V-strom 650 com ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
murilom
Roda Presa

Re: V-strom 650 com ABS

Mensagem por murilom »

mamm2 escreveu:...pra não perder o costume: Yamaha Brasil e J. Tolento, VÃO SE FODER! ...
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Jota

Mensagem por Jota »

mamm2 escreveu:Num país com consumidores mais exigentes, isto faria as vendas da Stromzinha despencar.
num país de consumidores exigentes, pra cada versys vendida vendem-se 10 stromzinhas. :lol:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Jota escreveu:num país de consumidores exigentes, pra cada versys vendida vendem-se 10 stromzinhas.
Tás fraquinho hoje hein? Apelando pro "é melhor porque vende mais" pra defender a honra da tua moto? eheh...

Mas, mesmo assim (slow day here), eu TRUCO, VAGABUNDO! Mostre números de um país onde isto aconteça (isto = Stromzita venda 10x mais que a Versys), por favor. Um país, obviamente, onde as duas concorram em pé de igualdade (ou seja, onde uma Versys ABS custe mais ou menos o mesmo que uma WeeStrom ABS).

NUMBERS, PLEASE!
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Jota

Mensagem por Jota »

mamm2 escreveu:
Jota escreveu:num país de consumidores exigentes, pra cada versys vendida vendem-se 10 stromzinhas.
Tás fraquinho hoje hein? Apelando pro "é melhor porque vende mais" pra defender a honra da tua moto? eheh...

Mas, mesmo assim (slow day here), eu TRUCO, VAGABUNDO!!
opa, fisgou com força. :D :lol:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Fazer o quê, falei que tava devagar ontem... eheh

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Jota

Mensagem por Jota »

comentário em um fórum de portugal sobre a versys:

Meus caros será que eu fui o unico gajo a comprar esta mota em portugal? Eu tenho a mota desde abril e deixem-me dizer-vos....... É uma mota excepcional em todos os aspectos.

Não sei bem o motivo, mas me pareceu fala de quem comprou mt-03 no Brasil...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Ah é, é? Deixei barato pra te ajudar a não passar vergonha e tu vem com esta? Não dá pra ter pena de inimigo mesmo, mesmo que ele esteja lá no chão agonizando a gente tem que dar o tiro de misericórdia, senão ele dá um jeito de incomodar de novo... eheh

Repito: NUMBERS, PLEASE? Quase 24hs de Google e tu não achou nem um "país 10x" ainda? Vamos lá, aceito qualquer coisa, pode ser até uma Eslováquia da vida...

Jota

Mensagem por Jota »

mamm2, faça o seguinte, procure um único país do planeta em que a versys venda pelo menos o mesmo que a vstromzinha. dei uma olhada no google e o problema é que pelo jeito a versys é um retumbante fracasso mundial. e não adianta me culpar por isso.

se vc achar algum país, pode ser até luxemburgo, aí a gente prossegue.

enquanto isso, veja essas falas. primeiro fórum que achei, primeiro tópico. só lá:

Em Portugal vai ser um fracasso comercial

Meus caros será que eu fui o unico gajo a comprar esta mota em portugal? Eu tenho a mota desde abril e deixem-me dizer-vos....... É uma mota excepcional em todos os aspectos.

Mas como alguem disse, em Portugal está condenada ao fracasso comercial,não tenho nenhuma duvida...

Por acaso a Versys é uma moto muito fixe mesmo que não pegou em Portugal!

Não consigo entender porque é que esta moto é completamente ignorada em Portugal. Não se vê nas ruas, não se fala dela no fórum...

Talvez, se a Kawasaki lançar uma versão Adventure da Versys com guarda-lama de MX, pneus mistos, depósito king size, tubos de protecção de motor e luzinhas suplementares, o público ganhe interesse pela moto.

http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=19746

------------

Quando achar um país em que a versys foi reconhecida e tem venda superior à vstrom 650, avise!
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Resumo lógico da argumentação:

- Jota afirma: A
- mamm2 pentelho diz: prove!
- Jota não só não prova A como também muda de assunto, propondo um novo critério.

Nice try! eheh...

mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Jota, relax bro, não precisa defender a Stromzita nem atacar a Versys. Gosto muito das duas. São totalmente equivalentes. Duas on-off de mentirinha. Duas puta motocas pra fazer o que eu faço com a minha hoje em dia: vir pro trabalho todo dia e viajar com a mulé no final de semana.

Só que, neste momento, aqui em banânia, estamos recebendo uma legítima banana do Tolento, que não disponibiliza o ABS e ainda cobra mais caro que a concorrente com ABS...

Por isto, neste momento, aqui em banânia, a decisão entre as duas está tomada por nós.

Mas tu já sabes de tudo isto e eu estou gastando saliva à toa, né? eheh...

advfelipe
Novato

Mensagem por advfelipe »

depois de amanhã me entregam a minha Versys ... num to nem dormindo..hehehe
saudações cruzeirenses
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

advfelipe escreveu:depois de amanhã me entregam a minha Versys ... num to nem dormindo..hehehe
Sem foto sem parabéns :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Sei não, mas eu não decidiria a compra de uma moto apenas pelo ABS.

Claro, ABS é bem vindo, mas dependendo das motos em questão, não necessariamente ele será o fiel da balança...

Eu teria uma Versys, mas mais por curiosidade em relação à moto. Já tive a Stromzinha e tenho certeza absoluta que essa me agradaria muito mais que a Versys.

Claro que isso é prá lá de subjetivo. Posso falar e responder por mim, meus gostos e preferências em relação à uma moto.

ABS é muito bom, mas não é tudo... :wink:
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

MAS que pode ser tudo, num aperto daqueles ...................pode né!

Determinante entre estar e não estar mais aqui na terra!!

Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

chalbuque escreveu: Determinante entre estar e não estar mais aqui na terra!!

Sds
chalbuque, como direção defensiva pode ser determinante entre estar ou não estar aqui, como estar com equipamentos de segurança de primeira linha, como estar com a manutenção da moto em dia ou não e assim por diante.

Volto a dizer: ABS é bom, mas não é TUDO isso que muitos afirmam. É apenas mais um item de segurança (bem vindo) que vem acrescentar a vários outros.

No meu caso, como disse, não seria, a princípio, o item determinante na escolha de uma moto. Claro que se vier na moto, melhor. Seria apenas mais um dos itens que pesaria na minha escolha.

Agora se a conversa for sobre carro, aí a estória é outra. Há muitos anos que todos meus carros têm ABS. Não compro um carro hoje em dia sem ABS e sem air-bags.
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Agora se a conversa for sobre carro, aí a estória é outra. Há muitos anos que todos meus carros têm ABS. Não compro um carro hoje em dia sem ABS e sem air-bags.
2x

Que eu me lembre nas 4 rodas estou com essa dupla desde 97!!

NAS duas é isso mesmo, mais um item que ajuda e muito a manter a integridade do piloto.

Se temos a opção porque não, né!!

Acho que vale o investimento.
Minha opinião.

Abraço
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Euclides

Mensagem por Euclides »

Parabéns Chicão. :beer: :beer: :beer:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

chalbuque escreveu:MAS que pode ser tudo, num aperto daqueles ...................pode né!

Minha opinião.
Concordo com tua opinião. Marp, como eu já disse em outro tóxico: direção defensiva e ABS não são excludentes, os dois são fatores que contribuem para que uma potencial tragédia não passe de um episódio de "butt-clenching"...

Palmas pra Honda Brasil e Kawa Brasil, dando a OPÇÃO, para quem quer, de ter ABS.
Euclides escreveu:Parabéns Chicão. :beer: :beer: :beer:
Parabéns só com foto! eheh...

Euclides

Mensagem por Euclides »

Não no caso de aniversário.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

mamm2 escreveu:
chalbuque escreveu:MAS que pode ser tudo, num aperto daqueles ...................pode né!

Minha opinião.
Concordo com tua opinião. Marp, como eu já disse em outro tóxico: direção defensiva e ABS não são excludentes, os dois são fatores que contribuem para que uma potencial tragédia não passe de um episódio de "butt-clenching"...
"É apenas mais um item de segurança (bem vindo) que vem acrescentar a vários outros."

mamm, conforme a frase que escrevi num post acima e reproduzida aqui, concordamos em grau, número e gênero (não necessariamente nessa ordem...)... ;-)
Responder