Mandei o Bieffe pro vinagre! Graças a Deus!
Re: Mandei o Bieffe pro vinagre! Graças a Deus!
O BIeffe 58 ficou bom em mim, mais folgado que o zeus 60 e o nau 60. Engraçado que um dos 2 não era 60 era 59 (L) !!
.
MSM
MSM
Vocês conhecem o capacete da marca HONDA ? Tem na consecionário Honda, vi hj na Dicasa, é fabricado pela Starplast mas é muuuutio melhor que o Bieffe. Alguém conhece ou já usou. Acabou que não perguntei o o preço, nem vesti. Mas só pela Marca Honda deve ser mais caro que o Bieffe (se bem que pelo acabento ele vale mais).
A viseira é diferente, ele se encaixa perfeitamente no casco (diferente do bieffe) O sistema de prender a viseira tb é bem diferente. É um botão, que "roda".
Que nada ! Ta R$235,00 acho que vai ser ele mesmo, eheheh e ainda em "seis veis" sem juros
A viseira é diferente, ele se encaixa perfeitamente no casco (diferente do bieffe) O sistema de prender a viseira tb é bem diferente. É um botão, que "roda".
Que nada ! Ta R$235,00 acho que vai ser ele mesmo, eheheh e ainda em "seis veis" sem juros
Editado pela última vez por igor.mr em 07 Jan 2008, 17:25, em um total de 1 vez.
.
MSM
MSM
Quando eu chegar em casa eu irei pegar uma fita métrica e medir o cabeção aqui.
Acho que é a unica maneira de dar segurança para a galera que quer pegar um casco e não sabe se irá servir.
Seria interessante a galera fazer o mesmo. tipo: meu cabeção é numero W e uso capacete X modelo Y e numeração Z.
Seria um paliativo, pois o ideal seria ir na loja e experimentar, já que tem outros fatores a se considerar, como a distancia da boca que varia muito entre modelos.
Acho que é a unica maneira de dar segurança para a galera que quer pegar um casco e não sabe se irá servir.
Seria interessante a galera fazer o mesmo. tipo: meu cabeção é numero W e uso capacete X modelo Y e numeração Z.
Seria um paliativo, pois o ideal seria ir na loja e experimentar, já que tem outros fatores a se considerar, como a distancia da boca que varia muito entre modelos.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Extamente, o Nau ficou mais frouxa nas laterias, mas enconsta na boca e queixo. Os MHR apertam de tos os lados e a narigueira fica abaixo do "final do nariz".Cabral escreveu:Quando eu chegar em casa eu irei pegar uma fita métrica e medir o cabeção aqui.
Cada um aperta de uma forma diferente.
Mas acho que vou ser cobaia desse "Honda" hehehehe
.
MSM
MSM
Tú é o verdadeiro cabeça chataigor.mr escreveu:Extamente, o Nau ficou mais frouxa nas laterias, mas enconsta na boca e queixo. Os MHR apertam de tos os lados e a narigueira fica abaixo do "final do nariz".
Puts, starplast nunca mais....igor.mr escreveu: Mas acho que vou ser cobaia desse "Honda" hehehehe
Faz isso não. Tira um sábado, acorda de manhã cedo, vai em umas 3 lojas e passa o dia experimentando os capacetes, sem se preocupar com o preço. Procura aquele que seja mais confortavel (confortável não é igual a folgado). ai sim comece a procurar por preço na net. foi assim que eu fiz. no final o que ficou melhor e na faixa de preço que eu estava disposto a pagar foi o nitro 510, bom foi um pouco acima do que eu estava disposto a pagar mas depois de experimentar, sem chance, foi ele mesmo. Teve outros que ficaram bons tambem, mas ai foi lá para cima o preço, e teve outros mais baratos, mas era starplast
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
ehehehe minha cabeça até que é comprida, ! uhauhauhauha
E acho que era esse capacete, mas acho que o grafismo era mais legal, e as entradas de ar diferentes.

E acho que era esse capacete, mas acho que o grafismo era mais legal, e as entradas de ar diferentes.

Editado pela última vez por igor.mr em 07 Jan 2008, 18:01, em um total de 1 vez.
.
MSM
MSM
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Cabral escreveu:Quando eu chegar em casa eu irei pegar uma fita métrica e medir o cabeção aqui.
o bom mesmo é experimentar...
mas o meu shark S500 é L (59/60) e o cabeção é 58
o M (57/58) fica pegando no queixo / nariz, o L ficou bem mais confortável...
T+.

Tem 2 caras do TOL que têm e disseram ser muito bom, bem superior aos bieffes.
.
MSM
MSM
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu comprei e compraria de novo os MHR, estao showw
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
acabei de pegar um CMS... 430 contos... tb estou aposentando meu Bieffe
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Igor, eu tenho um desses, "ganhei" quando comprei a moto. Realmente ele é melhorzinho que os Bieffe, mas já estou pretendendo trocá-lo, ou melhor, deixar para o garupa. Para a cidade uso ele tranquilamente, mas pra pegar a estrada fico meio ressabiado, tanto é que só andei poucos trechos com ele na estrada ...igor.mr escreveu:ehehehe minha cabeça até que é comprida, ! uhauhauhauha
Na faixa dos 400 reais eu recomento os CMS, são capacetes bem confortáveis, dá uma olhada neles quando for comprar ...
Abraços
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Advinha só qual foi que eu comprei, Igor???!!! Hehehehe...igor.mr escreveu:Acabei de "provar" um Zeus 2100 armor. Qua capacete irado, gostei muuuito dele, na mão e na cabeça, ficou perfeito em mim, ou outros nenhum ficou bom. MHR e outro de modelo de zeus ficaram apertados na boca. O Nau N30 tb ficou mais ou menos, mas não tão bom quanto o zeus.
Aqui no RJ eu achei por R$440,00 a vista ou R$490,00 em até 6X no visa ou 3X no master/dinners
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Enfim, galera. Um Zeus Armor 2100. Azul. Lindo d+. Na mão e na cabeça.
Tinham vários preços mais em conta na web mas mandei R$ 528,00 em 6X aqui no Marquinho Motos em São Bernardo do Campo mesmo. Precisava do casco pra ontem mesmo pois vendi o Bieffe nessa condição: tinha que entregá-lo ontem.
Provei vários Shark S500 e achei a qualidade do Zeus tão boa quanto a linha S500 da Shark, em especial a pintura do casco (não sei como podemos chamar essa pintura meio que "emborrachada").

Obrigado a todos pela orientação e ajuda!
Tinham vários preços mais em conta na web mas mandei R$ 528,00 em 6X aqui no Marquinho Motos em São Bernardo do Campo mesmo. Precisava do casco pra ontem mesmo pois vendi o Bieffe nessa condição: tinha que entregá-lo ontem.
Provei vários Shark S500 e achei a qualidade do Zeus tão boa quanto a linha S500 da Shark, em especial a pintura do casco (não sei como podemos chamar essa pintura meio que "emborrachada").

Obrigado a todos pela orientação e ajuda!
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Pô, fiquei com água na boca ! heheheh o preto e cinza eu gostei muito a amarelo e preto tb é maneiro, mas o preto e cinza é mais discreto. A se eu não estivesse tão duro. Poderia revertes os quase 500 do IPVAT, DPVAT e anexos em um desse ! hehehehhIsaac escreveu:Advinha só qual foi que eu comprei, Igor???!!! Hehehehe...igor.mr escreveu:Acabei de "provar" um Zeus 2100 armor. Qua capacete irado, gostei muuuito dele, na mão e na cabeça, ficou perfeito em mim, ou outros nenhum ficou bom. MHR e outro de modelo de zeus ficaram apertados na boca. O Nau N30 tb ficou mais ou menos, mas não tão bom quanto o zeus.
Aqui no RJ eu achei por R$440,00 a vista ou R$490,00 em até 6X no visa ou 3X no master/dinners
.
MSM
MSM
Ontem aposentei meu Bieffe! Fiquei com ele em torno de 4 a 5 anos e ontem decidi que era a hora de trocá-lo. Fui na General Osório com o objetivo de trocar por um igual, tendo em vista que tive ótima adapatação com ele. Chegando lá, sugeriram-me um outro da marca LEM com a promessa de mesmo preço e qualidade superior ao BIEFFE.
Realmente é verdade! O capacete LEM nos transmite uma sensação de mais segurança que o BIEFFE, é muito silencioso e possui ótimo acabamento (R$ 202,00 à vista).
Fica aí minha sugestão para quem deseja um capacete bom e barato!
Oportuno esclarecer que tenho usado a moto apenas na cidade e para pequenos passeios. Para quem gosta de "pisar fundo" penso que esse capacete não é o ideal.
Té +
Realmente é verdade! O capacete LEM nos transmite uma sensação de mais segurança que o BIEFFE, é muito silencioso e possui ótimo acabamento (R$ 202,00 à vista).
Fica aí minha sugestão para quem deseja um capacete bom e barato!
Oportuno esclarecer que tenho usado a moto apenas na cidade e para pequenos passeios. Para quem gosta de "pisar fundo" penso que esse capacete não é o ideal.
Té +
Tenere 250
- Medeiros Neto
- Dinossauro

Acho esses capacetes com grafismos muito simples, diria até ultrapassados, eu recomendaria por esse preço, o Nitro, MHR, Zeus e CMS.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 08 Jan 2008, 13:14, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
sinceramente eu não compro um bieffe nem ferrando, pow o capacate é uma mach 5 melhorado, sou mais um mach 5 mesmo se for comparar entre o bieffe, agora indicar, cara tenho uns SKY paguei na epoca uns R$400.00 valeu cada centavo investido, indico tb mhr, nitro, cms, ixi tem uma infinidade de marcas boas a um preço acessivel
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Mandei o Bieffe pro vinagre! Graças a Deus!
Medeiros Neto escreveu:
Acho esses capacetes com grafismos muito simples, diria até ultrapassados, eu recomendaria por esse preço, o Nitro, MHR, Zeus e CMS.
MAs não tem Nitro / MHR de 230 reais, hehehhe Nem Ieffe. o Bieffe comum tpa 299 e o Sport 3 320
.
MSM
MSM