V-strom 650 com ABS
Re: V-strom 650 com ABS
mamm2 escreveu:...pra não perder o costume: Yamaha Brasil e J. Tolento, VÃO SE FODER! ...
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
-
Jota
num país de consumidores exigentes, pra cada versys vendida vendem-se 10 stromzinhas.mamm2 escreveu:Num país com consumidores mais exigentes, isto faria as vendas da Stromzinha despencar.
Tás fraquinho hoje hein? Apelando pro "é melhor porque vende mais" pra defender a honra da tua moto? eheh...Jota escreveu:num país de consumidores exigentes, pra cada versys vendida vendem-se 10 stromzinhas.
Mas, mesmo assim (slow day here), eu TRUCO, VAGABUNDO! Mostre números de um país onde isto aconteça (isto = Stromzita venda 10x mais que a Versys), por favor. Um país, obviamente, onde as duas concorram em pé de igualdade (ou seja, onde uma Versys ABS custe mais ou menos o mesmo que uma WeeStrom ABS).
NUMBERS, PLEASE!
-
Jota
opa, fisgou com força.mamm2 escreveu:Tás fraquinho hoje hein? Apelando pro "é melhor porque vende mais" pra defender a honra da tua moto? eheh...Jota escreveu:num país de consumidores exigentes, pra cada versys vendida vendem-se 10 stromzinhas.
Mas, mesmo assim (slow day here), eu TRUCO, VAGABUNDO!!
Fazer o quê, falei que tava devagar ontem... eheh
-
Jota
comentário em um fórum de portugal sobre a versys:
Meus caros será que eu fui o unico gajo a comprar esta mota em portugal? Eu tenho a mota desde abril e deixem-me dizer-vos....... É uma mota excepcional em todos os aspectos.
Não sei bem o motivo, mas me pareceu fala de quem comprou mt-03 no Brasil...
Meus caros será que eu fui o unico gajo a comprar esta mota em portugal? Eu tenho a mota desde abril e deixem-me dizer-vos....... É uma mota excepcional em todos os aspectos.
Não sei bem o motivo, mas me pareceu fala de quem comprou mt-03 no Brasil...
Ah é, é? Deixei barato pra te ajudar a não passar vergonha e tu vem com esta? Não dá pra ter pena de inimigo mesmo, mesmo que ele esteja lá no chão agonizando a gente tem que dar o tiro de misericórdia, senão ele dá um jeito de incomodar de novo... eheh
Repito: NUMBERS, PLEASE? Quase 24hs de Google e tu não achou nem um "país 10x" ainda? Vamos lá, aceito qualquer coisa, pode ser até uma Eslováquia da vida...
Repito: NUMBERS, PLEASE? Quase 24hs de Google e tu não achou nem um "país 10x" ainda? Vamos lá, aceito qualquer coisa, pode ser até uma Eslováquia da vida...
-
Jota
mamm2, faça o seguinte, procure um único país do planeta em que a versys venda pelo menos o mesmo que a vstromzinha. dei uma olhada no google e o problema é que pelo jeito a versys é um retumbante fracasso mundial. e não adianta me culpar por isso.
se vc achar algum país, pode ser até luxemburgo, aí a gente prossegue.
enquanto isso, veja essas falas. primeiro fórum que achei, primeiro tópico. só lá:
Em Portugal vai ser um fracasso comercial
Mas como alguem disse, em Portugal está condenada ao fracasso comercial,não tenho nenhuma duvida...
Por acaso a Versys é uma moto muito fixe mesmo que não pegou em Portugal!
Não consigo entender porque é que esta moto é completamente ignorada em Portugal. Não se vê nas ruas, não se fala dela no fórum...
Talvez, se a Kawasaki lançar uma versão Adventure da Versys com guarda-lama de MX, pneus mistos, depósito king size, tubos de protecção de motor e luzinhas suplementares, o público ganhe interesse pela moto.
http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=19746
------------
Quando achar um país em que a versys foi reconhecida e tem venda superior à vstrom 650, avise!
se vc achar algum país, pode ser até luxemburgo, aí a gente prossegue.
enquanto isso, veja essas falas. primeiro fórum que achei, primeiro tópico. só lá:
Em Portugal vai ser um fracasso comercial
Mas como alguem disse, em Portugal está condenada ao fracasso comercial,não tenho nenhuma duvida...
Por acaso a Versys é uma moto muito fixe mesmo que não pegou em Portugal!
Não consigo entender porque é que esta moto é completamente ignorada em Portugal. Não se vê nas ruas, não se fala dela no fórum...
Talvez, se a Kawasaki lançar uma versão Adventure da Versys com guarda-lama de MX, pneus mistos, depósito king size, tubos de protecção de motor e luzinhas suplementares, o público ganhe interesse pela moto.
http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=19746
------------
Quando achar um país em que a versys foi reconhecida e tem venda superior à vstrom 650, avise!
Resumo lógico da argumentação:
- Jota afirma: A
- mamm2 pentelho diz: prove!
- Jota não só não prova A como também muda de assunto, propondo um novo critério.
Nice try! eheh...
- Jota afirma: A
- mamm2 pentelho diz: prove!
- Jota não só não prova A como também muda de assunto, propondo um novo critério.
Nice try! eheh...
Jota, relax bro, não precisa defender a Stromzita nem atacar a Versys. Gosto muito das duas. São totalmente equivalentes. Duas on-off de mentirinha. Duas puta motocas pra fazer o que eu faço com a minha hoje em dia: vir pro trabalho todo dia e viajar com a mulé no final de semana.
Só que, neste momento, aqui em banânia, estamos recebendo uma legítima banana do Tolento, que não disponibiliza o ABS e ainda cobra mais caro que a concorrente com ABS...
Por isto, neste momento, aqui em banânia, a decisão entre as duas está tomada por nós.
Mas tu já sabes de tudo isto e eu estou gastando saliva à toa, né? eheh...
Só que, neste momento, aqui em banânia, estamos recebendo uma legítima banana do Tolento, que não disponibiliza o ABS e ainda cobra mais caro que a concorrente com ABS...
Por isto, neste momento, aqui em banânia, a decisão entre as duas está tomada por nós.
Mas tu já sabes de tudo isto e eu estou gastando saliva à toa, né? eheh...
depois de amanhã me entregam a minha Versys ... num to nem dormindo..hehehe
saudações cruzeirenses
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Sem foto sem parabénsadvfelipe escreveu:depois de amanhã me entregam a minha Versys ... num to nem dormindo..hehehe
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Sei não, mas eu não decidiria a compra de uma moto apenas pelo ABS.
Claro, ABS é bem vindo, mas dependendo das motos em questão, não necessariamente ele será o fiel da balança...
Eu teria uma Versys, mas mais por curiosidade em relação à moto. Já tive a Stromzinha e tenho certeza absoluta que essa me agradaria muito mais que a Versys.
Claro que isso é prá lá de subjetivo. Posso falar e responder por mim, meus gostos e preferências em relação à uma moto.
ABS é muito bom, mas não é tudo...
Claro, ABS é bem vindo, mas dependendo das motos em questão, não necessariamente ele será o fiel da balança...
Eu teria uma Versys, mas mais por curiosidade em relação à moto. Já tive a Stromzinha e tenho certeza absoluta que essa me agradaria muito mais que a Versys.
Claro que isso é prá lá de subjetivo. Posso falar e responder por mim, meus gostos e preferências em relação à uma moto.
ABS é muito bom, mas não é tudo...
MAS que pode ser tudo, num aperto daqueles ...................pode né!
Determinante entre estar e não estar mais aqui na terra!!
Sds
Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
chalbuque, como direção defensiva pode ser determinante entre estar ou não estar aqui, como estar com equipamentos de segurança de primeira linha, como estar com a manutenção da moto em dia ou não e assim por diante.chalbuque escreveu: Determinante entre estar e não estar mais aqui na terra!!
Sds
Volto a dizer: ABS é bom, mas não é TUDO isso que muitos afirmam. É apenas mais um item de segurança (bem vindo) que vem acrescentar a vários outros.
No meu caso, como disse, não seria, a princípio, o item determinante na escolha de uma moto. Claro que se vier na moto, melhor. Seria apenas mais um dos itens que pesaria na minha escolha.
Agora se a conversa for sobre carro, aí a estória é outra. Há muitos anos que todos meus carros têm ABS. Não compro um carro hoje em dia sem ABS e sem air-bags.
2xAgora se a conversa for sobre carro, aí a estória é outra. Há muitos anos que todos meus carros têm ABS. Não compro um carro hoje em dia sem ABS e sem air-bags.
Que eu me lembre nas 4 rodas estou com essa dupla desde 97!!
NAS duas é isso mesmo, mais um item que ajuda e muito a manter a integridade do piloto.
Se temos a opção porque não, né!!
Acho que vale o investimento.
Minha opinião.
Abraço
CBR 450sr-século passado
-
Euclides
Parabéns Chicão.

Concordo com tua opinião. Marp, como eu já disse em outro tóxico: direção defensiva e ABS não são excludentes, os dois são fatores que contribuem para que uma potencial tragédia não passe de um episódio de "butt-clenching"...chalbuque escreveu:MAS que pode ser tudo, num aperto daqueles ...................pode né!
Minha opinião.
Palmas pra Honda Brasil e Kawa Brasil, dando a OPÇÃO, para quem quer, de ter ABS.
Parabéns só com foto! eheh...Euclides escreveu:Parabéns Chicão.![]()
![]()
-
Euclides
Não no caso de aniversário.
"É apenas mais um item de segurança (bem vindo) que vem acrescentar a vários outros."mamm2 escreveu:Concordo com tua opinião. Marp, como eu já disse em outro tóxico: direção defensiva e ABS não são excludentes, os dois são fatores que contribuem para que uma potencial tragédia não passe de um episódio de "butt-clenching"...chalbuque escreveu:MAS que pode ser tudo, num aperto daqueles ...................pode né!
Minha opinião.
mamm, conforme a frase que escrevi num post acima e reproduzida aqui, concordamos em grau, número e gênero (não necessariamente nessa ordem...)...