto...

ah e tudo vai virar um documentário, tem site no facebook e por aí... ridereport.com se não me engano...
esse caboco da esquerda com a morena, não to lembrando onde ou com quem ele parece, certeza que eu já vi...
nossa e que morena ehm, kkkk
nossa e que morena ehm, kkkk
da esquerda pra direita:
Matt, Morena (muito boaaa), eu, Tiernan, Não sei quem é, Loira...
hahaha
Matt, Morena (muito boaaa), eu, Tiernan, Não sei quem é, Loira...
hahaha
Vocês precisam conhecer mais mulheres...
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
morena gata!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Essa lente agradece enormemente o uso de filtro UV!Labar escreveu:massa!
Será que tava filmando durante a viagem?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Show!!!!!!!!!!!

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
Caralho, FODA viagem dos caras hein! Queria ter conhecido os caras quando tiveram no RJ.
Agora o mais comédia, em SP apresentaram uns caras "alto nível", nights TOPs, etc. Chegaram no RJ conheceram um maluco "sangue bão" que levou pra Lapa, Castelo das Pedras, Sapucaí - só programa trash, ehehe... e ainda deram uma DR400 pro maluco!! E pelo relato do gringo, o tal Diogo que ficou com uma das DR400 no final "se transformou" e deixou o outro gringo na mão... puta sacanagem do cara, pelo que foi dito no relato.
Fico pensando quando eu vou ter a oportunidade de fazer umas viagem dessas...
Agora o mais comédia, em SP apresentaram uns caras "alto nível", nights TOPs, etc. Chegaram no RJ conheceram um maluco "sangue bão" que levou pra Lapa, Castelo das Pedras, Sapucaí - só programa trash, ehehe... e ainda deram uma DR400 pro maluco!! E pelo relato do gringo, o tal Diogo que ficou com uma das DR400 no final "se transformou" e deixou o outro gringo na mão... puta sacanagem do cara, pelo que foi dito no relato.
Fianlmente descobri uma utilidade pra ele.Paga escreveu:Essa lente agradece enormemente o uso de filtro UV!Labar escreveu:massa!
Será que tava filmando durante a viagem?
Mudando do saco pra mala...Paga...esse filtro aí não tinha mais razão de ser usado na "época" das máquinas de filme? Justifica o uso numa digital, na composição da imagem? Ou meramente uma proteção pra lente?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
rpz, como eu nao li, gostaria que alguem traduzisse ai de onde saiu e onde terminou a viagem ..
Putz eu não tinha lido o restante do relato... foda mesmo... o cara se aproveitou e fez o cara pagar a gasolina e comida...Marcus DT escreveu:Caralho, FODA viagem dos caras hein! Queria ter conhecido os caras quando tiveram no RJ.
eu lembro que depois do carnaval ele me ligou e mandou e-mails pedindo ajuda pra embarcar a moto de volta, falando que no Rio, os caras começavam a trabalhar as 10 e paravam as 4... hahaha
Eu liguei em várias empresas daqui e tal, mas no final ele mesmo conseguiu uma empresa de lá...
Respondendo ao bergson:
Os caras sairam de Las Vegas e desceram, no Panamá embaracaram as motos num avião e vieram para o Peru se não me engano... ai desceram de moto até Argentina e subiram de volta até o Rio pra passarem o Carnaval, onde a trip acabou...
-
Gaucho
Sampa é parecidopaulosav escreveu:no Rio, os caras começavam a trabalhar as 10 e paravam as 4... hahaha
os caras saem de casa as 6:00 da matina mas c o engarrafamento só chegam as 10:00 no trabalho.
adoro Sampa mas odeio esse trânsito daí
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Seu doido para aprontar uma dessas. Sai guiando por milhares quilômetros.