Mandei o Bieffe pro vinagre! Graças a Deus!

Grupo de discussão geral sobre motos.
igor.mr
Motoqueiro

Re: Mandei o Bieffe pro vinagre! Graças a Deus!

Mensagem por igor.mr »

O BIeffe 58 ficou bom em mim, mais folgado que o zeus 60 e o nau 60. Engraçado que um dos 2 não era 60 era 59 (L) !!
.

MSM
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

Vocês conhecem o capacete da marca HONDA ? Tem na consecionário Honda, vi hj na Dicasa, é fabricado pela Starplast mas é muuuutio melhor que o Bieffe. Alguém conhece ou já usou. Acabou que não perguntei o o preço, nem vesti. Mas só pela Marca Honda deve ser mais caro que o Bieffe (se bem que pelo acabento ele vale mais).

A viseira é diferente, ele se encaixa perfeitamente no casco (diferente do bieffe) O sistema de prender a viseira tb é bem diferente. É um botão, que "roda".

Que nada ! Ta R$235,00 acho que vai ser ele mesmo, eheheh e ainda em "seis veis" sem juros
Editado pela última vez por igor.mr em 07 Jan 2008, 17:25, em um total de 1 vez.
.

MSM
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Quando eu chegar em casa eu irei pegar uma fita métrica e medir o cabeção aqui.
Acho que é a unica maneira de dar segurança para a galera que quer pegar um casco e não sabe se irá servir.
Seria interessante a galera fazer o mesmo. tipo: meu cabeção é numero W e uso capacete X modelo Y e numeração Z.
Seria um paliativo, pois o ideal seria ir na loja e experimentar, já que tem outros fatores a se considerar, como a distancia da boca que varia muito entre modelos.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

Cabral escreveu:Quando eu chegar em casa eu irei pegar uma fita métrica e medir o cabeção aqui.
Acho que é a unica maneira de dar segurança para a galera que quer pegar um casco e não sabe se irá servir.
Seria interessante a galera fazer o mesmo. tipo: meu cabeção é numero W e uso capacete X modelo Y e numeração Z.
Seria um paliativo, pois o ideal seria ir na loja e experimentar, já que tem outros fatores a se considerar, como a distancia da boca que varia muito entre modelos.
Extamente, o Nau ficou mais frouxa nas laterias, mas enconsta na boca e queixo. Os MHR apertam de tos os lados e a narigueira fica abaixo do "final do nariz".

Cada um aperta de uma forma diferente.

Mas acho que vou ser cobaia desse "Honda" hehehehe
.

MSM
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

igor.mr escreveu:Extamente, o Nau ficou mais frouxa nas laterias, mas enconsta na boca e queixo. Os MHR apertam de tos os lados e a narigueira fica abaixo do "final do nariz".
Tú é o verdadeiro cabeça chata :lol: :lol: :lol:
igor.mr escreveu: Mas acho que vou ser cobaia desse "Honda" hehehehe
Puts, starplast nunca mais....
Faz isso não. Tira um sábado, acorda de manhã cedo, vai em umas 3 lojas e passa o dia experimentando os capacetes, sem se preocupar com o preço. Procura aquele que seja mais confortavel (confortável não é igual a folgado). ai sim comece a procurar por preço na net. foi assim que eu fiz. no final o que ficou melhor e na faixa de preço que eu estava disposto a pagar foi o nitro 510, bom foi um pouco acima do que eu estava disposto a pagar mas depois de experimentar, sem chance, foi ele mesmo. Teve outros que ficaram bons tambem, mas ai foi lá para cima o preço, e teve outros mais baratos, mas era starplast >:-P >:-P >:-P
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

ehehehe minha cabeça até que é comprida, ! uhauhauhauha

E acho que era esse capacete, mas acho que o grafismo era mais legal, e as entradas de ar diferentes.

Imagem
Editado pela última vez por igor.mr em 07 Jan 2008, 18:01, em um total de 1 vez.
.

MSM
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

Cabral escreveu:Quando eu chegar em casa eu irei pegar uma fita métrica e medir o cabeção aqui.

o bom mesmo é experimentar...

mas o meu shark S500 é L (59/60) e o cabeção é 58

o M (57/58) fica pegando no queixo / nariz, o L ficou bem mais confortável...

T+.
}:) }:) }:)
Imagem Imagem
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

Tem 2 caras do TOL que têm e disseram ser muito bom, bem superior aos bieffes.
.

MSM
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

eu comprei e compraria de novo os MHR, estao showw
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

acabei de pegar um CMS... 430 contos... tb estou aposentando meu Bieffe
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Fabio
Novato

Mensagem por Fabio »

igor.mr escreveu:ehehehe minha cabeça até que é comprida, ! uhauhauhauha

E acho que era esse capacete, mas acho que o grafismo era mais legal, e as entradas de ar diferentes.

Imagem
Igor, eu tenho um desses, "ganhei" quando comprei a moto. Realmente ele é melhorzinho que os Bieffe, mas já estou pretendendo trocá-lo, ou melhor, deixar para o garupa. Para a cidade uso ele tranquilamente, mas pra pegar a estrada fico meio ressabiado, tanto é que só andei poucos trechos com ele na estrada ...

Na faixa dos 400 reais eu recomento os CMS, são capacetes bem confortáveis, dá uma olhada neles quando for comprar ...

Abraços
DiegoF
Roda Presa
Contato:

Mensagem por DiegoF »

igor.mr escreveu:Acabei de "provar" um Zeus 2100 armor. Qua capacete irado, gostei muuuito dele, na mão e na cabeça, ficou perfeito em mim, ou outros nenhum ficou bom. MHR e outro de modelo de zeus ficaram apertados na boca. O Nau N30 tb ficou mais ou menos, mas não tão bom quanto o zeus.

Aqui no RJ eu achei por R$440,00 a vista ou R$490,00 em até 6X no visa ou 3X no master/dinners
Advinha só qual foi que eu comprei, Igor???!!! Hehehehe...
DiegoF
ex isaac, isaackovic
DiegoF
Roda Presa
Contato:

Mensagem por DiegoF »

Enfim, galera. Um Zeus Armor 2100. Azul. Lindo d+. Na mão e na cabeça.

Tinham vários preços mais em conta na web mas mandei R$ 528,00 em 6X aqui no Marquinho Motos em São Bernardo do Campo mesmo. Precisava do casco pra ontem mesmo pois vendi o Bieffe nessa condição: tinha que entregá-lo ontem.

Provei vários Shark S500 e achei a qualidade do Zeus tão boa quanto a linha S500 da Shark, em especial a pintura do casco (não sei como podemos chamar essa pintura meio que "emborrachada").

Imagem

Obrigado a todos pela orientação e ajuda!
DiegoF
ex isaac, isaackovic
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

Isaac escreveu:
igor.mr escreveu:Acabei de "provar" um Zeus 2100 armor. Qua capacete irado, gostei muuuito dele, na mão e na cabeça, ficou perfeito em mim, ou outros nenhum ficou bom. MHR e outro de modelo de zeus ficaram apertados na boca. O Nau N30 tb ficou mais ou menos, mas não tão bom quanto o zeus.

Aqui no RJ eu achei por R$440,00 a vista ou R$490,00 em até 6X no visa ou 3X no master/dinners
Advinha só qual foi que eu comprei, Igor???!!! Hehehehe...
Pô, fiquei com água na boca ! heheheh o preto e cinza eu gostei muito a amarelo e preto tb é maneiro, mas o preto e cinza é mais discreto. A se eu não estivesse tão duro. Poderia revertes os quase 500 do IPVAT, DPVAT e anexos em um desse ! hehehehh
.

MSM
Douglas
Roda Presa

Mensagem por Douglas »

Ontem aposentei meu Bieffe! Fiquei com ele em torno de 4 a 5 anos e ontem decidi que era a hora de trocá-lo. Fui na General Osório com o objetivo de trocar por um igual, tendo em vista que tive ótima adapatação com ele. Chegando lá, sugeriram-me um outro da marca LEM com a promessa de mesmo preço e qualidade superior ao BIEFFE.

Realmente é verdade! O capacete LEM nos transmite uma sensação de mais segurança que o BIEFFE, é muito silencioso e possui ótimo acabamento (R$ 202,00 à vista).

Fica aí minha sugestão para quem deseja um capacete bom e barato!

Oportuno esclarecer que tenho usado a moto apenas na cidade e para pequenos passeios. Para quem gosta de "pisar fundo" penso que esse capacete não é o ideal.

Té +
Tenere 250
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Imagem

Acho esses capacetes com grafismos muito simples, diria até ultrapassados, eu recomendaria por esse preço, o Nitro, MHR, Zeus e CMS.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 08 Jan 2008, 13:14, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

sinceramente eu não compro um bieffe nem ferrando, pow o capacate é uma mach 5 melhorado, sou mais um mach 5 mesmo se for comparar entre o bieffe, agora indicar, cara tenho uns SKY paguei na epoca uns R$400.00 valeu cada centavo investido, indico tb mhr, nitro, cms, ixi tem uma infinidade de marcas boas a um preço acessivel
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

Medeiros Neto escreveu:Imagem

Acho esses capacetes com grafismos muito simples, diria até ultrapassados, eu recomendaria por esse preço, o Nitro, MHR, Zeus e CMS.

MAs não tem Nitro / MHR de 230 reais, hehehhe Nem Ieffe. o Bieffe comum tpa 299 e o Sport 3 320
.

MSM
Responder