M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
PUTA MERDA.... hahaha, isto é pra voce ver o nivel que tava a luva!!Rodrigo Paula escreveu:EduLeitão escreveu:nao consigo acelerar e dar seta ao mesmo tempo,
Explica isso aí Edu, vc acelera com a mão direita e a seta é com a mão esquerda hhehheheehehe.
Me lembrei do caso do Surtado quando a galera estava indo pra Itaúna e ele numa briga danada com as luvas. Quando chegamos ao destino que vimos as luvas do lado do avesso hehehehehehehehehe
falei errado, puxar embreagem por exemplo tinha que soltar da manete, dar seta tinha que soltar da manete, pra frear com a dianteira tinha que soltar a manete! entendeu agora? hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Desenha aí. L ou G é a mesma coisa. XL é maior. 2XL é maior ainda.EduLeitão escreveu: o baeta, provavelmente estas podem ficar grandes em mim, porque acho que minha mao ta mais pra L ou G!! de qquer forma, quais luvas sao, rola de experimentar, o que voce pensa fazer?
A luva é parecida com essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kevlar-_JM
não achei nenhuma foto na net igual a que tenho. Estou com preguiça de tirar foto e postar
Pra não falar que foi de graça, faço por 20 reais.
- Nelson Braga
- Roda Presa
Fêi,
qual o tamanho da luva? Qual marca é? Que cor? Qual o estado dela?
Se o Leitão não interessar.... to querendo comprar uma luva... quem sabe....
Valeu!
qual o tamanho da luva? Qual marca é? Que cor? Qual o estado dela?
Se o Leitão não interessar.... to querendo comprar uma luva... quem sabe....
Valeu!
MSM
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Baeta escreveu: Estou com preguiça de tirar foto e postar e mais preguiça ainda de baixar o vídeo da serra de Ouro Branco![]()
- EduLeitão
- Dinossauro
falei errado quis dizer M ou L... to trocando tudo hoje, ta froids!!!!Baeta escreveu:Desenha aí. L ou G é a mesma coisa. XL é maior. 2XL é maior ainda.EduLeitão escreveu: o baeta, provavelmente estas podem ficar grandes em mim, porque acho que minha mao ta mais pra L ou G!! de qquer forma, quais luvas sao, rola de experimentar, o que voce pensa fazer?
A luva é parecida com essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kevlar-_JM
não achei nenhuma foto na net igual a que tenho. Estou com preguiça de tirar foto e postar![]()
Pra não falar que foi de graça, faço por 20 reais.
o baeta, quero sim cara...
nelson, se ela nao der em mim tbem ai fica pra voce!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
leva na quinta no chopp que eu passo la, pode ser?
saio direto da facul, provavelmente chegando la umas 22/22:30
saio direto da facul, provavelmente chegando la umas 22/22:30
Rodrigo Paula escreveu:Baeta escreveu: Estou com preguiça de tirar foto e postar e mais preguiça ainda de baixar o vídeo da serra de Ouro Branco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bicha, nem lembrava desse video. Vou levar o cartão de memória para oficina e amanha eu subo o video
Nelson, se o Leitão não ficar com ela, te passo. A luva é preta, 2xl, não tem nenhum esfolado ou costura se desfazendo. Amanha eu posto fotos
Ou, foi mal! Só vi agora. Acabei ficando aqui no serviço até mais tarde e não rolou. Hoje também é previsão de chuva aqui e só vai sobrar amanhã ou quinta mesmo.Jota escreveu:ops, vinícius, tô indo pro boi prudente em 5 minutos, boralá?
Inté,
-
Jota
pense pelo lado positivo, hj eu tô de ressaca, vc não.Vinicius escreveu:Ou, foi mal! Só vi agora. Acabei ficando aqui no serviço até mais tarde e não rolou. Hoje também é previsão de chuva aqui e só vai sobrar amanhã ou quinta mesmo.Jota escreveu:ops, vinícius, tô indo pro boi prudente em 5 minutos, boralá?
Inté,
Inveja!
Edu, olha a luva

Rodrigo, ó o video
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Bom dia, amigos M@dianos!
Saudades de vc´s.
Vou deixar uma frase que li hj e achei a cara dos "M@D´s-BH":
"O álcool não resolverá todos os seus problemas. Mas, até aí, o leite também não."
Bjs
A propósito... me dêem uma dica: Lander ou Falcon?
Saudades de vc´s.
"O álcool não resolverá todos os seus problemas. Mas, até aí, o leite também não."
Bjs
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
-
Jota
Lu, aparece no chopps na quinta e eu lhe explico em detalhes o que acho de sua dúvida.
A gente mata a saudade, e aproveita pra brindar à sua frase.
bj
A gente mata a saudade, e aproveita pra brindar à sua frase.
bj
isso é um pândego, mesmo.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Fala meu povo!!! Vai um tenso ai!!!
Abrss

Abrss

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Lu Carvalho escreveu:Bom dia, amigos M@dianos!
Saudades de vc´s.
Bjs
LANDER
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:Edu, olha a luva
porra baeta, voce tinha que ter mão gigante, 2XL... provavelmente vai ficar muito larga, mas leva quinta feira pra eu experimentar...
(se der certo acho que vai ser o meu melhor negocio do ano, hehe)
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu sou quase uma mulher..................................EduLeitão escreveu:Baeta escreveu:Edu, olha a luva
porra baeta, voce tinha que ter mão gigante, 2XL... provavelmente vai ficar muito larga, mas leva quinta feira pra eu experimentar...
(se der certo acho que vai ser o meu melhor negocio do ano, hehe)
Bichona DUPLEX...................

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC